Sonhar Alto

Cerca de 109 frases e pensamentos: Sonhar Alto

Mudar é necessário. Mude suas atitudes, não os seus sonhos! Sonhe alto, sim! Por que não? A oportunidade é para TODOS.
Pare de dizer que "não dá" e se pergunte: "como faço para chegar lá?"
Você escolhe: pagar o preço do sucesso ou pagar o preço do fracasso. O preço do fracasso será pago eternamente se você nada fizer. O preço do sucesso é pago apenas uma única vez. Decida, e tenha AÇÃO!
Faça um pouquinho todos os dias aquilo que você fica só pensando.

leandro oliveira

"Sonhe grande, sonhe alto.
Quando se sonha não se pensa no tamanho do tombo..."

☆Haredita Angel

Haredita Angel

Sempre sonhe alto,pois o pouco que você faz de um sonho muito alto já é muito!

Teuzer

Seja simples, sonhe alto, seja grato, seja cristão, sorria muito, seja feliz hoje; a vida é curta! Pague o mal com o bem, seja superior; pois quem dar troco é comerciante... Se você não for diferente, tudo vai ser sempre igual... Insista, persista, se tudo fosse fácil, qualquer um conseguiria...

Agnaldo Mesquita

Se quer ser seja simples, já é o primeiro passo, quer sonhar sonhe alto, trace planos, faça laços.

Quer voar voe longe, pro mais distante lugar, quer viver seja grato, é importante o amar.

Quer sorrir sorria muito, de gargalhadas da vida, ouça a voz do silêncio, a natureza ensina.

Na melodia que embala a lembrança de num olhar, a gota dos olhos que calam, semente querendo brotar

O cheiro de café fresco renovando o ambiente, a lembrança da infância, dos momentos mais contentes. A disposição do velho, o sorriso da criança, posso perder tudo na vida, só não perco a esperança.

Sempre vem dias melhores, um passo de cada vez, lembrando que um dia feliz, costuma valer por três.

FlavioMacanudo

☆Sonhe alto, mas sonhe com os pés no chão.
Não crie expectativas, mas crie coragem.
Não se ache o melhor, mas se ache capaz, e se alguém tentar te parar no meio do caminho, mude a direção, mas não perca a razão.
Se errar, pare por um instante, respire fundo e recomece.
Faça dos seus erros um motivo favorável para o seu aprendizado e não ligue se alguém não acreditar em você.
Muitos não acreditam em Deus e ele continua fazendo milagres.✿*´*✿
Força☆Foco☆Fé☆☆☆!

starisy

Sonhe alto, voe alto... Mas com os pés no chão, compreendenda seu caminho,e busque a melhor estratégia para conqui star seus objetivos, mantenha a fé em Deus e em você...

Paulo Lucas Alves da Silva

só quero sonhar alto!! mas saber que ñ vou cair!!

Dnnyllsonh Matarazzo

Não sonhes alto demais com coisas que muito provavelmente não conquistarás, para que não percas as menores que poderias alcançar.

Saulo Dias dos Santos S.

Somos, somos tão orgulhosos, mal agradecidos, hipócritas, egoistas, infelizes, e achamos que estamos bem! Só achamos mesmo. Porque quem é do bem, não se aceita o sofrimento alheio. Como viver em paz em um mundo em guerra?! Um cachorrinho vai andando, ele está perdido, e por uma má aventurança, se ver em meio á uma avenida movimentada, perigos o cerca e ele mal sabe, que a morte ou a dor cruel está próxima. Quem o verá? quem o salvará? Sorte é seu guia agora! E ele vai, vai em frente e o que tenque ser será! Deus cuida dos passáros, cuidas também dos animais, nem se fala dos humanos, amou tanto que deu a própria vida por nós! porém muitas vezes não queremos ser salvos, andamos na beira da montanha, quem nos salvará de nós mesmo? O mal acontece por nossas próprias escolhas? Que tristeza. Queria estár ali, momentos antes do perigo, pegar esse cachorrinho no colo, abraça-lo, beija-lo, acaricia-lo, e cuidar dele. Há eu o amo quero seu bem á qualquer custo. Porque passamos por pessoas com fome, com sede, sem ve-los , de olhos fechados vivemos?!, fingimos que não vemos, mas eles estão ali! Pessoas com uma vida repleta de más escolhas, maus caminhos, as vezes são bons! Outros são ruins, Mas quem nunca errou? quem não é ruim?! Quero ajuda-los. Deus os ajude. Meu coração chora ao ver um homem comendo algo do lixo. Uma criança com roupa rasgada e com fome, ou uma mãe solteira sem emprego e necessitada, digna és de honrar e manter o seu filho vivo. Um mundo em guerra, onde á paz não é bem a paz, só olhar para o lado veremos terror. Não quero viver aqui, aqui não é o meu lugar. Não gosto daqui. Quero Jesus, abraça-lo e descansar em seu peito. Quero chorar! Mas o mundo está em seus tempos finais e isso é certo. Só abrir os olhos e ver, que é dai pra pior. E A Angústia é sentimento constante cada vez mais á todos. Vem verdade, vem vida, vem eternidade, vem Deus pra mim. Pois pobres e necessitados somos, mas em ti alcançamos o auge do ser mais que vencedores. Bendito sejas em ti é a unica esperança.

