Sozinha no Mundo

Cerca de 73 frases e pensamentos: Sozinha no Mundo

Eu sou sozinha no mundo e não acredito em ninguém; todos mentem, às vezes até na hora do amor, eu não acho que um ser fale com o outro, a verdade só me vem quando estou sozinha

Clarice Lispector

A juventude está sozinha
Não há ninguém para ajudar
A explicar por que é que o mundo
É este desastre que aí está

Renato Russo

O meu mundo é preto e branco e está fechado para visitação.

Manuela Sevach

De todos os loucos do mundo eu quis você
Porque eu tava cansada de ser louca assim sozinha
De todos os loucos do mundo eu quis você
Porque a sua loucura parece um pouco com a minha

Clarice Falcão

Hoje escrevo para não me sentir sozinha, para dizer ao mundo que estou aqui, que tento seguir em frente apesar de ver tudo a andar para trás, que luto mesmo sabendo que por vezes lutar não é suficiente para mudar o nosso rumo...
Hoje escrevo para agradecer a todos os que foram importantes e aos poucos que ainda são importantes na minha vida, mas principalmente escrevo para aqueles que me magoaram e me desiludiram porque graças a eles hoje sou uma pessoa mais forte, mais corajosa, mais ponderada...
Hoje escrevo para exteriorizar o que me vai na alma, para mostrar que nao devemos ter medo de nada, nem mesmo da escuridão que por vezes nos consome por dentro...
Hoje escrevo para dizer a mim e a ti que lês estas minhas palavras e que te identificas com elas que somos diferentes, que somos genuinos e que por sermos assim cheios de nada e ao mesmo tempo de tudo, somos vencedores nesta vida, nesta etapa, neste teatro em que nao passamos de personagens a viver algo que já tinha sido destinado para nós!

Raquel E. C.

Você pode ser amiga de 5 mil pessoas em diferentes partes do mundo que ainda vai sentir sozinha a dor de um coração quebrado.

Carolina Bensino

Tem dias que parece que o mundo não faz sentindo
você está aki sózinha, e você não vê ninguém, ninguém que posso te ouvir falar.
Porque todas as pessoas não te entendem,elas não te fazem feliz, elas nem ao menos te enxergam, e tudo que tu queres é gritar colocar pra fora tudo aquilo que dentro de ti vai se acumulando.
Olho para o relógio e parece que o tempo ta parado, as horas não passam, tenho a sesanção de está presa, presa na solidão.
Meus sntimentos desconhecidos e estranhhos, vão machucando meu coração me matando por dentro.
No momento não consigo pensar nos fatos,mesmo sabendo que isso vai acabar,que logo vai passar, afinal há vida sempre dá voltas.
Eu to cansada, eu cansei desse mundo, cansei falsidades, cansei das mentiras cansei da ilusão.
Entre resistir e desistir, minha desistencia tá pesando mais.
Nesse momento o equilibrio é fundamental, só ele vai continuar a me manter viva.

Juliana Fernandes

“Mas quer saber? Eu olho pra ele e fico pensando sozinha: será que alguém nesse mundo faria o que ele faz por mim? Porque ele me escuta, me aguenta, me mima, me inspira, me faz sentir a mulher mais linda e especial do mundo. E eu acredito nele, acredito em mim e acho que o amor é a coisa mais egoísta que existe. A gente ama o outro por tudo aquilo o que ele nos faz sentir… E ser…"

Fernanda Mello

Eu sento aqui sozinha, apenas olhando pela janela, e tentando entender o mundo lá fora. Eu sento sozinha, porque não tenho alguém para me fazer companhia. Eu tento entender o mundo, porque eu não consigo me entender.. e o mundo é mais fácil de se compreender. Quando a chuva chega, e o sol não vem mais, o vento bate a porta, e você não me enxerga, não me entende.. Eu não vou ficar aqui sozinha, esperando você voltar.. eu tenho sonhos para realizar.

AmandPetrovic

Mentalize a ideia de que estava andando sozinha com uma pilha de livros, na verdade muitos, e você veio correndo, me esbarrou, jogou tudo no chão, se assustou, agachou e começou a pega-los, colocou-os nas minhas mãos. Mas na verdade, ao invés de livros, minhas mãos abrangia meu mundo, despedaçado, enquanto tentava equilibra-lo, você veio, me encostou, o jogou longe, fez uma baderna pior do que já estava. E aos poucos, juntou os pedaços, o ergueu, me entregou, mas não só isso, o segurou, para que não aguentasse sozinha o peso. Se você quiser soltar, aguentarei, pois, não terei outra escolha, porque antes já aguentava, era inacabado, mas era o mesmo, você chegou tudo nos eixos, e pra mim já é o suficiente, pode partir, mas o que você fez por mim vai ficar pra sempre aqui...

