Sua Menina Chata

Cerca de 3240 frases e pensamentos: Sua Menina Chata

''Distância, só existe pra quem quer. Sonhos se realizam, ou não. E o que importa você sabe, menina. É o quão isso te faz sorrir. E só".

Natália Damasceno

MENINA LINDA.

Autor: Soelis Sanches

Menina linda, tudo começou quando olhei para ti,
Comecei a sofrer a partir daí,
Guardei no coração uma secreta paixão, escondida, fechada, trancada.
Menina linda, ninguém descobriu, ninguém desconfiou, apenas eu!
Chorava, gritava, desesperado no silêncio profundo de minh´alma...
Sabia o que sentia!!
Menina linda, até que um dia a voz da alma ecoou mais alto, e num impulso teu sorriso e teu olhar pude abraçar,
Descobri encantos...
Enxuguei meu pranto...
Desafiei a vida...
Minha menina linda, desejo colocá-la em meus braços, para te dar um cheirinho e te dar muito carinho.
No teu olhar vi a luz que ilumina meus dias, vi o sol que me aquece, vi a doce magia...
Vem menina linda com teu sorriso lindo e rostinho angelical.
Faz-me sentir em teu céu, onde não há medo e tristeza; onde há somente o sabor de mel dos lábios teus!
Menina linda, no teu olhar, nos brilhos dos olhos teus, encontrei os meus...
Que suspirando te digo:
Que presente é te amar!
Minha menina linda, se há amor verdadeiro, pode ter certeza que ele está em minh´alma por você!

Soélis Sanches

Sou uma mulher,
uma pouco menina...
Distraída,
Desastrada...

Amiga,
Sincera,
Ás vezes Tranquila e Contente...
Depois tudo muda...

Constante...

Tento ser alguém em busca do Meu Melhor...

Mas tudo é Complicado...
E raro...
Um amigo,
Um amor...

Sou assim
Quase sempre
Normal e Feliz...

Alana de Oliveira Rivas

Ela faz confusão no jardim dos fundos. Menina perdida por metro quadrado, trazendo o encanto de mais uma estação. É artista, é menina, é mulher. Ela canta e encanta, e transforma com o olhar a vontade de quem quer ser e estar. Inventa tanta coisa, um dia é fada, mas no outro é bruxa, pode ser mocinha, mas gosta de ser vilã, ela sonha, mas quase nunca dorme, vive acendendo a lâmpada de boas idéias dentro do coração. Um sorriso na ponta de seus olhos começa sem começo e termina no fim de um arco Iris de cores imaginarias que ela inventa pra colorir minha vida. Palavras se expressam através do seu ser, consegue mudar por dentro oq ela nem ao menos pode ver. Termina com a sede, engrandece os meus sonhos, e acredita na magia que se esconde dentro de cada um. É tão necessária quanto um copo de água num dia quente de verão, ou aquele cobertor quentinho quando o inverno se aproxima, é a flor da primavera e a beleza do Outono, e ainda sim é mais, muito mais. É a figurinha premiada do meu álbum preferido, e a personagem principal do meu livro nunca escrito. É a saudade da infância, e as boas lembranças, é o abraço de irmã mais nova, e a compreensão de velha amiga, é a felicidade de mais uma conquista, e o recomeço depois de um tombo. É a minha realidade mais bonita, e meus sonhos mais sinceros, um motivo a mais pra se viver e lembrar que mesmo que não exista um tudo, eu ainda tenho você! (texto dedicado a Camila Crumo, irmã mais nova, velha amiga, e a menina que sempre foi beber água comigo.)

Nathalia Mi

A menina, com seu vestido estampado sentia tudo girar. Ela girava até ficar tonta. Porque ela gostava daquela tontura pra viver. Era como centenas de borboletas farfalhando dentro dela. E no bater das asas, levassem embora as memórias, as derrotas, os cansaços. Depois, a menina saía mais leve. Como se pisando estivesse num tapete florido. Um pouco mais de vento, ela saia voando. Gostoso não sei se era. Mas bonito parecia. Ver a menina daquele jeito, cabelos soltos, pés descalços, sorriso no rosto, uma estrela na testa. Como num quadro pintando a guache. Girando e vendo tudo girar. Ela e Deus. Sozinha no planeta Terra. Louca e completamente feliz.

