Sua Menina Chata

Cerca de 3077 frases e pensamentos: Sua Menina Chata

Eu sou assim, essa metamorfose ambulante, menina que não sabe amar. Eu me dou, juro que sim! Se entrego com todos os mais verdadeiros sentimentos. Mas é difícil admitir que não sei amar. Talvez seja pelas inúmeras vezes que o AMOR me machucou. Sei que um dia vai aparecer um cara legal, com sentimentos legais e chegará pra me amar de verdade. Estou cheia desses caras que acham que sabem aar, porem no fundo só existe um coração vazio e uma necessidade de um corpo colado junto ao dele . Muitas vezes as necessidades físicas dos homens falam mais alto. Mas com certeza existe alguém que queira realmente ser amado e amar incondicionalmente alguém

Ana Bell

Menina-não boneca

Não sou de brinquedo.
Então não brinque.
Pense duas vezes.
Se quiser desista.
Não persista.
Só fico nas mãos
de quem eu quero

Patty Vicensotti

Eu fui uma menina apaixonada pelos seus carinhos, eu sou. Eu fui o seu passado mais recente, o seu amor mais duradouro. Eu fui sua magua mais ridicula, fui sua vida. Dói lembrar do passado, e te enxergar somente lá. Dói saber que meu presente não te tem, que o meu futuro não te vê. Dói saber que dei tudo por você, sem ao menos te conhecer. Eu fui, e sempre serei uma menina apaixonada pelos seus carinhos, a única que precisa do seu abrigo.

AmandPetrovic

Eu sei – eu sei.

Sim menina, eu sei que estás confusa e que não sabes o que fazer. Sim menina, eu sei que tu sentes medo e tem vergonha de admitir isso. Sim menina, eu sei que não confias falar destes medos há ninguém. Eu sei – menina – eu sei. Mas o que é que eu lhe posso dizer? Já buscastes todas as respostas dentro de você? Sei que já! Sei que já buscastes menina. Mas o medo nos deixa cegos, já percebestes isso? O medo nos tira a visão. O medo nos tira o poder de enxergar aqui dentro: o que é que se passas... E o medo, muitas vezes, nos faz agir sem pensar. Então, pare menina. Pare agora e pensas melhor. Pensas melhor, menina. Preocupar-se não adiantará nada. Busca soluções, menina. Busca soluções...
Sei que quer falar, mas sei que não consegue. Dá para notar de longe teus olhos aflitos e longes... Teu olhar não tem o mesmo brilho, menina. Teu olhar encontra-se disperso, quase inalcançável. – Sei que tentas disfarçar, menina. Sei que procura falar que “está tudo bem” quando as pessoas notam as diferenças em você, quando notam teu olhar distante e teu recolhimento. Eu sei – menina – eu sei. Eu sei que estas te esforçando ao máximo, eu sei que busca forças onde não existem forças, eu sei que disfarça as dores... Sei que tenta ser corajosa – menina – eu sei.
Mas o que é que lhe posso fazer? Dar-te uma porção que um gole dela resolverá todos os teus problemas, lhe parece pouco. E sei que não é isto que queres... Queres apenas segurança – menina – queres mandar estes medos embora, e, repito: queres segurança.
Mas o que é que lhe posso fazer? Sei que estás frágil e com medo, menina. E sei que não podes falar disso com ninguém. Sei que agora neste momento busca forças lá dentro de você, buscas respostas lá dentro de você, e, sei que estas tentando tirar tua aflição em meio a palavras. E o que é que lhe posso dizer? Apenas: “buscai respostas menina e não deixes fazer-te cega”. Acalma-se – menina – o sol voltará a brilhar amanhã bem cedo.

