Solteiro

Cerca de 255 frases e pensamentos: Solteiro

Você não está livre quando está solteiro, você está livre quando sua companhia vale cada segundo.

Gastão V. Hecke Jr.

Hoje acordei sozinho, o primeiro dia de um “solteiro”. Eu acordei e fiquei um tempo deitado, sem vontade alguma de me levantar da cama, foi uma noite ruim, com sonhos ruins...
Geralmente quando eu estava tendo um sonho ruim, um pesadelo, você estava aqui pra me acordar e me acalmar. Claro, eu já dormi muitas noites sem você, mas essa foi diferente. Eu acordei e estava me sentindo só, percebendo quanta falta a sua presença me faz e fez naquele momento. Eu comecei a pensar que eu só queria ter escutado sua voz hoje dizendo: “Amor, acorda, você tava tendo um pesadelo...”. Só te sentir ali... Será que é pedir muito?
É, esse primeiro dia não foi fácil. Queria que fosse o primeiro e último, pra eu poder te abraçar, te beijar, te sentir e me sentir seguro ao seu lado. Eu acordei com medo, assustado, mas segui meu dia normalmente.
Estou tentando pensar em coisas positivas e que esse pesadelo que é ficar sem você vai acabar logo, que preciso me acalmar. Mas os maus pensamentos teimam em querer voltar, machuca demais.
Eu gosto de pensar que isso vai passar, que logo vou te ter aqui de novo. Vamos fazer coisas diferentes, viver felizes, sabe? Como sempre planejamos? Eu quero seguir a escalada da vida ao seu lado, poder me sentir seguro mais uma vez.
Droga, é só o primeiro dia e já estou sentindo tanto sua falta. Juro que eu estou tentando não chorar e me manter bem, mas as lágrimas insistem em querer cair. Hoje caiu só uma vez, mas percebi que não é de “chororô” que estou precisando agora... Mas tá muito difícil.
Desculpa, eu tô tentando me manter forte e, até que tô me surpreendendo. Mas, e você, como você está? Será que acordou com aquela preguiça de sempre? Com aquela carinha que eu poderia simplesmente ficar observando o tempo que for? Provavelmente sim, né? Seu jeitinho anda sempre comigo, seu sorriso, seus olhos... Acho que em mim a esperança nunca vai morrer mesmo. Eu sinto aqui dentro que não vai demorar muito, que estaremos juntos de novo.
Engraçado, mas hoje eu senti seu cheiro no ar pelo menos umas três vezes, fiquei tão feliz. Daí me veio tantos e tantos pensamentos dos nossos momentos, tão bons e únicos. Eu não vou deixar eles se perderem, mas confesso, estou com muito medo desses dias. De você se acostumar a ficar sem minha presença, ou seja lá o que for que eu já tenha dito que anda me “assombrando”.
Olha, pequena, eu vou me esforçar muito pra melhorar, por mim, mas principalmente pelo futuro ao teu lado, meu maior sonho hoje em dia. Pode ter certeza que meus pensamentos estão sempre em você, tudo que vejo, faço, escuto, tem pensamentos ligados a você. Eu nunca vou desistir de você, de nós dois. Nunca!
Eu sei que tudo vai dar certo, que tudo vai passar. Eu sei, eu sei...
Eu te amo, muito, minha linda. Eu te amo, demais!

Giovanni Rodrigues

Simplesmente, não consigo ter amizade com mulheres bonitas e simpáticas, quando estou solteiro...

Psycopato

“Solteiro ou namorando são apenas rótulos. É seu coração quem determina seu verdadeiro status de relacionamento.”

Claudiano Clemente

Jovem, se você não busca a Deus enquanto solteiro, não pense que vai buscar depois que começar a namorar. Buscar a Deus não é ir ao culto de domingo e muito menos ouvir música gospel. Buscar a Deus é meditar na Palavra de Deus, é viver em santidade, é pensar 'nos seus passos, o que Jesus faria?'.

Adolescente, sua maior preocupação agora é obedecer a Deus e buscar conhecê-Lo. Não é tempo de querer relacionamento, é tempo de se fortalecer e crescer espiritualmente para que um dia você possa ter um relacionamento que agrade a Deus. Mas ainda não é hora disso.

