Sua Presença

Cerca de 683 frases e pensamentos: Sua Presença

Saudades...

Querido, sinto sua falta quando não estamos juntos, preciso da sua presença… Não por necessidade, dependência ou carência, mas porque eu amo você, porque nossa história é linda, porque seu cheiro me faz bem e é bom estar juntinho de você, grudadinha, ouvindo, sentindo sua respiração. Me sinto em casa ao seu lado.

Amo-te para todo o sempre!

Gislaine Paiva.

A sua presença conforta minha alma.

Jéssica Micas

Não é o sucesso, nem o fracasso, sua presença ou ausência. Não são seus erros ou os seus acertos. Quem revela seus amigos, é o tempo.

Roberto Reis

Deus sempre está próximo, mas temos que ter fé para sentir a sua presença.

Marcos Alves de Andrade

Tem alguém que anda comigo todos os dias e amo a sua presença é um presente permanente nos meus dias, eu mesmo. Gosto de minha companhia.

Pr. Marcelo Farias

porque vc faz isso com migo a sua presença e tudo pra mim se eu te perde eu n sei o que vou ser sem vc amiga volta pra nossa amizade vc n sabe como eu gosto da sua presença as minhas lagrimas sai a chuva cai mais gando nos estamos juntas o sol sai volta pra mim eu te peço só isso amiga te amo mesmo que vc n me ame te adoro te amo te quero miga vc e a melhor coisa q aconteceu na minha vida

gabriella mafra

Eu me sinto só sem sua presença,
Mais pouco me importa,
Posso sofrer mais um pouco...

C.A.D

Deus revela a ubiquidade da Sua presença quando me detenho a olhar pra o alto; infinitude, a se revelar na grandiosidade do universo; mas quando eu persisto a olhar pra baixo, obliquidade do meu eu; abatimento, me deterá e tolherá de comungar com Ele, sem ascender as minhas limitações e maiores aflições.

Aimara Maia Schindler

Devolva-me



Devolva-me a cópia das chaves,
já não quero mais sua presença aqui...
Devolva-me o que me pertence,
tudo que me roubou ao me fazer amar-te...
Não terás mais o direito de invadir minha vida,
me dar esperanças para nada mais,
Devolva-me o que me não usou,
embora precioso o que lhe dei,
jamais deu algum valor,
deixou que escapasse-lhe das mãos
tudo o que de coração lhe entreguei!
Já não quero mais ter você aqui dentro de mim,
vá e faça o seu destino...
Cuidarei do meu corpo e do meu coração,
e ainda que não queira, terás que sair...
Fomos um dia "nós",
hoje,
somos eu e você,
cada um com caminhos diferentes a seguir...

Que seja aqui o fim para tudo,
ao me devolver a cópia da chave
não mais entrarás em meu coração,
não mais me dará sonhos,
não mais me fará chorar...

Vou refazer a casa,
reformar os sentimentos,
restaurar os sonhos,
curar as feridas e,
tudo o que fui com você dentro de mim...

Devolva-me o que me pertence,
todo o amor dedicado a você,
o mais puro sentimento que eu tinha,
entreguei em suas mãos,
se jamais fez proveito,
quero-o de volta,
entregarei a quem souber cuidar...

Vilma Galvão

Em todas as gavetas da minha memória acabei encontrando a sua presença no sorriso dos acontecimentos que anunciavam a minha maior alegria: te encontrar.

Daniel Polcaro

Queria te dizer que...

Que sinto seu cheiro em todo lugar mais que não mais a sua presença.

Lembro constantemente do gosto dos seus lábios.

Que quero ser sua amiga por motivos egoístas. fazer parte da sua vida e aparecer na sua casa sem com isso deixar você constrangido.

Que não quero ver você infeliz, dizendo que quer ir pra longe, para que sintam sua falta. de onde esta sinto sua falta todos os dias.

Que não me importo se não responder minhas mensagens, se vez por outra você der o ar da graça.

Que se ti feri uma vez que seja, me perdoe porque preciso de você.

Que não seja tão egoísta pense em mim uma unica vez, eu não fui a unica na sua vida. eu sei, mais você é o único para mim.

Queria que me dissesse algo.

Gislene Fernandes

16 anos se passaram,mas não estou triste, pois eu sei que mesmo distante sua presença pode ser sentida!
Obrigado pelos ensinamentos, por não ter nos abandonado mesmo com as dificuldades, por está do nosso lado quando mais precisamos.
Queria muito que estivesse aqui nesse dia , mas sei que a cada passo que dou o senhor vem me acompanhando.
Olhe ai de cima por nos pai, pela mãe ,por meus irmão , por nossa família e por aqueles que tanto quero bem, e nos aconselhe para que em meio a escuridão se enxergue a luz que nos levara até o caminho certo o caminho do bem,o caminho de Deus.

Eu vou te dar muito orgulho ao senhor prometo!!

Feliz dia dos pais, te amo ...................................

