Sozinha no Mundo

Cerca de 87 frases e pensamentos: Sozinha no Mundo

Você sabe como é não querer acordar? Você sabe como é se sentir sozinha dentro de um mundo onde você é o único erro? Sabe como é ter tudo para ser feliz e esse tudo se transformar em um nada? Você já procurou amor em muitas pessoas e nunca encontrou? Você já pensou em suícidio? Você já amou alguém de verdade? Você já teve que esquecer alguém? Você já se olhou no espelho e não se reconheceu? Já fingiu sorrisos?

Alexandra florêncio

Às vezes eu penso em sair do mundo, dar tchau e não voltar. Você já esteve sozinha em um corredor e notou o quão sozinha pode ser, ou o quão pequena é? Já se sentiu tão insignificante ao ponto de olhar pros’ lados e ver que tudo é maior que você. Tenho certeza de que se eu sumisse, alguém notaria. Acho que sempre que fico sozinha, fico triste, não importa por quanto tempo, eu me sinto arrasada, esquecida, mesmo sabendo que não é bem assim.

Eduarda Morgado

Posso estar assim nesse momento, me sentindo sozinha no mundo como se nada e ninguém fizesse sentido, mas nada é eterno e um dia você verá nitidamente em minha mudança o resultado do que fez comigo... espere e verá!

Viviane S. Jorge

Me sinto sozinha… Como se nao fizesse parte deste mundo, como se fosse um erro ambulante. Já se sentiu como se estivesse tudo sei la? Tudo errado mesmo estando certo? Estou inconformada comigo mesma. Parece que eu gosto de sofrer, mas nao é bem assim. Quero apenas ter mais um sentido nessa porcaria de vida. Enfim, não sei ao certo o que sinto”

Júlia Carvalho

E ficar sozinha não é triste. Triste é ver o mundo lá fora. Ver pessoas se matando, se xingando e sofrendo. Elas dizem que é por amor. E não é. Quem ama não perde tempo em confusões. Quem ama sente, corresponde e entende. E se for pra entrar em uma guerra amorosa, prefiro ficar sozinha. Aqui eu tenho a mim, o meu coração e a minha paz. E isso, ninguém tem o direito de atingir. Só se eu permitir. Eu tô na paz e a cada dia eu quero mais.

Joyce Xavier

Quando lembro que estou sozinha nesse mundo,
descubro o quanto você é importante pra mim.

Tamara Machado

De todos os loucos do mundo eu quis você, porque eu tava cansada de ser louca assim sozinha...

Clarice Falcão

Solidão, me sinto sozinha, totalmente só e sem chão. Parece que o mundo resolveu se mover e eu não.

Tatyane Nicklas

Eu me sinto sozinha
em todo esse mundo imperfeito onde as pessoas podem me julgar..
eu me sinto sozinha em meu próprio mundo me tornei uma desconhecida dentro de mim mesma..
minha alma esta vazia a unica coisa que possuo no momento e o sentimento de medo ele tomou conta do meu ser.

Renata Cavalheiro

Não encubro os meu olhos para a gravidade e necessidade em que o mundo está passando; mas eu sozinha sou como uma unica palavra em um livro em branco.

Lígia Tainá Lapazini

Eu não fecho os olhos para a gravidade e a necessidade do mundo; mas sozinha sou como uma palavra em um gigantesco livro em branco.

Lígia Tainá Lapazini

Você se foi e me esqueceu aqui, sozinha, em um mundo tão frio e sem cor.

Autoria Propria.

Posso não mudar o mundo sozinha(o) em apenas um inverno, mas se cada um plantar uma semente, não importa quantos invernos se passarão. O fato é que em alguma primavera, colheremos as flores.

Mirian Guarnieri

Eu busquei quem sou, vc pra mim mostrou, que eu nao sou sozinha neste mundo!

O Teatro Mágico

Quando penso em você, é impossivel me sentir sozinha e infeliz só pela sua existência ao meu mundo já me sinto completa.

LaryKramer

É difícil ser sozinha, acordar sozinha e logicamente enfrentar o mundo inteiro sozinha. Mas ao mesmo tempo ser sozinha me faz entender que não preciso de um homem qualquer para me sentir viva.

Layla Péres

Nunca Estou Sozinha.

As vezes me sinto tão sozinha.
Sem ninguém pra me escutar.
Meu mundo é tão vazio.
Eu olho para o lado, ninguém está.

Quero alguém para me ouvir.
Quero alguém para me aconselhar.
Faço coisas erradas na vida.
Que eu não sei consertar.

Ao alto vejo uma luz brilhando.
E um homem a me observar.
Seu nome é Deus e ele me disse:
Você nunca está sozinha.
Eu sempre vou lhe guiar.

Carolina Rattes

Sozinha aqui, o mundo segue lá fora! E se perguntar se faço parte do mundo de alguém não é suficiente para a vida fazer sentido... o suficiente seria sentir que alguém faz parte do meu mundo,então... o que se segue lá fora não teria a menor importância!

L. Lander