Marcos Vinicius Trindade

Eu amo. Eu amo a ''Minha'' escola de coração, cada pedacinho dela, cada bloco, cada tijolo. Amo os alunos, amo os professores, amo os diretores. Amei cada momomento que tive o privilégio de estár lá, e principalmente dentro da sala, cultivando a cumunhão e o jeito de cada professor que levarei comigo no amor da infancia. Prof: Melquisedec, suas histórias faz-me rir. Carlito seu jeito durão me emociona. Silia, o amor á verdade que vem dentro de você é real e transparente, mesmo que essa transpare demônios e anjos, está lá, firme no bem de cada aluno com amor. Cada convocação eu assumo. Os '''momentos'' felizes com os colegas, levarei comigo. E os momentos tristes também. Nada é só alegria, tudo tem seu contrário, e sábio o que aceita. Ó meu querido EMEF Olegário mariano, ''parece que foi ontem'' Eu ali baixinho no portão de baixo, tentando ver, um pouquinho da aréa dos grandes :D E veja só, Eu cheguei lá. E já passou tudo, no tempo, o que vale mais são os momentos, que serão lembranças. E á saudade é porque foi verdadeiro e bom. Caso contrário parecerá que o tempo voou, porque não o aproveitamos, como poderia ser aproveitado. Mas me orgulho da minha passagem pelo mesmo, bem prazeroso estudar e ser criança. Óh! minha escola, meu querido olegário, foram 9 anos de privilégio e mal sabia eu, que amava Tanto Assim, mas o bom é reconhecer, antes tarde que Nunca. E Assim dár valor Para Tudo. Óh! Minha querida escola não tive a honra de me formar em Papel, mas posso afirmar que me formei na mente e no coração. E isso é o que importa. Tenho a absoluta certeza que onde eu for, ali fazerei á diferença. Obrigado, obrigado por me aguentar, pois sou duro na quéda. Momentos felizes levarei comigo. Assim esse sentimento que brota do fundo do coração, pode-se dizer então: Que sim, valeu a pena. Pois encontrei meu caminho, encontrei minha paz JESUS Deus e assim vou levando a vida com o guia criador de tudo. Acredito, á me encontrar nos caminhos eternos, vencerei.

Marcos Vinicius Trindade

Ó moradora de rua, tenha fé! Você não é apenas isso, é muito mais! Não importa quem você é, o que fez ou o que deixou de fazer, importa é a sua fé. Os temores e tribulações que você coleciona em sua vida, não é, e não foi em vão! Eu acredito em você. Lembrarei sempre de você, um lindo sorriso e um olhar novo e docê repleto de amor ao receber uma refeição. E não queremos nada em troca. Somos anjos se escondendo nos ossos dos humanos. Somos pessoas inspiradas por Deus para representa-lo, iluminar, ser o sal da terra, instrumento do instrutor. Emprestando a luz pra quem está no fundo. Anjos estão se escondendo nas ações dos humanos, apenas para te ajudar, te dár uma força. Anjos estão ao redor para ajudar a todos nós, ajudando em todos esses milagres. Levando paz, Esperança e calmaria ao coração aflito. Saciaste a fome corporal e espiritual. Ó Tu és valiosíssima, e o preço pago na cruz foi por você. Seu nome é Geysa Silva Campos, Deus te guie! - 26/05/2016

Marcos Vinicius Trindade

Superação, superar. Um olhar de um homem, homem sombrio, liberto da prisão de seu passado atormentador. Vejo em seu olhar, medo, dor, rejeição, desprezo, desconfiança, sede. Este olhar clama Perdão, ele precisa de uma amizade verdadeira, um olhar novo de amor, Um sim! Eu acredito em você. Superar, superação, ser melhor, acreditar, abominar o pecado. Superar, superação, mesmo com o coração partido, destruido e Ferido. Em meio as trevas, surge á luz, surge um olhar de fé, de esperança de renovação. Um gesto, uma voz, um ombro, um anjo, um sorriso brota em seu rosto realizando o milagre em seu ser. Superar, superação, onde a vida se revela, ser vivo, viver, alegre, á Fé.

