Sonhos Impossíveis

Cerca de 288 frases e pensamentos: Sonhos Impossíveis

Gosto daquele que sonha o impossível.

Johann Goethe

Fica estabelecida a possibilidade de sonhar coisas impossíveis e de caminhar livremente em direção aos sonhos.

Luciano Luppi

APROVEITANDO O ENSEJO...


"Sonhar
Mais um sonho impossível
Lutar
Quando é fácil ceder
Vencer o inimigo invencível
Negar quando a regra é vender
Sofrer a tortura implacável
Romper a incabível prisão
Voar num limite improvável
Tocar o inacessível chão
É minha lei, é minha questão
Virar esse mundo
Cravar esse chão
Não me importa saber
Se é terrível demais
Quantas guerras terei que vencer
Por um pouco de paz
E amanhã, se esse chão que eu beijei
For meu leito e perdão
Vou saber que valeu delirar
E morrer de paixão
E assim, seja lá como for
Vai ter fim a infinita aflição
E o mundo vai ver uma flor
Brotar do impossível chão"

Chico Buarque

A Verdadeira coragem é Ir Atrás De Seus Sonhos Mesmo Quando Todos Dizem Que Ele é Impossivél.

Cora Coralina

...para mim, é impossível existir sem sonho. A vida na sua totalidade me ensinou como grande lição que é impossível assumí-la sem risco.

Paulo Freire

Quando você tem um sonho que parece impossível para você os outros riem, debocham, falam que não é para você ou dizem para não sonhar muito alto. Mas se você não tentar vai adiantar alguma coisa? Se você tentar ir além da sua capacidade custa a recompensa da sua felicidade? Decidi que o que eu queria era isso mesmo, sabendo eu que tinha outras habilidades eu não tirei o foco do que eu queria realmente para mim. Depois que consegui fiquei feliz no começo, depois me acostumei e não valorizei tanto isso. Queria que isso fosse perfeito.

Kurt Cobain

Sonhar o sonho impossível,
Sofrer a angústia implacável,
Pisar onde os bravos não ousam,
Reparar o mal irreparável,
Amar um amor casto à distância,
Enfrentar o inimigo invencível,
Tentar quando as forças se esvaem,
Alcançar a estrela inatingível:
Essa é a minha busca.

Dom Quixote

Sonhar um sonho impossível... Lutar, onde é fácil ceder....Vencer , o inimigo invencível...Negar quando a regra é vender... Romper a incabível prisão... Voar, no limite improvável.... Tocar o inacessível chão! Ë minha lei, é minha questão. Guiar este mundo, cravar este chão.

Chico Buarque de Holanda

Eu tenho sonhos, tenho arrependimentos. Eu tenho amores impossíveis e não suporto estar errada. Eu tenho vontade de crescer, e ao mesmo tempo, não deixar de ser criança. Tenho plena certeza de que as pessoas que falam dos outros para mim, vão falar de mim para os outros. Odeio estar sozinha. Sou teimosa. Acredito que o mundo pode mudar se todos fizerem a sua parte. Eu me perco nos meus pensamentos e conto meus segredos ao vento quando ninguém está olhando. Sou viciada em músicas, em textos, em histórias do cotidiano, daquelas que podem acontecer comigo ou com você. Eu tenho medo de certas responsabilidades, mas às busco como forma de amadurecimento. Eu amo tirar foto. Sou orgulhosa às vezes. Eu choro de dor, de solidão, de tristeza.. Mas tudo isso faz parte do ser humano. Confio demais nas pessoas erradas e involuntariamente não dou o valor que as certas merecem. Eu falo com o computador. Ele já foi meu parceiro em meio de algumas lágrimas. Eu sou imprevisível. Tenho o péssimo hábito de olhar para as coisas com olhos velhos. ' Você chega em sua casa; você olha pra ela sem olhar pra ela. Você a conhece – não há necessidade de olhar pra ela. Você tem entrado nela de novo e novamente por anos seguidos. Você vai até a porta, você abre a porta, você entra. Mas não há necessidade de olhar. Relembre qual foi a última vez que você olhou para sua mãe. Você apenas passa, dando uma olhada eventual, mas não um olhar. Vá novamente e olhe para sua mãe como se estivesse olhando pela primeira vez. Por quê? Porque também poderá ser a última [...] ' Eu escrevo para dizer o que eu penso, porque assim eu não obrigo ninguém a escutar. A pessoa lê se tiver vontade. Eu não estou aqui para agradar ninguém, é sério. Eu tenho um breve sentimento de vigança de vez em quando, mesmo sabendo que é errado. Mas o pior é que em certas situações, a gente só sabe que é errado, provando do próprio erro. Eu salvo uma amiga do que quer que seja, mesmo que seja de uma galinha. Eu sou muito valente. Eu sigo o meu coração não importa para onde ele vá. Cultivo os amigos e não as mágoas. E tento ser uma boa pessoa. Para os outros e para mim. Já sofri, já chorei, já achei que o mundo ia cair em cima de mim. Mas me dei conta que algumas dores só cicatrizam quando outras aparecem! Já liguei - e ligo - para escutar uma voz. Eu sou - tento ser - sincera, já provei do meu próprio veneno e sei o quanto ele é letal. Por isso procuro não lança-los em outras pessoas. Não é por bondade. Mas medo que ele respingue outra vez em mim. Insegurança, intensidade, imperfeição... Para alguns eu sou mais uma garota querendo ser ' a diferente', para outros eu sou a 'própria diferença.'