Cris Carvalho

‘ ‘Beija o Sapo ”

Calma menina! A vida começou ontem e você já quer o príncipe encantado? Todas sofrem – Rapunzel ficou presa no castelo – Branca de Neve quase morreu envenenada – Bela Adormecida dormiu até o ultimo instante – então por que seria diferente com você ? Se tá com pressa beija o sapo.

Felipe Salles

Menina: amor você me ama?
Menino: claro meu amr , te amo mais do que qualquer coisa =)

Menina: então prova , grita pro mundo inteiro que você me ama

Menino: (fala no ouvido dela ) Eu te Amo

Menina: não entendi .. ?!

Menino: você é meu mundo inteiro s2

Tio Marreco Tia Aline

Sou uma mulher tentando proteger minha menina. Quando eu deixo ela sair e um babaca a magoa, minha menina chora e fica triste. Mas minha mulher só fica cada vez mais fria e calculista, esperando a hora de dar o troco. Já que não cuidou de mim, se cuida! Deixo avisado."

Marcella Fernanda

Sou romântica. Sou ciumenta. Sou carente, carinhosa. Sou menina, mulher. Sou pequena e grande. Sou amor, raiva, lágrimas e sorrisos, muitos sorrisos. Sou uma junção de momentos, palavras, músicas e mais músicas. Um pouco de gente, um pouco de bicho. Sou a soma de muitos defeitos e algumas qualidades. Sou a cada dia a curiosa em busca de algo diferente, novo e excitante, que me faça sentir viva. Sou a solitária pensando que tudo valeu a pena, que eu poderia fazer tudo outra vez e com as mesmas certezas, vontades e lembranças, diria de tudo foi bom o quanto durou e de que nada foi tão ruim que eu não pudesse superar

Crys Rangel

Aprenda, menina, quem não te procura não sente sua falta.

Aprenda, menina, quem não te procura não sente sua falta.

Caio F Abreu

Menina tola! É isso que considera de importância nesse mundo? Ficar linda?

O Menino do Pijama Listrado

Mãe menina escutei de alguem quando os vi chorar: no sofrimento é que crescem.
Hoje, mãe moça aos 77 anos preciso crescer nas horas que choro escondida.

Anna Maria Temporal

- Tu tens a alma bonita menina.
- Como sabes?
- Quando a beleza da alma é demais, transparece nos olhos.

anônimo

Fascinação,o que é fascinação?Algo que causa arrepio na pele por este teu jeito de menina num corpo de mulher,que me enche de humildade e vem também acompanhado de uma enorme felicidade e grande frescor.Não sei direito ainda,mas,to achando que isso é amor

Junior Loureiro

[b]Uma princesa de gelo
Você pode ficar cego em olhar
A esperança vestida de menina
Você quer tocar
Mais nem seus olhos podem nela chegar
sua luz brilhante ofusca tua visão
e a única coisa que você se lembra
é que ela nao tem coração!

Paula Câmara Ferreira

Morena Abusada

Te quero:
Calada;
Culpada;
Esgotada;
Saciada,
E segura.

Menina abusada,
Morena caliente,
Gostosa e indescente,
Te gostso danada,
No fogo e no cio,
Ganhando e pedindo.

Ricarlosmelo

Eu sei – eu sei.