Gabriella Beth Invitti

“Laila a vê colar pedaços de lã na cabeça da boneca. Em poucos anos, essa menina vai ser uma mulher que pede muito pouco da vida, que nunca incomoda ninguém, nunca deixa transparecer que ela também tem tristezas, desapontamentos, sonhos que foram menosprezados. Uma mulher que vai ser como uma rocha no leito de um rio, suportando tudo sem se queixar. Uma mulher cuja generosidade, longe de ser contaminada, foi forjada pelas turbulências que se abateram sobre ela. Laila já consegue ver algo nos olhos daquela menina, algo tão arraigado que nem Rashid nem os talibãs conseguiram destruir. Algo tão rijo e inabalável quanto um bloco de calcário. Algo que, afinal, acabou sendo a sua ruína e a salvação de Laila.”

Khaled Hosseini - A Cidade do Sol (Página 353)

“Na verdade eu não te conheci...eu te reconheci em todos os meus sonhos de menina mimada e mulher resolvida...”

Kamylla Cavalcanti

Eu sou uma menina. Eu exagero. Eu brigo. Eu subestimo. Eu penso sobre tudo. Eu sonho alto. E quando eu digo que te amo, eu não estou mentindo.

Prefira Borboletas (Mariana Lobo)

APENAS UMA MENINA
Preciso de alguém que aceite meu mau humor as vezes. Alguém que saiba que eu gosto do que quase ninguém gosta. Preciso de alguém que não se canse dos meus detalhes, dos meus costumes e das minhas bagunças. Preciso com urgência, de alguém que precise de mim por completo, sem tirar e nem botar.

Erica Gusmão

Morena Abusada

Te quero:
Calada;
Culpada;
Esgotada;
Saciada,
E segura.

Menina abusada,
Morena caliente,
Gostosa e indescente,
Te gostso danada,
No fogo e no cio,
Ganhando e pedindo.

Ricarlosmelo

Cadê a menina fria do coração congelado agora?
Cadê aquela menina segura que esconde tudo que sente dos outros? Aquela menina que raramente sorri? Aonde ela está? Aonde? Por favor não vá embora. Fica aqui garota, eu preciso de você pra me ajudar, você sabe disso. Lute contra meus sentimentos não os deixem te abalar. Por favor.

Mallu Moraes

‎"- Você é cheia de mistérios, ai não tem graça menina!
- Você se engana! A minha graça é ser segredo.
- A tua graça é não saber quem é?
- A minha graça é poder saber que me procuro, é saber que tem mais alguém aí, tentando me descobrir."

Fernanda Myamoto

- Tu tens a alma bonita menina.
- Como sabes?
- Quando a beleza da alma é demais, transparece nos olhos.

anônimo

Poderosa por natureza,
Posso ser má, posso ser boa menina,
Sou coração, mas posso muito bem ser razão,
Posso te amar, posso te ignorar, posso te amar novamente.
Sou instável, sou coragem, sou cara e coração.
Posso te fazer se perder em um mar de emoções,
Posso te fazer se perder apenas com meu olhar, posso te ganhar com as minhas armas de mulher.
As vezes posso parecer orgulhosa, mas sou apenas forte.
Se eu cair, eu levanto dando gargalhadas, sou mulher, não sou um pote de porcelana. Não quebro fácil.
Se sofro, choro. intensamente. Por pouco tempo, logo dou um jeito de limpar as lágrimas.
Criativa, posso criar várias maneiras de chamar a atenção. Sem ser vulgar.
Afinal, mulher é aquela que se valoriza, que se ama a cima de tudo.
Orgulho por ser simples e ousada ao mesmo tempo, Orgulho de ser meiga e ao mesmo tempo fatal.
Orgulho de simplesmente ser Mulher!!!

Andreza nunes

Criança, menina e moleca, este é o meu jeito de ser mulher.

Leônia Teixeira

Eu Prometi a Mim Mesmo Que Iria Te Esquecer. O Foda é Que Cada Menina Nova Que Eu Conheço, Tem Um Pouco de Você.

