Sumir

Cerca de 375 frases e pensamentos: Sumir

Novamente acordo com este gosto amargo, com esta vontade de sumir deste mundo supérfluo e entediante. Eu levanto de minha cama com alguma esperança de que tudo mude, de que você possa ser oque eu sempre quis, de que você volte para meus braços e possa transformar meu mundo estúpido em um mar de rosas que era antes.
Sim eu sofro, eu choro, me desabo em mágoas, mas de que adianta isso? Esse desafio que a vida impõe sobre minhas costas, esta montanha de decepções que está bem na minha frente, me impedindo de poder te ver.
Não sei quais são meus valores nessa sociedade ridícula, ou qual é minha missão nesta vida repugnante, eu não entendo mais nada, talvéz nunca tenha entendido o sentido de viver, só sei que você é a única pessoa que consegue me fazer voltar a viver intensamente, com seu suave beijo, e seu aquecido abraço.
Mas todo este devaneio, sempre se transforma em um pesadelo surreal, não sei que doença eu tenho, sei que estou enfermo, estou entupido de nostalgia, cheio de saudades, e pobre de amor.
Só queria que você soubesse que você, apenas você pode mudar isso, e eu espero que amanhã esta história não se repita como acontece a quatro anos atrás, estes insignificantes quatro anos, que tenho a certeza que transformarão-se em cinco, seis, até nove.
Bom agora se me permites, vou me desfazer em outro devaneio, para tentar fugir um pouco desta realidade obsoleta.

Gabriel Malaquias

As vezes eu queria morrer, só que sem essa de céu ou inferno .. Só sumir e pronto .

Bruna Maria

Você já teve vontade de sumir?
Simples, assim. Você já teve?
Sumir, como se todas as dores e amores fossem em vão? Para ver se as dúvidas saem da sua cabeça? Se o ódio sai dos seus sentimentos? E se a distância volta a fazer sentido para o coração?
Simplesmente porque a vida cansou, e nada mais faz sentido.
Será que essa vontade passa rápido?
Ou será que a gente precisa de um beliscão para voltar para a realidade?
E voltar a acreditar que a rotina, ônibus lotado, salário mal pago, frio, stress, sorrisos forçados, conveniências, contas no fim do mês, distância de quem se gosta, e tudo o mais faz parte da vida que se tem.


É, tomara que passe rápido.

Agda Yokowo

Eu queria por um momento sumir. Não queria trocar uma sequer palavra com quem eu mais amei e poder esquecer que algum dia eu já fui feliz do lado do mesmo. Eu não consigo ser eu mesma. Seria fácil agir do jeito que eu digo as coisas. Meu orgulho é bem maior, eu sei e eu o detesto. Dói escrever essas coisas, dói em lembrar, tento evita tudo mas é tão difícil. Tão criando raiva e nojo dentro de mim, e sei que tem gente que não merece uma lágrima sequer da minha tristeza, mas é difícil não chorar quando você não se conforma em algumas perdas nessa vida.
Nessas horas eu tenho meus melhores amigos do meu lado e agradeço a todos aqueles mesmos conselhos de pessoas diferentes. Pode ter certeza que me ajudaram e muito.
Poucos dias e já mudei alguns conceitos. Fico na esperança de que encontrei a felicidade em outro lugar. Creio que não, até porque não quero me iludir ainda mais e tão cedo. Então fico na espera com duas incógnitas que querendo ou não me fazem pensar dia e noite, noite e dia.

Lyege Magalhães

Eu já chorei ao te ver partir, eu já sentir vontade de sumir, já morri e meu coração continuo batendo e o que era meu se foi com o vento, um devaneio que foi marcado com amor verdadeiro.
O vento que te levou pra longe daqui, vai ser o mesmo vento que quando você chorar vai te fazer sorrir e alegria da nossa rotina virou saudade, porque eu perdi a minha outra metade!
Eu não queria, mais eu te perdi e é tão ruim acorda e não te ver aqui!

Du-Rock

Amar é estar livre pra voar
É sofrer sem deixar de gostar
É sumir e depois voltar
É chorar por coisas bobas
É ter ciúmes de coisas idiotas
Eu sei que o mundo dá voltas
E numa delas eu vou te ter aqui
Do meu lado , de onde você
Nunca deveria ter saído.
Te Amo

Giovanna Barros

'Romamor'

Eu poderia sumir.
Mas quero te assumir!
Eu poderia te iludir.
Mas desejo me diluir em ti!
Eu poderia estar longe.
Mas preciso ficar perto!
Eu poderia sorrir fora.
Mas prefiro chorar dentro!
Eu poderia te perder,
Até mesmo te deixar.
Mas não poderia jamais,
me reencontrar...

Kledyn

"Estranhe , se um dia eu sumir, sem ao menos me despedir ".

Tamara Miuuka

Porque tem dias, em que sentimos um vontade louca de se esconder, de sumir!
De procurar nosso cantinho, ficar bem quietinha...
Chorar baixinho...
E sentir-se invisível ao mundo todo.

