Sorriso Bobo

Cerca de 79 frases e pensamentos: Sorriso Bobo

Tenho um sorriso bobo, parecido com soluço
Enquanto o caos segue em frente
Com toda a calma do mundo.

Renato Russo

Você não tem ideia de quanta coisa eu quero dizer com o meu sorriso bobo por você.

Pequena Sereia

Não entendo o meu sorriso bobo toda vez que falo com você...
Será que é porque você me chama de linda?
Será que é porque sente saudades minhas?
Ou porque fica nervoso toda a vez que me vê?
Mais mesmo assim não entendo a palpitação acelerada toda vez que o vejo
Ou quando penso em nós...
Não entendo nada quando estou perto de você
Esqueço de tudo
Lembro do nada
Por não entender por que gosto tanto de você
Assim vou vivendo...
Querendo-te...
Esquecendo-te..
Assim vou vivendo...

Paula Câmara Ferreira

É no meio de um sorriso bobo que o amor costuma chegar.

Juahrez Alves

Nem vem tirar meu sorriso bobo com seus conselhos sábios... to afim de me perder.

Jayne Vituriano

Esse sorriso bobo pode ter certeza que é por você.

Jéssica Rodrigues

Você é responsável pelo meu sorriso bobo e por alguns momentos que até agora são os mais perfeitos da minha vida. Mas você também é o responsável pelas noites em que passei claro e por inúmeras vezes que sofri por você. Não sei se os poucos momentos que passei com você valem os vários momentos que chorei por você.

Infinity

Ao lembrar de você, surge um repentino 'sorriso bobo' em meu rosto.

Juliana Silva

Esse meu sorriso bobo, só aparece quando você esta ao meu lado.

larissa melo

Quando eu penso em você instantaneamente um sorriso bobo se abre em meu rosto.

Jamilla Fernanda

Eu fico toda boba sozinha com um sorriso bobo estampado em mim todinha, lembrando de coisas tão bobas, mas que são tudo pra mim! O amor é bobo, e somos todos nós bobos do amor.

Aline Pereira

Sabe qual a melhor parte de amar e ser amada? É um sorriso bobo estampado na cara, tipo assim, sem que, nem porque...

Karine Axer Oliveira e Silva

Não é um sorriso qualquer. É esse meu sorriso bobo que só surge quando estou conversando com você

Tawane Soares

E quando estou apaixonada por alguém tudo pode virar um grande sorriso bobo, mais algumas coisas também pode virar lágrimas, então cuidado, muito cuidado, porque quando eu estou apaixonada tem coisas que fere meu coração e talvez não cicatrize tão cedo.

Hilca Alessandra

Sabe aquele sorriso bobo ao pensar na pessoa, o frio na barriga e no coração em vê-la? Coisas típicas de início de namoro... Mas então, vou te falar, eu não somente as sinto ainda, como posso afirmar que são com maior intensidade. Não é brincadeira, mas se no início do nosso namoro eu só pensava em ficar com você, hoje o meu pensamento é somente no nosso futuro casamento. Se antes eu sentia o tal friozinho quando te via de longe, hoje sinto essa mesma sensação quando ficamos deitados, abraçados, fazendo confissões e descobrindo pequenas surpresas tão escondidas do outro. Sabe, não perde a graça, não perco a vontade, não paro de desejar. Eu continuo completamente apaixonada por você, mas de forma madura. Percebo que tenho o melhor das duas fases. Continuo experimentando de sensações que somente quem está no início de um relacionamento consegue vivenciar e vou acrescentando pitadas de maturidades, certezas e sonhos maiores que só quem já está em um estágio mais avançado consegue desfrutar. Não tenho dúvidas de que tenho sorte em ter você e lhe agradeço por me fazer feliz todos os dias, longe ou perto, apenas por ter a certeza de que você é meu. Mas a única coisa que eu peço é que não deixe essa chama, que queima e aconchega, se apagar.

Maria Carolina Araujo

Simples palavras que acabam de me arrancar, delicadamente, um sorriso bobo, cheio de saudade, de ânsia de querer estar perto; contando os dias, as horas, e os segundos, pra sentir aquele coração bater junto ao meu, assim, tudo sem pausa, sem porquês, só respiração, pele e um sentimento que eu ainda não se explicar, mas sei que me faz alguém bem mais feliz.

Andreza Filizzola

Vem ser o motivo do meu sorriso bobo.. vem ser o motivo da minha falta de sono.. vem ser o motivo dos meus suspiros .. e das minhas palavras bobas..

M.I.R.L ( Maria Isabel Ribeiro Lopes )

Eu sei que é amor porque o simples fato de estar ao seu lado me faz ficar com aquele sorriso bobo no rosto que tristeza nenhuma do nosso mundo faz esse sorriso sumir.

Heitor Levinski

Sabe, eu me pego pensando em você a todo momento, e simplesmente aquele sorriso bobo transparece em meu rosto,eu me pergunto se saberia viver sem você, talvez eu saiba, poxa eu já vivi tanto tempo sem você, mas isso foi antes de saber da sua existência, e quer saber, confesso, minha vida não teria sentido sem você, haveria um vazio, meu sorriso seria apenas pra esconder a tristeza que haveria dentro de mim, pois é, eu preciso de você, preciso de um sentido pra minha vida, pro meu sorriso, preciso de uma inspiração, e sim, você é o único que se encaixa perfeitamente em todas as hipóteses.

Thamiris Fressatti

Incrível, você tem um sorriso tão bobo, e esse sorriso bobo que faz meu mundo parar.

Rayllonne Petrelli