Solteira

Cerca de 144 frases e pensamentos: Solteira

Sexta feira, dia de desopilar. Eu sou jovem, 18 anos. “Solteira”, desenrolada, tenho um bom papo... meninas como eu adoram a sexta a noite. O telefone não parava de tocar, eu sou gente boa demais para os meus amigos saírem sem mim. “vamos sair bibis ?”, “sexta a noite Best, é dia de ‘antigar’ ...”, “oi, faz tempo né ?! to com saudades. Andei pensando, de boa se eu passar por ai pra te ver hoje ?... qualquer coisa me liga de volta. Beijão.” Mil convites para uma só pessoa e uma só resposta. Não. Por mil motivos, mas o principal. Eu não sou igual as meninas da minha idade... eu acordo cedo a semana toda, eu deito as 22:00 e quando eu começo a sonhar a porra do despertador toca. Sexta feira é dia de descansar. 20:00 horas eu já estou na cama. Mas como nem tudo é perfeito, quando eu começo a sonhar, meu telefone toca. Ele. Porque sexta a noite também é dia de traição. Não sei se tem um termo melhor pra isso mas, quem se importa ?! são 23:30 de sexta, eu quero dormir. Não atendo. Ele insiste. Persiste. Desiste. Perco o sono. E sem nenhum fundamento me vem uma pergunta na cabeça. Ignoro-a. Fecho os olhos, viro para um lado, viro para o outro. Levanto. Bebo água. Arrumo os cabelos. Deito. Fecho os olhos e a pergunta continua em minha mente ... “será que ela sabe ?!” me pergunto repetidamente, como se isso fizesse alguma diferença. Mas, será mesmo que não faz ? sei lá, eu só queria saber ... pergunta idiota essa minha. Claro que ela sabe. Nós mulheres sempre sabemos. Eles sempre deixam pistas. Nós as escondemos. As amigas sempre soltam indiretas. Nós as ignoramos. O telefone vez ou outra toca confidencial. Nós jamais atendemos. Porque dói ser traída. Eu sei. Então, porque diabos eu traio os outros ?! não sei. E nesse caso não é problema meu. Eu tenho uma vontade enorme de pegar o celular, ligar e perguntar
“ela sabe?” porém, ele jamais me entenderia. Eu sei que ela sabe mas, ainda não é o bastante. Eu preciso saber que ela sabe, entendem ? A pior traição é a que vem de dentro. Como alguém pode saber que está sendo traído e não fazer nada a respeito ? dor nenhuma justifica. Pobre mulher. Na cabeça dela deve passar o seguinte pensamento “ela é só mais uma, no final ele sempre fica comigo” aplausos. Você está certa, querida. Ele jamais deixará a namoradinha burrinha dos sonhos de todo homem pela amante perfeita e esperta. É lamentável. Homem gosta de mulher que se faz de besta. E as amantes, bom. Elas não tem paciência pra isso. E ele adora isso nelas, mesmo morrendo de medo. E lá vai a namoradinha levando com a barriga 4 anos de namoro perfeito no seu fantástico mundo da imaginação. E lá vai ele pagando de gatão e comendo duas. E lá vou eu xingando a namoradinha por saber que corro o risco de gostar tanto de alguém a ponto de ser a rainha das namoradinhas chifrudas conformadas... e ela sabe. Tenho certeza. E sei que ela também se pergunta se eu sei. E é aí que está a diferença entre nós. Eu não preciso ser enganada ou pagar de besta pra estar ao lado dele. E isso é ponto pra mim querida. Você sabe.

Beatriz Soares Bezerra

Concordo com Tati Bernardi quando ela diz que "Neste circo chamado vida de solteira, tem muito palhaço e pouco mágico", porém afirmo que neste mesmo circo há um belo espetáculo que encanta, seduz, provoca sorrisos e te deixa leve.Palhaços à
parte,me reservo aos encantos e toques certeiros e perfeitos de um lindo mágico.Me rendo ao malabarismo e ao domador que me prende o olhar, me excita de medo e prazer em dedicados e delicados atos de tirar o fôlego.

Ah circo, quanto encanto, surpresa e imprevisível me prendem a você!

Monique Viana

Ser solteira é maravilhoso, mas não por muito tempo. De repente bate uma vontade de se prender, de ser de alguém. Um alguém que nos acolha nos dias chatos de chuva, um alguém para presentar, surpreender. Um alguém que nos faça sentir segura, que não dá mínima para as nossas loucuras. Um alguém para compartilhar cada segundo e suspiro de felicidade. A vida de solteira nos proporciona liberdade e ousadia, mas quem disse que isso também não pode existir na vida a dois? Só depende de como conduzimos a relação. Eu quero alguém e quero agora ! Será que tem alguém por ai querendo ser meu também?

Andressa Escobar

Ultimamente dei dois "passa sábado" e fui crucificada, como se o fato de estar solteira significa namorar a qualquer custo, chutar a felicidade ou ser complicada. Isso me tira do sério, todo mundo sabe mais da sua vida do que você mesma. Aliás, você poderia tentar né? Sim poderia se quisesse e quando quisesse.

