Sozinha no Mundo

Cerca de 66 frases e pensamentos: Sozinha no Mundo

Ei menina , não se sinta sozinha por que ele te deixou , ta vendo o mundo la fora ? ele te espera, levanta a cabeça, olhe em volta, quanta coisa ainda tem pra viver, ele é so mais um cara, e você é mais do que qualquer cara como ele chega a merecer !

Aninha Nunes

Não posso mudar o mundo sozinha...
Então tenho de esperar...
Faço minha parte até vc chegar ...
Para que eu possa o brilho das estrelas em teus olhos enchergar.

Meryhelen Campregher

"DE MÃOS ATADAS"


"Olhos assustados...
O mundo a faz temer.
Sente-se sozinha, desprotegida.
São os efeitos que o tempo
Tende a causar naqueles que sonham.
Então, numa noite enluarada,
De olhos cerrados, vê-se flutuando
Por entre rimas e canções,
Assinadas por um alguém que nunca viu,
Mas que, ainda assim, lhe faz companhia.
Se é sonho, ou reflexo dos seus anseios,
Não importa...
Mais vale o que lhe faz sentir:
Abraçada, de mãos atadas,
Envolvida por uma plenitude sem fim...".

Lavínia Lins

Quando penso em você, é impossivel me sentir sozinha e infeliz só pela sua existência ao meu mundo já me sinto completa.

LaryKramer

Posso não mudar o mundo sozinha(o) em apenas um inverno, mas se cada um plantar uma semente, não importa quantos invernos se passarão. O fato é que em alguma primavera, colheremos as flores.

Mirian Guarnieri

Eu busquei quem sou, vc pra mim mostrou, que eu nao sou sozinha neste mundo!

kelly Faustino

A sensação é de segurar o mundo com as mãos. sozinha.As dores, alegrias,o tempo,os momentos,o querer,o gostar.A sensação é essa e eu tenho medo de até quando minhas mãos vão conseguir, se não vai me pesar muito.(NS)

Nicole Santos

” Você me disse que o mundo não era um lugar seguro para se viver sozinha, você me disse que a vida era pra ser vivida em pares. Eu comprei uma cama maior, arrumei espaço no meu guarda roupas, comprei uma escova de dentes e te convidei pra entrar. Em pouco tempo, eu já não me lembrava mais de como era viver sozinha, a unica coisa que eu sabia é que seria impossível viver sem você.
Eu desaprendi a ser eu. Agora eu sou só um pedaço de mim, ou um pedaço de você. Eu só não sei aonde estão os outros pedaços… Eles se perderam.
Mas, incrivelmente eu não me sinto triste por isso, eu me sinto feliz, algumas vezes deslocada. Mas eu me sinto feliz. Ter encontrado você talvez tenha sido uma benção, mas talvez tenha sido a morte. A morte da minha alma. Talvez só tenham sobrado as projeções do seu ser em mim. Não sei o que sou. As vezes sou eu, as vezes sou você, as vezes sou um pedaço.”

Andressa Souza (dessasz.blogspot.com)

Parece que estou sozinha nesse mundo , mas sempre tenho que lembrar que tem um lá de cima que nunca me abandona

StherphanneDutra95

É difícil ser sozinha, acordar sozinha e logicamente enfrentar o mundo inteiro sozinha. Mas ao mesmo tempo ser sozinha me faz entender que não preciso de um homem qualquer para me sentir viva.

Layla Péres

Sozinha,neste mundo de gente louca e perdida !

Silvia Neves

Não encubro os meu olhos para a gravidade e necessidade em que o mundo está passando; mas eu sozinha sou como uma unica palavra em um livro em branco.

Lígia Tainá Lapazini

Eu não fecho os olhos para a gravidade e a necessidade do mundo; mas sozinha sou como uma palavra em um gigantesco livro em branco.

Lígia Tainá Lapazini

Você se foi e me esqueceu aqui, sozinha, em um mundo tão frio e sem cor.

Autoria Propria.

...Sozinha, no espelho:
(Por dentro)-Ela é um mundo estranho, você não sabe?
(Por fora)- Não sei, eu sou um mistério pra mim.

Nanny Miranda

Ando com o sensação que todo mundo é feliz e eu sou a menina sozinha, não consigo mais, não tenho mais forças, você está me entendendo? Eu dou os meus sorrisos falsos por aí, começo a rir mas não é sincero. Eu queria apenas entender, eu sou praticamente uma menina tão vazia, tão sem fundamentos por aí, sem expectativa nenhuma. Tem dias, menino, que minha vontade é de não levantar da cama. Ter que enfrentar família, amigos, conhecidos, professores enchendo o saco, não é tão fácil.

LaylaPeres

Choro porque me sinto sozinha, choro porque fiz todo mundo se afastar de mim, choro escrevendo esse texto, choro porque meu cachorro tá meio doentinho, choro porque deveria aliviar as minhas dores, choro porque eu queria que ele me desse um feliz aniversário decente, choro porque acho a cor do meu bonito, choro porque penso que vai aliviar todas as minhas dores que possa existir, mas não alivia, só cria em mim um nó na garganta muito grande e não passa.

LaylaPeres

Nunca Estou Sozinha.

As vezes me sinto tão sozinha.
Sem ninguém pra me escutar.
Meu mundo é tão vazio.
Eu olho para o lado, ninguém está.

Quero alguém para me ouvir.
Quero alguém para me aconselhar.
Faço coisas erradas na vida.
Que eu não sei consertar.

Ao alto vejo uma luz brilhando.
E um homem a me observar.
Seu nome é Deus e ele me disse:
Você nunca está sozinha.
Eu sempre vou lhe guiar.

Carolina Rattes

Não é tido mais direito a contradições, uma vez que a justiça do mundo trabalha sozinha – quando não por conveniência – e isso é injusto.

Nani Soares

Sabe a pessoa se sentir sozinha no meio do mundo? Pode tá passando uma multidão do seu lado e ninguém tá ligado em você; Ninguém enxerga você. Você não enxerga ninguém.

Jade (O Clone)