Sou Abencoada Protegida

Cerca de 191 frases e pensamentos: Sou Abencoada Protegida

Creio que fui abençoada com um coração gigantesco e em contrapartida com um pavio bem curto, são os ápices que me mantém em pé!!!

Martha Medeiros

"Fui abençoada com um coração meiguíssimo e em contrapartida com um pavio bem curto. Exatamente igual a um vidro: se me jogar no chão, eu quebro... mas se me pisar, te corto"

Martha Medeiros

O Direito das Crianças

Toda criança no mundo
Deve ser bem protegida
Contra os rigores do tempo
Contra os rigores da vida.

Criança tem que ter nome
Criança tem que ter lar
Ter saúde e não ter fome
Ter segurança e estudar.

Não é questão de querer
Nem questão de concordar
Os diretos das crianças
Todos tem de respeitar.

Tem direito à atenção
Direito de não ter medos
Direito a livros e a pão
Direito de ter brinquedos.

Mas criança também tem
O direito de sorrir.
Correr na beira do mar,
Ter lápis de colorir...

Ver uma estrela cadente,
Filme que tenha robô,
Ganhar um lindo presente,
Ouvir histórias do avô.

Descer do escorregador,
Fazer bolha de sabão,
Sorvete, se faz calor,
Brincar de adivinhação.

Morango com chantilly,
Ver mágico de cartola,
O canto do bem-te-vi,
Bola, bola,bola, bola!

Lamber fundo da panela
Ser tratada com afeição
Ser alegre e tagarela
Poder também dizer não!

Carrinho, jogos, bonecas,
Montar um jogo de armar,
Amarelinha, petecas,
E uma corda de pular.

Ruth Rocha

Toda criança do mundo
Deve ser bem protegida
Contra os rigores do tempo
Contra os rigores da vida.

Criança tem que ter nome
Criança tem que ter lar
Ter saúde e não ter fome
Ter segurança e estudar.

Não é questão de querer
Nem questão de concordar
Os direitos das crianças
Todos têm de respeitar.

Ruth Rocha

Abençoada é a influência de uma verdade: uma alma humana apaixonada por outra.

George Eliot

Creio que fui abençoada com um coração meiguíssimo e em contrapartida com um pavio bem curto.

Martha Medeiros

A Escola Terra

A Terra é abençoada escola para o espírito em evolução.
Cada existência no corpo é um estágio imprescindível ao seu aprendizado.
As dificuldades são lições valiosas.
As provações são testes necessários.
A dor é a educadora por excelência.
Os obstáculos são convites à superação.
O aproveitamento curricular depende do esforço individual.
Não há privilégios e favorecimentos ilícitos.
Toda promoção se baseia nos méritos pessoais.
O próximo é a cartilha viva.
Jesus é o Mestre.

Irmão José Carlos Baccelli

Como fazia o rei Davi, quero salmodiar algumas palavras a você, pessoa abençoada por Deus e que encanta a minha vida com sua fantástica amizade.
Existe algo tremendo a cerca de todo o mistério da criação. O homem, ser dotado de raciocínio tenta de qualquer modo explicar como tudo veio a surgir. Prefiro reportar-me ao passado e exemplificar. Quem pode explicar o fato de um homem com 90 anos vir a realizar o sonho de ser pai, mesmo que às condições naturais digam não; mas assim Abraão recebeu Isaque, seu filho prometido por Deus. Quem pode contestar o fato de um povo escravizado a anos pelos egípcios ver o Mar Vermelho se abrir ao comando de Moisés para a libertação deste, depois de tantos sinais sobrenaturais para a concretização desde desse desenlace. Davi, considerado por seu pai Jessé como o menor dos seus filhos, foi ungido por Samuel; transformando-se em um dos maiores heróis da Bíblia e rei de toda Israel. José, vendido e humilhado por seus irmãos, transformara-se em conselheiro-mor de faraó, e libertou toda a sua família da miséria. O profeta Elias que orou a Deus e a chuva desceu após 3 anos de plena seca e em momento algum nesse deserto passara fome, pois Deus transformara corvos em mordomo para lhe trazer alimento todos os dias desta tribulação. Todos estes fatos narrados têm algo em comum, o grande poder do Criador de tudo, o Soberano Deus. Agora existe uma história, que independentemente de todos esses feitos, supera todos, que é a grande prova desse Deus pela minha vida e também pela sua. Como pode alguém destronar o próprio filho para nascer como ser humano; para passar por humilhação, sofrer, ser traído por amor e misericórdia de nós. Viver 33 anos; não se corromper, realizar milagres, manifestar divino poder, fazer brotar em corações de homens pecadores a vontade serem discípulos e anunciar os grandes feitos e proclamar a verdadeira Palavra; que salva, cura, dá esperança, aviva corações contritos, desperta o homem para a sua principal missão de estar na Terra, ou seja, de amar o seu próximo e o servir. E é em Nome, do Nome dos nomes, que venho lhe desejar um abençoado Natal, por celebrarmos o aniversário d’Aquele que vive e reina, que a cruz não o pode deter; o Herói dos heróis, o Rei dos Reis, O Leão da Tribo de Judá, o Grande El-Shadday, o Deus Emanuel, O Santo dos santos, a Luz do mundo, JESUS CRISTO.
Natal é tempo de lembramos desse grande homem que marcou todas as nossas vidas, e que através do seu exemplo de amor vivifica em nossos corações a esperança de que há uma solução confiável para os nossos problemas. Ele nos dá força para viver, coloca em nossos lábios um novo sorriso, sorriso de vitória mediante a tantas adversidades deste mundo. Através destas palavras venho manifestar um ano profético de 2008 para sua vida, ano de conquistas, realizações de grandes sonhos, e nascimento de novos sonhos da parte de Deus no seu íntimo, para transformar e revolucionar o seu viver. Profetizo que será um ano marcado para você e sua família, aonde a Marca da Vitória será plantada no seu interior, e como uma semente precisa ser regada; esta será regada pelas águas ungidas do rio que jorra do trono de Deus, sendo assim, somente há uma palavra para descrever o fruto dessa semeadura, que é VITÓRIA em todas as áreas da sua vida.

