Sozinha no Mundo

Cerca de 90 frases e pensamentos: Sozinha no Mundo

Me sinto sozinha… Como se nao fizesse parte deste mundo, como se fosse um erro ambulante. Já se sentiu como se estivesse tudo sei la? Tudo errado mesmo estando certo? Estou inconformada comigo mesma. Parece que eu gosto de sofrer, mas nao é bem assim. Quero apenas ter mais um sentido nessa porcaria de vida. Enfim, não sei ao certo o que sinto”

Júlia Carvalho

Solidão, me sinto sozinha, totalmente só e sem chão. Parece que o mundo resolveu se mover e eu não.

Tatyane Nicklas

Você sabe como é não querer acordar? Você sabe como é se sentir sozinha dentro de um mundo onde você é o único erro? Sabe como é ter tudo para ser feliz e esse tudo se transformar em um nada? Você já procurou amor em muitas pessoas e nunca encontrou? Você já pensou em suícidio? Você já amou alguém de verdade? Você já teve que esquecer alguém? Você já se olhou no espelho e não se reconheceu? Já fingiu sorrisos?

Alexandra florêncio

E ficar sozinha não é triste. Triste é ver o mundo lá fora. Ver pessoas se matando, se xingando e sofrendo. Elas dizem que é por amor. E não é. Quem ama não perde tempo em confusões. Quem ama sente, corresponde e entende. E se for pra entrar em uma guerra amorosa, prefiro ficar sozinha. Aqui eu tenho a mim, o meu coração e a minha paz. E isso, ninguém tem o direito de atingir. Só se eu permitir. Eu tô na paz e a cada dia eu quero mais.

Joyce Xavier

Quando lembro que estou sozinha nesse mundo,
descubro o quanto você é importante pra mim.

Tamara Machado

Eu olho pra ele e fico pensando sozinha: será que alguém nesse mundo faria o que ele faz por mim? Porque ele me escuta, me aguenta, me mima, me inspira, me faz sentir a mulher mais linda e especial do mundo.

Fernanda Mello

E a sozinha e sonsa ,menina que rodava o mundo a procura de um novo amor ... ela encontrou ....

Rafaela Luise Mello

Posso estar assim nesse momento, me sentindo sozinha no mundo como se nada e ninguém fizesse sentido, mas nada é eterno e um dia você verá nitidamente em minha mudança o resultado do que fez comigo... espere e verá!

Viviane S. Jorge

De todos os loucos do mundo eu quis você, porque eu tava cansada de ser louca assim sozinha...

Clarice Falcão

Nunca Estou Sozinha.

As vezes me sinto tão sozinha.
Sem ninguém pra me escutar.
Meu mundo é tão vazio.
Eu olho para o lado, ninguém está.

Quero alguém para me ouvir.
Quero alguém para me aconselhar.
Faço coisas erradas na vida.
Que eu não sei consertar.

Ao alto vejo uma luz brilhando.
E um homem a me observar.
Seu nome é Deus e ele me disse:
Você nunca está sozinha.
Eu sempre vou lhe guiar.

Carolina Rattes

Não é tido mais direito a contradições, uma vez que a justiça do mundo trabalha sozinha – quando não por conveniência – e isso é injusto.

Nani Soares

Não encubro os meu olhos para a gravidade e necessidade em que o mundo está passando; mas eu sozinha sou como uma unica palavra em um livro em branco.

Lígia Tainá Lapazini

Eu não fecho os olhos para a gravidade e a necessidade do mundo; mas sozinha sou como uma palavra em um gigantesco livro em branco.

Lígia Tainá Lapazini

Sozinha aqui, o mundo segue lá fora! E se perguntar se faço parte do mundo de alguém não é suficiente para a vida fazer sentido... o suficiente seria sentir que alguém faz parte do meu mundo,então... o que se segue lá fora não teria a menor importância!

L. Lander

...Sozinha, no espelho:
(Por dentro)-Ela é um mundo estranho, você não sabe?
(Por fora)- Não sei, eu sou um mistério pra mim.

Nanny Miranda

Ando com o sensação que todo mundo é feliz e eu sou a menina sozinha, não consigo mais, não tenho mais forças, você está me entendendo? Eu dou os meus sorrisos falsos por aí, começo a rir mas não é sincero. Eu queria apenas entender, eu sou praticamente uma menina tão vazia, tão sem fundamentos por aí, sem expectativa nenhuma. Tem dias, menino, que minha vontade é de não levantar da cama. Ter que enfrentar família, amigos, conhecidos, professores enchendo o saco, não é tão fácil.

LaylaPeres

E no fim de tudo isso eu aprendi que tô sozinha na vida, porque sou louca demais e o mundo exige lucidez.
Eu na verdade só queria alguém pra acordar do meu lado tods os dias, alguém não, você.

Tamara Machado

Não é que eu goste de ficar sozinha, isso é apenas a minha forma de defesa das pessoas, do mundo.”

Káryla Castilho.

Se em algum lugar desse mundo alguém se sentir sozinha, saiba que não esta. Tem alguém orando por você. Mesmo que não acredite, mesmo que não tenha forças, mesmo que ninguém te entenda, saiba que não estais só, a sua dor não e indiferente para Deus, calma, aguenta mais um pouquinho ai.

Já Nunes

Jamais imaginei que conseguiria viver assim. Largada, perdida, sozinha. O mundo está repleto de momentos para serem vividos, experimentados. E eu fico aqui, na minha, na esperança que a felicidade bata a minha porta. Nunca fui de desistir e não será agora que a vida irá me decepcionar. Às vezes, acho graça nas pequenas coisas e acredite, choro também por elas. Outras vezes tento esquecer alguns momentos e é nesse instante que a verdade vem à tona e o que era para ser esquecido torna-se ainda mais presente. E já não consigo esquecer, controlar.

Quisera eu mandar em meus sentimentos, no meu coração. Se eu tivesse uma amnésia hoje, todos os meus problemas seriam resolvidos. Viver o presente não é complicado. O complicado é você ter que viver o presente, com as lembranças do passado. Ter essa carga nos ombros para levar com você, para todos os lados, no cinema, no mercado, no chuveiro, na viagem de fim de semana, até quando você muda pra outro país. E através de muitas tentativas você tenta guardar essas lembranças. Algumas vezes, você as coloca em uma caixa, outras você as esconde debaixo da cama, mas deixa sempre ao seu alcance para que não as perca de vez.

Existem pessoas que são mais radicais, tomam banho de mar, de cachoeira, procuram ajudas espirituais na intenção de livrar-se de vez das tais lembranças. Mas são tentativas em vão. Porque elas não saem do seu corpo, da sua mente, com água corrente e sabão. Não. Elas ficam marcadas na sua alma, como cicatrizes e são pra sempre.

Jamais imaginei que conseguiria viver assim. Nessa busca desenfreada de um sorriso, de um abraço, de um ombro para que eu pudesse desabar, de um ouvido amigo para me escutar. Uma busca que já virou vício. Essa dependência de pequenas emoções e de grandes momentos, que tornam os meus dias mais interessantes, menos cansativos, mas ainda assim, monótonos.

Por isso, pense bem, avalie o seu presente e viva-o intensamente. Pois são os momentos de hoje, que ficarão em suas lembranças no amanhã. Liberte-se e seja feliz.

Carolina Hahmeyer