Sim menina, eu sei que estás confusa e que não sabes o que fazer. Sim menina, eu sei que tu sentes medo e tem vergonha de admitir isso. Sim menina, eu sei que não confias falar destes medos há ninguém. Eu sei – menina – eu sei. Mas o que é que eu lhe posso dizer? Já buscastes todas as respostas dentro de você? Sei que já! Sei que já buscastes menina. Mas o medo nos deixa cegos, já percebestes isso? O medo nos tira a visão. O medo nos tira o poder de enxergar aqui dentro: o que é que se passas... E o medo, muitas vezes, nos faz agir sem pensar. Então, pare menina. Pare agora e pensas melhor. Pensas melhor, menina. Preocupar-se não adiantará nada. Busca soluções, menina. Busca soluções...
Sei que quer falar, mas sei que não consegue. Dá para notar de longe teus olhos aflitos e longes... Teu olhar não tem o mesmo brilho, menina. Teu olhar encontra-se disperso, quase inalcançável. – Sei que tentas disfarçar, menina. Sei que procura falar que “está tudo bem” quando as pessoas notam as diferenças em você, quando notam teu olhar distante e teu recolhimento. Eu sei – menina – eu sei. Eu sei que estas te esforçando ao máximo, eu sei que busca forças onde não existem forças, eu sei que disfarça as dores... Sei que tenta ser corajosa – menina – eu sei.
Mas o que é que lhe posso fazer? Dar-te uma porção que um gole dela resolverá todos os teus problemas, lhe parece pouco. E sei que não é isto que queres... Queres apenas segurança – menina – queres mandar estes medos embora, e, repito: queres segurança.
Mas o que é que lhe posso fazer? Sei que estás frágil e com medo, menina. E sei que não podes falar disso com ninguém. Sei que agora neste momento busca forças lá dentro de você, buscas respostas lá dentro de você, e, sei que estas tentando tirar tua aflição em meio a palavras. E o que é que lhe posso dizer? Apenas: “buscai respostas menina e não deixes fazer-te cega”. Acalma-se – menina – o sol voltará a brilhar amanhã bem cedo.

Gabriella Beth Invitti

Eu fui uma menina apaixonada pelos seus carinhos, eu sou. Eu fui o seu passado mais recente, o seu amor mais duradouro. Eu fui sua magua mais ridicula, fui sua vida. Dói lembrar do passado, e te enxergar somente lá. Dói saber que meu presente não te tem, que o meu futuro não te vê. Dói saber que dei tudo por você, sem ao menos te conhecer. Eu fui, e sempre serei uma menina apaixonada pelos seus carinhos, a única que precisa do seu abrigo.