Marry Christmas and Happy New Year !

É isso aí mesmo, por você ser uma pessoa internacional; saiba que às portas das nações estão abertas para você, porque creio que viestes ao mundo para com conquistar corações e falar desse Grande Amor inspirado pelo Espírito Santo de Deus que habita em teu ser aos quatro cantos da Terra.

Esse é o mais profundo desejo do seu amigo:

Valber LUis

"Fui abençoada com um coração meiguíssimo e em contrapartida com um pavio bem curto. Exatamente igual a um vidro: se me jogar no chão, eu quebro… mas se me pisar, te corto”

Martha Medeiros

E a Ana encontrou o que lhe faltava. De tudo ela já tinha: Deus, família abençoada, amigos verdadeiros e um cãozinho para dividir segredos, ciente que eles estariam para sempre guardados. Mas Ana olhou pro moço e se sentiu completa e eles se completaram até depois da vida aqui.

Ana Meira

"QUEM JÁ É ABENÇOADA, NINGUÉM AMALDIÇOA!"-

Desconhecido

Tenho uma aliança com Deus, sou abençoada, amada, protegida, especial,aceita, vitoriosa e valorizada. Estou aqui para fazer a diferença!

Helenice Augusta da Cunha

Apesar de tudo o que aconteceu entre nós e do nosso fim inevitável, eu queria lhe agredecer por ter me amado. Obrigada por me dar a mão quando eu me sentia sozinha, fazendo eu me sentir protegida, ou pelas vezes em que você me ouviu desabafar e secou minhas lágrimas. Foram tantos momentos bons e ruins, mas sempre um ao lado do outro, fazendo o possivel para tornar a nossa vida mais feliz. Sinto a sua falta aqui, mas sei que você está melhor agora e esse fato é o que me consola e me faz continuar a vida de cabeça erguida. Seu sorriso vai sempre estar presente em mim e em toda vez que eu encontrar a esperança nos olhos de alguém. Porque independente do tempo que vivemos juntos, as lembranças tem vida eterna quando as cuidamos e eu sempre me lembrarei de você, sempre cuidarei para que você permaneça sempre vivo em meus sonhos. Quando fico com saudades suas, coloco para tocar aquelas músicas que você gostava, aquelas que você me dedicava, e é tão incrível, hoje aquelas músicas fazem tão mais sentido, porque de certa forma, de uma meneira inexplicável te fazem presente, mesmo que de um jeito intocavel. Hoje o vento trouxe o seu perfume e me senti abraçada durante os segundos em que ele bagunçava meu cabelo, e foi a melhor coisa que aconteceu no meu dia. Não importam os anos e nem o caminho que vou tomar na minha vida, você nunca vai deixar de ser especial para mim.

