Sofro

Cerca de 526 frases e pensamentos: Sofro

Eu sofro de incontinência emocional.

Malu Souza

Sou humilhado , sofro em silêncio , não tenho ninguém comigo , só eu e a minha tristeza , nesse mundo cruel e castigador , as vezes acho que está tudo dando certo , mais se estivesse não seria comigo , volta o mesmo inferno , e vivo isso todos os dias , vamos ver até quando , até quando posso aguentar e sem uma lágrima derramar !

Lucas Soares

Sabe o porque eu não sofro mais? Porque eu passei a agradecer à Deus por estar ao meu lado ao invés de reclamar que estou sozinha, comecei a desabafar com Deus em vez de questionar o fato de ninguem nunca ter tempo pra me ouvir. Comecei a procurar por Deus ao invés de procurar por amigos que nunca estão comigo quando a dor chega. Aprendi que é melhor ser carregado por Deus do que correr atras de quem nunca se importa de verdade comigo. Parei de sofrer, não porque a dor tenha passado…mas porque Deus me ajuda a superar sempre.

Bárbara Adriélle

Sou um tipo de pessoa que ñn guardo mágoa, mas na boa, também ñn sofro de AMNÉSIA...

Rafinha Alves

Não me vingo, aproveito a deixa. Não sofro, improviso. Não fico solteira, entro em temporada. Não vivo, ensaio. Não morro, fecho a cortina.

Barbara Heliodora

Sofro por antecipação.
Vejo coisas onde nada existe.
Especulo olhares, palavras, sem nada saber.
Eu mesma me faço sofrer.

Beatriz Fagundes

" Aí como eu sofro "

Dj Wagner

Eu cansei de agradar. Cansei de fingir que não sofro. Cansei de limpar as lágrimas. Melhor deixar que corram, talvez assim resolvam não voltar.

Luiza Lisboa

Deus diz pra amar os amigos e os inimigos. Já sofro o bastante com amor não correspondido , imagina amar inimigo, Ta difícil.

Fellippe Simônides

“Carrego medos irreais de situações reais, onde eu sofro sem tentar, mas se tento sempre me questiono se poderia ser melhor.”

Maxwell Santos

Sofro e morro todo dia vivendo essa agonia que me tira a paz,
Um dia te levo comigo e de saudades suas eu não choro mais,
Quem tem amor assim distante não tem o bastante pra sobreviver,
Pra todo mal da minha vida pra curar qualquer ferida meu remédio é você.

TiaraSales

Já fui uma pessoa alegre ate feliz, mas hoje só sofro e choro.

Andy

O que somos hoje e o que seremos amanhã depende de nossos pensamentos. Se procedo mal, sofro as conseqüências; se procedo bem, eu mesmo me purifico.

Desconhecido

hoje vivo triste por não te ver.
sofro por não ter voce.
lhes vejo no meu inconciente.
disfaçando de toda gente
que perto de mim estar,
para não descobrirem.
que tudo que desejo
é te encontrar.
ou mesmo saber,
em que cidade voce,
pode estar.

EULINA MONTEIRO DA SILVA

"Eu e você! sofro a saudade inesperada... Ao longo da estrada, ao longo da caminhada, ao longo da jornada... Um raio de luz, Uma esperança... Você!"

Desconhecido

Eu choro é claro eu sofro é claro .. mais eu acho que não é certo e assim vou me controlando .. Mesmo que Dói ..

Adriano Soares

Escrevendo para um amor insuperável que decadência, que fim que levei com os meus textos. Nem sofro mais pela gente, nem pelo fim que tivemos. Não sofro mais por suas frases não-ditas e nem pelo o que você queria dizer, muito menos, não sofro mais falando de você. Mas é mentira, eu sofro falando de você e ouvindo a música que marcou fundo, deixou marcas que nem outros amores conseguiram ocuparem o seu lugar. Se sente orgulhoso de ter me ganhado para sempre mesmo sabendo que eu poderia ter deixado perder? Me sinto orgulhosa, antes, as palavras chegavam fácil ao saber o que eu iria escrever sobre você, e hoje, as palavras fogem de mim.
Antes, eu era morena, agora, sou loira mas estou voltando aos poucos sendo o que eu era antes. Sou dupla-face em relação ao amor, um verdadeiro nojo. Ou me ganha para sempre ou me perde para o infinito. E você, escolheu me perder para o infinito, mas como eu sou muito teimosa, preferi saber que você tinha me ganhado para sempre, homem insuperável.

LaylaPeres

" Não sofro mais por ninguém. Até porque ninguém consegue me interessar o bastante a ponto de criar em mim sensações dolorosas. "

Gabriele Fernandes

Meus sofrimentos nunca foram intensos ou graves mas, mesmo assim, sofro muitíssimo pois tapeiam-me meus fingidos males.

Lucia Judice

Penso, logo escrevo.
Mato, logo recordo.
Choro, logo sofro.
Ando, logo caio.
Fico em silêncio, logo fico só.
Procuro, logo acho.
Amo, logo vivo.
Sonho, logo realizo.

Little Sunshine