Surpreende

Cerca de 300 frases e pensamentos: Surpreende

Felizmente o que vem de você não me surpreende mais , meras palavras , poucas atitudes e muita mentira.

IceGirls

Tudo depende. Nada surpreende. E nunca é pra sempre.

Edimar Luiz Müller

Sempre irei esperar menos das pessoas, mas isso não significa que irei desistir. Antes me surpreender, do que me decepcionar. #Dica#

Rafael Abreu

A vida realmente nunca vai agir como o esperado ela nos surpreende a cada segundo que passa, e a única coisa em que podemos confiar é em nosso potencial de sempre conseguirmos reagir bem a cada situação..

Diego Éboli

Quando você acha que o que você fez, é o suficiente. Se surpreende, com novas exigências...

Psycopato

Na rede você se torna mais um, conexão ,fibra óptica, login . Não se surpreende achar-te por meio de sites de buscas tantos e infindáveis, Estás ali como os rabiscos das ruas.Declara-te circuito e verás o tanto de tatos e olhares que receberás.Declara-te ser e verá o quanto de misérias te sustentarão.Na busca infindável de loucuras, somente enchergarás teu teclado cibernético, e logo receberás as loucas manias virtuais que o mundo dispoe, lindo e ultra definidos pelo mar de webs e tanto mais que tu consegue captar. Viva o HD, viva o ciberespaço por nos fazer um tanto inteligentes e um tanto ridículos .

VAGNER

Deus sempre nos surpreende basta nos ater aos detalhes!

Josene Jácome

É mesmo assim, a todo momento a vida nos surpreende, quando pensamos ter encontrado o sossego de verdade, algo, ou alguém, aparece e te deixa inquieto, sem palavras, e te faz repensar todas as coisas que vinha dizendo, e reavaliar todas as coisas que pensava sentir. Essa "coisa" acontece, e te confunde, te deprime, e oprime, obrigando a decisões drásticas, sob o risco de perder o que é verdadeiro. Enquanto um amor te abandona num caminho, do qual você acaba gostando, e não desistindo de seguir e que, às vezes, parece errado, mas se você conseguir analisar a situação, de fato, verá que o mundo gira, 360º certinhos, e de um modo ou de outro, a vida te traz quem realmente te merece. Por mais que a decisão seja difícil, dificílima, aliás, ela é necessária, pois é dela que vem a nossa tão desejada utopia da felicidade. A vida acaba por te surpreender, nos últimos instantes de um ano que acaba, te faz mudar de desejos no último minuto antes da virada da meia noite, te faz querer que aquilo se torne verdade, como nunca nessa vida desejou qualquer outra coisa. É.

Paulo Genro Fh.

Aprenda, o que não me surpreende não me agrada.

Giulia Staar

Eu sou capaz de fazer todos seus gostos para surpreendê-lo. Eu posso fazer das tripas coração, quando quiser, só para ver surgir um sorriso da sua face, fazer-te feliz. Eu vou á luta, enfrento raios e trovões, domino o frio só com o intuito de te manter aquecido. Eu pinto todas as coisas do seu mundo, quando ele estiver em preto e branco. Dizem até que sou louco, que vivo para você, eles não sabem, não sentem o que sentimos. Ninguém tem a capacidade de me completar como você.
Não torno os momentos da sua vida intensos e prazerosos apenas por amar-te, e sim porque você é uma das únicas pessoas que possui a virtude de corresponder o meu amor decentemente, á altura.

Dhieferson Lopes

O amor é paciente
O amor dura para sempre
O amor nos surpreende
O amor preenche a gente.

Taiane Mello

O amor me surpreende com sua capacidade de nos fazer descobri que nada é perfeito e nem imperfeito tem apenas um equilíbrio, para que a gente seja forte quando é preciso enfrenta os maiores desafios da vida.

O amor tem um jeito diferente de nos fazer entende a vida, entende que milagres existem, mas o maior deles é o próprio amor, porque é só com o milagre do amor que conseguimos os milagres que buscamos.

