Sono Tranquilo

Cerca de 2205 frases e pensamentos: Sono Tranquilo

Tem noites em que o sono não vem, me reviro na cama deixando que me invadam os piores prognósticos: não sobreviverei ao dia de amanhã, não terei como pagar as contas, quem me cuidará quando eu for velha, o que faço com aquela camiseta tenebrosa que comprei, não posso esquecer de telefonar, de dizer, de avisar, e o escuro do quarto pesa sobre minha insensatez, até que o dia amanheça me traga de volta a lucidez.

Coisas da Vida - Os Lúcidos.

Martha Medeiros

Um frase que alguém te fala é o suficiente pra te tirar o sono e te fazer pensar em vários significados pra ela.

Pequena Sereia

"De sonhar ninguém se cansa, porque sonhar é esquecer, e esquecer não pesa e é um sono sem sonhos em que estamos despertos."

Fernando Pessoa

Quando ela te faz perder o sono,
quando você adoece em sua ausência,
quando você não consegue concentrar-se
em mais absolutamente nada
só pensando nela,
você precisa tomar esta pessoa para si,
ou esquecê-la de uma vez.

Augusto Branco

Hoje eu acordei com sono e sem vontade de acordar
o meu amor foi embora e só deixou pra mim
um bilhetinho todo azul com seus garranchos
Que dizia assim "Chuchu vou me mandar!"
é eu vou pra Bahia (pra bahia) talvez volte qualquer dia
o certo é que eu tô vivendo eu tô tentando Uuu!!!
Nosso amor, foi um engano

Cazuza

As suas reflexões não eram pensamentos, o seu sono não era repouso. De dia não era um homem, de noite não era um homem adormecido.

Victor Hugo

Ir para o sono se parece tanto com o modo como agora tenho de ir para a minha liberdade. Entregar-me ao que não entendo será pôr-me à beira do nada.

Clarice Lispector

Pare então de perder as suas noites de sono, com os seus milhões de pensamentos rodando, e rodando e rodando.

Caio Fernando Abreu

No momento ruim da vida, prefiro fingir que estou tranqüilo e vencer, do que transmitir meu medo e perder.

Tiago Augusto da Cunha (mindinho)

Dá pra ouvir o silêncio no ar, capaz de te envolver, e de te transportar. Tranqüilo é, tranqüilo será. Além do que se vê e se pode tocar.

Forfun

"Se a vida gasta em você, te faz de pano de chão, fica tranquilo porque nada é em vão"

Forfun

Tudo é uma questão de manter
_ A mente quieta
_ A espinha ereta
_ O coração tranquilo.

Marcela

Se a vida gasta em você, te faz de pano de chão, fica tranquilo porque nada é em vão, e o que se tem a fazer, é relaxar e beber, trocar uma idéia com os amigos no BG, gastar a onda no céu, e o dinheiro em motel, e lembrar sempre de agradecer, tudo vai virar passado no futuro, e dessa vida não se leva nada.Hid

Hidropônica - Forfun

Carta a um amigo

Meu coração não está tranqüilo, não sei, é como se você estivesse passando por uma fase complicada, meio conflitante, sob pressão, com alguns momentos de angústia, e o que a gente pode fazer por um amigo, por alguém que a gente tanta ama nessas horas? Rezar é uma boa, não é? Mas não basta que a gente espere que as coisas caiam do céu e que tudo se resolva como num milagre, ou num passe de mágica. Deus disse: "faz que te ajudarei!".

É preciso fazer algo, e esse algo que queria fazer por você, segurar a mão, abraçar, dizer e mostrar o quanto é importante é também uma boa não é? Deixam-nos leves quando acariciados por esse aconchego amigo. Mas depois de um momento o poder anestesiante de um abraço amigo passa e aí retorna aquela mesma situação que ainda não fora resolvida.

Então é isso, luz da minha vida, eu queria não só rezar por você, segurar sua mão, mas poder ajudá-lo em todas as suas conquistas, aliviar e alegrar o seu coração. Vê-lo feliz, eternamente feliz, pois, quando a gente gosta muito de alguém não é isso que se deseja? O bem, somente o bem. Diga-me o que posso fazer? Afinal a união faz a força, ou em outras palavras uma andorinha só não faz verão. Bom, mas espero sinceramente que esteja tudo bem, que essa intranqüilidade do meu coração, seja apenas saudades de quem se ama e quer bem.

Angella Reis

"Quando você é ferido, consegue dormir tranquilo. Quando você fere, não."

Scar (Full Metal Alchemist)

Sou sagitariana.


Sabe, eu continuo escrevendo minhas cartas para você. Mas fique tranquilo, você nunca vai lêr nenhuma delas. Hoje acordei disposta e como toda vez que isso acontece, peguei meu infalivel lapís e meu lindo caderno rosa para lhe dedicar alguns versos, mesmo você não merecendo. Tal merecimento não serve para ninguém, porque minha vida e principalmente minhas palavras não são de ninguém.
Sagitarianas são independentes, fortes na queda e fraquíssimas por dentro. Acho que está ai a explicação da minha imensa facilidade de me decepcionar, porque quando eu menos espero, você muda de assunto e consegue isso com tal felicidade. Vem chegando de mansinho, como quem não quer nada, me entrega flores, cartas perfumadas, presentes e acha que assim me ganha. Na carta de hoje, eu lhe contei sobre meu dia e sobre meu novo sonho, ou melhor, meu sonho que foi reefeito. Você sabe, aquele sonho.. Aposto que não lembra. Você nunca lembra de nada mesmo. Eu te falei sobre meus desejos, (sem você) porque acima de tudo eu sou independente, você sabe. Todo mundo nota meus sentimentos, apesar de eu nunca revela-los é claro. Ta na minha cara, na minha voz, nos meus olhos, no meu pensamento, nas minhas cartas, nos meus cadernos. Ta na tua boca, na tua voz doce, nos teus cabelos jogados, na tua bermuda rasgada, no teu chinelo velho, ta na tua presença, ta nos teus atos, ta no meu coração. Você no meu coração. Sou livre, não sou de ninguém, mais meu coração é só teu. E eu sei que seu coração é só meu. Apesar de você não merecer versos, textos e dedicatórias, eu não me canso de lembrar que é com você que eu quero ficar.
Só não se esqueça que eu sou sagitariana e quanto mais nervosa eu fico, mais sarcastica e cinica eu me torno. Por isso, não tente me enganar e muito menos mentir para mim, não é prudente brigar com um signo que é metade cavalo e metade humana ainda armada! Amar uma mulher de sagitário é recompensador e nunca é monótono. Não importa que eu não tenha aprendido a dizer o quanto te amo, para mim isto é difícil.

Chiara Luana Reinert

Meu coração
Está de mudança
Para a Reciprocidade
É um lugar mais tranquilo
Com poucos habitantes.

Zack Magiezi

"Ideia de felicidade: A mente quieta e o coração tranquilo."

Humberto Gessinger