Solteiro

Cerca de 243 frases e pensamentos: Solteiro

Tem uma coisa que todo mundo concorda: É ótimo ser solteiro. Sabe, fazer o que quiser sem ter que dar satisfação a ninguém, ir pra qualquer lugar sem ter que dar explicações, poder chegar em casa a hora que for ou até mesmo curtir o final de semana inteiro e só voltar na segunda-feira. E é verdade, isso é ótimo. Mas se você ainda ta nessa fase, acredite, chega uma hora que isso tudo cansa. E ai a coisa que a gente mais quer é alguém com quem possa passear de mãos dadas todos os finais de semana, ter conversas bobas todos os dias, ter alguém pra fazer planos juntos, alguém que você realmente possa contar, assistir um filme enquanto comi pipoca deitados na cama, dormir abraçado... Porque na fase de solteiro, a gente tem varias pessoas ao nosso redor, mas é só nas baladas, festas, curtição. Nenhuma delas vai ir pra sua casa passar um sabado inteiro contigo quando você ta sem grana pra sair e curtir, nenhum fica ao seu lado e cuida de você quando você fica doente. A vida de quem não tem compromisso nenhum é bem cheia de gente por fora, mas por dentro é uma vida vazia. E acredite, uma vida vazia pesa demais. E uma vida de curtição é uma vida baseada só no HOJE, ja uma vida com um compromisso sério com alguém que a gente gosta e que gosta da gente é uma vida visionária, você vive o agora mas planeja o futuro. E isso, tenha certeza, é a melhor coisa que existe.

Fredson Costa

Triste não é você estar solteiro nesse frio , triste são as pessoas que estão debaixo das marquises agora sem ter como se proteger do frio e você mesmo debaixo de um edredom tanto reclama !

Gabby Chanell

Estar solteiro

Estar solteiro pode significar muitas coisas. Existem aqueles que estão amando e não estão sendo correspondidos, aqueles que estão fugindo de uma paixão por algum motivo particular, aqueles que estão se dedicando a alguma atividade ou trabalho que demanda muita dedicação e por isso deixam de lado a procura por companhia...
E existem aqueles que estão solteiros porque simplesmente não estão gostando de ninguém no momento e isso também é bom, é algo como dar férias ao coração (porém se esse momento perdurar pode se tornar um estilo de vida aí sim à coisa pode ficar séria, nesse estágio o sujeito não se contenta em fazer apologia à solteirice sempre que tem oportunidade como também tenta convencer os amigos que este estado civil é o melhor e mais vantajoso, começa a organizar passeatas para divulgar o orgulho solteiro, cria adesivos para carros com frases tipo “Penso, logo sou solteiro” e por aí vai), mas para os que não simpatizam com essas seitas extremas criadas por eufóricos, estar solteiro é tão natural com estar namorando ou casado, tão humano, tão simples que nada mais precisa ser dito.

Idenir Ramos

Eu não queria ser um advogado.Eu não queria ser um médico.Eu não queria ser um pai solteiro.Eu queria fazer algo que eu sentisse que eu poderia aprender,algo que seria um desafio e algo que não iria secar.

william petersen

“O cafajeste é um cara livre.
Solteiro,sem compromisso.
Não se apega a nada e ninguém.
Se você quiser ser um ,seja solteiro.
Assim você evita problemas.
Como eu sempre digo:
Vai casar?Certifique se isso está de acordo com o compromisso.E antes disso,conheça mais mulheres antes de dar o passo do casamento.Ser cafajeste casado é uma tremenda furada e canalhice das maiores que possa imaginar.”

Dom Islon De Gouveia

Quando você está solteiro, vê milhões de casais felizes. Quando está namorando, vê milhões de solteiros felizes. #FatoDaVida

Samuel Rodrigo

Esta solteiro e como um cantor em carreira solo, ele pode fazer quantas participações especiais quiser e não ser mal interpretado por isso.
Diferente de esta namorando, onde você só pode cantar com a sua dupla, e dificilmente (quase nunca) você ira conseguir formar ou manter-se em um trio de sucesso.

Leonardo Cardielly

Uma mulher, com os seus 25 anos, dificilmente encontra um homem solteiro.

Anselmo Person Matimbe Junior

Ja me casei duas vezes, hj estou solteiro. Casamento é lavagem cerebral, completa perda de liberdade e auto castracao individual. Todos os seus atos tem que estar em concordancia com a outra pessoa. Acredito que existam casais felizes, mas essa felicidade depende da submissao de um dos dois. Se eu quero ficar em casa e a outra pessoa quer sair, por exemplo, inevitavelmente o sofrimento está proposto e por ai vai... Resolvi minha carencia afetiva e sempre deixo bem claro as minhas parceiras sexuais que nao pretendo me relacionar formalmente com ninguem, com isso nao me apego a nenhuma delas. Esse tipo de relacionamento é mais verdadeiro, mesmo parecendo superficial, simplesmente porque nao existe a possessao, obrigacao, nem falsidade e sim vontade mutua. Ja me apaixonei varias vezes, mas somente depois que comecei a me sentir bem comigo mesmo, principalmente nos momentos de solidao, (esses sao os melhores momentos de qualquer pessoa, auto-conhecimento) percebi que isso nao passa de uma necessidade do ego, no qual vc acredita que a outra pessoa ira te fazer mais feliz e melhor. Nunca me senti tao livre em toda a minha vida!

