Sumir

Cerca de 364 frases e pensamentos: Sumir

Abandonar. Sumir dessa regra padrão que deve ser seguida por todos, por essa maneira categórica imposta por leigos egoístas que fazem do mundo massa de manobra deles, das "ideologias" deles.

Fabio Rodrigues

Não me apego a ninguém,
para elas minha melhor habilidade é sumir sempre
e eu desapareço mesmo,entro no meu mundo e esqueço do resto

mais existem mulheres que eu não sei explicar o motivo
Elas entram no meu mundo, perturbam meu sossego e brincam na minha mente,sem nenhum motivo grande aparecente

Ao mesmo tempo que não me apego a ninguém,me apego a alguém de um modo incomum e intenso.

Não há motivos o suficiente para eu pensar tanto em você,não passamos tanto tempo juntos,nem vivemos coisas

eu não sei disser, você entrou e não quer sair mais
já começo a meter os pés pelas mãos,e você não pode entrar no meu coração!

sei que vou sofrer ,porque ainda é pouco tempo para te querer

me entenda que eu não controlo isso ,não controlo minhas emoções ,elas vem como um tsunami destruindo tudo oque está na frente

será que meu coração sabe quem é bom para mim antes da minha mente ?

vai entender oque se passa comigo ,eu só se que já já estou indo dormir

e vou dormir pensando em você

David Jordão

As vezes uma amizade pode sumir um bom tempo, mais se um dia ela reaparecer e for verdadeira e capaz dessa amizade se torna no futuro uma bela paixão

Felipe Rodrigues

As vezes da vontade de desligar o celular, excluir o facebook, sumir do mapa, só pra ver quem vem até a minha casa.

Lumma Angélica

Queria sumir só para saber quem ia sentir minha falta

Cupcake - Suicida

Seja Feliz Não deixa seu sorriso sumir.

Maycom Farias

As vezes, sumir da vida de alguém, é a melhor forma das duas pessoas serem felizes...by.fmayoral

Fernando Mayoral

Queria tanto sumir. Não, não estou falando no sentido figurado. Só seria bom ir a algum lugar dentro de mim, onde nada nem ninguém pudesse me alcançar. Nem o bom, nem o ruim. Nem a tristeza, muito menos a alegria. Só seria bom, um momento neutro, pra neutralizar essa vontade de sumir.

Rafael Carvalho

Na maioria das vezes o que precisamos é sumir do passado, aparecer no presente e perseguir o futuro.

RODRIGO FERREIRA

Sabe aquele momento que você tem vontade de sumir, fugir ou gritar? Estava me sentindo assim hoje. Uma sensação terrível invadindo meu corpo, uma palpitação em meu coração horrorosa, uma falta de ar incontrolável.
Tentei relaxar, ler um livro, mas me angustiou mais ainda, não conseguia completar uma frase.
Assistir à um filme, pensei, mas não sabia qual, algum que poderia me ajudar a esquecer aquele que invade sempre minha cabeça. Tentei, mas não consegui passar dos primeiros minutos.
Estava querendo esquecer de tudo que já passei com você, dos sentimentos que nos envolvia, dos momentos que passamos juntos, tão únicos e tão encantadores.
Esquecer queria, mas desejar me trazia o pensamento, meu coração apertava, esquecer queria.
Queria viajar pra algum lugar que não me lembrasse você, que eu pudesse passar uma borracha nessas linhas de nossa história. Queria desabar, meu corpo fraquejava, minhas mãos ansiando tocar em algo e isso me acalmaria. Tocar você eu queria, tocar sua boca, seus cabelos, todo o seu corpo eu queria.
Minha mente apertada, pensamentos indo e voltando e eu angustiada, fugindo e voltando para o nosso lugar cativo. Olhava minha cama e me lembrava de quantas vezes estivemos nos amando e querendo mais amor. Esse amor que hoje mais do que nunca me faz sofrer, me faz fugir de mim mesma, me entristece e me sufoca.
Você é o culpado por eu estar assim, por eu te querer ainda. Você é aquele que ainda me domina, me causa tremores, me causa anseios. Te ver em fotos, sim, muitas vezes, te namorei muitas vezes por fotos, te beijei muitas vezes através delas.
Me sinto só, me sinto tão sua, me sinto só e sou sua. Sou somente sua. Mas preciso te esquecer, meu amor me ajuda à te esquecer, me ajuda pois fraquejando estou. Se rio, minto, se choro, imploro, se falo, calo por dentro, se não falo, minha voz extrapola através de mim.
Ando pela casa, relembro seus passos, relembro sua presença aqui comigo, mas fujo, mas você me persegue em qualquer cômodo que eu vou. Sou muito boba por ainda te querer, sou fraca por ainda pensar em ti, por ainda querer fugir, mas para bem perto de ti.
Sim ainda desejo isso, ainda sonho com isso. Tivemos a oportunidade de nos acertarmos, de reaver o nosso passado, saber se ainda restou algo que possa ser reconstruído, aproveitado.
Não sei, quando você me vê não esboça nenhuma reação, somente um olhar, aquele olhar que antes me dava se foi, não brilha tão forte. Eu tento te fazer mil perguntas com meu olhar, mas não consigo, talvez você não consiga mais ler o meu olhar como antes, não decifra os anseios do meu corpo pelo seu. Se eu pudesse te ter mais uma vez perto, e poder decifrar o que o teu olhar ainda pode me dizer, me oferecer, eu seria feliz.
Só uma mensagem tua, uma ligação, um e-mail me manteria com a chama acesa. Mas não posso te julgar, tentar entender o que se passa com você me traria alívio, me daria esperança.
Será que deixou de me amar, de me querer? Será que por algum momento, instante não desejou fugir também, sumir, se esconder, correr pra mim?
Eu volto à fugir de você, literalmente, de você em meus pensamentos, mas não poderei fugir de você quando voltarmos a nos ver em cenas. O destino nos uniu mais uma vez.