Brunna Luisa - Bruna Luisa

Protegida de pessoas falsas, de coisas nocivas, de mentirosos, de bisbilhoteiro, de chatos, de pessoas sem educação, de covardes, de chatos, de safados, de tudo que não me faz bem, enfim protegida por uma força bem maior e que nenhum homem aqui na terra tem, "o amor puro"

Rosângela Aparecida Ribeiro

E eu tenho tanta pena da INFANTILIDADE de certas pessoas. Sou protegida pela destra de Deus, e nada do que pronunciam contra mim, há de vogar! Certo .

Rayanne Sol

Eu quero alguém que me ame de verdade, que me faça feliz, que me faça sentir segura, protegida, amada, unica e especial. Eu quero alguém que me compreenda, que me entenda, que me complete. Eu quero alguém que me conforte nos momentos de dor, que me aqueça nos dias frios. Eu quero alguém que me ame pelo que eu sou. Eu quero que esse alguém seja VOCÊ.

Anny Kelly

Mãe, é tão bom poder te chamar assim, é tão bom saber que sou sua protegida. Ás vezes quando só penso em não te ter comigo, sinto uma sensação horrível e automaticamente escorre uma lágrima dos meus olhos, e logo em seguida, quando olho ao meu lado, ali você está... Sinto um alívio tão grande, que dou um sorriso, que preenche meu rosto inteiro. Eu te agradeço por cada coisa que fez, faz e pensa em fazer por mim. Você não sabe o quanto é importante pra mim, saber que posso contar com você, saber que se eu me machucar você será a primeira que vai se oferecer a cuidar de mim, assim como desde pequena, vai me proteger de todo o mal... Espero um dia poder te agradecer da melhor maneira possível por tudo que fez por mim, que admito não ser pouco. Me criou da melhor maneira possível e me guardou debaixo dos seus braços para não sofrer...
Lembro de quando você lia histórias até que eu adormecesse, de quando sentia falta de pessoas que aqui não estão mais presentes, você me abraçava e me dizia coisas que me acalmavam, de quando me protegia de certo alguém que poderia me magoar. Lembro de tudo que diz a respeito a você, a nós. Se eu pudesse eu faria mil e uma loucuras para te provar o meu amor, perderia os meus medos, tudo por você... Só por você! Se um dia eu me separar de você, a maior parte de mim irá com você, e uma boa parte sua ficará comigo, pode ter certeza disso. Que nesse mais um ano de sua vida, você conquiste o que deseja, que faça mais sucesso que faz, que seja mais feliz do que já é, que realize seus sonhos e bote seus planos em pratica, que siga o seu coração desde sempre para sempre... E que em todos os dias da sua vida, eu esteja com você!!! Te amo mais do que eu mesma, vivo por ti, vivo pelo nosso amor!!!!

Grazielle Araújo

Me faça rir, me faça companhia, me faça sentir amada, protegida, única e especial. Me faça feliz, me faça isso que você já faz por mim...

Bárbara Coré

Revelação


Eram mãos macias
Seguravam as minhas com muita delicadeza
Fazia-me sentir protegida, segura

Segurava dentro de mim
Suspiros que queriam sair
Revelavam o que nunca pude
Demonstrar a alguém

Livre, agora, para me expressar
Falar tudo que nunca pude
Fazer o que nunca tive coragem
Quem poderia me impedir?

Talvez a distância
A distância que permanecia entre nós
Impede que as minhas mãos voltem a tocar as suas
Tão macias

Victoria Montesi

Já nascí de modo incomum, protegida, diziam, e tia Izaura, parteira, dizia “empilicada”, fato raro numa cidade tão pequena nos anos 60 exatos. Crescí descalça a correr pelas “beiradas” de rios, engolindo vento, pastanto com animais, numa vivência que achava ter assim pelo resto do mundo, onde eu fosse..e era tudo tão cheio.......águas, afetos, pessoas, instantes, alegrias, tudo derramava, até encher os olhos.
Hoje paradoxalmente quero me esvaziar, não dessas lembranças, mas de todo caminho de lá até aqui, justamente para mantê-las intactas em mim, e reaver o sentido dessas pequenas coisas para me lembrar que posso retomar caminhos sempre que quiser ou precisar, pois assim o retorno é fácil, como era fácil o riso. Tenho saudades de rir, gargalhadamente até chorar, de alguma besteira dita ou escutada...há muito estou sem riso, não por que culpe alguém, mas porque não me permití, deixei que a vida endurecesse a boca, e nem de mim mesma mais rio, o que me era tão comum...estou levando a sério meus erros e defeitos, e isso é péssimo...definitivamente essa não sou eu!! Me quero de volta, mesmo que as pessoas não gostem de mim do jeito que sou, não quero mais tentar me adequar ao que elas querem, precisam, e são!!

Fatima Mileo