Stress

Cerca de 96 frases e pensamentos: Stress

Beijar ajuda a acalmar os nervos e combate o stress.
= NÃO BEIJE. MORRA JOVEM. ;D

Augusto Branco

Senti que me importo muito com coisas sem a menor importância. Por que tanto stress? Por que pensar tanto? Por que lembrar sempre? Por que fazer toda essa força pra esquecer? Meu lema vai ser esse: relaxa, respira fundo e inspira. Inspirando tudo acontece.

Clarissa Corrêa

Cada maluco com sua mania
Uns com stress e outros com poesia

Ventania

A preocupação é inevitavel, mas o stress opcional.

Murillo Leal

O desespero é o maior inimigo do ser humano, ele leva o homem ao stress, a angustia e à insensibilidade a resolução do problemas.

Ana Paula Martins Pereira

sem neurose e sem stress, naipe vagabundo estilo cafajeste.

Haikaiss

Amigaterapia

Em momentos de stress, licença médica e afins, nada melhor que receber a visita de uma velha amiga para colocar o papo em dia.
Hoje, minha amiga Angélica veio me ver e a idéia inicial seria irmos ao Shopping assistir ao show da Isabella Taviani. Muito lotado, impossível. Queríamos mesmo era conversar.
Levei a angel no meu barzinho preferido em Botafogo, o Odorico e fomos comer uma aperitivo e papear.
Nosso encontro foi dez porque, como sempre, duas mulheres sempre filosofam besteiras importantíssimas e, sempre tem que ocorrer um evento.
Fui levar a angel no ponto e quando o ônibus dela chegou, virei as costas e comecei a caminhar para casa quando escuto alguém gritando meu nome.
Meu Deus! A angel correndo em minha direção! O que poderia ter havido?


- Amiga! esqueci o celular na mesa do bar! Vamos voltar lá!


Prontamente voltei com ela no bar e procuramos o garçom que havia nos atendido e contamos o tal ocorrido. Então ele disse:


- Assim que vocês saíram em arrumei a mesa e não havia celular nenhum sobre ela. Pode ser que tenha caído no chão, mesmo assim, aceito o pedido de desculpas. Já ligou para o seu celular?


Nossa! Como não tínhamos pensado nisso antes??? Tinha que ser um homem para dar uma idéia tão objetiva e prática!
Liguei para o número da angel e ela sente uma vibração na bolsa e logo viria uma bela música de Maria Gadu surgindo entre os milhares de objetos misturados em uma bolsa de mulher. Meu Deus! Pára!!!! Não acredito nisso!
Saímos do bar rindo como loucas...

Meu Deus! Se sorrir faz bem pra saúde, imagine gargalhar?


Angel, obrigada pela noite inesquecível. Você realmente é um anjo. Beijo!

PinkLady

Não importa o correria e stress do dia-a-dia, devemos nos lembrar sempre que dentro de todo adulto existe uma criança.

Wesley Silva Adão

Eu sou calmo, o problema é que o stress dos estressados me estressa

Luan Holanda

Não deixe que o stress estrague o seu dia, ESTRESSE o STRESS!

Paulo Roberto C. Horta

Carnaval é realmente alegria...
Mas infelizmente os tempos mudaram, o trânsito nos agride, o stress é o mal do século, as doenças são invisíveis pra quem não as tem, a violência arromba nossas portas e todo cuidado é pouco.
Mas é carnaval...e por que não carnaval com responsabilidade?
Podemos sim, deixar a festa acabar, o barco correr e o dia raiar, mas não esquecer que amanhã tudo pode ou não voltar ao normal e seja você quem for, seja o Deus quiser. Mas a responsabilidade é sua.

