Sumir

Cerca de 399 frases e pensamentos: Sumir

Minha vontade agora..
É sumir. ligar pra voce. desaparecer. é de bater na sua porta, te arrastar comigo, te beijar e falar o quanto voce é importante pra mim quanto eu me arrependo de ter te deixado ir, que voce é muita coisa pra eu simplesmente abandonar. Sacudir voce e te chamar de otário. Minha vontade é te esquecer. Te apagar da minha história. Te mandar pro inferno. Pensar em voce todas as manhãs, todas as noites. E então cai a ficha: you are here. Minhas vontades são bipolares demais.

Taís Lima

Eu queria fugir, ir pra longe, sumir do mapa, ir para um lugar onde o descanso fosse em paz e os sonhos virassem realidade!

Yuri Câmara

SUMIR, uma palavra de designa falta, desnecessária!!
SUMIR, uma ausência no absoluto espaço perdido,
SUMIR, um profundo silêncio que cala a o nada,
SUMIR, um pensamento sem vida que a memória apaga,
SUMIR, os segundos são loucas jornadas,
SUMIR, os fatos são fotos passadas,
SUMIR, cada passo é atraso no relogio da vida!

Salvador Faria

De vez em quando bate uma tristeza sabe, uma vontade de nada, de ficar só e de sumir por um tempo. Mas isso é só tristeza mesmo. Vai passar, tem que passar, um dia passa. Só não precisa ser hoje né.

Thiara Macedo

Eu vou sumir quando vocês menos esperarem, estou a ponto de surtar , vou querer me fechar, viver no meu próprio mundo. Eu vou desejar ter as vontades mais loucas , eu vou sentir vontade de pisar na minha própria sombra, agarrar-me com o travesseiro só pra não me sentir só . Eu vou ter sede de atenção , eu vou querer pegar o telefone pra ligar, mas a minha vontade de viver só, isolado, falará mais alto e eu não vou querer procurar por ninguém, eu vou chorar e sorrir de mim mesmo, mas pelo menos estarei sendo feliz comigo mesmo, sem precisar me esforçar pra buscar oportunidades e objetivos. Cansei seriamente de procurar e procurar, cansei de esperar resposta e respostas. Os não's da vida me fazem sofrer. Não quero que ninguém sinta pena de mim. Porque só eu mereço ter pena de mim. Meu sorriso pode ser até de mentira, mas minhas lágrimas não!

Anderson Mafra

Hoje acordei com vontade de morrer
Não sei se isso é errado,
Mas vou desaparecer
Sumir de vez do mundo
Parar de me iludir
Dizer adeus a tudo
Enfim, vou desistir…

Repentista 085

As vezes eu queria morrer, só que sem essa de céu ou inferno .. Só sumir e pronto .

Bruna Maria

Novamente acordo com este gosto amargo, com esta vontade de sumir deste mundo supérfluo e entediante. Eu levanto de minha cama com alguma esperança de que tudo mude, de que você possa ser oque eu sempre quis, de que você volte para meus braços e possa transformar meu mundo estúpido em um mar de rosas que era antes.
Sim eu sofro, eu choro, me desabo em mágoas, mas de que adianta isso? Esse desafio que a vida impõe sobre minhas costas, esta montanha de decepções que está bem na minha frente, me impedindo de poder te ver.
Não sei quais são meus valores nessa sociedade ridícula, ou qual é minha missão nesta vida repugnante, eu não entendo mais nada, talvéz nunca tenha entendido o sentido de viver, só sei que você é a única pessoa que consegue me fazer voltar a viver intensamente, com seu suave beijo, e seu aquecido abraço.
Mas todo este devaneio, sempre se transforma em um pesadelo surreal, não sei que doença eu tenho, sei que estou enfermo, estou entupido de nostalgia, cheio de saudades, e pobre de amor.
Só queria que você soubesse que você, apenas você pode mudar isso, e eu espero que amanhã esta história não se repita como acontece a quatro anos atrás, estes insignificantes quatro anos, que tenho a certeza que transformarão-se em cinco, seis, até nove.
Bom agora se me permites, vou me desfazer em outro devaneio, para tentar fugir um pouco desta realidade obsoleta.

Gabriel Malaquias

Um dia voce acorda com aquela vontade de sumir. Uma vontade de desasparecer , ter um momento pra deixar seus sentimentos fluirem . Uma vontade de por uma musica bem alta , e deixar as lagrimas rolarem pra tirar este peso sobre voce . Aquela vontade de ir pra algum lugar onde ninguem te encha , um lugar que voce pode demostrar seus sentimentos , um lugar onde ninguem te julge , e atrapalhe seu momento.

Desastrata

Antes de sumir da minha vida, tenha calma. Deixa eu me acostumar aos poucos, pra ver se dói menos.

Heloisa Burtet

Em momentos infelizes eu só queria sumir para não ferir mais o que restou de bom em mim.

Bianca Reis

Então ele disse: ” Você quer sumir da minha vida?”. Eu o respondi, quase sem fala: “Sim, eu quero, será o melhor pra nós dois” Ele retrucou: “Mas eu não vou sumir da sua vida…. Mesmo você me pedindo o contrário.” Sei lá, nunca gostei tanto de ser contrariada em toda minha vida.

Gabriela Sousa

Anseio por liberdade como um pássaro preso. Quero sair por aí, sumir, e não depender de ninguém. Que minhas asas e minha fé me guiem até a felicidade.

Ana Paula Ribeiro

TO me sentindo fria
sem rumo pra essa vida
querendo sumir;
pra que tanto desespero
no final e só você contra você.

raquelinha

qero expressar todo meu sentimento,tenho vontade de sumir....de correr...gritar aos 4 ventos o quanto estou apaixonada por vc, mas vc nao esta nem ai para o q eu sinto, estou apaixonada e vc nao me corresponde.

luzi

Tenho vontade de fugir, sumir, desaparecer, porém tenho vontade de flutuar no céu azul, de mergulhar na imensidão do mar.

joiceane

O amor e igual a uma brisa, as vezes se e forte ,como do nada pode sumir.

eu mesmo

Eu sei que esses detalhes
Vão sumir na longa estrada
Do tempo que transforma
Todo amor em quase nada
Mas "quase"
Também é mais um detalhe
Um grande amor
Não vai morrer assim
Por isso
De vez em quando você vai
Vai lembrar de mim

Roberto Carlos

Se eu sumir não se preocupe apenas fui cuida da minha vida.
Se não mim ver mais e porque estarei ocupado com quem se importa comigo.
Se não sentir minha falta vai ser porque alguém já tomou meu lugar.
Se mim esquecer e porque nunca mim amou de verdade.
Se chora por minha causa vai ver que eu deixei alguma coisa dentro de você,sentimento,um gota de amor.
Se mim procura e não mim acha é deve ser muito tarde estive o tempo todo aqui mais não quis ver isso.
Se algum dia sentir minha falta lembra das coisas que te falei talvez vai mim sentir mais uma vez.

Alex Ventura

A lua nunca vai sumir, ela só gosta de se mostrar para o outro lado do mundo. Mais sabemos que ela sempre volta para iluminar as noites tão escuras e silenciosas.

Laura Andrade Costa