Sua Presença

Cerca de 581 frases e pensamentos: Sua Presença

Eu realmente me importava com a sua presença ao meu lado , hoje não mais , acho que estou melhor assim, a solidão me abraça mais forte que você , ela sempre me acolhe de braços abertos nunca se importando com minha condição , sempre escondida em mim , esperando um delize para voltar a ela ,meu grande amor , sei que mesmo estando com outras pessoas ela sempre ficava ao meu lado , parece que não quer me deixar , sim , ela gosta de mim a minha amada solidão , não sei como me declarar a você , pois você se apaixonou por mim , você já tão velha e eu tão nova , mesmo assim quis levar nosso relacionamento adiante e olhe só , quem diria que estaríamos juntas a tanto tempo, você vem sempre escondida em livros onde eu me mergulho e te vejo , tão bela apaixonante meu refúgio, delírio? . Não sei , só sei que me compreendes , mas apesar de tudo eu queria te deixar .

Patricia Cardoso

SALMO 61 - Salmo de Davi

Neste salmo Davi suplicou a Deus que elevasse a sua alma à Sua presença, porque o seu coração estava abatido, e somente na Rocha elevada que é o Senhor, podem os homens fiéis encontrar refúgio contra o Inimigo.
Davi desejava que o Senhor produzisse em seu espírito aquela condição de paz e segurança que nos leva a sentir que estaremos para sempre na Sua presença, na Sua morada eterna, debaixo do esconderijo das Suas asas, que nos abrigam.
Ele sabia que não deixaria de existir, e que as boas e fiéis promessas feitas pelo Senhor para ele e para a sua casa, de estarem para sempre na Sua presença, teriam cabal cumprimento.
Por isso, apesar do abatimento do seu coração, pelas aflições que o atingiam, ao mesmo tempo podia exultar no Senhor com este sentimento de que lhe acrescentaria dias, de modo que os seus anos durariam gerações após gerações, porque a bondade e a fidelidade do Senhor lhe concederiam que fosse preservado; motivo porque salmodiaria o Seu nome para sempre, para cumprir, dia após dia, os seus votos, de que O serviria para sempre.
E o faria com um espírito pronto e voluntário, porque aos que oram ao Senhor e o buscam de todo o coração, Ele concede que participem da sua própria natureza virtuosa divina.
E assim, no lugar da ira haverá a longanimidade. Do espírito turbado, o coração em praz. A alegria espiritual no lugar da tristeza. A força espiritual no do abatimento. E assim, em relação a tudo o que é mau e negativo, por aquilo que é bom e positivo.
Em Deus fazemos proezas, especialmente a de ver sendo implantado em nós, pelo poder do Espírito Santo, traços do próprio caráter de Cristo.


“Ouve, ó Deus, a minha súplica; atende à minha oração.
Desde os confins da terra clamo por ti, no abatimento do meu coração.
Leva-me para a rocha que é alta demais para mim; pois tu me tens sido refúgio e torre forte contra o inimigo.
Assista eu no teu tabernáculo, para sempre; no esconderijo das tuas asas, eu me abrigo.
Pois ouviste, ó Deus, os meus votos e me deste a herança dos que temem o teu nome.
Dias sobre dias acrescentas ao rei; duram os seus anos gerações após gerações.
Permaneça para sempre diante de Deus; concede-lhe que a bondade e a fidelidade o preservem.
Assim, salmodiarei o teu nome para sempre, para cumprir, dia após dia, os meus votos.”

Silvio Dutra

"O tempo passa,
Mas você não.
Sua presença marca
Essa imensidão
De espaço entre nós dois."

Laila Monteiro

Eu era sua presença, sua resposta, sua duvida, seu amor... mais hoje ele partiu, e agora, quem eu sou?

