Só Sorrio para quem Provoca meu Sorriso

Cerca de 61764 frases e pensamentos: Só Sorrio para quem Provoca meu Sorriso

Você veio como um novo amigo, para me fazer esquecer todas as coisas ruins que eu sentia naquele instante. E a Compensacão chegou em forma de uma pessoa compreensiva, carinhosa, meio palhaco e corneteiro, que por mais que eu tente não consigo deixar de falar, ter notícias, me preocupar e colocar em minhas preces, qdo agradeco a Deus, pelo meu dia, pelo meu trabalho, pela minha familia, saúde e pela minha disposicão.
Quero expressar todo o meu entusiasmo, por você ser tão gente, tão maravilho e tão...tão..tão..palhaco. Agora tenho certeza que estou completa, pois sua presenca preencheu aquele lugarzinho tipo assim "bem lá...lá...rsssss.
Como sabe essa admiracão por ti é sincera e pode até não representar muito, mas é para mim, motivo de esperanca de poder passar uma fase feliz de minha vida e quem sabe contar para meus netinhos rsssssssssssssss
Espero que essa nossa amizade tenha vindo para alegrar sempre nossas vidas, e que ela seja a base de sinceridade e que também traga uma expectativa de dias melhores, afinal nós merecemos!!!!

Só Meu

Mas eu tenho certeza Amor, que não existe vida decente sem amor, e é certo quem ama será amado e com certeza vive a vida mais alegremente. Por que estou escrevendo tudo isso? Por que minha vida se tornou especial a partir do momento em que te conheci, tenho vontade de viver, sonhar, amar, e ser para sempre feliz EU e VOCÊ, mas eu sei que em breve as nossas vidas estarão em lugares diferentes e que tudo será resumido em um vazio e q terei em breve que esquece-lo, para que você siga sua vida com sua familia e eu? sei-lá !!!!que descubra outra forma de viver, outros caminhos, outras alternativas, enfim...

Sabe? passo horas acordada lembrando dos pequenos bons momentos que ficamos juntos e da imensa saudade que sinto por não estar ao teu lado é uma dor boa em alguns momentos e desesperadora em outros.

Na hora de ter que esquecer você eu tenho certeza que Deus, vai me ajudar a suportar a sentir a dor do Adeus e do que se acaba, mas sempre preservando tudo tipo assim "me ensinar a dizer adeus, sem tirar vc do meu coracão" o que foi importante para os nossos momentos felizes, Deus vai me ajudar a não temer o futuro e vai me abrir janelas quem sabe para um novo amor.

Por enquanto eu quero aproveitar o presente, como um presente que da vida recebi que é VOCÊ, e aproveitar como um diamante onde eu mesma tenha que lapidar lhe dando a melhor forma.

Mas ainda não chegou o momento de esquecer você, então ainda vivo e abraco essa paixão com muita classe e como diria um trecho também de um poema: Temos que vencer com ousadia e perder com classe, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é MUITO pra ser insignificante.

Só Meu

E eu fico sem saber realmente o que pode nós acontecer???...Gostaria de me afogar em seus beijos e me perder no tempo que me foi tirado, pois acabou, gostaria de abraçar seu corpo quente e trazer de volta , não deixa-lo partir... Passam as horas e com elas se vão meus SONHOS e fica somente a minha ilusão...Fico com essa idéia louca de beijar sua boca e te amar desesperadamente... As lembranças de tudo que conversamos, das nossas risadas, das nossas palhacadas, do seu cheiro, do seu toque que permanecem na minha pele, do jeito que criamos para fazer nosso amor há qualquer hora...então...muitas vezes não tenho vontade de viver minha vida... pra viver a sua e trago pra junto de mim uma esperanca que aos poucos me condena.Não sei se pensa em mim...como vivo pra pensar em vc, não sei se o seu desejo é o mesmo que o meu, não sei se me quer de corpo e alma...todas as noites eu penso em vc perco a calma, e volto sempre pra essa mesma idéia louca , de beijar sua boca e sentir seu corpo no meu....mas que tarefa dificil é não te ter sempre por perto e ter que fingir que a vida continua e tentar me controlar... pq a minha vontade é de me atirar em seus braços, te fazer sentir prazer, te fazer feliz...mas eu vou esperar, dias , noites, mas quando um dia Deus permitir e agente ficar juntos vou segurá-lo com toda minha forca em meus braços eternamente...
>