jubug

Prezo muito os meus direitos de ir, vir, permanecer. Mas mais ainda os de aparecer e sumir, o de olhar e não falar, e o de poder, mas não querer.

Ludmila Clio

Talvez seja só cansaço, tô com vontade de sumir, passar um tempo longe de tudo e de todos. Preciso de um tempo pra mim. Está uma confusão aqui, a minha cabeça passa 24 horas por dia me trazendo lembranças, e nem quando eu durmo tenho paz, meu subconsciente fica buscando formas das coisas voltarem ao normal. Tudo isso esta acabando comigo, não dá, eu não to conseguindo, a vida ta continuando, as coisas estão acontecendo e eu estou aqui parada, com o pensamento no mesmo lugar, com uma esperança absurda de que tudo vai voltar a ser como era antes, mas no fundo eu sei que não vai voltar, e isso esta esgotando as minhas forças. Me sinto fraca, frágil, tudo me comove. O pior é ter que sorrir sem ter vontade, fingir pra todo mundo que estou feliz, enquanto a minha vontade é chorar até secar todas as minhas lágrimas, até secar todo o líquido do meu corpo. Pra cada lado que olho, vejo as pessoas assistindo a mais uma queda minha, e gostando do que estão vendo, é cada perguntazinha suja que me fazem, é cada sorrisinho irônico, e os poucos que se importam comigo, não entendem o que sinto. Está uma bagunça aqui dentro, no meu coração, na minha cabeça, e quanto mais eu tento arrumar só piora, eu queria tanto não me importar, não lembrar, não chorar e principalmente não ter essa maldita esperança que está acabando comigo. Eu sei que é RI-DÍ-CU-LO sofrer por tudo e por nada, mas eu não consigo fugir do que sinto. Acho que o que eu preciso é do tiro de misericórdia, aquela última conversa, que vai esclarecer muitas coisas aqui dentro, que vai por tudo em seu devido lugar, que vai arrumar a bagunça, que vai dar um ponto final, porque eu não aguento mais essas reticências...

Amanda Sanches

Não se preocupe, você nunca vai me magoar, e mesmo se isso aconteçer e você pedir para mi sumir eu sumirei mas nunca te esqueçerei, e mesmo que a gente não tenhamos nada eu estarei ao seu lado, estarei sempre que precisar, mesmo que se você for embora, eu tentarei te seguir, e se eu não conseguir eu te espararei

Aleef Akira

Dias que passam, lentamente,
Seu lindo sorriso que não quer sumir da minha mente,
Te ofereço, um eu em rimas...

Jonas Dí Bem

Gosto amargo na boca e vontade de sumir devem sentir aqueles que tentam, tentam, tentam e não conseguem... Nem desistem!

Horlando Halergia

Deitado o dia inteiro e querendo deitar a eternidade ou sumir por qual quer motivo, pois o que me resta é viver a felicidade de quem não me apóia;
As credibilidades que não vivi é história que impede que eu reescreva ou vire a página da minha vida;
Brindo o que nunca tive, inventando um amor surreal que possa me acalentar em minhas verdades que me abalam no meu dia a dia;
Tiram proveito do que não consigo dominar, me arrancam o que não escondo como o meu coração;

Julio Aukay

Deu vontade de ir pra bem longe
Sumir pelo mundo até me perder
e depois de horas pensando
Descobri que só penso em voçe...

Ricardo Lage Oliveira

Hey você, é você aí... que muitas vezes quis se matar, se cortar, e assim como eu, querer sumir. Saiba que por mais que tentamos não iremos conseguir não errar, todos erramos e ninguém vai mudar isso. Mano, seja forte, sei que você às vezes não consegue se manter de pé, mas é caindo que aprendemos a nos levantar, é apanhando que aprendemos a bater... e principalmente, é escutando que aprendemos a falar. Mas o mais importante é você se manter com um sorriso no rosto, por mais que não seja verdadeiro, sei que muitos te julgam mas nem te conhecem, sei que você sofre calada, e muitas vezes chora sozinha, mas uma coisa você um dia irá aprender... muitas vezes você erra, eu sei, mas também sei que você irá aprender! Hey sorria, seus inimigos odeiam isso. STAY STRONG Ok?

Evelyn Abreu

Tô sem saída.
Quero sumir.
Quero que me deixem em paz!
Se não vou ficar louco/maluco.
Por Favor!!!
Deixe-me em Paz!
Quero ser, o que sou...

Thales AB