Sinto um Vazio

Cerca de 65 frases e pensamentos: Sinto um Vazio

Sinto um vazio dentro de mim, uma falta tão grande de algo que eu sequer sei o que é, preciso deter esse meu vicio de querer coisas que não sei o que é, essa minha eterna busca por coisas novas.
Preciso mudar, crescer, amadurecer e ser mais criança. Nem eu entendo o que eu quero e o que eu preciso, parece que estou perdida nesse mundo sem ter a mínima ideia de pra onde ir, a única coisa que eu sei é que não posso ficar parada!
Preciso agilizar, correr, ir devagar, preciso imediatamente de vida, tenho sede de vida, tenho fome de aventura, tenho desejo de ir, ir, ir, ir.. Até onde as minhas pernas e o meu dinheiro podem me levar.
Preciso chorar mais, sorrir mais, sentir mais a vida, entender melhor o que é a vida, o que se passa dentro de cada pessoa. Necessito entender as coisas, entender e esquecer tudo. Preciso de sei lá o que. Preciso viver, ir além, ir onde eu jamais imaginei que iria, viver cada aventura que o mundo pode me proporcionar, quero viver o que o universo inteiro tem. Quero viver tudo em uma só vida. Quero me permitir…

Paloma Almeida

"Estou presa no recinto, sinto teu coração.
recinto pequeno, sinto um vazio, quase depressão.
que sentimento, instinto quase emoldurado de imcompreensão.
infinita solidão."

Elise seven

Eu sinto um vazio...
mais um vazio que aperta, que chega a machucar...e que dói muito
um vazio que mesmo sem nada, não cabe em mim...

Acho que é o espaço que era todo seu...
e a saudade tomou conta....

Nayara C.

Eu sinto um vazio, às vezes.
Tinha dias que eu sentia que ele estava preenchido,
tinha tempos que pensava que poderia ser mais contente.
Me remoia tentando largar aquele osso, duro de roer, mas era o único que me valia.
Hoje eu sinto um buraco enorme em mim.
Um buraco negro que absorve todos os sentidos e o meu sentir.
Tudo se encaminha pra esse buraco, o universo nunca conspira ao meu favor.
E como ele absorve tudo numa fração de segundos nunca me dá tempo pra respirar novos ares, e o que eu respiro é a tensão sufocante que paira entre o eu de antes, o eu de agora, e o eu de depois. Fico quebrada. Em frangalhos.
E eu fico essa pessoa totalmente retardada, buscando, procurando, fuçando em partículas de um eu-inteiro o que pode me ser útil, pode até ser uma peneira, pode até ser um coador, contando que tente tapar o buraco que tem em mim.
Às vezes. Sometimes.
Teve dias, hoje espero por eles, como disse anteriormente, porque amanhã tem sol.

no name

Hoje sinto um vazio dentro de mim. Não aquele vazio sem coração, mas um vazio de alguém se sentir solitário, e olhar para todos os lados e não ver ninguém para está com você. Ando reclamando demais da vida, uma vida que Deus me concedeu. Ando ao redor de pessoas, onde não sinto mais aquela liberdade de falar o que pensa. Tenho medo delas. Ando em um mundo onde só eu existo, só eu posso me sentir bem. Eu queria ter amigos. Amigos de verdade. Não aqueles amigos que dizem ser e não são. Não aqueles que estão com você em um momento momentâneo e enquanto você precisa que estenda a mão, onde está esse amigo? Desapareceu, em um simples passe de mágica. Eu quero poder ter coragem de contar tudo que penso a minha família, ter o meu livre-arbítrio de dizer o que eu penso, e o que eu decido. Mais cadê a liberdade? Anda presa entre dois cadeados, bem trancados. Até ontem era apenas eu, e meu quarto. Onde nele nem mais segurança tinha, entram e fecham a porta na hora que quiser, como se ali eles também mandassem. Mas hoje, comecei a crer em algo, em alguém que eu tenho a plena certeza que não vai me decepcionar. Que vai está comigo, que sabe amar, que sabe perdoar. Que tem fé, que está com você, que entende sua mão a todo momento. E essa pessoa é Deus. Ele é o nosso melhor amigo. Nele sim, você pode ter certeza que não te deixa na mão.

Carolina Carneiro

Sinto um vazio dentro de mim
algo que não consigo explicar
ainda penso em você

Não consigo de te esquecer
mas como você pediu
também não vou mais te fazer sofrer

Como pode alguém amar e depois querer o distanciamento?
Como pode alguém prometer tanto e depois na primeira oportunidade ir embora sem deixar rastros?

Como dizia meu grande amigo Willian Shakespeare
" Um dia você aprende que promessas não são contratos"
quem dera fossem...

Mas eu me decidi
Chega!
Vou viver meus momentos

Cada dia da melhor forma possível
quem desiste é quem na verdade perde
tenho certeza que não fui eu que saí perdendo

Agora vou dar oportunidade pra outra pessoa
Já que você desistiu da sua...

Laila Cristina

Nesse momento sinto um vazio em meu coração,
e as lágrimas de dor, tomam conta do meu rosto não sei falar mas nada nem sitno mais meu coaraçã ..tudo ta tão difernete tudo ta pareendo um céu a desabar sore minah cabeça...hoje so me cabe chorar dessa noss historia na qual vc me deixou ..me deixou sme ao menso dizer um adues ou me explicar a razão de me deixar me deixou simplesmnte me abandono..me largo sem lembrar q tenho sentimentos e ser ver como eu ficaria com esta atitude infntil sua..vc não foi homem o bastante pra chegar em minah cara e dizer q não queria mais nada comgio não foi homem o suficiente par aisso foi um cv arde nada alem disso e hoje eu ano te perdôo pó risso o q custava eu sofreria sim mas pode ter certeza que mto mesno do que estou sofrendo agora sabendo que vc me deixou sem ter coragem de se explicar..va embora msm e me deixe te eskecerei e de teu nome jamai me lembrarei...