Angélica Arantes

Enganam-se pessoas em pensar que sozinha, ou ate mesmo em pequenos grupos podem mudar a situação de uma cidade, estado, país ou ate mesmo o mundo. Pois para suas ações tenham sucesso é preciso sacrifício de um todo.., de todos que fazem parte da engrenagem em questão, sem poupar esforço de nenhum deles.., seja o mesmo do primeiro ao ultimo escalão.

josé caros cruz

As vezes me sinto excluída do mundo, ou de boa parte dele.

Jailane Pizolitto

MULHER

Mulher, levanta a cabeça
Mostre ao mundo que é forte
Que pode sozinha vencer
Que antes de ser parceira
Tem o seu próprio ser

Deixe de ser submissa
Arranque estas amarras
Que ainda prende você
Vá em busca da liberdade
Lute com força e coragem
Para vencer com dignidade
Mostrando sua altivez

É soberana e poderosa
Como qualquer outro ser
E sabe melhor que os outros
Amar, perdoar e compreender

Empunhe sua espada de guerra
Em busca dos seus ideais
Em frente de fronte erguida
Os caminhos que vai percorrer
Faça de você, uma vitoriosa
Não espere acontecer.

Neura Vitoriano Bortoloto

Choro porque me sinto sozinha, choro porque fiz todo mundo se afastar de mim, choro escrevendo esse texto, choro porque meu cachorro tá meio doentinho, choro porque deveria aliviar as minhas dores, choro porque eu queria que ele me desse um feliz aniversário decente, choro porque acho a cor do meu bonito, choro porque penso que vai aliviar todas as minhas dores que possa existir, mas não alivia, só cria em mim um nó na garganta muito grande e não passa.

LaylaPeres

Você sabe como é não querer acordar? Você sabe como é se sentir sozinha dentro de um mundo onde você é o único erro? Sabe como é ter tudo para ser feliz e esse tudo se transformar em um nada? Você já procurou amor em muitas pessoas e nunca encontrou? Você já pensou em suícidio? Você já amou alguém de verdade? Você já teve que esquecer alguém? Você já se olhou no espelho e não se reconheceu? Já fingiu sorrisos?

Alexandra florêncio

Às vezes eu penso em sair do mundo, dar tchau e não voltar. Você já esteve sozinha em um corredor e notou o quão sozinha pode ser, ou o quão pequena é? Já se sentiu tão insignificante ao ponto de olhar pros’ lados e ver que tudo é maior que você. Tenho certeza de que se eu sumisse, alguém notaria. Acho que sempre que fico sozinha, fico triste, não importa por quanto tempo, eu me sinto arrasada, esquecida, mesmo sabendo que não é bem assim.

Eduarda Morgado

E a sozinha e sonsa ,menina que rodava o mundo a procura de um novo amor ... ela encontrou ....

Rafaela Luise Mello

Está todo mundo aqui, mas ainda sim, me sinto sozinha. De uns dias pra cá minha cabeça não consegue parar de tentar desvendar o que acontece ao meu redor. Sinto-me como um eletrônico sem controle, é um momento em que estou desejando loucamente dar uma pausa para poder raciocinar melhor as minhas chances de organizar o que para mim parece totalmente impossível por em ordem. Quando comecei a acreditar que você poderia me ver, meus pensamentos transformaram-se numa tempestade. Eu não posso mais enxergar quem sou e menos ainda quem você é e o que você quer. Tenho a sensação de estar vivendo a pior etapa da minha vida, mas acabo lembrando que sou adolescente e que isso é só o começo... E que tudo até certo ponto vai ser sempre o começo. E me sentindo em eterna solidão, procuro por algo ou alguém que me fortaleça... E não há nada mais infeliz e desgastante que não achar o que você procura.

Thamiris Dondóssola

De todos os loucos do mundo eu quis você, porque eu tava cansada de ser louca assim sozinha...

Clarice Falcão

“Eu olho pra ele e fico pensando sozinha: será que alguém nesse mundo faria o que ele faz por mim? Porque ele me escuta, me aguenta, me mima, me inspira, me faz sentir a mulher mais linda e especial do mundo.”

Fernanda Mello (via a href"http:eles-e-eu.tumblr.com" class"tumblr_blog"eles-e-eua)