Existe um mau muito grande invadindo a igreja atual. Um mau chamado "mundanização". Vamos entender uma coisa: NOSSA VIDA TEM QUE SER DIFERENTE DA VIDA DOS OUTROS JOVENS AI FORA; NÃO VIVEMOS PARA AGRADAR NOSSA CARNE, NOSSA VONTADE E MUITO MESMO PARA AGRADAR O OUTRO, VIVEMOS PARA A GLÓRIA DE DEUS!

É tempo de fazer diferença. É tempo de buscar a Deus e não um parceiro. É tempo de adoração, pois o fim está mais próximo do que pensamos. Reflitam!

Clinton Ramachotte - Jovens e Adolescentes

Ja me casei duas vezes, hj estou solteiro. Casamento é lavagem cerebral, completa perda de liberdade e auto castracao individual. Todos os seus atos tem que estar em concordancia com a outra pessoa. Acredito que existam casais felizes, mas essa felicidade depende da submissao de um dos dois. Se eu quero ficar em casa e a outra pessoa quer sair, por exemplo, inevitavelmente o sofrimento está proposto e por ai vai... Resolvi minha carencia afetiva e sempre deixo bem claro as minhas parceiras sexuais que nao pretendo me relacionar formalmente com ninguem, com isso nao me apego a nenhuma delas. Esse tipo de relacionamento é mais verdadeiro, mesmo parecendo superficial, simplesmente porque nao existe a possessao, obrigacao, nem falsidade e sim vontade mutua. Ja me apaixonei varias vezes, mas somente depois que comecei a me sentir bem comigo mesmo, principalmente nos momentos de solidao, (esses sao os melhores momentos de qualquer pessoa, auto-conhecimento) percebi que isso nao passa de uma necessidade do ego, no qual vc acredita que a outra pessoa ira te fazer mais feliz e melhor. Nunca me senti tao livre em toda a minha vida!

Experiencia

Liçãozinha da noite: status de solteiro nem sempre significa coração disponível.

Annynha Rodrigues

Ele tropeçou, cambaleou, mas manteve-se firme. Ele é solteiro, desimpedido, galanteador, no entanto, vive por uma só. Já outro é casado, pai de família, no entanto, vive pela esposa, a amante e algumas outras mais. E outrem está em relacionamento sério com uma, mas se envolve com três e, por fim, saí com cinco. Todos homens, todos com um status de relacionamento, mas julgados equivocadamente. Hoje namorados, casados, já predestinados ao amor bebem e agem como se sozinhos fossem, sem mensurar consequências, sem zelar por quem lhe zela com amor. Nunca julgue alguém por estar só como alguém egoísta, frio, sem sentimentos, muito além do contrário, estar só é uma prova de amor a si mesmo. É honrar cada amanhecer convicto de que você acordou para fazer alguém feliz. Com a total certeza que tem um propósito, um sonho, um destino para construir, pois você luta pela pessoa mais importante da sua vida "você". Tu és o único capaz de ser feliz, o único com força para vencer, o único capaz de ser quem você é. Esqueça o que a multidão grita, o que os teus amigos fazem, o que a moda impõe, seja aquilo que você quer ser. Honre seus princípios, seja feliz por si só, aí sim serás capaz de completar a alegria de outro alguém. Um grande homem vive ao lado de uma grande mulher, não de duas ou três.

Wilton Lazarotto

Não é porque se está solteiro, que o coração vai está disponível para qualquer pessoa.

Adriano Santos

Ficar solteiro ou casado, é questão de opção, e, às vezes vale a pena mesmo é continuar solteiro, porque casar e ficar brigando a vida inteira, é muito azar ou castigo! Estou contigo! Beijos.

Luiz Maria Borges dos Reis

Antes de você dizer que estar solteiro é ruim, imagine estar com alguém que não te ama ou não te trata como você verdadeiramente merece.

Allen Shelly M.

Tá namorando? Respeite sua namorada!
Tá solteiro? Respeite a namorada dos outros!
Simples assim.

Stos.

Tomar a decisão de ser padre não é escolher ficar solteiro, ser padre é abdicar de um compromisso a dois para abraçar um compromisso bem maior com Deus e com toda a sua humanidade.

Davide Pacheco

Viver sozinho(a), ser solteiro(a), é uma opção de experiência e conhecimento. É saber muito pra não perder tempo com qualquer pessoa...

Sérgio o Cancioneiro

-Se você estiver pensando em casar para ser feliz, não case! Fique como está, solteiro mesmo. Mas, se sua intenção é casar para fazer alguém feliz, case-se e
você será a pessoa mais feliz do mundo!

