Surpreende

Cerca de 385 frases e pensamentos: Surpreende

Dos males o pior.

Nada me surpreende mais do que ver o brasileiro ser advertido diariamente pela mídia e pelo bom senso dos críticos de verdade, que vai eleger novamente políticos corruptos para sucederem os ladrões do dinheiro público no fim de mais um mandato.Não adianta!
Paulo Salim Maluf pode ser o melhor exemplo do que estou falando. Apesar da simpatia que uma parte da população nutre ou nutriu pelo “rouba mas faz”, em seu enésimo mandato e tendo ocupado por mais de quarenta anos quase todos os cargos que lhe permitiram acesso às maracutaias e à impunidade até hoje, é tão popular, que se elege e elege mais dois e até três asseclas em cada pleito.
A família Sarney só aparentemente abandonou as tetas do governo, depois de mais de cincoenta anos espoliando o Estado mais pobre da nação. Devem, pagar parte dos pecados ainda em vida.
O primeiro Presidente da República do Brasil a ser derrubado do cargo por improbidade foi o Senador Fernando Collor. Não houve castigo e a mídia mostra que ele hoje é mais rico e poderoso do que já foi, mercê de alianças que o mantém perto do poder e longe de processos como o causou a derrocada. Parece que aprendeu a lição e sabe que pode mais, quem se junta para o crime e divide o butim.
Há alguns anos muita gente no Guarujá comentava que o então Prefeito Maurici Mariano permitiu e patrocinou a proliferação das favelas, entre outros desmandos, distribuindo os terrenos dos bairros do Morrinhos para apaniguados em vez de alojar neles os favelados.
É do conhecimento geral o gigantesco patrimônio que Maurici adquiriu, ainda que parte houvesse sido surrupiado com a sua morte, por dois sócios ocultos. Um morreu e não devolveu nada e o outro, se transformou num dos ignorantes mais ricos da cidade.
Quando o então moço Farid Madi foi eleito Prefeito, derrotando o seu mestre Maurici Mariano, poderia parecer para os menos avisados que o túnel da Vila Zilda veria, finalmente, uma luz no seu fim.
Não foi o que ocorreu e a luz para esse túnel que foi licitada várias vezes, com outras reformas, ficou famoso na mídia pelos assaltos cinematográficos no seu entorno e pelo amor que o engenheiro Duíno Verri, que tem sobrevivido miraculosa e espetacularmente em todas as administrações, tem por solucionar como que por mágica seus problemas, com reformas caseiras de “meia boca” que o mantém fechado tempo demais, para infelicidade geral da bandidagem.
Farid Madi fez só uma administração, péssima claro e foi traído por motivo semelhante ao que derrubou o Presidente Collor. Pensou que poderia ganhar tudo sozinho e foi derrubado pelos próprios correligionários, que bandearam para o lado da “inocente professorinha” Maria Antonieta que prometia o saque socializado ao orçamento em prol de toda a turma.
Nome de rainha, modos de camponesa ela já sabia o bê-á-bá pois tinha cursado o primeiro grau na política como vereadora.
Apesar dos pesares, era na época, dos males o menor.
Pós-graduou-se e terminou rapidamente o doutorado na malandragem política, amparada segundo alguns, por um ex-policial que conhecia quase tudo sobre o crime.
Quero dizer, sabia como os bandidos grandes escapavam das punições pelos seus crimes, esqueceu-se da lição de que bandido traidor é bandido morto.
Assim que a pupila aprendeu (rapidamente) tudo o que o mestre sabia descartou-o, partindo para um voo muito mais alto.
Hoje seu mestre, que nunca ensinou a ninguém o pulo do gato é nada mais nada menos do que vice-presidente da maracutaia geral.
Depois do primeiro e desastroso mandato Maria Antonieta não poderia permanecer. Qualquer nome, menos o de Farid Madi, seria melhor que o dela. Todos sabiam a apetite com que ela viria para um segundo quadriênio. Seu blá-blá-blá de que as contas haviam sido pagas e agora era só crescer foi só blá-lá-lá. Cresceram as denúncias, os processos e os escândalos amplamente denunciados pela mídia de verdade e enaltecido pelos jornalecos da cidade, comprados a preço de banana, já que só servem mesmo para embrulhar banana, e nunca foi punida pelo Judiciário.
Maria Antonieta foi dos males o pior.

Minto! Quem viver verá que o pior está por vir.

Marinho Guzman

Muito me surpreende você dizer que nem sabia que eu simplesmente morro de ciúmes de você! rsrsrsrs
Mas tudo bem, sei que estava só brincando, pois na verdade sempre soube disso.
Também nem ligo. Tenho ciúmes mesmo. Pouco não, viu? Muito!

Enfim, te ver hoje me fez bem. Não cheguei muito legal aí não. Estava meio pra baixo, desanimado e tristinho.
É incrível como poucos minutos com você mudam todas as horas subsequentes.

Seu sorriso vai ser sempre o meu raio de sol! Aquele folgado copiou essa frase também de mim hehehe
Não bastava plagiar o diamante!?

Bem você disse que a gente sonha com o que a mente tá cheia. Vixi... Vou sonhar com você mais uma vez! Bem feito pra você. Quanto mais eu sonho, mais quero a realidade :P :P :P

Ah... quase! Falta pouco agora heim. Mais dois se não me engano.