Geisy Lemos

Não, eu não “estou bem”. Eu não sei bem o que sinto. Eu sinto um vazio, uma dor sem sentido, sinto falta de algo que nunca vi, sinta falta de momentos que nunca aconteceram, sinto sua falta. Mais e daí? Você se importa?

Camylla Gonçalves Cantanheide

Sinto como se nada fizesse sentido, sinto um vazio que cobre até minha alma. Meus olhos ardem de vontade chorar, mas o orgulho é maior, e o medo me consome. Palavras, todas erradas. Sei que se uma lagrima cair, surgiram mil perguntas sobre o que há comigo, por isso prefiro chorar em silencio, apenas por dentro. Queria alguém pra me olhar nos olhos, e dizer que sabe o quanto estou mal, e que estará ao meu lado. Por que isso é o que sinto, estou quebrada por dentro, mas tenho medo de assumir. Está doendo mais do que esperava, por favor, diz que está aqui só pra me fazer sorrir.

Melissa Lambrecht

"Eu sinto um vazio em mim de uma coisa que quero mas não posso mais te-la"

CrazySmilerAnonimo

Sinto um vazio sem você aqui,
É como se meu corpo precisasse da sua presença,
E mesmo que olhar para você se torne rotina,
Nunca me cansarei de ver seu sorriso...
E sempre estarei pronta para te amar.

Franciélle Freitas - amor, amor, amor..

Não sei ao certo o que sinto. Apenas sinto um vazio de uma grandeza imensurável. Algo torpe e frio, que rasga a alma e me faz tremer. Estou inanimado, oras sorrindo para aparentar e por vezes chorando sem ninguém escutar. Sinto o cheiro da doce decadência. Afundando em aguas negras sem motivos para nadar...

Eduardo Santana Calheiros

Sinto um vazio imenso dentro de mim. Estou perdida nesse precipício escuro em busca de uma luz, de uma solucão. Estou procurando você.

Giovanna Fonto Marins

PESSOA: - Oi, Tudo bem ?

O QUE EU PENSO: - " Estou destruído, sinto um vazio em mim, não suporto mais chorar todos os dias, estou perdido, quebrado. "

O QUE EU FALO: - Estou bem sim, e você ?

Filipe Souza

Sinto um vazio e mergulho no nada que representa a minha angústia, então fico contando estrelas que não existem e afundo cada vez mais, esperando que o fundo apareça, mas ele não aparece. Perco de vista o ponto de onde comecei a cair e fico sem referências. Já nao sei mais onde estou. Começo a enxergar o fundo, a realidade, mas na velocidade que caio, o impacto seria forte demais pra mim. O fundo então desaparece, e com ele a realidade e todo esse pensamento. Ja sei novamente onde estou.

J.R. Wendell

Sinto um vazio não sei ao certo oo que é isso será uma doençã Tomara que um dia descubra!

Helen (eu)

Eu poderia Dizer muitas coisas.. Poderia Falar e Falar..
Mais agora só sinto um vazio, um doloroso vazio..
Um Vazio que só poderia ser preenchido com Vida.

a sua Vida.

Andressa Brandão

Sinto um vazio dentro de mim já faz alguns dias, uma coisa que não sei como explicar, é tipo um vazio que "preenche" toda minha alma, uma coisa que parece que vai explodir a qualquer hora...uma sensação terrível, uma vontade de fazer não sei o que, uma sensação de que vou vomitar tudo que tenho dentro de mim a qualquer momento, um nojo imenso de algumas pessoas.Vontade de fazer alguém feliz ou fazer alguém sofrer, vontade de rir ou de chorar, ou os dois ao mesmo tempo, meu olho se enche de lágrimas do nada, assim como começo a rir sozinha sem saber o motivo.Pode ser sentimento acumulado, ou coisas que ainda não senti, mas preciso sentir.
Um sentimento de culpa sem saber o motivo, vontade de nunca mais dormir, ou ir dormir e nunca mais acordar, vontade de mudar de vida, sei lá, fazer algo que nunca fiz, sair sem dizer pra onde vou e nunca mais voltar, deixar pra traz tudo e todos que eu conheço e conhecer novas pessoas, pessoas que não saibam de como eu sou assim poderei ser quem eu quiser.
Não sei o que está acontecendo comigo, só sei que é ruim e tenho vontade de acabar de vez com isso, e um fato muito estranho e que me deixa com mais ódio de mim mesma é o fato de eu ter expressado meu sentimento nesse texto e não ter demonstrado nada disso em meu rosto, nada disso fisicamente.
As vezes penso que só estou vivendo um sonho e que na verdade tudo isso aqui é uma mentira que pode acabar a qualquer momento...

Kimberly Rocha

As vezes eu sinto um vazio, um vazio que tem de ser preechido com algo, mas eu gostaria de saber com oque preecher.

Júnior Kirchoff

Tem vez que olho no espelho e sinto um vazio enorme. não sei como Preencher, não vejo o final da estrada. não sinto que o fim chegara , só sei de uma coisa ...
.... Ainda respiro

Leandro Alves