Sono Tranquilo

Cerca de 21 frases e pensamentos: Sono Tranquilo

O mundo divide-se em pessoas boas e pessoas más. As pessoas boas têm um sono tranquilo. As pessoas más divertem-se muito mais.

Woody Allen

"O mundo divide-se em pessoas boas e pessoas más. As pessoas boas têm um sono tranquilo. As pessoas más aproveitam bem mais as horas em que estão acordadas."

Woody Allen

Quando vou dormir, meu coração está em perfeita paz e tenho um sono bem tranqüilo porque Deus, meu Senhor, me dás a mais perfeita segurança.

Salmos cap 4 vs 8 - Bíblia Sagrada

O sono tranquilo é o resultado de nossas boas ações!

Tathyrio

Boa Noite

Só Deus nos transmite a serenidade de um sono reparador e tranqüilo.

Edna Frigato

A certeza que Deus está ao nosso lado, nos traz um sono tranqüilo. 15/06/2015

Edna Frigato

Que a semana comece com muita SABEDORIA. Que depois dessa noite de sono tranquilo eu acorde com total disposição para dar continuidade ao processo de mudança em que me encontro. Que os ventos bons me mantenham no caminho certo, SEM desvios. Que continue não me faltando compreensão, respeito, bondade, amparo, carinho, solidariedade, saúde e que eu adquira novas qualidades e características. QUE ME FALTE MÁGOA, DOR, ÓDIO, RAIVA, RANCOR, DÚVIDAS, DESAVENÇAS, INVEJA, ANGUSTIA, ABORRECIMENTO ENTRE OUTROS. Que mantenha o FOCO na busca pela FÉ. Que eu mantenha minha mente sempre aberta ao conhecimento sobre tudo que possa me adquirir coisas realmente validas e construtivas. Mantenha meus olhos sempre abertos e sinceros sabendo diferenciar o BEM e o MAL. LIVRAI-ME DE QUALQUER TIPO DE PENSAMENTO NEGATIVO. Que eu volte a ter SONHOS DE MENINA que sempre alimentaram minhas mais magnificas emoções e me fizeram acreditar nas coisas incríveis que existem por ai me fazendo a MULHER que sou hoje. Que a AUTO CONFIANÇA nunca me abandone. Que eu sempre siga acompanhada de BOA MUSICA e que eu NUNCA esqueça que o ROCK 'N ROLL é a VERDADEIRA ESSÊNCIA e que ele NUNCA me abandonará ;D Que eu possa continuar a sentir o sentimento mais incrível que conheci na vida, O AMOR. E assim, transmitindo ele a quem EU AMO e tentando mostrar para aqueles que tanto questionam que, de fato, ele EXISTE. Que a LUZ sempre me guie e me mantenha longe daqueles que veneram o mal. PAZ e PERDÃO. Que assim seja, AMÉM!

Larissa Preez

..Ela dormia do lado do universo, e as estrelas velavam por seu sono tranquilo... Diziam entre elas, a majestade é o princípio da origem do começo, e seu despertar é um privilégio.

Rafael Jenuino

Eu vou deitar, não quero sonhar com nada nem ninguém, quero só meu sono tranquilo para amanhã acordar e vê que está tudo bem.

Gabriela Stacul

Um beijo de leve a acordou, interrompendo o sono tranqüilo que experimentava já nas primeiras horas da manhã. Era ele que continuava ali, do outro lado da cama. Trazia um lindo sorriso nos lábios, mas os olhos denunciavam a angústia de uma noite em claro, mesmo estando ao lado de seu maior desejo, o desejo de tantos anos...
De propósito, ela apenas sorriu e voltou a fechar os olhos. Tudo estava confuso. A cabeça, recostada a um travesseiro que não usava habitualmente - é, ele se esquecera de que ela dormia sempre sem travesseiro – doía, pesava, rodava. Talvez precisasse de mais uma dose para se equilibrar entre tantos sentimentos contraditórios, ambíguos, desconexos. Qualquer coisa. Uísque, vodca, tequila, licor, gim, cachaça! Qualquer paliativo que tornasse aquele momento menos sofrido, doloroso, indigesto, seria muito bem vindo! Mas o que se via à frente era um lindo café da manhã: suco, leite, biscoitos amanteigados, uma fatia de queijo, café, torradas, e uma flor a ornamentar aqueles longos minutos tão repletos de espinhos. Para seu desespero, nada de álcool!
Não precisava se vestir. Ainda estava vestida. Sentou-se à cama, arrumou os cabelos, passou as mãos pela blusa na tentativa de desamarrotá-la, e lentamente percorreu com os olhos cada detalhe daquele quarto que já conhecia tão bem. O quadro à parede era o mesmo, abstrato, em tons de dourado e de salmão. A cama era a mesma, confortável, grande, quadrada. O closet era o mesmo. As paredes ainda mantinham o mesmo tom. Ele era o mesmo. Então, o que mudara?
Ele continuava inerte, à espera de alguma palavra, algum gesto, algum carinho, alguma explicação. Sua impaciência contrastava com o olhar perdido dela, que não se fixava em ponto algum. O silêncio era tão perturbador que nenhum dos dois conseguia sequer deixar escapar por entre os lábios um mero bom dia.
Subitamente, como se saísse de um estado hipnótico, ela calçou os sapatos, levantou-se e, a passos lentos, caminhou até a poltrona onde deixara sua bolsa. Tomou em mãos a chave do carro, observou sua imagem ao espelho, voltou-se para ele, olhou-o nos olhos, deu-lhe um beijo à face, e saiu.
Dessa vez não batera a porta como já fizera outras tantas. Muito ao contrário, fechou-a com tanto cuidado que nenhum som se ouviu propagar naquele corredor que já fora palco de tórridas cenas de paixão ou de total descontrole emocional, como já diziam alguns. O fato é que ela não tinha mais o direito de machucar quem lá dentro ficara.
Nada naquele apartamento mudou. Nada naquele corredor mudou. Nada nele mudou. Mas ela já não era mais a mesma. E isso era motivo suficiente para não mais voltar aos braços daquele que um dia ela tanto amara...

