Sorrir

Cerca de 4465 frases e pensamentos: Sorrir

Abraça o que te faz sorrir.

Caio Fernando Abreu

Quando eu te vejo eu começo a sorrir

Charlie Brown Junior

Mania de jogar o cabelo pro lado. Mania de sorrir quando sente alguém olhando demais. Mania de coçar os olhos e olhar o visor do celular como se houvesse chegado alguma coisa e não viu. Mania de estudar escutando música e revirar os olhos sempre que escuta, ouve ou vê alguma bobagem. De sorrisos, de olhares, de vozes e cheiros. Mania de achar que nem tudo é aquilo que se vê. De imaginar situações com quem nunca viu e se arrepiar, sorrir, se desesperar por isso. Mania de fechar os olhos antes de dormir e te desejar boa noite em pensamento, dorme bem, sonha comigo, te quero muito e bem.

Caio Fernando Abreu

Só preciso de alguns abraços queridos, a companhia suave, bate-papos que me façam sorrir, algum nível de embriaguez e a sincronicidade: eu e você não acontecemos por uma relação causal, mas por uma relação de significado, que ainda estamos trabalhando.

Caio Fernando Abreu

Um dia agente aprende que errar é bom, que rir faz bem, que fazer alguém sorrir é melhor ainda, um dia agente aprende que dormir demais não é bom, que perder faz parte, que a mentira não compensa, e que o orgulho só te faz sofrer, um dia agente aprende,aprende que a amizade não tem preço, que o amor é mágico e que ao se apaixonar tudo torna-se perfeito, porém temos que lembrar que a perfeição tem defeitos, e que o tempo não volta, que oportunidades não podem ser perdidas, e que depois das tempestades aparecerá sempre a luz do sol, que o pra sempre terá um fim, e que o impossível não existe, que recordes existem pra ser batidos, pois é um dia aprendemos que o nunca sempre terá um inicio, que os planos precisam ser tirados da gaveta um dia, que o passado é passado e que o viver é curtir, mas que o curtir tem seus limites, um dia aprendemos á se, aprendemos que o mundo é um desafio, e que ao encontrar a aquela que te faz aumentar e ao mesmo tempo despencar carinhosamente as batida do seu coração, cuidado ela pode ser a oportunidade de sua vida , que um olhar pode dizer mais que palavras, que atitudes devem ser revistas, que se superar é realmente necessário, e que sentir saudade foi algo que valeu a pena, um dia agente aprende que junto com a mágoa vem o choro mais a cura para ambos é o perdão, que ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade, e o que realmente importa é ser feliz, feliz com suas escolhas e reconhecer seus erros e correr até concertá-lo antes que seja tarde; tarde pra dizer até mesmo eu te amo!

Rodney Ramos

Derramei uma lágrima, porque estou sentindo sua falta. Ainda me sinto bem o suficiente para sorrir, mas eu penso em você todos os dias. Houve um tempo que eu não tinha certeza e você acalmou minha mente. Não há dúvida, você está em meu coração agora.

Guns N' Roses

Caminhar apesar da distância;
Vencer apesar dos obstáculos;
sonhar apesar das desilusões;
sorrir apesar das angustias;
acreditar acima de tudo.

daniel Silveira

Uns vem pra te ver cair, outros vem te levantar
Alguns vem fazer sorrir, outros vão fazer chorar
Alguns mentem por mentir, outros mentem pra enganar

Projota

E são estranhos amores que nos fazem crescer e sorrir entre lágrimas.

Renato Russo

O mundo me prefere com dois braços e duas pernas, mas não sei mais ser humana. Sorrir cansa. Chorar cansa. Mas o que mais cansa é procurar desesperadamanete um intermediário e esquecer que o mundo é mais que aparências.
Eu sou volúvel. Grande surpresa. Mas ser volúvel também cansa. Porque ninguém leva a sério alguém que passa a semana chorando pra ficar bem na semana seguinte. Como se fosse preciso ser feliz pra sempre ou triste pra sempre pra ser alguma coisa de verdade.
Não quero mais a realidade comum. Isso é o que mais cansa, pra ser bem sincera. Tenho até arrepios de pensar num futuro escrito e óbvio nas prateleiras de gente sem sal. Só de saber o que vai ser de mim, já quero ser outra coisa. Uma coisa nova e diferente, pra quebrar o que é certo.

Verônica H.

“A adrenalina da ilusão faz sonhar;
A loucura da razão faz sorrir;
A efemeridade da paixão faz chorar.”

João Vitor Rocha

Você tem um rosto feito pra sorrir, você sabe.

