Surpreende

Cerca de 331 frases e pensamentos: Surpreende

A beleza física te engana, a beleza interior te surpreende.

Phillipe Khrys

O amor nunca é como nós esperamos. Ou ele nos surpreende, ou ele nos decepciona...'

Rafinha Alves

Um imprevisível acontece,e alguém te encontra.Te reencontra. Te reiventa.Te desperta.Te surpreende.Te reencanta.Te recomeça...

"Orlen Pessoa"

"E logo eu que gosto de prever e controlar cada passo. Aí vem o inesperado, me surpreende maravilhosamente, muda tudo e vai embora"

Maria Joana P.

Quem perde uma vez surpreende depois, para querer vencer e voltar mas forte na batalha seguinte.

JuninhoMalaCbáMT

O Mau caráter das pessoas me surpreende, se soubessem usar como um bom caráter conquistariam o mundo! Enfim Ignorância sempre prevalece naqueles que não procuram Evoluir.

Milton Fernandes

"O Amor… Você sabe o que é amar? Sentimento mágico, espontâneo… Que te surpreende no momento que você menos espera. Amar é cuidar, viver por duas eternidades. Para que JAMAIS a pessoas dos seus sonhos pense em ir embora. É correr atrás de objetivos os quais o seu coração aprova. É embalar-se no desejo de se entregar de corpo e alma Buscar seu amor a onde quer que for.

Desconhecido

Você surpreende realmente a todas as expectativas, quando depois de ser apunhalada, você não se vinga, ignora.

Desconhecido

O que mais te surpreende na Humanidade? E ele respondeu: “Os homens … Porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro. E vivem como se nunca fossem morrer… … e morrem como se nunca tivessem vivido.

Dalai Lama

Os semelhantes se atraem. Isso vai surpreendê-lo enquanto viver. Escolha um amor e trabalhe para que ele seja verdadeiro, e de algum modo vai acontecer, algo imprevisto vai juntar os semelhantes, vai libertá-lo e colocá-lo no caminho de seu próximo muro.

Richard Bach

...as verdades surgem apenas em virtude de uma pacata e severa busca, que surpreende a consciência numa atitude inesperada e a vê, como de um filme que parasse de repente, estupefata, mas não emocionada.

Cesare Pavese

'SHANGRI-LA'

"Você se acende, e me surpreende com o seu modo de ver o nada como se ele fosse a coisa mais importante que eu nunca notei.
Seus olhos puxados me puxam pra um precipício difícil de sair.
Seu abraço me faz tocar o céu.
Fico no meio termo entre nuvens e penhasco.
Talvez cair não seja tão ruim assim...
Quem sabe tocar o céu não seja nada mais do que observar você observando a vida que gira, enquanto o tempo para.
Seu sorriso...
Seus sorrisos fazem anjos caírem do céu e perderem as asas.
Seu sorriso fazem demônios me abençoarem com cruzes de madeira com pregos enferrujados em punhos, orando “Pai nosso” numa missa durante a queima de vozes em uma das noites em Woodstock.
Você tem uma covinha no queixo que enterra as minhas vontades mais secretas, revelando em si, as verdades que o tempo grita, sussurrando ao inverno que o verão que eu buscava nos meados de Janeiro se encontra no desenho da sua boca.
Você e a sua loucura prematura que me atura, me tortura, e lapida uma escultura de doçura que apesar de nova, encara a vida de maneira madura.
Entre calmaria e rebeldia, vi que você é uma metamorfose que muda a cada segundo, se mostrando a mesma pessoa, com centenas de gentilezas diferentes, me oferecendo um mundo onde o recomeço é tão necessário como o início.
À Vitória que eu desejo...
Um brinde a você que me traga, me bebe, me devora, me prende, me solta e que no fim, faz de mim, embriagado pela necessidade de ter você tão perto quanto a precisão da troca de olhares entre cegos que se amam durante vidas passadas, mais que porém jamais se viram ao se cumprimentar e nem se abraçaram ao se despedir."

Walace Miguel

“Não me surpreende então ver tanta gente querendo matar, morrer e responsabilizar os outros. Só peço que, por favor, não sujem meu tapete e nem minhas paredes com o seu sangue covarde, mas foi inútil pedir, pois estes sujaram até o meu nome quando não obtiveram êxito.” (H. Musashi Ribeiro)

Henrique Musashi Ribeiro

Estamos carentes de riso. Do riso que nos surpreende e nos relaxa.

Rosa Berg

O amor surpreende,não pelas semelhança mas sim pelas diferenças.

Salomão Ferreira

Felicidade é algo surpreendente e assombroso; surpreende pela simplicidade e assombra pela sutileza com que costuma se apresentar !

Di Castilho

E essa é a parte favorável de um coração gelado, não sentir as facadas. Nada me surpreende, nada dói, nada sinto. E foram as dúvidas tão condenadoras que me deram a salvação da escolha errada. Acredito que nada é em vão, tudo é participativo e em seu tempo revela o porquê. Os fins justificam oa meios.
Tanto a ida, quanto a chegada, o abandono e o retorno, fazem de mim a mesmice e não careço do novo. O medo da surpresa pode me privar de felicidades, mas nada comparado as dores da realidade. Já não sinto falta das palavras, do abraço, do aviso e do beijo roubado, qualquer um substitui... Qualquer um toma o lugar.
E não espere eu ir embora pra perceber, não irei. Estarei sempre aqui, sentada, sorrindo e observando a hipocrisia de seu imaturo e precocemente amor jurado. É tão notável a significância mínima, pela falta de lembrança emocional. Tens o valor do chocolate, bom e substituível, proveitoso enquanto saboreie e hoje se resume em memórias, vagas como esse texto.

Camila Dias

O amor, quando não está morto, abraça e surpreende tanto que, ao mesmo tempo, é conforto e espanto

Leandro Cesaroni

Sou um dos raros humanos que jamais se surpreende com outros humanos. Por isso - e só por isso - não estranho ainda não terem me outorgado um desses prêmios Nobel ou Oscar!

Horlando Halergia

Escrever é algo apaixonante, quando você menos espera, a escrita te surpreende de uma forma arrebatadora...

Flávio Henrique