Sua Beleza me Encanta

Cerca de 32 frases e pensamentos: Sua Beleza me Encanta

PRIMAVERA
Ela chega discreta
na metamorfose divina
com seus encantos, sua beleza
Seus varios perfumes,
com seu jeito peculiar.
Da vida ao seco
trazendo vigor da florada
uma eclosão de cores
num calor de amores
em uma brisa que enternece.
Crianças brincando na chuva
sobre um céu colorido
olhares sorridentes
pulsando nos movimentos
Ah, doce e bela primavera!

Patricia Tieko

Minha menina, uma menina que me encantou com sua beleza, me atraiu com o seu jeito, minha menina que me traz felicidade, e quando distante a saudade me faz pensar em vc a todo instante, a menina que me fez me apaixonar e com ela quero estar para sempre....

Fágner Adalgiso Morais dos SantosMinha menina, uma menina que me encantou com sua beleza, me atraiu com o seu jeito, minha menina que me traz felicidade, e quando distante a saudade me faz pensar em vc a todo instante, a menina que me fez me apaixonar e c

Linda mesmo só as simpáticas,que mesmo sem esbanjar toda a sua beleza consegui encantar até o mais tímido dos homens...!

vicente jolvino

Conquistou minha admiração fácil, com sua beleza e sua personalidade encantadora e apaixonante, seu jeito de ser me faz se sentir bem só pelo simples motivo de estar falando com você, suas palavras me confortam, seu olhar me encanta, sua boca me seduz te adoro muito não pelo motivo de você ser linda mais por ser essa mulher tão especial que me encanta a cada dia que passa com seu amizade carinho e humildade...*-*

john souza

Sempre tão linda e bela,
Mas tão distante ela,
Sua beleza me encanta e me congela.
Sorriso tão lindo e brilhante.
Brilha mais que diamante…
É uma pena que seja assim tão distante.

Leonardo Pina

O que se espera da flor? Não seria somente se encantar com sua beleza, e apreciar o cheiro seu perfume? Mas as vezes os espinhos nos pegam de surpresa, e é inevitável não se aranhar.

Onofre Prado

A lua em tempo ou fora de tempo, encanta cada fase da vida, mas sua beleza desnorteada é para os que enxergam muito além de uma bola prateada. E só é apreciada e valorizada por quem um dia amou e foi amada. A cada mês em que esta lua aparece, ainda sinto-me tão aluada. E o bom de tudo é que quando a vejo, não tenho medo é de mais nada! Assim fico, hipnotizada e inspirada por minha lua enluarada. Mas que menina tão levada, apesar de sábia e serena, ainda fica acriançada ao ver sua lua enluarada, mas agora o que ela deseja mesmo, é dormir, pois já está muito cansada.

Senôma Landy

É como se estivesse perdida no seu castelo, que por onde passa encanta e fascina com sua beleza digna de rainha, mas é apenas uma princesa... E que princesa.

Lívio Tavares

estar com você em qualquer lugar é maravilhoso, pois sua beleza encantadora que enfeita e da felicidade no ambiente. Pq é Lindaaaaa

GilbertoFerreira

estar com você em qualquer lugar é maravilhoso, pois sua beleza encantadora que enfeita e da felicidade no ambiente. Pq é Lindaaaaa

por: gilbertoferreira

GilbertoFerreira

“Triste felicidade”

Todos os dias me encanto com sua beleza, teu perfume acompanha seu sorriso, mesmo quando teu rosto emana certa tristeza.
Todas as noites me refresco em seus afagos, abraços, seu dia-a-dia contado com carinho, detalhando todos os passos.
Toda escolha mostra suas dúvidas, a brincadeira que é amar, a brincadeira de ser feliz, decerto estremece um belo sonhar.
Toda queixa vem acompanhada de afazeres, desejos abandonados, beleza ditada em versos, maldição que seca a rosa; sofrimentos belos, calados.
Observe àquela cena corriqueira, o mesmo fogo da lareira, a direção exata de quem ama não tem paradas; caminhos livres.
Observe a felicidade à sua volta, um pequeno gesto de carinho, um jantar a luz de velas; brigas do destino.
Deixe de lado conversas cansativas, rusgas orgulhosas, teu amor não é uma página virada, mas meu coração é apenas seu.
Deixe as peripécias do destino de lado, não é tempo perdido, vale muito mais arriscar do que planejar um caminho.
O amor é um pesadelo, um livro de folhas em branco, tentador, melancólico, assustador; um vício que não causa dor.
O amor é aquilo que se respira,o que você vê e te inspira,é doença que contagia; é viver.

Marques Bueno

"A dama dos meus pesadelos apareceu novamente encantadora vestida de vermelho - sua beleza é realmente excêntrica.
Gosto do puro sabor de tristeza que ela carrega evidentemente em seus lábios."

Fernanda Timbira

Vc é a rosa mais linda do meu jardim, é uma rosa mais mistériosa, que mim encanta com sua beleza, e com o seu perfume, mim faiz sonhar com vc todos os dias.

Natan ccb

O motivo da alegria
Em sempre poder
Com sua beleza
me encantar a cada dia.

Renan Prado

Quando olho para você, vejo a sua beleza e seu encanto e sei que ficaram mais fortes a cada vida que você viveu. E sei que passei todas as vidas, antes desta, procurando você. Não alguém como você, mas você, porque a sua alma e a minha têm de estar sempre juntas. E assim, por alguma razão que nenhum de nós dois entende, fomos forçados a dizer adeus.

Noah Calhoun

Algumas pessoas são extremamente encantadoras, mas não me tocam, sua beleza me cega de fascínio, mas logo vou partir...
Interessantes, inteligentes, mas ainda assim não conseguem me enlear.
Mas existe uma... que atordoa com um olhar, toque suave, voz mansa ...
Ele aceita essa minha natureza impulsiva de ser livre para ir a qualquer momento.
Simplesmente por não me prender, tenho cada vez mais vontade de ficar...

Michele Regina de Oliveira Silveira

Como não admirar a lua... Cheia de fazes e formas, trazendo em si um encantamento por sua beleza natural. Pobres seres humanos que muitas vezes não sabem admirar a verdadeira beleza que há na criação.

Manuela Sevach

Ela o viu pela primeira vez, se encantou com a sua beleza, mas algo nele a cativou e as vezes lembrava dele. Ela um dia foi apresentada a ele, ele parecia serio e ela ficou inibida, ela se “escondia” na presença dele. Ela sempre o observava e ele sempre no seu canto. Ela queria puxar conversa, ele só conversava com os mais íntimos. Ela o continuava o observando, ele as vezes sorria. Ela começou a ficar mais “intima” dele, ele começou a falar mais. Ela começou a se soltar e desinibiu, ele ria e dizia que ela era “louca”. Ela sempre presta atenção no que ele diz, ele sempre dizia coisas “intelectuais”. Ela as vezes fazia um comentário nas conversas paralelas dele, ele nem sempre concordava, mas gostava do seu jeito de pensar. Ela cada vez ficava mais cativada, ele nem sabia o que estava se passando. Ela fica feliz quando vê ele chegando, ele do seu jeito cumprimenta todo mundo. Ela imagina como seria se eles se beijassem, ele nem imagina que a cativou. Ela continua a observa-lo, ele continua seguindo a sua vida………..E o final? Ela ainda não sabe, ele nem o imagina.

DSFelix

A poesia com a sua beleza nos encanta e nos inspira, porém, tanta beleza nem sempre nasce só do amor!

Mary Torres

Há na expressão do céu um mágico esplendor, e no encanto de sua beleza a agradabilidade de mistura do prazer, calor e amor...

Francis Perot