Eliane Azevedo

Você foi a minha inspiração para um sono mais que tranquilo, que tive essa noite. Lembranças de uma tarde que eu nem sei mais definir. Que na hora que deitei, essas lembranças eram fortes, vinham uma atropelando a outra e com o passar do tempo vinham mais lentamente... acho que quando fica lento assim é porque o sono já está na gente. Dormi assim, pensando em você. E morto na cama, todo estirado, abraçado com um travesseiro do lado e aquela nossa vontade veio. Sabe qual?

Jota Cê

-

Jota Cê - Néctar da Flor

Dormi um sono tranquilo com a certeza de que Deus esta no controle de nossas vidas eu te agradeço meu Deus por tudo nós te agradecemos estamos diante de ti sabemos que o senhor esta na nossa frente caminhando conosco para que não erramos entrego a ti o meu dia e todo o meu trabalho não me deixa só meu Deus pois sou carente de ti preciso de ti meu Deus em tudo na minha vida toma a frente de tudo, é nas tuas mão que entrego e deposito toda as minhas atitudes e decisões é contigo que conto meu pai abençoa o nosso dia e nos der tranquilidade juntos venceremos obrigado por tudo muito obrigado eu te amo meu jesus querido perdoa os meus pecados pensamentos e obras e me da decernimento e sabedoria abençoa todos os meus amigos e vai na dor na tristeza na falta de alegria na desenlusão na depressão vai na falta de calma e alivia os sofrimentos visita cada um nessa manhã e acalma com tua mão poderosa eu te peço em nome do pai do filho e do espirito santo amem

Maria de Fatima

Quero um amor tranquilo
Que seja gentil
Sem peso e nem preocupações .
Um amor que me tire o sono
Mas nunca o sossego
Que seja puro ,lindo e aconchego .
Um amor sem cobranças e nem desilusões
Um amor educado,cauteloso e sereno
Quero um amor que me faça adormecer e
acordar em paz
E que não saia de mim nunca mais
Ahh...
Como eu quero!

Paula Monteiro

Que a lua com sua majestosa beleza
ilumine a sua noite
lhe proporcionando um sono tranquilo
com muita paz.

Sueli Matochi

Eu só queria poder deitar e ter aquele sono
tranqüilo novamente, e queria acordar já ter superado tudo.
Eu só queria ter a minha vida de antes, antes
de ti conhecer.
Tudo era tão fácil, mas aí você me apareceu e foi embora
e ficou tudo tão difícil, se não era pra ser não foi.
Mas com você eu aprendi o valor do amor, porém comigo
ficou a dor.
Você já superou talvez não era amor, talvez você se confundiu dizendo-me " eu te amo" sendo que era " eu gosto de você ".
Antes de você dizer eu te amo para alguém, jamais mais jamais mesmo, diga isso sem amar... Pois esse estrago já aconteceu comigo, eu sei o tamanho da dor, é forte, mas temos que ser maior que ela, temos que erguer a cabeça e superar mesmo ela sendo forte, a dor passa, lembranças ão de ficar no esquecimento.. E novamente teremos àquela vida de antigamente.

NahS

O que faz o seu sono tranquilo e abençoado?
É tudo questão de consciência!
Os seus atos podem te dar uma bela noite de sono ou não!
Descanse em paz amizade querida

Andréia Godoi

Eu quero a sorte de um sono tranquilo.

Rafael Di Souza

Durma um sono tranquilo,sabendo que boa ação fizestes e que O Pai está te olhando!

Samuel Ranner

você é o motivo da minha insônia mas também é motivo do meu sono mais tranquilo, mas sinceramente, a gente tem e sempre vai ter a escolha de pegar ou largar, ir ou ficar, se abraçar ou se soltar de vez.

lucibrito

Quero desejar um sono calmo e tranquilo,
como dos pequeninos que acabaram de nascer!
Sem problemas, Sem tristezas, mas com muita tranquilidade e paz!

E que quando todos acordarem, essa calma e essa paz que predominou a noite inteira no coração de todos, continuem para o resto de suas vidas e fazendo que o convívio com todos seja melhor!

Boa noite amigos! ♥

Halyny Mainardes