☆Haredita Angel

Haredita Angel

Ele é totalmente desimpedido, solteiro, independente e tem dinheiro no bolso. Teve muitas mulheres e lembra o muito que cada uma fez pra ficar com ele e do pouco que fez pra ficar com elas. Ele é livre, mas não tem paz de espírito. Que liberdade é essa que o prende em rachaduras as quais ele sabe que as respostas são aquelas que estavam na frente dele? Tudo isso por ter sido arrogante, intolerante e achar que nunca era o momento para abrir os olhos e se permitir viver com alguém que estava verdadeiramente disposta a entrelaçar os dedos e seguir adiante. Sem mais.

Valmir Mizio

"Ser mãe ou pai solteiro não é algo feio, como muitos pregam, com seu moralismo julgador. Infelizmente, muitas vezes acreditamos, confiamos e acabamos nos decepcionando. E insistir em uma relação fracassada, de fachada, não torna a ninguém feliz. O feio é colocar filho no mundo e não querer criá-lo por não estar mais com o(a) ex-parceiro(a), é não querer estar presente, é não cuidar e nem se preocupar em saber o que o filho anda fazendo. É dar tanta liberdade a quem ainda é só uma criança, que não está devidamente preparada para lidar com ela. A função dos pais é impor limites aos filhos e decidir o que lhes será melhor, o que não é necessariamente o que eles querem, mas que, quando crescer, será compreendido por eles. O problema, claro, é que criar dá trabalho. Uma criança precisa de dedicação, de amor, de alguém responsável que lhe indique o caminho certo, para entender que o errado é prejudicial. E torcer para que ela cresça e se torne um adulto digno, com as suas próprias escolhas, embora sendo bem orientado. As crianças, hoje, têm acesso muito cedo a celulares e tablets com internet. Aprendem coisas que não deveriam, perdem a inocência muito cedo e muitas não sabem nem o que é ter o prazer de brincar. São 'pequenos adultos', imaturos e cheios de complexos. Além disso, hoje a violência é muito maior do que 20 anos atrás, e isso também contribui para o sedentarismo precoce. Os bons pais, de verdade, sofrem e lutam contra essa realidade, contra a falta de tempo, por precisar ganhar seu sustento. Mas sabem que nunca devem deixar de cumprir suas obrigações paternas, e assim o fazem, independente de estarem juntos ou não. E é exatamente disso que uma criança precisa, de alguém que olhe por ela e preserve seu direito de continuar sendo criança. É um 'mundinho' tão maravilhoso, que não pode ser destruído como vem sendo. Não importa quem e quantos a criem. O importante é que haja comprometimento e dedicação. Quanto a mim: meus pais se separaram quando eu tinha 9 anos. E não me considero desamparada, porque minha mãe foi a total responsável por minha criação, a partir daquele momento. Ser mãe solteira é ser guerreira. É não esperar por ninguém para resolver seus próprios problemas. Claro que o filho sente a falta do pai/mãe que esteja ausente, mas uma família desestruturada não é necessariamente aquela em que falta em casa um dos pais. Mas, sim, aquela em que os membros não se importem uns com os outros. Quando há amor e harmonia no lar, tudo se ajeita e se adapta. E não há prejudicados. Feio é não entender e respeitar que cada família é diferente. E o bonito, é cada um lutar pela sua, e viver em paz!"

Andressa Badin Castro

Serei amigo do silencio,amante da musica e casado com a vida..Feliz solteiro.

Valmir santos

Estar solteiro por opção é um tanto quanto curioso. Hoje, mais calmo consigo enxergar as relações através de uma ótica bem menos distorcida. Em meus atuais flertes vejo claramente a carência que muitas vezes afoga a maioria das pessoas.
Em meio a uma conversa descompromissada, por exemplo, o parceiro em questão sempre deixa escapar que existe ali um eminente desejo de que possamos ter algo sério, um namoro, talvez. Mas, peraí: é natural imaginar um futuro juntos já num primeiro encontro? Talvez seja... Quem sabe minha sensibilidade é que anda muito aflorada e percebe coisas demais, não é mesmo? (Fui otimista).
O que de fato posso falar com propriedade é que vejo nestes garotos o Lenon de um passado recente. Era um Lenon que definitivamente ainda não havia descoberto que a solidão não existe. Hoje, sei que ela não existe porque me descobri.
De verdade? Me sinto aliviado por ter percebido que viver a vida sóbrio pode ser uma opção bem interessante...

Lenon Sousa