Sorriso Encantador

Cerca de 52 frases e pensamentos: Sorriso Encantador

Lorena do sorriso encantador
sua pele parece pétalas de flor
vejo em seus olhos o brilho das estrelas
chega a ser difícil descrever tanta Beleza

Allan Barretto

Tinha um sorriso encantador, um olhar travesso, que me chamava a atenção e era bom ficar ali o observando, num instante meu lábios se moviam procurando sorrir também, e de repente sentia-me vibrante...

Que coisa boa é se deixar sentir o que se sente...

Eu gosto de sorrisos, de olhares, de gestos unicos, de pessoas unicas, pq cada pessoa tem um código indecifravel, e isso me atrai. (As pessoas e seus códigos) sinto-me querendo decifra-las a todo tempo.

Adriana Albuquerque

Minha melhor amiga tem olhos perfeitos,e um sorriso encantador.
Amigo,coisa pra se guardar.

Tais Lacerda

Um sorriso encantador, alegria inocente e nenhuma beleza se comparam a serenidade de um anjo tão belo;
Com um olhar cativante felicitando a vida e ao amor recebido por quem lhe protege com carinho;
E é esse amor que se prevalecerá por toda a eternidade, pois a riqueza dessa vida é amar a inocência que somos agraciados em vermos;

Julio Aukay

Procure ter sempre um sorriso encantador e deixe que as outras pessoas sinta inveja de você por não conseguirem fazer o mesmo!

vicente jolvino

Lindo, família, educado. Tinha olhos cor de mel e um sorriso encantador. Falava sobre os planos futuros... Filhos,casamento, viagens. Era diferente de todos os outros, só que totalmente igual.

Vivian Galvão

“Uma boca linda, um olhar sincero... Um sorriso encantador, um jeito meigo, simples e belo. “

Jamile Ferreira

Tudo começou, quando meus olhos brilharam de tanta emoção, quando vi aquele sorriso encantador, me dizendo que a vida e um dom divino, e que devemos ama-la.
Ao mesmo tempo em que te olhei, senti-me admirando uma estrela preste a sair de sua constelação para ir iluminar aquela pessoa sortuda de tela-la. Mas imaginei, nunca teria uma chance com uma princesa dessa, nunca poderei sentir o perfume do seu corpo nos me braços, nunca poderei entregar a ela o meu coração, que esta gritando enlouquecidamente por viver um amor sem fronteiras e sem qualquer tipo de tristezas.
Nunca acreditei em sentir algo por alguém só de vê-la, e quando me diziam que esse tipo de coisa existi, sempre duvidava. Mas hoje vejo que as coisas acontecem sem esperarmos, vejo que a vida nos prega peças já mais esperadas. Agradeço a DEUS todos os dias, por te desviado meu olhar em você, exatamente naquele momento que você radiava aquele lugar não muito bonito, mais com sua presença ficava maravilhoso. E assim, fui eu, caminhando sem destino em busca do nome dessa senhorita que abalou meu coração e estremeceu minha alma, e meu deu mais animo de viver. E, fui eu, guiado pela emoção do coração. E descobrir o nome do anjo, que dispara meu coração e com seu lindo sorriso me faz ser uma pessoa melhor, me faz sentir uma grande alegria, e cada vez mais querendo ter ela nos meus braços.

marlos fernandes

Cai ente nós; como você tem um sorriso encantador. Como seus olhos são luminosos. Como eu te amo tanto.

Isadora Alvarenga

Para ser sincero,
De você eu espero,
Aquele sorriso encantador,
Transmitindo alegria e amor,
Só pelo fato de eu recebe-lo,
Já ganhei o dia.