Arcise Câmara

Nesse mar de gente solteira , Não é qualquer um (a) que vai te fazer feliz .

Roni Alves

E as pessoas que dizem "Que melhor solteira do que amarrada". O que vocês acham? Eu como solteira simplesmente acho que todas sofrem do mesmo dano que eu, em não ser correspondido pelo homem que ama. Por que é fato, eu não quero ninguém só pra dizer que não estou só, eu quero quem eu quero. E se não me quer eu não posso fazer nada.

Lucas Teles Pacheco

Menina de 12 anos mudando o status de relacionamento 4 vezes em 2 dias: solteira, em relacionamento enrolado, em relacionamento sério, solteira.

E eu aqui, que ainda nem sei descascar laranja.

Tainah Ferreira

Vieram me perguntar se devido estar solteira não tenho vontade de um jantarzinho a dois, um papo bom, um calor humano regado de carinho no meio da madrugada. Mas vem cá! Quem disse que não tenho isso? Eu tenho sim, a hora que quiser, com quem eu quiser, posso ir até variando se der vontade. E sabe o melhor de tudo? Tudo isso é sem cobranças, sem peso na consciência e sem ter obrigação alguma de responder uma sms em no máximo 10 minutos.

M Goper

Cantada: Aiii gatinha, se vc não estivesse namorando ... estaria SOLTEIRA até agora!

Milena Leão

Em tese estou solteira, mas o meu coração está ocupado por alguém que nem de longe o merece !

Giovanna bells

Ele acha que eu estou solteira sem ele, que mentira, ex my love aprende, eu sou viúva sem você, por que você morreu quando saiu pela minha porta.

Lyh Tequila

Neste mundo de tanta gente solteira...onde tantas almas e corpos se procuram...é preciso ser seletiva...buscar o amor..a verdade..o respeito..a amizade..caminhando pelos mesmos objetivos..respeitando os mesmos valores..as mesmas crenças..
É preciso viver com sabedoria...buscar a felicidade na simplicidade...no que é cativo e duradouro...viver o amor..e abster-se do ilusório..

PattyPosh

Incrível,a maneira que sinto,quando estou solteira,sinto-me livre,como um pássaro que acaba de sair de uma gaiola,livre para voar e explorar o mundo...definitivamente,não nasci para relacionamentos ou eles simplesmente não nasceram pra mim.

RayanneLima

Sou aquele que com uma palavra pode te completa
se for solteira quero te completa
a vida eterna eu vou te amar

Bruno Marcos

Dias dos namorados tai, e eu aqui solteira, ainda bem, é, ainda bem por que o valor desse dia significa ganhar presente e fim, ainda bem por que o ditado mais certo é o que diz ‘melhor só que mal acompanhada’, melhor só do que mal amada, e já que eu ainda realmente não encontrei um amor de verdade ou ainda não ta na minha hora, o melhor mesmo é estar só, eu e eu, nada mais verdadeiro que isso, até por que quem é que precisa de um cara pra chamar de namorado, te dar presentes e não representar ? Não representar no amor, no companheirismo, em tudo, ou talvez ate representa aqui e lá (na sua frente), e pelas suas costas pega sua cidade inteira, te fazendo de besta a torta e a direita ? Acorda querida, você acredita mesmo que isso é amor ? Você ta sendo um passatempo, uma brincadeira, é sua decisão acabar com essa palhaçada, sua decisão ser mulher ou brinquedo. E dia por dia, se dia doze é dia dos namorados, o resto do ano e principalmente os fins de semanas é dos solteiros, de par por par faço dois pra dois com minhas amigas, de companhia por companhia, arrumo quando eu quero, de presente por presente, mamãe me dá, e de amor por amor eu fico com o próprio. Felicidades para os que amam de verdade, amor, amor, amor, respeito, e fidelidade, desejo de verdade para os que realmente se amam, e para os que só fazem brincar, usar as pessoas, e depois ainda dizer "eu gosto, mas é que a tentação é grande", "eu gosto, mas não consigo ter uma pessoa só"..., isso não é gostar, isso é safadeza mesmo, quem gosta, quem ama, se contenta com uma única pessoa, se contenta em tudo que ela tem e deixa de ter. Mas pra esses eu tenho claro que deixar marcado, com post-it, lembretes, e outdoor, se cuidem queridos que o mundo, "ah ele não gira mais não, ele capota".

Mariana Rodrigues

Quando eu estou solteira, tudo o que vejo são casais serem felizes. Quando estou em um relacionamento, tudo o que vejo são individuais sendo felizes. Vida, porque tão difícil ?

Rafaella Kristinne

Tanta gente solteira e a Resposta é simples ... Decepçôes. Eu nâo vou dizer para ninguém vá e se apaixone pois relacionamentos vem com prazo de validade. Eu tenho que rir de muita gente que faz uma tatuagem do infinito e nâo mantém metade das promessas que faz.

Roni Alves

Galinhas da minha época: "Có có có có có!"
Galinhas de hoje: "Agora eu tô solteira e ninguém vai me segurar!"

Vanessa Pimentel