(Alessandra Alcântara)

Alessandra Alcântara

Uma coisa é eu deixar você ir. Pegar suas coisas, sumir da minha frente, da minha vida. Outra coisa, completamente diferente, é eu seguir. É eu decidir viver sem você e tentar não te amar mais. Te deixar ir eu deixo respeito sua decisão. Te amar eu continuo porque meu coração não tem e nem quer outra opção.

Eu me pergunto por que as pessoas precisam estar a um passo de perder alguém para realmente se darem conta do valor dela. E eu nunca acho resposta. Talvez seja o próprio medo da perda que amplifique o tamanho de algumas. Talvez seja a vida tentando mostrar que não será a mesma sem aqueles sorrisos, aquela presença, aquela diferença. Talvez seja a falta de saber ficar sozinho que desespera quem está prestes a ficar assim.
A gente perde muito tempo com quem não gosta tanto assim, tanto num sentimento de você para com a pessoa quanto de volta. Resumindo, vive uma falta de recíproca absurda.
Declare-se. Só que não apenas com palavras.
Ame-a. Mais do que ela acha que é possível o amor amar. (...)'
Ele, sabe das coisas! ♥

Gustavo Lacombe

Amor, esse tal que que maltrata, horas tira o sono a fome afeta o humor.
Da vontade de sumir, de nunca ter nascido, esquecemos ate de si mesmo. Magoa causa o pranto, momentos ficamos em silencio com um sentimento profundo de abandono. Mas o amor persiste, existe horas um bem outras um mal que so quem ama tenta definir, ou apenas sentir?.....celso.

Celso Barbosa

Uma vez conheci um picolé com língua. Era tão narcisista que se lambeu até sumir.

Andre Saut

sabe quando tu cansa de ti? cansa da tua vida? que só por um instante tu querias sumir.
Acho que poucas seriam as pessoas que iriam notar a minha ausência, só aquelas que realmente me amam sentiriam minha falta. Acho as vezes que nem meus pais sentiram minha falta, apenas amigos e poucos.
Queria um pai mais presente na minha vida, que me desse carinho, que me chamasse pra ver um filme, que se importasse como estou me sentindo, que se preocupasse mas não que se preocupasse com saídas e sim com a minha vida, que sentasse comigo e conversasse, perguntasse de como foi meu dia?! Que fosse mais pai e menos parente.Que reclamasse menos e conversasse mais.
Queria uma mãe que conversasse mais, que fosse mais amiga e menos MÃE - rígida e cheia de juízo naquilo e nisso. Queria que me ouvisse, queria que sentasse comigo pra tomar um mate e falar da vida,e eu sem medo de falar da vida e ser privada. Poder contar tudo, sobre o que acontece, sobre o que quero... mas se eu falo sempre tem um ‘mas’, um ‘porém’ e depois fica me privando de viver o que eu quero viver, cheia de cuidados e medos. Então sempre acho melhor não falar nada e fazer por conta. Queria que quando minhas amigas tivessem juntas, não se fechasse num quarto e sim que ficasse ali com a gente conversando sobre tudo e sendo mais amiga. Que desse mais atenção e soubesse por menos defeito nas pessoas e nas coisas que faço.
Me sinto tão sozinha, tão sem nada pra fazer.Tentando me ocupar, com quarto desorganizado e televisão e filmes. Sem fome, sem animo, vontade de nada!
Só de dormir e dormir, porque quero que o tempo passe pra que comesse as aulas, pelo menos é algo pra me ocupar. To cansada de matear sozinha, de ficar no computador apenas jogando, de quando sentar no quarto da mãe ficar aquele silêncio. Quando a irmã sai, não ter com quem conversar.
De falar sozinha, de imaginar coisas, de imaginar uma vida que eu não tenho.
Cansada, exausta de chorar e acordar de olho preto e enxado.
De ir pras festas e se preocupar. Quero viver, quero ter algo pra fazer. Quero ficar sentada numa sala conversando planos da vida, conversando, contando história, contando as dúvidas. Quero sentar numa sala com amigas e jogar jogos, e conversar coisas, e ver filme e rir muito. só o que quero, é viajar por ai e me divertir.

gabriela morgão

Abandonar. Sumir dessa regra padrão que deve ser seguida por todos, por essa maneira categórica imposta por leigos egoístas que fazem do mundo massa de manobra deles, das "ideologias" deles.

Fabio Rodrigues

Sinceramente não sei o que faço da minha vida.
Que vontade de sumir!

kate....

Este deveria sumir como alguma coisa ou sendo alguma coisa.
Levá-lo consigo a vista de afundar-se.
A carta caiu.
Sem apreço nem estima.
Desapego dessa altura.
Separados entre os homens.
Pouco me comove.
Pouco me dizia.

Lívia Samara

Seus planos são os mesmos que os meus
vamos embora daqui
fazer as malas e sumir
sem olhar pra trás, sem dizer adeus.

Jéssica T.

Vamos mudar as regras e viver sem pensarmos onde e quando vamos sumir para o eterno mundo do além.

Reinaldo Vasconcelos Pereira

Você procura, procura, procura.. E quando acha deseja esquecer, sumir mesmo que seja por poucas horas.

Gabryella Beckman