Stress

Cerca de 73 frases e pensamentos: Stress

Beijar ajuda a acalmar os nervos e combate o stress.
= NÃO BEIJE. MORRA JOVEM. ;D

Augusto Branco

Senti que me importo muito com coisas sem a menor importância. Por que tanto stress? Por que pensar tanto? Por que lembrar sempre? Por que fazer toda essa força pra esquecer? Meu lema vai ser esse: relaxa, respira fundo e inspira. Inspirando tudo acontece.

Clarissa Corrêa

O desespero é o maior inimigo do ser humano, ele leva o homem ao stress, a angustia e à insensibilidade a resolução do problemas.

Ana Paula Martins Pereira

Amigaterapia

Em momentos de stress, licença médica e afins, nada melhor que receber a visita de uma velha amiga para colocar o papo em dia.
Hoje, minha amiga Angélica veio me ver e a idéia inicial seria irmos ao Shopping assistir ao show da Isabella Taviani. Muito lotado, impossível. Queríamos mesmo era conversar.
Levei a angel no meu barzinho preferido em Botafogo, o Odorico e fomos comer uma aperitivo e papear.
Nosso encontro foi dez porque, como sempre, duas mulheres sempre filosofam besteiras importantíssimas e, sempre tem que ocorrer um evento.
Fui levar a angel no ponto e quando o ônibus dela chegou, virei as costas e comecei a caminhar para casa quando escuto alguém gritando meu nome.
Meu Deus! A angel correndo em minha direção! O que poderia ter havido?


- Amiga! esqueci o celular na mesa do bar! Vamos voltar lá!


Prontamente voltei com ela no bar e procuramos o garçom que havia nos atendido e contamos o tal ocorrido. Então ele disse:


- Assim que vocês saíram em arrumei a mesa e não havia celular nenhum sobre ela. Pode ser que tenha caído no chão, mesmo assim, aceito o pedido de desculpas. Já ligou para o seu celular?


Nossa! Como não tínhamos pensado nisso antes??? Tinha que ser um homem para dar uma idéia tão objetiva e prática!
Liguei para o número da angel e ela sente uma vibração na bolsa e logo viria uma bela música de Maria Gadu surgindo entre os milhares de objetos misturados em uma bolsa de mulher. Meu Deus! Pára!!!! Não acredito nisso!
Saímos do bar rindo como loucas...

Meu Deus! Se sorrir faz bem pra saúde, imagine gargalhar?


Angel, obrigada pela noite inesquecível. Você realmente é um anjo. Beijo!

PinkLady

Não importa o correria e stress do dia-a-dia, devemos nos lembrar sempre que dentro de todo adulto existe uma criança.

Wesley Silva Adão

O mau humor é uma das doenças que mais matam. Causa câncer, stress, acaba com relacionamentos etc. Não seja vítima dessa doença!

Antony Cabeleireiro

E o cálice transborda...

Em situação de stress: CUIDADO!!! Para bom entendedor ou mal entendedor, um pingo é tudo que faltava... E o cálice transborda...

Hamilton F. Menezes

Stress durante o dia, insônia durante a noite e esta, por sua vez, provoca sono e mais stress no dia seguinte.

Eveline Barbosa

Mau humor

Que mau humor é este que te consome.
Este stress não é normal.
Saiba um dia a gente some.
E se arrepende de não ter sido legal.

Tem um sorriso tão bonito.
Pare de se preocupar.
Sua vida faria muito mais sentido
Se aprendesse a me amar.

Sua vida está tão parada.
Uma monotonia sem fim.
Se me der um beijo te provo
Que a vida não tem de ser assim.

Pare de tanta seriedade.
Sei que também deseja me amar.
Então, venha menino.
Esta noite irei as suas lágrimas enxugar.

Não vou te dizer que sua vida
será só de flores.
Mas, uma coisa vou afirmar.
Suas noites serão as mais doces.
Suas manhãs quentes é o que virá!

Porque resistir a minha oferta.
Minha bondade é ruim?
Minha maldade não machuca.
A partir de hoje você viverá em mim.

Não se aborreça com bobagens.
A vida tem muito mais para dar.
Hoje eu te desejo um bom dia.
Louca de vontade de te beijar!

Autora: Khenya Tathiany

Khenya Tathiany

Sintomas de stress é saber identificar nas pessoas problemas e contradições do seu eu.

Elhyda Montalvão

Working hard for something we don’t care about is called stress; working hard for something we love is called passion.

Simon Sinek

OS EXTREMOS DA VIDA

Nada tenho contra o progresso, afinal precisamos de um pouco de stress para que a mansidão da vida tenha o seu contraste. Alguns sonham com o sossego da aposentadoria numa praia silenciosa e com vista permanente para o horizonte. Já imaginou... Vinte anos sem uma “confusãozinha” e vendo a mesma paisagem o tempo inteiro! Se a loucura tem uma receita eu acho que é essa... O equilíbrio é uma condição imprescindível na existência humana. Em todos os sentidos da vida temos a necessidade do contraste para que as emoções fluam e a sensação de felicidade nos toque. O ideal seria que todos nós passássemos por extremos: um tempo de extrema pobreza para que a possibilidade de adquirir o que desejamos nos proporcionasse a sensação de euforia que de fato merece; um pouco de extrema insalubridade para que o corpo saudável fosse merecedor de comemoração; um pouco de frio extremo para que o entrelaçar de pernas com a pessoa amada se torne um momento de grande prazer; um pouco da verdadeira fome, não do apetite, para que a segurança alimentar signifique um dos principais motivos de ação de graça; um pouco de solidão para que a compaixão e o amor se tornem o norte da nossa existência; um pouco de desamparo para entendermos o quanto é magnífica a presença da família; e por fim um pouco de desespero e medo para termos plena certeza da existência de deus que surge da construção das nossas convicções.
Estar vivo de verdade é fundamentalmente perceber que todas as condições e situações existem no sentido de experimentarmos de toda sua plenitude; para que no contraste dos seus extremos possamos saborear o maravilhoso universo das emoções.

Paulo Macedo

Carnaval é realmente alegria...
Mas infelizmente os tempos mudaram, o trânsito nos agride, o stress é o mal do século, as doenças são invisíveis pra quem não as tem, a violência arromba nossas portas e todo cuidado é pouco.
Mas é carnaval...e por que não carnaval com responsabilidade?
Podemos sim, deixar a festa acabar, o barco correr e o dia raiar, mas não esquecer que amanhã tudo pode ou não voltar ao normal e seja você quem for, seja o Deus quiser. Mas a responsabilidade é sua.

Daiane Ataides

O stress que sentimos por não termos conseguido atingir um objetivo é muito grande e muitas vezes nos faz adoecer.
29/08/10

Silvia Aparecida Maia

Eu tinha tudo, ou não. Tinha minha calmaria e o meu stress. Tinha o sorriso e os choros. Meus momentos de alegria e de tristeza. Pelo menos antes era tudo "compartilhado". Agora se foi. Você se foi. E posso dizer uma coisa, a culpa foi minha. Você era uma pessoa MARAVILHOSA e eu fiz com que você mudasse e se transformasse igual a eles, os outros. Durou muito ou o tempo suficiente para dizer: eu fui feliz. As vezes eu penso que não vou conseguir respirar. Você não está me ajudando. Você se foi.
Eu só espero que tudo isso passe e vai passar. E quando você precisar eu não vou negar uma ajuda mas não serei a mesma de antes. Você não é. Porque eu tenho que ser? Eu te amo e sempre te amei, só não tinha tanta certeza disso, agora eu tenho. Mas quer saber? Não importa mais. Adeus você.

Geisy Lemos