Só Meu

Eu agora me sinto muito mais leve e muito mais solta. Após ter conhecido as delícias do amor que é o que sinto por ti, parece que estou me sentindo mais mulher e viva entende? Sabe Amor, veio de você toda essa alegria que eu sinto e por mais clara que queira ser, nunca vou coseguir transmitir, principalmente a você, que Deus me enviou essa felicidade, sabe? Depois de ter me entregado de corpo e alma, foi tudo como eu sonhava um dia poder acontecer comigo, pois a entrega foi total e se deu justamente com você que hoje é o meu amorzinho!
Você não conseguirá pensar na felicidade que estou sentindo. Alguém como você, bonito, charmoso e jovem, apareceu para me levar às alturas, enfim, me fazendo totalmente feliz.
Com você alcancei o êxtase total! Hoje posso garantir estou feliz como mulher e completamente realizada.
Tenho certeza que essa sensacão de plena e total felicidade ficará para sempre.
Te amo hoje com certeza mais do que ontem, isso é um prenúncio de longevidade para a nossa relacão.

Só Meu

Você me provoca,você me pertuba. Joga água e sai correndo. Atira a pedra e me acerta de raspão. Me espia no escuro e mostra a língua. Me xinga.Me atiça. Invade o meu sossego. Meu refúgio. Pisa no meu ninho com os sapatos sujos. Na minha toca. Sem saber o meu tamanho, até onde vai meu bote, você me provoca achando que não há perigo

Caio F Abreu

Desapego é como desintoxicação. È lento as vezes provoca até dor muscular, falta ou excesso de apetite, mau humor repentino, saudades, ira, arrependimento, insônia.

Fernanda Magalhães

Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo
tormento que provoca.

Ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade
que se revela quando menos se espera.

Ama-se justamente pelo que o amor tem de indefinível.

Desconhecido

''(…) Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca…''

Desconhecido

Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida.

Clarice Lispector

Sumi porque só faço besteira em sua presença, fico mudo
quando deveria verbalizar, digo um absurdo atrás do outro quando
melhor seria silenciar, faço brincadeiras de mau gosto e sofro
antes, durante e depois de te encontrar.
Sumi porque não há futuro e isso não é o mais difícil de
lidar, pior é não ter presente e o passado ser mais fluido que o ar.
Sumi porque não há o que se possa resgatar, meu sumiço é
covarde mas atento, meio fajuto meio autêntico, sumi porque
sumir é um jogo de paciência, ausentar-se é risco e sapiência,
pareço desinteressado, mas sumi para estar para sempre do seu
lado, a saudade fará mais por nós dois que nosso amor e sua
desajeitada e irrefletida permanência.

Martha Medeiros

Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão.

Bob Marley

Sou o que quero ser, porque possuo apenas uma vida e nela só tenho uma chance de fazer o que quero.
Tenho felicidade o bastante para fazê-la doce dificuldades para fazê-la forte,
Tristeza para fazê-la humana e esperança suficiente para fazê-la feliz.
As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas,
elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos.

Clarice Lispector

Há quem diga que todas as noites são de sonhos.
Mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo, isto não tem muita importância.
O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado.
(Sonho de uma Noite de Verão)

William Shakespeare

Poema da Noite

Já chorei vendo fotos e ouvindo musica;
Já liguei só para ouvir uma voz;
Me apaixonei por um sorriso;
Já pensei que fosse morrer de saudade;
E tive medo de perder alguém especial... (e acabei perdendo)
Já pulei e gritei de tanta felicidade;
Já vivi de amor e fiz muitas juras eternas... "quebrei a cara muitas vezes!"
Já abracei para proteger;
Já dei risadas quando não podia;
Já fiz amigos eternos;
Amei e fui amado;
Mas também já fui rejeitado;
Fui amado e não amei...

Augusto Branco

O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.

Mario Quintana

Terei toda a aparência de quem falhou, e só eu saberei se foi a falha necessária.

Clarice Lispector

E você me olha com essa carinha banal de "me espera só mais um pouquinho". Querendo me congelar enquanto você confere pela centésima vez se não tem mesmo nenhuma mulher melhor do que eu. E sempre volta.

Tati Bernardi

Não preciso ter ambições. Só tem uma coisa que eu quero muito: que a humanidade viva unida... negros e brancos todos juntos.

Bob Marley