Amo você! :P

A melhor amiga do mundo! A mais bela também!

Teodoro

O amor é essa coisa estranha que mesmo depois de você viver ele, ele ainda te surpreende. Eu não planejava tremer quando te abraçasse, ou mesmo sonhar acordado contigo, mas aconteceu. Eu não imaginava que pudesse em tão pouco tempo sentir tanto sua falta, ou mesmo sentir tanto o impacto do teu sorriso, mas aconteceu. Palavras nunca foram problema antes de ti, e insegurança não fazia parte da minha rotina, mas aconteceu. Eu não planejei nada disso, mas você me aconteceu.

Mateus William

Pessoas especiais surgem de mansinho e
do nada nos surpreende.
Como num passe de mágica pisamos na
bola e elas somem.

Alexsandro Henrique

Vc é incrível garota, demais, não balance a cabeça... Tu me surpreende cada dia mais, me faz amar-te cada dia mais, com seus sorrisos, seus olhares, com sua forma de me amar, me faz sentir homem, um homem amado, desejado, com diversos novos sonhos, certezas, um desejo que se tornou insaciável, e tu o alimenta maravilhosamente de uma muito gostosa, sensacional.. Te quero.. Te amo infinitamente mais...

E.C

Toda vez que você parte
Uma dor no peito arde
Me dizendo que tarde
Pra dizer que me surpreende
Essa força que me prende
Ao teu corpo que transcende
À qualquer coisa que apareça
Na minha vida ou na cabeça
Pois não há nada nesse mundo
Como o teu olhar profundo
Que me faça duvidar
Que eu nasci pra te amar

TimeSeeker

a vida é como uma montanha russa, sempre te surpreende , tem altos é baixos, emoções fortes que passamos , rissos é chorros .... mais no final tudo ficar bem .

Sicy

O novo surpreende, inspira e mostra-nos novas possibilidades e oportunidades para fazer a diferença.

Glauciara Silva

"Vida! Vida que nos surpreende a cada dia nos assombrando com o inesperado, eventualidades tristes e muitas vezes pesadas, que só em um coração puro e sincero tão penosamente se machuca. Mas um coração que sofre e que se levanta com tamanha valentia, porque ai está seu Deus fazendo moradia."

Iveli Scodeler

Os dias passam, o tempo continua e o nosso Deus cada vez nos surpreende mais e Mais! Obrigado meu Senhor!
Estou de volta,

Tarcísio Custódio

O mundo nos ensina muitas coisas, Mas é Deus quem nos surpreende mesmo de Verdade!

Tarcísio Custódio

Perdi o brilho nos olhos.
Nada me surpreende,
Nada me espanta,
Nada me ilude.
Acho que estou morto,
No aguardo da miraculosa ressurreição.
Opa! Isto é ilusão.

Jeferson Calixto

Lindo é quando a vida nos surpreende
quando estamos desatentos.
Aí Deus nos presenteia com algo maravilhoso
fazendo com que esqueçamos de uma
vez por todas :
Todos aqueles lamentos.

Paula Monteiro

O cotidiano nos surpreende cada vez mais, mostrando inovações e fatos nunca vistos. Infeliz do ser humano que se entrega a dependência ou a escravidão de alguma coisa que não consegue sair. O que mais escraviza o povo é o dinheiro. E é difícil de se livrar dessa prisão, mas não é impossível, juntando força de vontade e atitude, se consegue, mas primeiro tem que querer e mostrar que pode vencer, com fé, força e coragem se vence tudo.

Maria Izabel da Silva Thomáz

A Relatividade do Saber ,nos surpreende,pois até uma Criança ,nos dá cada Lição.....

zelosilva

Uma Thurman surpreende com rosto irreconhecível




Após a atriz Renée Zellweger surpreender ao aparecer em Los Angeles com o rosto completamente diferente do que conhecemos pelos filmes "O Diário de Bridget Jones", "Chicago" e "Cold Mountain", a norte-americana Uma Thurman também causou ao aparecer praticamente irreconhecível na noite desta segunda-feira (9), em Nova Iorque, na festa que marcou a estreia da mini-série The Slap, da NBC.

O rosto magro e anguloso da musa de Quentin Tarantino, que já costumava arrancar elogios de quem assistia os longas em que Thurman participa, deu lugar a um de aparência mais redonda, com olhos mais marcantes e sobrancelhas bem arqueadas.

De acordo com os jornais britânicos, a atriz teria se esforçado para dar um leve sorriso e não conseguiu por consequência de aplicações de botox e preenchimentos.

A atriz de 44 anos tem uma carreira bastante ecléctica, mesmo sendo uma dos rostos mais reconhecidos do cinema, e já estrelou grandes títulos como Kill Bill e o incontornável Pulp Fiction.

noticia

Amar atrai, anima, alegra, surpreende... Também muda, decepciona, deprime, magoa, entristece, descarta... No transcorrer da vida aprendemos a não tratar com prioridade quem nos trata como opção.

Inacio Morais

Não se iluda com o sucesso, ele é inesperado e surpreende os desavisados, então surpreenda o sucesso garantindo que seu projeto de vida esteja seguro.

thvinic

Você se surpreende quando conhece melhor cada um. Escute, converse, conviva, seja ao menos alguém diferente da maioria: Não julgue, tente entender. Não deduza, conheça.

Jóice