Andy Campos

“Esta menina deitou de braços abertos com uma navalha e escreveu SLIPKNOT com o seu sangue”

Mick Thomson

" Sorte daquela menina que pode chamar o seu melhor amigo de namorado. Sorte daquele menino que é amado, perdidamente e pode chamar-la de “minha”. Mais sorte ainda daqueles que tem tudo que um namorado (a) pode ter, mas mesmo assim só são amigos.
Eles discutem, brigam se excluem do facebook, se arrependem, pedem desculpas. Se abraçam, se beijam, seguram na mão do outro e sorriem. Ficam sem se falar por semanas. Ignoram-se incansavelmente. Encontram-se na rua e sorriem como se tudo estivesse “normal”, e voltam a sair juntos. Conversam, tem ataques de ciúmes e se beijam. Gostam de estarem juntos, fazem loucuras, fogem e até arriscam a vida. Eles vivem.
Carta no correio, bilhete colado na moto dele e indiretas no facebook. Uma hora se curtem, em outras se matam. Paixão bipolar. Amigos, apenas amigos.
“Amixão”, amizade com paixão. Não tem cobranças, ambos são livres. Fazem o que bem entendem. Não tem celular tocando toda hora, nem tendo que falar onde você está a cada momento. Não precisam de “mimimi” para provar para todos que se gostam. Pelo contrário, discrição reina. Ele sai com quem quiser, e ela também. Raramente estão juntos!
Mas quando estão... Sai da frente. Se gostam, talvez se amam. Vivem o agora, pensando no amanhã. Riem hoje, para no outro dia a saudade chegar. Amigos, apenas amigos.
Protegem-se, para um não fazer o outro chorar. Querem-se hoje longe, mas no amanhã perto. Querem evitar grandes brigas, querem evitar um relacionamento sério, afinal, ele tem que ser é feliz.
Hoje não, quem sabe amanhã? O verdadeiro namorado é aquele amigo que vai te defender e cuidar de você. O verdadeiro namorado é aquele que ama em silêncio. Aquele que vive, aquele que te trata bem, aquele que quer o seu bem, e por fim, aquele que um dia vai dizer: casa comigo?"

Mariana Brum

DESILUSÃO

Menina,
a desilusão
é uma mina
de emoção.

Não qualquer emoção,
mas a noção do qual ser
que pretendemos ser!

Menina,
a desilusão
é uma mina
de verdade.

Não qualquer verdade,
mas a veracidade
da idade do ser!

Menina,
a desilusão
é uma mina
de bênção.

Não de qualquer bênção,
mas da ação do bem,
bem no coração!

Menina,
a desilusão
é uma mina
de paz.

Não de qualquer paz,
mas do viver veraz,
porque verás!

Menina,
a desilusão
é uma mina,
de emoção,
de verdade,
de bênção,
de paz.

Menina,
Des-iludiu-se?
Que emoção!
Terás a noção do ser,
do teu ser!

Menina,
Des-iludiu-se?
Que verdade!
Terás a veracidade,
a idade do ser,
do teu ser!

Menina,
Des-iludiu-se?
Que bênção!
Terás a ação do bem,
bem no coração do ser,
do teu ser!

Menina,
Des-iludiu-se?
Que paz!
Terás o viver veraz,
verás como o Ser,
serás o ser!

Dom Fernando

Menina Moça Mulher ou M de Fêmea

Dorme noite em luz divina
O silêncio vem da esquina
Cara meiga e cristalina
Si acorda é tal MENINA.

Com o sol ela aparece
Se tá frio logo me aquece
Quando esquenta, vira prece
E a MOÇA brilha e acontece.

Entardecer é o que se quer
Enlouquecer no que vier
Soltar os nós e o fecho-ecler
Pra ter inteira esta Mulher.

Gerson Guerra

_a menina da franjinha curta, do all star tradicional, que pode transformar seu mundo em um paraíso surreal

~ a menina que cometeu o erro perfeito, e fez o amor nascer. L'
 sei que errei ao dizer um 'não', sei que também errei não te dando a atenção que merecia.
 como pude fazer isso? Deixei de ficar contigo, por medo do que os outros diriam: ~. forgive me ;)
; Orgulho?O amor acabou? Não sei.     
Mas, POR FAVOR, me dê mais uma chance. Pra eu poder provar, que de ti posso cuidar ♥

JéssicaAlbuquerque