Bruno Alves (Greg)

UMA BRISA

Uma brisa tocou-me o rosto
Era apenas a sua presença,
No seu olhar estava o universo
No seu sorriso a maravilha de Deus.
Olho para você e agradeço a Ele,
E quero você a todo o momento comigo,
Quero vê-la feliz, rindo a toa,
Mima-la por mima-la,
Pois sei que nos seus passos...
Nos seus passos há o meu destino.
Somos diferentes, mas quem é igual?
O diabo nos tenta a todo o momento,
Amizades que morrem de inveja,
Que oferecem apenas um momento,
De loucura um porre na noite,
Uma reunião sem carinho,
Um desculpa de viver a juventude por viver...
Mas se você me amar como eu te amo,
Mesmo diferente teremos as mesmas digitais
Abriremos portas a muito trancadas
E construiremos um castelo para o nosso viver.
A brisa passou restou a lembrança do seu ser.
Você se foi a pouco já estou com saudades.
Amo te
Quero-te.

André Zanarella 20-01-2013
http://www.recantodasletras.com.br/poesias/4972719

André Zanarella

Indecifrável

Você é o meu lado mais sombrio
Que ninguém ousa questionar
A sua presença volta à tona
Como uma lembrança a me assombrar

Você é o tudo e também o nada
A música nunca antes tocada
O livro que jamais foi lido
Uma realidade que é imaginada

O seu olhar é tão indecifrável
Já morri por tentar entender
Ressuscitei ao tocar seus lábios
A doçura do momento assim se fez

É improvável que eu te ame
Mas não consigo te odiar
A sua beleza é algo amplo
Ouvir sua voz me faz chorar

Estás distante por quilômetros
E perto do meu negro coração
Como esquecerei-me de você?
A que mais me trouxe emoção.

Allan Caetano Zanetti

Deus está aqui nesse momento, sua presença é real em meu viver, entregue sua vida, seus problemas, fale com Deus ele vai ajudar você

Dayane Silva

Às vezes não percebo a sua presença, mas sei que está por perto a todo momento: Assim é o Anjo.

Danielle Gomes Santos

APAIXONADO
Sinto uma irregularidade das contrações do meu coração toda vez que percebo sua presença. É uma atração muito viva que sinto. Virtude da qual meu corpo é atraído, mas converso. Reconheço meus limites.

Luis Filipe Galdino

Nesses últimos dias somente a sua presença me deu uma inspiração que eu nunca imaginei ter, só posso imaginar o que seu beijo me fará.

Jonathan Matos

(...)E na solidão me agarro a qualquer coisa que ainda resta desse amor pra sentir sua presença novamente, seja como for(...)

Vivendo por viver - Zeze de Camargo e Luciano

Como eu amo estar contigo, sentir a sua presença... como eu adoro o seu cheiro, sua voz, sua meiguice, mas as vezes você se fecha e me deixa de fora. Você me machuca e nem sequer percebe isso. Sei lá... parece que você gosta de me ver machucado, de me ver triste e muitas da vezes incomodado com sua indiferença. Eu desejo o melhor pra você princesa... e com toda a certeza do mundo... nunca, nunca desejo que você um dia encontre uma pessoa que te trate assim, como você me trata as vezes. Por Deus, você machuca e com força.
Sinto muito ciúme de você com seu ex, e nem por isso eu fico te tratando assim, quando você me diz algo relacionado a ele e até mesmo quando sei que vocês conversam (e não é pouco eu imagino) pelo msn... Já te mostrei o quanto me importo contigo e te dei meu amor. Mas parece que por mais que eu faça e demonstre o quanto me importo... de nada isso vai importar... meu muito pra você, da a impressão de parecer um nada.
Acho que o meu máximo nunca vai ser o suficiente, e esta noite... bem, esta noite você me deixou sozinho da pior forma que poderia me deixar. Creio eu, por causa de uma coisa que para mim foi uma bobeira, fiz um comentário de que se eu estivesse sozinho iria sim ver meus filhos... mas eu tenho você e outra coisa: Eu nunca, não tenho o mínimo desejo ou pensamento na possibilidade de voltar a minha relação antiga. Eu sempre pensei em viver uma vida nova e sempre foi unanime o desejo ter essa vida contigo, eu achava que fosse você, mas você me deixa num mar de dúvidas, uma hora você está comigo e outra me deixa sozinho usando a desculpa de que não está acontecendo nada.
Acho que eu devo ser muito inocente ou idiota sei lá. Eu acredito no amor e por mais que seja considerada uma ideia falida... tenho vontade de amar e me sentir amado por alguém um dia... sentir que existe essa besteira de amor... ter a percepção da felicidade e me esquecer dessa escuridão que é estar sozinho... tal qual como fiquei essa noite.
Se isso era o que você gostaria de ouvir minha princesa... você conseguiu. Me machucou, me deixou péssimo e o pior, você conseguiu me fazer sentir sozinho... como a mais de um ano eu nunca me senti.
Se isso foi pra dar um ponto final eu já entendi... só acho que você não precisava me machucar deste modo. Foi a mesma coisa de dar um chute em um cachorro que está ali, pronto pra te dar carinho, atenção e amor.
Você me machucou demais, de um tanto que eu não estava esperando.
Sinceramente.