Daiane Ataides

A mãe já estava a ponto de estourar de tanto stress. Não havia dinheiro para comprar comida (apenas alguns míseros pães), e sabendo que seu aniversário estava chegando, ficava ainda mais nervosa por não possuir condições de comprar um simples bolo para uma pequena comemoração de seu aniversário com seu filho. Um dia, com muita fome, o menino já estava na cama, quando resolveu levantar e ir até o quarto de sua mãe. Quando chegou lá ela estava ajoelhada no chão, muito abatida, pedindo a Deus que as coisas mudassem, que a ajudasse a conseguir um emprego para comprar comida a seu filho e a ela. Terminou dizendo que estava com muita, muita fome e que tinha certeza que o menino também estava.
Ouvindo essas palavras, o garotinho de apenas 6 anos foi correndo para seu quarto, com a intenção de não ser visto por sua mãe. Passaram-se mais alguns dias e o aniversário da mulher chegou, apesar do remorso esperava ansiosa por um abraço de seu filho, o qual fez de conta que aquele era um dia normal, sem qualquer data especial. O dia inteiro passou por sua mãe e não a parabenizou. Conversou com ela normalmente sem tocar em nenhum assunto desse tipo. No dia seguinte, a mãe, muito triste, resolveu ir falar com seu filho:
- Meu filho, você não se lembrou do aniversário da sua mãe? Tudo bem que não temos dinheiro, mas não tenho culpa. Faço de tudo para conseguir nosso pãozinho, e nem um abraço eu recebi.
O garotinho, entristecido e com os olhos cheios de lágrimas olhou para sua mãe e abrindo um pequeno sorriso disse:
- Não é isso mãe, eu apenas tentei fazer uma troca com o Papai do Céu ontem: eu disse a Ele que não demonstraria a você todo amor que sinto por ser tão forte, tão guerreira. Minha vontade era lhe abraçar, e dizer “parabéns mamãe, eu te amo”, mas pedi a Ele que se eu conseguisse cumprir essa tarefa, lhe mandasse apenas um pedaço de bolo, para que você conseguisse matar pelo menos um pouco da sua fome. É muito difícil para mim vê-la sofrer...

Amanda Thais Hilgert

Eu tinha tudo, ou não. Tinha minha calmaria e o meu stress. Tinha o sorriso e os choros. Meus momentos de alegria e de tristeza. Pelo menos antes era tudo "compartilhado". Agora se foi. Você se foi. E posso dizer uma coisa, a culpa foi minha. Você era uma pessoa MARAVILHOSA e eu fiz com que você mudasse e se transformasse igual a eles, os outros. Durou muito ou o tempo suficiente para dizer: eu fui feliz. As vezes eu penso que não vou conseguir respirar. Você não está me ajudando. Você se foi.
Eu só espero que tudo isso passe e vai passar. E quando você precisar eu não vou negar uma ajuda mas não serei a mesma de antes. Você não é. Porque eu tenho que ser? Eu te amo e sempre te amei, só não tinha tanta certeza disso, agora eu tenho. Mas quer saber? Não importa mais. Adeus você.

Geisy Lemos

O stress que sentimos por não termos conseguido atingir um objetivo é muito grande e muitas vezes nos faz adoecer.
29/08/10

Silvia Aparecida Maia

Sintomas de stress é saber identificar nas pessoas problemas e contradições do seu eu.

Elhyda Montalvão

O stress fere o corpo, o orgulho fere a alma

RickCavalcante

Em estado de stress as pessoas podem revelar as suas sombras. Se, mesmo submetidas a stress permanecem respeitando os outros, é porque dão conta de ficar na própria luz, pois ela sempre está lá.

Elis Busanello

Stress, depressão e todas essas doenças psicológicas são fruto do ser humano estar distante do seu "eu". Atualmente com a modernidade, os seres amam os objetos e usam as pessoas. Se afastam ainda mais do seu "eu" ocasionando por sinal doenças físicas e psicológicas. Sedentarismo e modernidade facilitaram muito e tudo que é em excesso faz mal, até mesmo isso.

william andrey

Conflitos

Às vezes, em momentos de stress ou desespero, nos esquecemos das coisas que aprendemos, e agimos por impulso fatalizando em atitudes primitivas deixando de lado todo nosso intelécto por mais elevado que ele seja... Isso é o ser humano! A resposta pra todos os problemas? Todos nós temos. A saída? Já conhecemos, de modo subcobcientemente involuntário; mas não a usamos nas horas certas pois não estamos em condições de parar, pensar e agir por conflitos entre corpo e alma. Foi e é da maneira que Einstein dizia: Nós não podemos resolver os problemas no mesmo momentos em que eles são criados. É a minha velha história de controlar os pessamentos ou ser controlado por eles!

Rodrigo Corrêa

O mau humor é uma das doenças que mais matam. Causa câncer, stress, acaba com relacionamentos etc. Não seja vítima dessa doença!

Antony Cabeleireiro