Experiencia

Liçãozinha da noite: status de solteiro nem sempre significa coração disponível.

Annynha Rodrigues

Jovem, se você não busca a Deus enquanto solteiro, não pense que vai buscar depois que começar a namorar. Buscar a Deus não é ir ao culto de domingo e muito menos ouvir música gospel. Buscar a Deus é meditar na Palavra de Deus, é viver em santidade, é pensar 'nos seus passos, o que Jesus faria?'.

Adolescente, sua maior preocupação agora é obedecer a Deus e buscar conhecê-Lo. Não é tempo de querer relacionamento, é tempo de se fortalecer e crescer espiritualmente para que um dia você possa ter um relacionamento que agrade a Deus. Mas ainda não é hora disso.

Existe um mau muito grande invadindo a igreja atual. Um mau chamado "mundanização". Vamos entender uma coisa: NOSSA VIDA TEM QUE SER DIFERENTE DA VIDA DOS OUTROS JOVENS AI FORA; NÃO VIVEMOS PARA AGRADAR NOSSA CARNE, NOSSA VONTADE E MUITO MESMO PARA AGRADAR O OUTRO, VIVEMOS PARA A GLÓRIA DE DEUS!

É tempo de fazer diferença. É tempo de buscar a Deus e não um parceiro. É tempo de adoração, pois o fim está mais próximo do que pensamos. Reflitam!

Clinton Ramachotte - Jovens e Adolescentes

Sim são tantas coisas que um homem solteiro pode fazer, pode ter, pode usufruir, pode, simplesmente, viver que namorar fica em desuso. São tantos livros para ler, tantos shows para curtir, tanta gente nova para conquistar, tanta gente bonita para conhecer, tanto filme para ver, tanta história para escrever, tanta alegria para viver. As possibilidades do mundo aumentam para o solteiro, pois você fica mais sociável, mais acessível, mais sorridente, diminuem as frustrações, cobranças, você se sente mais leve. Você cuida mais de si mesmo, acaba sorrindo para suas próprias manias, conhece seus próprios medos, suas próprias motivações, você começa a se amar, a ser mais feliz, sozinho, ali no quarto, na sala, deitado no chão vendo seriado. Ser solteiro é curtir a solidão derradeira como uma excelente companheira, talvez frustrante, às vezes, mas é alguém que não te cobra, mas que se conforta ao teu lado e você nem mesmo se queixa. Ser solteiro é ser um mito, uma lenda pra si mesmo, você se ama, se curte e quando vê é feliz.

Wilton Lazarotto

solteiro, namorando, ficando...
São apenas titulos.
Conheço pessoas que namorando
parecem que estão solteiras, conheço
pessoas que, ficando, são absolutamente
leais ao sentimento carinhoso que teem pela
pessoa, e conheço solteiros que podem até
o rodo, mas o coração é leal a
apenas uma pessoa!!!

Gabriel mendes

Ele tropeçou, cambaleou, mas manteve-se firme. Ele é solteiro, desimpedido, galanteador, no entanto, vive por uma só. Já outro é casado, pai de família, no entanto, vive pela esposa, a amante e algumas outras mais. E outrem está em relacionamento sério com uma, mas se envolve com três e, por fim, saí com cinco. Todos homens, todos com um status de relacionamento, mas julgados equivocadamente. Hoje namorados, casados, já predestinados ao amor bebem e agem como se sozinhos fossem, sem mensurar consequências, sem zelar por quem lhe zela com amor. Nunca julgue alguém por estar só como alguém egoísta, frio, sem sentimentos, muito além do contrário, estar só é uma prova de amor a si mesmo. É honrar cada amanhecer convicto de que você acordou para fazer alguém feliz. Com a total certeza que tem um propósito, um sonho, um destino para construir, pois você luta pela pessoa mais importante da sua vida "você". Tu és o único capaz de ser feliz, o único com força para vencer, o único capaz de ser quem você é. Esqueça o que a multidão grita, o que os teus amigos fazem, o que a moda impõe, seja aquilo que você quer ser. Honre seus princípios, seja feliz por si só, aí sim serás capaz de completar a alegria de outro alguém. Um grande homem vive ao lado de uma grande mulher, não de duas ou três.

Wilton Lazarotto