Janderson G. Anjos

Sua presença aqui me faria tão bem.

Mateus Lima

Mesmo que você se vá, caro amigo, não te deixarei ir embora duma vez. Pois a sua presença não é somente física, mas no meu coração há lugar pra você, estando ou não aqui.

Barbara Matias

Querer estar ao teu lado todo o momento, a toda hora, sua presença me fascina, me alucina, me deixa sem jeito, me traz o que preciso, me revele os motivos de sempre sonhar contigo, de sempre querer estar contigo. Seu jeito de amar, seu coração de se abrir, minha vida definitivamente pertence a ti.

Michele Paifer

Vida... Simples e complicada vida, como é bom mais um dia com sua presença, companheira e inimiga.
Hoje descubro que tu sóis um tanto brincalhona comigo, de uma forma boa posso afirmar.
Descubro que quando sofro, sempre procuro uma resposta em ti, e quando eu a esqueço...
A resposta está sempre em viver.
Hoje paro, e penso...
Por que, perdi tanto tempo esperando respostas? Se viver supera qualquer tipo de entendimento. Cabe a cada dia seu aprendizado, porque tu sóis tão imprevisível que a qualquer minuto tu podes acabar. Vou recomeçar novamente a viver, viver como se eu soubesse quem tu sóis. Porque as pessoas e a mim eu nunca vou saber.
E quer saber? Não tenho medo de jogar seu jogo, tu mesmo me ensinou, que joga quem sabe, perde quem tenta ganhar, e ganha quem sabe perde, se hoje você me vive, amanhã eu vivo você.

Álefy freitas

Frases nao são nada quando comparam-se aos batimentos do meu coração ao estar na sua presença .

Gustavo Gutierrez

Difícil gostar do melhor amigo, sentir calafrios com a sua presença e nada poder dizer. É que o medo de arriscar uma amizade tão linda por algo incerto é complicado. Tentar? Deixar pra lá? O coração pede pra seguir, a cabeça pede pra parar
, que não dá, que vai dar errado. Quer saber?! Cabeça medrosa que não arrisca, mas vive de arrependimento depois por não ter tentado. Se é o meu melhor amigo, já me conhece o suficiente pra saber que fico sem jeito quando se aproxima. Talvez ele já espere alguma atitude, é talvez ...

Janaína Romeiro

Se não me aceita como sou, poupe-me da sua presença.

Tatiana Ramos

Todos os dias
ao acordar
Agradeça ao Sol
Sua presença
Mesmo se estiver
chovendo
E se sua alma
Estiver propensa
a desistir da vida
Lembre-se
Ela acaba mais depressa
Que você pensa
Encare portanto
o seu Espelho diário
mesmo que não perceba
seu rosto acabou
de acrescentar
mais um dia
ao calendário
e apesar dos dissabores
está em dia
com todos os credores
e que ainda está coeso
Com os fardos
colocados às suas costas
pelo poder infinito
infinitamente
cheio de mistérios
alheio a dar respostas
continue
fazendo o que não gosta
e amealhando flores
no canteiro imaginário
de um Céu
que não existe
mesmo assim
não fique triste
poderá sempre haver
um laço de corda
no final
da escada onde subiste.

EdsonRicardoPaiva