Sorriso Bobo

Cerca de 90 frases e pensamentos: Sorriso Bobo

Tenho um sorriso bobo, parecido com soluço
Enquanto o caos segue em frente
Com toda a calma do mundo.

Renato Russo

Você não tem ideia de quanta coisa eu quero dizer com o meu sorriso bobo por você.

Pequena Sereia

Não entendo o meu sorriso bobo toda vez que falo com você...
Será que é porque você me chama de linda?
Será que é porque sente saudades minhas?
Ou porque fica nervoso toda a vez que me vê?
Mais mesmo assim não entendo a palpitação acelerada toda vez que o vejo
Ou quando penso em nós...
Não entendo nada quando estou perto de você
Esqueço de tudo
Lembro do nada
Por não entender por que gosto tanto de você
Assim vou vivendo...
Querendo-te...
Esquecendo-te..
Assim vou vivendo...

Paula Câmara Ferreira

Nem vem tirar meu sorriso bobo com seus conselhos sábios... to afim de me perder.

Jayne Vituriano

Adoro quando ficam aí com seus sorrisos bobos estampados numa cara linda toda suja de barba!

Ninna Carpentier

E,
me pego sorrindo
feito bobo
ao lembrar que tenho você
ao meu lado...
O que posso fazer, se não consigo disfarçar sinais sobre a sua chegança que sorri encanto? E, que mais linda chegança.

Denodado

Você é responsável pelo meu sorriso bobo e por alguns momentos que até agora são os mais perfeitos da minha vida. Mas você também é o responsável pelas noites em que passei claro e por inúmeras vezes que sofri por você. Não sei se os poucos momentos que passei com você valem os vários momentos que chorei por você.

Infinity

Sou parte das suas canções, sou parte do seu sorriso bobo. Metade de mim te ama, e a outra te adora. Metade de mim, não quer ir embora. E a outra, só não quer mergulhar em outra mentira. Sou metade de você, uma parte de mim que nunca teve um fim. Faço parte da sua mais doce lembrança, do seu mais profundo amor. Sou tudo aquilo que um dia você sonhou, eu só preciso que você deixe seu amor aqui comigo, denovo. Eu só preciso de um novo começo. Pois eu faço parte de uma história sua, que por sorte ou pelo destino, se torna eterna a partir do momento que se inicia. (amandp)

AmandPetrovic

Você já se pegou pensando no passado com aquele sorriso bobo no rosto? Pois é, eu sempre me pego desse jeito, lembrando de tudo o que já aconteceu, das coisas boas que você já viveu.

Aí de repente, tudo muda, bate aquela tristeza, você começa a ficar mais quieta, mais pensativa, ai você lembra de tudo e de todos que ficaram para trás, e te da aquela vontade de voltar e fazer tudo diferente.

Isso acontece pra mostrarmos que tudo foi muito bom, que tudo o que vivemos até hoje valeu a pena. Mas sempre fica aquele gostinho de “quero mais” né, pois é se ficou para trás é porque lá era o lugar certo, no momento certo, ou não.

Não sei se sabemos aproveitar direito as coisas que acontecem na nossa vida, acho que deixamos as coisas muito a desejar, vai levando né ?, mas e depois se lá na frente nos arrependermos de tudo, se acharmos que fizemos pouco? Aí não terá como voltar a trás mais né.

Ontem mesmo eu estava conversando com uma menina que estudou comigo, do primeiro ao quarto ano, nossa como tudo aquilo que conversamos me fez falta, as pessoas que estudavam com nós, as brincadeiras, as conversas durante as aulas, as briguinhas de criança hahaha, como tudo é bobo agora, como perdemos tempo com coisa tão pequena, devíamos ter aproveitado mais, ter vivido mais aquele momento. Mas tudo foi muito bom, e agradeço por tudo aquilo ter acontecido na minha vida.

Ana Laura - Ei, amiga

Amo pensar em você e em seu jeito
Amo seu amor, pois pra mim é perfeito
Amo seu sorriso bobo ao me ver
E sei que nada vai me fazer te esquecer

Amo seu olhar apaixonado
Amo te ter ao meu lado
Amo todos os seus carinhos
Sempre me cobrindo de beijinhos

Amo ouvir os teus versos
Amo ganhar teus abraços
Amo tu ser o meu amado
Amo ter te encontrado

Tallita Monteiro

Daí você descobre onde tocar, daí vem aquele arrepio e um sorriso bobo, e você se encanta em saber que foi você quem causou isso tudo. - Nem sei mais o que é isso.

Rafaella Kristinne

Foi da lua dessa noite, do sereno da madrugada. Tenho um sorriso bobo, parecido com soluço...

Legião Urbana

“O bom é o que vem de dentro, é o sorriso bobo ao olhar a pessoa amada.”

Bruna Rafaella

E eu descobri, recentemente, um sorriso novo, um sorriso bobo. Descobri em minhas memórias um vestígio de felicidade que deixei escapar por entre os dedos, e que agora, veio me dar mais uma prova. Me sinto bem com ela, me sinto feliz, e tenho vontades absurdas. Tenho vontade de pedir para que ela me conte cada detalhe da vida dela, quero saber sua cor favorita, sua banda, suas manias, seus medos. Quero gravar o timbre da risada dela em meus ouvidos, quero o sentimento de felicidade que me invade toda vez que ela sorri. Não é de amor que eu falo por enquanto, é de felicidade, e que felicidade, daquelas que fazem você se apaixonar e nem perceber.

Eduarda Morgado

E basta um “oi, amor” pra que meu coração dispare e pra um sorriso bobo se fixar na minha cara o dia todo. E naqueles dias em que tua ausência se faz presente, as horas passam devagar, o relógio se arrasta e a vontade de estar ao teu lado só faz aumentar. É querer estar junto, precisar estar perto, essas coisas que sentimos quando temos uma pessoa única, assim, como você, que me faz feliz pela trivialidade da tua existência. Desde que te conheci, não tive dúvida, bastou um olhar e poucas palavras, pra eu ter certeza que seria você a pessoa que mudaria a minha vida, pra melhor. Eu sei que é pouco, mas meu coração é tudo que tenho, e agora ele é teu, só teu.

Paulo Genro Fh.

Prometi não me iludir; disse a mim mesma para resistir. Mas quer saber? Esse seu sorriso bobo, a cada dia que passa, faz meu coração palpitar e perceber que aquela ‘promessa’ já não vale mais absolutamente nada.

Camila Queiroz

Naquela manhã...


Levantou da cama rasgando um sorriso bobo de preguiça. Olhou para o relógio preso na parede, mas não reparou na hora. Aos domingos o grande controlador do tempo só não era ignorado por força do hábito. Arrastou os pés até a cozinha, esquentou as mãos na xícara de café. Mirou seus grandes olhos verdes no centro da sala vazia... Entre a cadeira e a porta. Entre o tapete e a lâmpada. Entre o sorriso e o beijo. Entre o passado e o presente. Bem ali, naquela manhã, ele bebia o café e sentia o gosto do futuro.

Cacau Braga

"Saudade é disfarçar as lágrimas da distância em um sorriso bobo."

-Aline Lopes

Aline Lopes - Pensamentos (Aline Lopes)