Nilton Araújo

Julgamento incabível não mais me surpreende, pois nem um sofrimento me comoveu como deveria, mas sem razões e verdades para me fazer encontrar-me;
Nenhuma doutrina decide minhas decisões e nenhuma autoridade diz o que realmente devo fazer;
Sem presa de encontrar meu coração em qual quer esquina para cativar um lugar ao carinho e a felicidade;

Julio Aukay

Nenhuma verdade transparentemente doutrinada para me dominar não mais me surpreende da forma que queiram;
Sou jubilo para a decepção de quem me faz promessas não compridas e que se perde em qual quer esquina com certa frieza;
Sem tempo de amar a si mesma com proporções que não vão além do que possam se achar;

Julio Aukay

Eita vida viu?
quando menos esperamos
ela nos surpreende com
seus mistérios e magias

Vem trazendo uma carga
de coisas que nem sempre
sei se vou aguentar...
se vou suportar...

Então eu só peço a Deus
que ele me der coragem,
que ele me faça ver o que
eu não consigo enxergar

Não gosto de ser injusta
não quero ser injusta.
quero compreender as pessoas
e por elas ser compreendida!

Adrielecarolina

Quando você acha que tudo está perdido vem a vida e te surpreende.
Muda tudo de lugar e você tem que se adaptar. Pode hesitar, mas tem que se acostumar.
Aquilo que estava quebrado é consertado.
O que foi perdido é achado.
O amor que você achava que perdeu novamente é seu.
De vez enquando a vida prega essas peças mesmo.
Mas não coloque um ponto final, bote uma virgula. Calma, as coisas vão se ajeitar...

Aline Pinheiro

E quando tem que ser , os caminhos se cruzam e Deus te surpreende .

Roni Alves

O que me surpreende no mundo, não são as pessoas que fazem as outras sofrerem.
Mas é a persistência que temos em nos machucar.

Stfany Thuler

— Surpreende me que os pais consintam. É um casamento de amor, segundo ouço dizer.
— De amor? — exclamou a embaixatriz — Onde foi colher essas ideias antediluvianas? Quem fala em amor nos nossos dias? — Que quer, minha senhora? — disse Vronski — Essa velha moda ridícula ainda não acabou de todo.
— Tanto pior para os que ainda a usam! Em matéria de casamentos, só conheço uma espécie feliz o casamento de conveniência.
— Pode ser, mas, em troca, a felicidade desses casamentos muitas vezes desfaz se em pó justamente porque surge o amor, no qual não acreditavam — replicou Vronski.
— Perdão, chamo casamento de conveniência a esse em que ambas as partes já pagaram o seu tributo à mocidade. O amor é como a escarlatina, todos têm de passar por ela.
— Então, seria bem melhor que se arranjasse maneira de inoculá- lo artificialmente, como se faz com a varíola.
— Quando rapariga, apaixonei me por um sacristão — declarou a princesa Miagkaia — Mas não sei se isto me serviu de alguma utilidade
— Fora de brincadeira — interrompeu Betsy —, sou de opinião que, para conhecermos o amor, temos primeiro que nos enganarmos para depois então corrigirmos o erro.
— Mesmo depois de casadas? — perguntou, rindo, a embaixatriz
— Nunca é tarde para nos arrependermos — observou o diplomata, citando um provérbio inglês.
— Exactamente. — aprovou Betsy — Cometer um erro e, depois, repará-lo, eis o verdadeiro caminho. Qual a sua opinião, minha querida? — perguntou ela a Ana, que ouvia a conversa, calada, um meio sorriso nos lábios.
— Eu acho — disse Ana, brincando com uma das luvas — que se é verdade que cada cabeça cada sentença, há de haver tantas maneiras de amar quantos os corações.

Anna Karenina - Liev Tolstoi

A vida é assim mesmo, menino, surpreende, desgasta, esfola, transforma. Coração, em suas mãos, é brinquedo, pessoas são fantoches, tempo é remédio. O amor? Ah, o amor é cura! Por isso que eu sigo, que você segue, que nós seguimos. A gente não perde a esperança de encontrá-lo nas curvas da estrada. A gente não perde a fé e acredita na promessa do felizes-para-sempre. É, menino, pura loucura, eu bem sei, mas o coração tem dessas coisas mesmo, acredita no impossível. Cai, levanta e insiste em acreditar. De tanto acreditar, encontra.

Gabriela Santarosa