Marcos Vinicius Trindade

Em seu olhar, eu vejo medo e incerteza. Talvês você esteja com . . . Com orgulho, com dúvida, com vontade, com o quero. Mas ainda não sabe bem, é eu também não! Porque o guia diz que o coração é enganoso. Me blindo á cuidados, Por saber de meu valor, considero uma grande decisão. Você vai ganhando-a, por já ter-me dito não á outras decisões por te querer. E assim retenho a minha confiança no Senhor e o que ele querer de mim e Para mim eu quero! Porém entrego nas mãos do principe da felicidade, e ele me responde conforme o é assim. Mas o que dizer, o que fazer, o que querer, se temos a total confiança e certeza dos planos que já estão traçados em nossa vida. Por aquele que nos conduz e governa nosso ser. É Querida, as vezes eu queria voltar á ser um menino, uma criança ser, pequeno, correndo, feliz, brincando, alegre, sem preocupaçoes, sem saber o que acontece por aí! Mas veja só crescemos e é assim. E as vezes dói crescer, se adaptar as coisas novas, novas fases, é a vida! Me abraça, Me acalme!

Marcos Vinicius Trindade

Quando eu á vi, senti algo diferente, aquela menina no fundo da sala de aula, no cantinho, a julguei ser a mais bonita. me chamou atenção: Quando alguém pergunta quais são as especificações para fazer meu tipo, lembro-me dela. Não pensei que tinha chances, apenas me limitei de observar de longe, pediram para mim perguntar-lhe o nome, o interresado era outro, perguntei, ela respondeu! Não me esquecerei desse momento mágico. Ela me conquistou com um simples docê sorriso no olhar. Um amigo brincou dizendo que ''Eu'' queria namora-la, e ela aceitou kk' 'celinhos' de criança na agradavel infância aconteceu. Para mim foi importante, levarei comigo o amor infantil. Até que a irmã dela, nos separou! Mudou tudo, até eu de sala, mas valeu a pena. R.Z

Marcos Vinicius Trindade

Medo! medo de perder a rainha que ainda não conquistei. Me atrasei demorei, será que ela se guardarás para mim?! Coração apertado, nó na garganta, como falarei' Não é fácil quando o amor é grande, a rejeição pode doer! Mas não saberei se não tentar. Quem não corre riscos não vive. Saudades, e não sei entender, não tive momentos, nem afinidade, mas a dor e a saudade é sentida.

Marcos Vinicius Trindade

Olho á olho. Um momento, um segundo, um querer, um amar, um olhar e um Sofrer. Por não poder abraçar, beijar, tocar. Mil e uma perguntas, porquês, dúvidas, curiosidades, buscando saber mais, se infiltrar no universo paralelo do outro, só para busca-lo, resgata-lo, e ama-lo.

Marcos Vinicius Trindade

Há ela é linda, e quando eu á vejo, meu coração dispara feito o trêm bala. Há ela é linda, e quando não á vejo, meu coração é castigado. Há ela é linda, seu olhar, seu falar, seu tocar, há ela é linda, e me parece familiar. Há ela é linda e quero ve-la bem.

Marcos Vinicius Trindade

Eis- Há música: Ando por aí querendo te encontrar, em cada esquina paro em cada olhar, deixo a tristeza e trago a esperança em seu lugar. Cade tu ó alma gêmea? , onde te encontrar? já a vi em meus sonhos e sinto saudades sem ainda não ter te conhecido. Sentimento de lembrança é constante, sendo que não há o que lembrar, mas um amor que me faz flutuar é existente no pensar desse grande amor. Os docês enganos das paixões passa! Mas um verdadeiro amor ''espera e ama'' Uma vez mais . . . Sim!' Beleza não basta ela é fulgaz, passageira, temporária. Agora a beleza interior essa me conquista! és seu dom, mulher de meus sonhos. Não consigo descrever esse momento no sonho. Sentados a beira de um lago, em uma conversa profunda e edificante. Sua presença é encantadora, seu jeito me fascina, seu olhar me motiva. Óh! meiga, docê, suave! Vou. Vou acreditar , Sonhar , Orar e esperar até te encontrar. Coloco esse elo eterno em um trio, eu você e Deus no meio. E ele pessoalmente faz acontecer o verdadeiro amor, enquanto espero sigo orando e cantando, até te achar. Criaremos uma ponte de aço ligada um ao outro cujo engenheiro é jeová castelo forte.

Marcos Vinicius Trindade

Um brilho no olhar, suspiro dobrado, boca seca, coração acelerado, E um amor para conquistar. O meu eu, com o ela. Guiados pelas estrelas do céu azul. Um lindo momento, eternizando o momento, á amando á cada palavra, á cada segundo, surgindo um leve sorriso, um docê olhar, ela tráz paz, harmonia contagia á alma, felicidade se impoe e coração se acalma.

Marcos Vinicius Trindade