Demi Lovato

A menina que gosta de sorrir, de dançar e de cantar. A menina que se ilude fácil, que até hoje não esquece o primeiro beijo e que toda noite chora pensando no futuro. A menina que é bastante complicada, que às vezes confundi amor com amizade e que confia plenamente nos amigos. A menina que tem esperança de encontrar seu príncipe encantado, que sonha em se formar em DIREITO e que não vive sem internet. A menina que odeia matemática, ama portugês e que não gosta nem um pouco do professor de química. A menina que ama o Liceu do Ceará, que não gosta de regras e que odeia as atividades domiciliares. A menina que ama rosa, que às vezes é bastante sensível e que chora por qualquer coisinha. A menina que odeia segunda-feira, que ama um salão de beleza e que não vive sem pintar as unhas. A menina que não se apaixona fácil, que chora ao ouvir musica romântica e que de vez em quando fica de T.P.M. A menina que ama Babado Novo, que é completamente apaixonada pela família e que não vive sem os amigos. Enfim, a menina que designa todas as características de uma adolescente sonhadora e que no fundo, quem sabe, ainda acredite em contos de fadas !!!

PeQuEnUxA

Será que eu já posso enlouquecer ou devo apenas sorrir?

Pitty

"Uma paixão aqui, um quase-amor ali. Ainda bem que existem amigos para amar, abraçar, sorrir, cantar, escrever em recibos e tirar fotos bonitas. E a vida segue. Feliz. Sua imaginação te preenche, seus amigos te dão colo, vodka e dias incríveis." ♥

Martha Medeiros

EXPERIMENTA! EXPERIMENTA! EXPERIMENTA!

Experimenta fazer o bem...
Experimenta sorrir para alguém...
Experimenta fazer um carinho...
Experimenta falar algo doce...
Experimenta ouvir atentamente alguém em aflição...
Experimenta ser sincero...
Experimenta dançar como se ninguém estivesse te olhando...
Experimenta enxergar com os olhos da alma...
Experimenta fechar os olhos e se imaginar num lugar lindo, fazendo coisas que vc mais deseja (OPS! Cada um pense o que quiser, contato que seja algo que lhe faça sentir bem...::)))...)
Experimenta parar um pouco, esquecendo das preocupações da vida, e contemplar o céu à noite, as estrelas e a lua bem cheia...
Experimenta ficar um pouco sentado na areia da praia em frente ao mar acompanhando o balanço das ondas, o sol...
Experimenta algum prato que vc adore, mesmo estando de dieta...Saia um pouco dessa nóia! rsrsrs...
Experimenta ouvir um boa música...
Experimenta inventar algo...qualquer coisa...mesmo que seja uma receita nova...É muito boa a sensação de ver sua alma, seu sentimento como parte de algo único...

Enfim...

Experimenta de vez em quando fazer algo que te faça bem, mesmo que aos olhos dos outros pareça ridículo ou fora dos padrões normais...Mas é claro, com responsabilidade e sem prejudicar ninguém. O que vale é sua felicidade, seu bem-estar...Pois a vida passa e cada segundo passado não volta atrás...O passado não importa...o futuro é uma incógnita...O que conta mesmo é o presente...::)))

Nilza Rodrigues

Quando a sorte lhe sorrir, por que não sorrir de volta?

Skank

Querido diário, eu não poderia estar mais errada, eu achei que poderia sorrir e seguir em frente, fingir que esta tudo bem. Eu tinha um plano, eu queria mudar quem eu era e levar a vida como uma pessoa nova, sem passado, sem a dor de alguém que viveu, mas não é tão fácil.
As coisas ruins ficam com você, elas seguem você. Não da pra escapar, por mais que se queira. Só podemos mesmo nos preparar para o bem, e quando ele chegar podemos aceita-los, por que precisamos dele. Eu preciso.

The Vampire Diaries

Da vez primeira em que me assassinaram,
Perdi um jeito de sorrir que eu tinha.
Depois, a cada vez que me mataram,
Foram levando qualquer coisa minha.
Hoje, dos meu cadáveres eu sou
O mais desnudo, o que não tem mais nada.
Arde um toco de Vela amarelada,
Como único bem que me ficou.

Vinde! Corvos, chacais, ladrões de estrada!
Pois dessa mão avaramente adunca
Não haverão de arracar a luz sagrada!
Aves da noite! Asas do horror! Voejai!
Que a luz trêmula e triste como um ai,
A luz de um morto não se apaga nunca!

Mario Quitana

Se estiver feliz, sorria; e me chame para sorrir com você.
Se estiver triste, chore; e me chame, tentarei fazer você sorrir, mas se eu não conseguir, chorarei junto com você.

Priscilla Barbosa