AmandPetrovic

Havia uma Menininha com corpo de mulher e rosto de menina, essa Menininha se apaixona fácil, seu primeiro amor foi muito interessante aliais, todos seus amores foram bem interessantes, mas um de cada vez... Foi amor a primeira vista;um amor platônico,engraçado;ela estava apaixonada...Todos sabiam inclusive ele(ela descobriu anos mais tarde isso)tentaram juntar os dois,mas a Menininha com medo não aceitou a idéia das amigas.Passaram-se anos e a Menininha ainda continuava gostando do Garotinho que a irritava,sim ele a irritava...Era o prazer dele a irritar...
[Violet][b][i]Até que um dia a Menininha decidiu mudar seu estilo de vida, conheceu gente muito diferente e se juntou aquelas pessoas... A Menininha se encontrou com aquela gente diferente,e nessa gente diferente um Don Juan havia por lá...Não preciso nem dizer que a Menininha encantou-se com toda aquela delicadeza,mas dessa vez a menininha teve mais coragem,declarou o seu amor de maneira sutil ao Don Juan,o que a Menininha demorou a entender é que depois que ele conquista alguém,ele vai atrás de outra...
[Violet]b][i]E nessa de tentar entender a Menininha conheceu um Homem, e esse Homem fez a Menininha entender um pouco melhor essa vida, o Homem até que era legal, mas tinha algo que a menininha não gostava... O Homem não conseguia aceitar que a Menininha fosse uma Menininha,queria mudar o jeito de ser da Menininha...E o que ela fez? Continuou sendo a Menininha, e o Homem? O Homem se zangou e foi embora da vida da Menininha... Acabou encontrando uma mulher para ele!
E agora?A Menininha ficou sozinha? Não ela ficou com os amigos, que sempre a aceitaram como aquela Menininha era e entre esses amigos, havia um Piadista que fazia muito bem aquela Menininha, o Piadista presenciou o que a Menininha passou com o Homem e sempre estava ali para animá-la... Os dois tinham muito em comum,o prazer pela leitura e pela música,os dois se davam super bem!
[Violet]b][i]Um dia a Menininha percebeu que estava gostando do Piadista!Mais uma complicação pra Menininha... Dessa vez a Menininha tinha aprendido,disse ao Piadista que estava gostando dele...O que o Piadista fez?O Piadista também era um Poeta, e teve medo daquela inocente Menininha, teve medo do amor! É parece que a Menininha não tem mesmo sorte com esse negocio de amor!
A historia acabou? Não!A Menininha passou um tempo sozinha alias sozinha não a Menininha nunca está sozinha... Ele ficou com os seus fieis amigos,suas músicas e poesias!Isso por pouco tempo, porque logo apareceu na vida daquela Menininha, dois cavalheiros tentando conquistá-la; um Sofredor (ele já tinha sofrido muito com esse lance de amor) e um Rebelde (procurava ser diferente de todos)... Eita,eita o que a menininha iria fazer?Os dois mexiam com o coração da menininha, cada um de forma diferente... Ela ficou muito confusa...Não podia ficar com os dois...E os dois a pediram em namoro...Demorou muito a se decidir mas,escolheu...
[Violet][b][i]O Sofredor demonstrava gostar muito da menininha e fazia muitos planos para os dois... Planos de um futuro..No entanto a menininha escolheu o Rebelde...A menininha não queria um futuro,ela queria viver o presente!Como já havia dito, o Rebelde era diferente e essa diferença encantava a Menininha e ela se encantou mais ainda quando o danado do Rebelde a roubou um beijo. No beijo a Menininha sentiu muita paixão e desejo...Parece até com uma música que a Menininha escutou outro dia:"E no primeiro beijo ela se perdeu..."O Rebelde venceu o difícil duelo com o Sofredor e ganhou o coração da Menininha!
[Violet][b][i]O Rebelde pediu a Menininha em namoro e ela aceitou, finalmente não é?(rsrs) O Rebelde tinha muito carinho para dar a Menininha, muita paixão e muito desejo... A Menininha gostava de tê-lo como namorado,mas a Menininha queria mais que paixão e desejo,ela queria mais que beijos e abraços calorosos.Além disso o Rebelde sumia,passava dias sem dar noticias,não dava a atenção que a Menininha merecia...E num desses sumiços acontece algo inesperado...
[Violet][b][i]O Piadista que também era Poeta reapareceu na vida da Menininha e os dois começaram a falar sobre música e poesia de novo... E depois de algum tempo o Piadista que também era Poeta pediu a Menininha em namoro! Aiaiai! E agora Menininha?A Menininha ficou a ponto de enlouquecer!Ela estava namorando O Rebelde, embora ele tivesse sumido outra vez, mas estava namorando!E o pedido do Piadista que também era Poeta reacenderá a chama que nunca havia se apagado, havia colocado a tona um sentimento que estava guardado no fundo do coração da Menininha!Quem olhava a Menininha achava que ela ia enlouquecer, a Menininha passou noites em claros tentando tomar uma decisão (e o Rebelde nada de aparecer, enquanto o Piadista que também era Poeta, cada vez mais presente) e acabou tomando...
Ela esperou o Rebelde aparecer e terminou o namoro com ele!E aceitou o pedido do Piadista que também era Poeta? NÃO! Não?Mais por quê? A Menininha gostava do Piadista que era também era Poeta, mas, não ainda o suficiente para namorá-lo, ela gostava mesmo era do Rebelde... Mas, de tudo que a Menininha viveu ela aprendeu a se valorizar... Aprendeu que deve esperar e ter muita calma principalmente quando é em ralação aos sentimentos dela...Que ela não deve entregar o seu coração ao primeiro que roube a sua atenção,ou lhe roube um beijo...Ela aprendeu a entender um pouco esse lance de amor...E o Piadista que também era poeta?Bem, os dois continuaram conversando sobre música e poesia... E ele ainda tenta conquistá-la... E o Rebelde...O Rebelde viajou a trabalho para uma outra cidade...Mas,disse a Menininha que embora ela tenha terminado com ele,ele não vai desistir dela...E como fica a Menininha?Ela resolveu dedicar tempo pra si, pra escrever o seu livro de poesias, agradece muito ao Piadista que também era Poeta por ter a incentivado a escrever... E aos seus amigos por a motivarem e por sempre estarem com ela... FIM?NÃO!A HISTORIA NUNCA ACABA!

kellynha mel

Perguntaram pra uma menina qual havia sido a coisa mais linda q ja fizeram por ela... Ela pensou bastante, mas não como quem tivesse esquecido, mas como alguem q estava se lembrando da cena... Após alguns segundos ela abriu um sorriso no rosto e respondeu: Ele viveu por mim!

Nhy