Sinto um Vazio

Cerca de 55 frases e pensamentos: Sinto um Vazio

Sinto um vazio dentro de mim, uma falta tão grande de algo que eu sequer sei o que é, preciso deter esse meu vicio de querer coisas que não sei o que é, essa minha eterna busca por coisas novas.
Preciso mudar, crescer, amadurecer e ser mais criança. Nem eu entendo o que eu quero e o que eu preciso, parece que estou perdida nesse mundo sem ter a mínima ideia de pra onde ir, a única coisa que eu sei é que não posso ficar parada!
Preciso agilizar, correr, ir devagar, preciso imediatamente de vida, tenho sede de vida, tenho fome de aventura, tenho desejo de ir, ir, ir, ir.. Até onde as minhas pernas e o meu dinheiro podem me levar.
Preciso chorar mais, sorrir mais, sentir mais a vida, entender melhor o que é a vida, o que se passa dentro de cada pessoa. Necessito entender as coisas, entender e esquecer tudo. Preciso de sei lá o que. Preciso viver, ir além, ir onde eu jamais imaginei que iria, viver cada aventura que o mundo pode me proporcionar, quero viver o que o universo inteiro tem. Quero viver tudo em uma só vida. Quero me permitir…

Paloma Almeida

Eu sinto um vazio...
mais um vazio que aperta, que chega a machucar...e que dói muito
um vazio que mesmo sem nada, não cabe em mim...

Acho que é o espaço que era todo seu...
e a saudade tomou conta....

Nayara C.

"Estou presa no recinto, sinto teu coração.
recinto pequeno, sinto um vazio, quase depressão.
que sentimento, instinto quase emoldurado de imcompreensão.
infinita solidão."

Elise seven

Eu sinto um vazio, às vezes.
Tinha dias que eu sentia que ele estava preenchido,
tinha tempos que pensava que poderia ser mais contente.
Me remoia tentando largar aquele osso, duro de roer, mas era o único que me valia.
Hoje eu sinto um buraco enorme em mim.
Um buraco negro que absorve todos os sentidos e o meu sentir.
Tudo se encaminha pra esse buraco, o universo nunca conspira ao meu favor.
E como ele absorve tudo numa fração de segundos nunca me dá tempo pra respirar novos ares, e o que eu respiro é a tensão sufocante que paira entre o eu de antes, o eu de agora, e o eu de depois. Fico quebrada. Em frangalhos.
E eu fico essa pessoa totalmente retardada, buscando, procurando, fuçando em partículas de um eu-inteiro o que pode me ser útil, pode até ser uma peneira, pode até ser um coador, contando que tente tapar o buraco que tem em mim.
Às vezes. Sometimes.
Teve dias, hoje espero por eles, como disse anteriormente, porque amanhã tem sol.

no name

E agora eu sinto um vazio dentro de mim, sinto como se ninguém se importasse.

Camylla Gonçalves Cantanheide

Não, eu não “estou bem”. Eu não sei bem o que sinto. Eu sinto um vazio, uma dor sem sentido, sinto falta de algo que nunca vi, sinta falta de momentos que nunca aconteceram, sinto sua falta. Mais e daí? Você se importa?

Camylla Gonçalves Cantanheide

As vezes sinto um vazio tão profundo, como se não houvesse mais amor neste mundo.

Di Souza Abreu

Hoje sinto um vazio dentro de mim. Não aquele vazio sem coração, mas um vazio de alguém se sentir solitário, e olhar para todos os lados e não ver ninguém para está com você. Ando reclamando demais da vida, uma vida que Deus me concedeu. Ando ao redor de pessoas, onde não sinto mais aquela liberdade de falar o que pensa. Tenho medo delas. Ando em um mundo onde só eu existo, só eu posso me sentir bem. Eu queria ter amigos. Amigos de verdade. Não aqueles amigos que dizem ser e não são. Não aqueles que estão com você em um momento momentâneo e enquanto você precisa que estenda a mão, onde está esse amigo? Desapareceu, em um simples passe de mágica. Eu quero poder ter coragem de contar tudo que penso a minha família, ter o meu livre-arbítrio de dizer o que eu penso, e o que eu decido. Mais cadê a liberdade? Anda presa entre dois cadeados, bem trancados. Até ontem era apenas eu, e meu quarto. Onde nele nem mais segurança tinha, entram e fecham a porta na hora que quiser, como se ali eles também mandassem. Mas hoje, comecei a crer em algo, em alguém que eu tenho a plena certeza que não vai me decepcionar. Que vai está comigo, que sabe amar, que sabe perdoar. Que tem fé, que está com você, que entende sua mão a todo momento. E essa pessoa é Deus. Ele é o nosso melhor amigo. Nele sim, você pode ter certeza que não te deixa na mão.

Carolina Carneiro

Nessa noite tão gélida,sinto um vazio que teima entristecer
o minha alma,um vazio que vai se propagando,entre a intensa solidão em que minha vida está se tornando.As vezes eu me pergunto,a onde estão todos para onde todos foram,porque essa solidão teima em mim seguir,será que um dia ela me deixará ser feliz? Ou será que eu nunca vou conseguir encontrar a felicidade.Mais por enquanto eu vou ficando aqui com essa solidão que teima em me perseguir. Mais espero que um dia eu possa olhar para traz e vê que ela não está mais aqui. Pois assim eu saberei que a solidão me abandonaste,e que em fim eu poderei ser feliz.