Rahvok

Ela é linda, tem um sorriso encantador, cabelos pretos, lisos que brilham intensamente refletindo a luz. No alto de seus vinte anos ela já é independente, trabalha, estuda e vez ou outra curte as noites de sábado dançando, algo que ela gosta muito, além do tradicional filme que ela gosta de assistir deitada no chão da sala comendo pipoca de microondas e bebendo chocolate quente. Nas prateleiras do quarto se encontram os romances que ela gosta de ler, no guarda-roupa os tons claros que ela combina com os escuros dos acessórios, acima ela guarda seus sapatos de bico fino e ao lado seus tênis vans com os coloridos misturados ao xadrez que lhe são característicos.
Porém é em uma caixa rosa de tampa florida deixada no fundo da terceira gaveta do guarda-roupa que ela tem os motivos de muitos risos e também de infindáveis lágrimas. Ali estão as cartas, fotos, embalagens de chocolates e cartões trocados com aquele que ela acreditou ser seu primeiro e grande amor. Foram dois anos ao lado daquele menino de sorriso lindo que ela conheceu no parque. Dois anos de momentos inesquecíveis, de amadurecimento e crescimento. Tempo este que ela até hoje insiste em falar que foi o melhor até aqui, tantas lembranças compartilhadas entre o coração e uma caixa de tampa florida.
Um belo dia tudo se acabou, o amor não foi suficiente para que eles permanecessem juntos. Depois de muito sofrer, ela passou a crer que o amor apenas faz doer, que não é nada além de um ilusão a qual o coração se entrega.
Dois anos se passaram desde então e até hoje ela não deixou mais ninguém chegar perto do seu sentimento. A beleza dela é a mesma, o sorriso já não. Muitos falam para ela dar a chance a si mesma de provar que o amor machuca apenas quando um dos lados não sente o mesmo.
A dois meses ela conheceu um rapaz de olhos coloridos, sonhador e romântico, daqueles raros, tachado de careta por não beber, tão pouco fumar. Um rapaz que valoriza os pequenos gestos, que está pronto para fazer uma mulher feliz. Mas ela não quer. Diz por aí que agora quer alguém mais velho, mais maduro, mais experiente, sem ao menos se dar conta que não importa quantas velas se colocam sobre o bolo a após ano, sim, de que forma suas experiências o moldaram. Mal sabe ela que aquele menino de olhos coloridos cresceu sem pai, sempre teve batalhar pelo que quis, é justo e até excluído pelos demais por ser tão maduro e raro, pois, ainda sabe apreciar o luar e contemplar o brilho das estrelas. Mal sabe ela que ele tem um amor tão puro, guardado para ela.
É ela tem tudo para ser feliz outra vez, agora com quem a valorize, pena que ela ainda não tenha limpado seu coração de um amor que não lhe fez bem, que ela esteja deixando a felicidade passar esteja parada na sua porta sem ao menos lhe convidar para entrar. Será mesmo que a idade pode dizer mais que as experiências, mais que a sensibilidade? Espero que logo o coração dela volte a viver, se livre da sujeira de um amor mal resolvido e seja morada nova ao amor.

Roger Stankewski

Ela é linda, tem um sorriso encantador, cabelos pretos, lisos que brilham intensamente refletindo a luz. No alto de seus vinte anos ela já é independente, trabalha, estuda e vez ou outra curte as noites de sábado dançando, algo que ela gosta muito, além do tradicional filme que ela gosta de assistir deitada no chão da sala comendo pipoca de microondas e bebendo chocolate quente.

Roger Stankewski

Sempre...

[...]E esse teu sorriso encantador que nunca de ti irá sair, me abraça no fechar dos meu olhos[...]

20/09/12

Vinicius Leal Miranda da Silva

Voçê é uma bela dama seu sorriso
encantador me encanta a cada momento
seu olhar escultural me fascina menina linda
e por isso e por muitos outros motivos
hoje eu posso dizer com todas as letras que eu AMO VOÇÊ...

Everton licidonio

Você e este teu sorriso encantador me conquistou.

Gabriel Reichert Evaldt

Que lindo esplendor,você e esse seu sorriso encantador.

Gabriel Reichert Evaldt

Ela reina no céu azul
Ele também
Ela e o sol.
Seu sorriso, encantador
Talvez sonhando com o encontro
logo mais
Talvez...
Me pergunto
por que o mundo
insiste em explicar tudo
É manhã, é cedo
a lua não deveria aparecer
eu sei
Mas o amor faz coisas
que até Deus duvida!

Márcia Cabral da Rocha

Um rosto lindo e um sorriso encantador...

Kênio Costa

Um dia estava passando pela vida...
E fui surpreendida por um sorriso encantador que me chamou a atenção, esse sorriso contrariou tudo o que conhecia sobre beleza e simpatia, e essa mudança aconteceu por completa em mim.
Quando percebi não estava admirando apenas seu sorriso, tudo em você era maior que qualquer beleza, e esse sentimento gostoso novo começou a fazer parte de mim, como se tudo que sempre procurei estivesse presente em você.
Hoje eu sei que naquele momento estava diante de uma oportunidade única de ser realmente feliz.
Sei que muitas vezes faltam palavras para descrever esse sentimento e quando fico apenas te olhando, viajando em seu sorriso, perdida em seu olhar na verdade o que estou tentando explicar com isso é o quanto você é importante e o quanto te amo.
Quero estar sempre cada vez mais próximo a você, e viver bem de perto, toda a alegria que você trouxe;

Um Beijo.

Desconhecido

Seu sorriso encantador e seu olhar - ah que olhar - eram tão perfeitos que mais pareciam esmeraldas – não que as esmeraldas valham mais do que aquele olhar; e naquele momento, o que mais me chamará atenção era a perfeição daqueles olhos, e por eles, eu daria o dinheiro que fosse, mesmo sabendo que não havia quantia no mundo que comprasse aqueles olhos.

Luuh Matheus