Cristiano Enio Ferreira

Não viva para que se note a sua presença mais para que os outros sintam a sua ausença.

Ismael Domingos

Eu não vejo você,
Mas eu posso sentir sua presença.

Vitória52

Carta de amor.....

Hoje meu coração se alegra com sua presença.
Foram cansados dias em esperei sua presença diante de meus olhos.
Por muitas vezes, sem cessar fechava meus olhos e imagina você!
Por varias vezes sonhei com você! Ate seu perfume suave penetrava na minha alma fazendo me delirar de saudade! Saudades de algo que talvez nunca tivesse, mas tinha certeza que em algum lugar você também me sentia, meu coração palpitava todas as vezes que ouvia uma canção de amor, nesse momento sabia que estava cada vez mais próximo de mim.
Todas as noites te imaginava, e cada dia era uma estória diferente, sua forma seu jeito seu sorriso, e seu amor, cada centímetro desse pensamento se formava no universo, essa alma gemia, que somente eu tinha a certeza que existia.
Algo dentro de mim gritava de esperança, e sabia que estava sendo preparada para esse encontro tão esperado, e tão iluminado.

Imaginei você chegando assim.
Um dia tão normal como todos, estava distraída meus pensamento perdido no vazio daquela manha tranquila, ao levantar meus olhos me deparei com você, seus cabelos grisalhos reluzia na iluminação sóbria da sala, naquele momento nossos olhos se cruzaram pela primeira vez, mas nossos corações já sabia que éramos velhos conhecidos de longas datas.
O silencio se apoderou de nos, de nossas bocas nada saia apenas nossos olhos falava, aquele segundo foi uma eternidade, de repente seu sorriso e sua voz ecoou todo espaço de minha alma, como se nada existia naquele lugar apenas nos, nosso dialogo foi tão natural como se estava diante de um velho conhecido.
Sua estatura de um homem de 1,80, trajando algo formal para uma manha de segunda feira, passou a conversar de vários assuntos, era uma sessão de tempo perdido, era como se tivéssemos que fala tudo ate esgota todo nosso repertorio.
E assim começou nossa jornada casa dia era pouco para dizer um para o outro quem éramos e quem fomos. Jantares e passeio eram pouco, cada dia sentia a necessidade de ficar mais perto, sem ter que perder nem um só segundo, seu sorriso me encantava seu olhar em minha direção era penetrante cada vez que contava uma estória, sentia a presença do amor.
Ate que um belo dia veio sua declaração de amor, suas palavras faziam sentindo em minha vida, cada frase era esperada pois cada silaba já tinha sido idealizada em meus sonhos.
Seus sonhos, suas vontades, seus objetivos tudo se encaixava com uma eterna sintonia do destino.
Naquele momento tive medo de acreditar, naquele instante tive duvidas, talvez medo de me entregar e sofre, por mais que você espere um conto de fada, no fundo você tem medo de encarar seu verdadeiros sonhos. Mas todo esse medo apenas foi um mero segundo, logo desejei que tudo fosse verdadeiro e que eu estava no momento certo e na hora certa pra realizar meu esperando sonho de ser amada.
Sabia que era ele, meu coração sabia, minha alma já o esperava há muito tempo.
Sabia que era verdadeiro, pois seus olhos falavam mais que suas palavras, suas lagrimas, seu respirar, tudo combinava com a perfeita sintonia de Deus.
Seu toque suave de suas mãos permitia uma segurança tão grande que nem eu mesmo podia imagina de onde vinha.
Cada encontro era um agradecimento a Deus,
Minha alma se alegra com sua presença, meus pensamentos nesse momento te pertence, e sei que Deus cobrira-a com sua luz esse amor tão sublime e tão sonhado.
Apenas hoje quero dizer...
Obrigado – obrigado – obrigado – obrigado....

Carita celedonio

É que a sua presença me faz bem, e eu me sinto como se estivesse seguro nos seus braços e nada mais me fizesse feliz além de você, meu porto seguro. É como se a cada troca de olhares me fizesse viajar além do paraíso, onde nada mais faria sentido além de nós naquele momento sozinhos contemplando o perfume das flores. Você é a essência da minha vida pois cada momento contigo é como se eu vivesse mais, por isso, fica comigo, esqueça o mundo e os problemas e viva o nosso mundo superando nossos problemas juntos. Eu te amo e não há nada além de nós, só eu e você.

Manassés Olliveyra

Sua ausência, minha decadência.
Sua presença, meu equilíbrio.
Sua voz, minha sinfonia perfeita.
Seu sorriso, minha meta.
Seu abraço, meu aconchego.
Seu beijo, minha morte e ressurreição.

w. serra

Estar presente não significa nada quando não se é capaz de fazer sua presença ser notada. Faça a diferença!

Viviane S. Jorge

Um dia daras conta que a sua presença não foi apenas uma memoria.

LetrasMuvuma

Mesmo na tua ausência meu interior transborda da sua presença.

Erick Tozzo