Weder freires

Sinto um vazio que dói profundamente. Sinto uma dor angustiante e sufocante. Sinto vontade de pedir socorro. Sinto vontade de pedir ajuda e consolo. Sinto vontade de ter um ombro amigo para chorar e um abraço apertado para confortar. Sinto vontade de que alguém possa me amar.

Larissa Abreu

Desde que você foi sinto um Vazio tão grande que as vezes penso quem substituirá você...

Luis paulino militao

Eu sinto um vazio ... Sabe? aquele vazio que te faz pensar porque tudo da errado pra você?.... Porque você nunca consegue ser feliz ? Porque tudo pra você é complicado?..

Milena Rodrigues

Ás vezes sinto um vazio que nada preenche,mas basta olhar para o seu olhar que me encontro e sei que cada vez que olho pra você meu coração bate mais forte cada vez mais sinto quê te amo! Você não é só o meu primeiro amor,é meu amor eterno.

Mayara Diegues

Todos os dia!
Amor, acordo e sua imagem vem.
Sinto um vazio que é estranho.
Minha vida é boa, mas nem tanto.
Depois do café, uma ausência ancora ao meu espírito.
Olho dos lados e o vazio ainda permanece lá.
Lá não sei aonde; Simplesmente lá.
Acho que é meu coração reclamando a tua presença.
O que me consola é saber que voce está aí, do outro lado, tão próximo que posso até toca-lá.
Respiro sinto teu perfume, olho e vejo a tua beleza, voce está comigo.
Um beijo! e até breve.

Moacir Luiz Cucielo

Longe de você de você eu sinto um vazio, morro de saudade. E quando estamos perto nada sinto, é como se o vazio se preenchesse automaticamente.

Jú Perciano

Vazio

Hoje me deparei com a solidão e a tristeza ao meu lado, sinto um vazio que me consome... Pra todos eu rio, mais por dentro ouço um grito de sofrimento, saudades, ilusão, decepção... Me sinto frágil, começo a chorar peço ajuda mais ninguém me ouve, ninguém me entende, eu grito por um abraço apertado, por uma palavra dita com carinho, me desespero e me aprofundo ainda mais na solidão... Não sei mais o que fazer, já nem me lembro mais como é sorrir de verdade, uma vez me falaram que "O tempo faz tudo valer a pena e nem o erro é desperdício" que tempo é esse??? Vivo no mundo em que todos são "loucos", a cada dia me decepciono mais e mais com as pessoas, já não encontro nem sequer um pouco de felicidade nas coisas que antes me faziam feliz........

Joseph Lima

O dia que não falo com você sinto um vazio enorme, uma falta imensa, tipo quando saimos e temos a sensação de esquecemos algo em casa? É mais ou menos isso... É incrivel quando conhecemos alguém e resolvemos dar o melhor de si, rs com você fui diferente, com você eu fui eu mesma, no ínicio era curiosidade, depois amizade, depois uma saudade estranha... e depois nem preciso falar você sabe! Já parei por minutos ao abrir o inbox no facebook e esperar ... esta digitando... kkk parece loucura mas já dormi com o celular na mão esperando uma mensagem sua, já acordei antes mesmo de abrir os olhos procurando o celular para simplesmente ver o seu nome na tela podia nem estar escrito nada demais, talvez um bom dia, tenha um ótimo dia... me basta ter a sensação de que você lembrou de mim... Acredite ou não, com você eu tentei fazer dar certo... Todos os dias eu penso, vou esquecer isso, deixa pra lá, não é pra ser... Mas ai vem aquele sentimento de esperança como se eu pudesse mudar o sentido das coisas... Acredito que os piores momentos foram aqueles em que um bom dia diferente, ou simplesmente nada me faziam acreditar que eu tinha falado ou feito algo que tivesse magoado você... dai passava horas relendo as conversas para ver onde tinha sido o meu erro... bobagem minha, mas é assim quando a gente se apaixona... Tem uma frase que combina muito comigo: Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. —Caio Fernando Abreu, rs é tipo isso ai mesmo... Mas apesar de não ser recíproco, eu escolheria você de novo, e de novo... Não pela sua beleza, mas por tudo aquilo que você é, por seu caráter, por sua determinação, pelo seu olhar, pelo seu sorriso, pelo seu modo falar, por você... Viajei 1.200km, que só me fizeram pensar mais e mais em você... nem uma distância vai conseguir tirar algo que sempre carrego dentro do meu coração... :) é só mais um momento de desabafo... nada comprometedor... só que essa minha vontade de você... essa minha vontade de te fazer feliz... de vez enquando explode na minha alma e acabo colocando pra fora <3

Lorranny Saint

Chove
Sinto um vazio imenso...uma incerteza aterrorizante....
Como mudar? Como acreditar?
Me enquadro certinho nas palavras da música
Sozinha...sem sonhos sem nada sem nenhum carinho...
Tento me ligar somente na música
Mas nada ganha espaço neste vazio dentro de mim...
Queria parar de pensar ou simplesmente explodir no ar
Sem nada restar....

Celia Piovesan

Cansado do nada, da mesmice , sinto falta de algo novo, sinto um vazio que não me pertence, sinto uma falta que não é tua, sinto tédio, sinto falta de você, sinto que não sei quem é você. Mesmo assim se faz importante para mim.

Paulo Dantas

Sinto um vazio, um grito de clamor querendo ser ouvido, uma desilusão que a cada dia que passa aumenta mais, a vida seguindo sem brilho por tanta decepção e desamor.

Maria Bernadete