Janine Lamenha

"(...) O sonho que nos promete o impossível já nisso nos priva dele, mas o sonho que nos promete o possível intromete-se com a própria vida e delega nela a sua solução. Um vive exclusivo e independente; o outro submisso das contingências do que acontece."

Fernando Pessoa

"O que faz um sonho impossível é não acreditar nele."

Dulce María

São incontroláveis os sonhos de agosto: se bons deixam a vontade impossível de morar neles; se maus, fica a suspeita de sinistros augúrios, premonições.

Caio F Abreu

Os sonhos se tornam impossiveis a partir do momento que você acredita não ser capaz de realiza-los

Edson Fernando Moser

Nunca desista do seu sonho, não existe impossível.

anahi

MESMA SINTONIA
Encontrar-te era como um sonho, talvez impossível, mas a vida nos surpreende em seus encontros. Te encontrar assim foi apenas o começo de uma história, nosso amor nasceu sem data marcada e cresceu ocupando meu ser.
Quando nossos lábios se encontram, meu corpo estremece e o chão desaparece abaixo de meus pés.
Cada momento passado ao seu lado guarda uma sensação diferente. Mesmo longe de seus lábios, sinto o gosto de seus beijos, sinto seu cheiro solto no ar.
Só seus abraços me acolhem, seu sorriso me alegra você me faz sentir o amor crescer no coração.
Meu mundo fica incompleto na sua ausência, não sei viver feliz longe de você. Quando estou ao seu lado não consigo conter a emoção que incendeia meu corpo.
Nossos corações se encaixam na mesma sintonia e minha vida se completa junto de ti.

Dayane Cordasso

Não eu não consigo acreditar no que aconteceu , é um sonho meu,nada se apagou
Não é impossível não consigo viver sem você, volte e venha ver,tudo em mim mudou

Eu já não consigo mais viver dentro de mim, e... viver assim é quase morrer
Venha me dizer sorrindo que você brincou e que ainda é meu, só meu o seu amor

Hoje mais um dia de tristeza para mim passou, nem o meu olhar nada se alegrou
Sinto-me perdido no vazio que você deixou, nada quero ser, já nem sei quem sou

Eu já não consigo mais viver dentro de mim, e.. viver assim é quase morrer
Venha me dizer sorrindo que você brincou e que ainda é meu, só meu o seu amor

fabio jr

Por vezes, as circunstâncias dizem que nossos sonhos são impossíveis, mas existe algo muito mais forte que qualquer circunstância: A Fé!
Existe alguém que não conhece o impossível: DEUS

Tenha fé em DEUS, ele pode tornar seus sonhos reais!

Heitor Silveira

Os sonhos não são impossíveis só as pessoas que não sabem como realizá-los

Gabriel Souza Montenegro

A realização de sonhos exige sacrifícios, se você não se dispõe a buscar o impossível, não sonhe, pois se frustará.

Wanessa Baptista

Quando os seus sonhos parecerem impossíveis, coloque-os nas mãos de Deus e passe a sonhar com os sonhos e planos que o Senhor sonhou pra você.

Lindomar Batista