Sinto sua falta mas Vc não vai Voltar

Cerca de 18303 frases e pensamentos: Sinto sua falta mas Vc não vai Voltar

Deixe escapar um pássaro que não tem ninho
e com certeza ele não irá voltar.
Mas se queres que ele volte sempre,
primeiro trata de aninhar ele contigo.

Augusto Branco

É que nem mulher que não presta. Não adianta voltar. Não dá nem pra olhar para ela.

Charles Bukowski

Oração para teu amor te procurar hoje!
(S) neste momento onde quer que vc esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar/escrever. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se você não me ligar/escrever agora, vai me ligar/escrever mais tarde. Ou amanhã... ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar/escrever. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja! Com todo meu amor!
Quando esta mensagem for publicada, você terá um desejo irresistível de me ligar/escrever e terá um desejo irresistível de me ver. E vai vir, ceda a ele que estou esperando por você. Vem pra mim, só pra mim meu amor! E me telefone agora mesmo. Amém!
Acho que tudo que é feito com fé dá certo.
Deus está no meio de nós e faz maravilhas!

Livro de orações

Infelizmente, eu não queria fazer isso!!!
Mas, vc provocou. Até terça -feira, uma intimação será entregue na sua casa, para vc comparecer em uma delegacia próxima e depor pelo crime de esquecimentos alheios.
No artigo 1.978 do parágrafo 19, a lei do ORKUT de 2001, sob o direito que qualquer amigo de sua lista, não cumprindo a determinação de deixar um recado na sua página de no mínimo 3 dias, fará justo ao descomprimento da lei, com pena de min 5 anos e max 10 anos. Contrate um bom advogado porque não estou de brincadeira!!! (kkkkkk) vc me abandonou. Mas, querendo que eu tire a queixa, é só mandar um recado que eu mando cancelar a intimação.
rsrsrsrrsrsrs BJIM

Desconhecido

As pessoas esquecerão o que vc disse
Esquecerão o q vc fez
mas nunka esquecerão como vc as tratou

Desconhecido

*Se vc perguntar se eu preciso de você,
a resposta é pra sempre!
*Se vc perguntar se eu vou te deixar,
a resposta é nunca!
*Se vc perguntar no que eu tenho valor,
a resposta é vc!
*Se vc perguntar se eu te adoro, a resposta é sim!
Eu te adoro e te amarei pra sempre!

Desconhecido

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

...QUE

....DEUS

.....ABENÇOE

......VC

.......MUITÃOOOOO

.........+ MUITÃOOOO MSM

Que a “Felicidade” sequestre “Você"

e que ninguém possa pagar o “Resgate“!

Só para “Você“ viver

“Eternamente Feliz!!!

Desconhecido

SÓ OS INTELIGENTES PODEM LER
POR FAVOR, NÃO ME DECEPCIONE.
(dizem os estudiosos que se vc conseguir
ler as 3 primeiras linhas, as outras o cérebro
lê automaticamente)

3M UM D14 D3 V3R40, 3574V4 N4 PR414,
0853RV4ND0 DU45 CR14NC45 8R1NC4ND0 N4
4R314.
3L45 7R484LH4V4M MU170
C0N57RU1ND0 UM C4573L0 D3 4R314,
C0M 70RR35, P4554R3L45 3 P4554G3NS 1N73RN45.
QU4ND0 3575V4M QU453 4C484ND0,
V310 UM4 0ND4 3 D357RU1U 7UD0,
R3DU21ND0 0 C4573L0 4 UM M0N73
D3 4R314 3 35PUM4. 4CH31 QU3,
D3P015 D3 74N70 35F0RC0 3 CU1D4D0,
45 CR14NC45 C41R14M N0 CH0R0,
C0RR3R4M P3L4 PR414, FUG1ND0 D4 4GU4,
R1ND0 D3 M405 D4D45 3 C0M3C4R4M
4 C0N57RU1R 0U7R0 C4573L0.
C0MPR33ND1 QU3 H4V14 4PR3ND1D0 UM4 GR4ND3 L1C40;
G4574M05 MU170 73MP0 D4 N0554 V1D4
C0N57RU1ND0 4LGUM4 C0154 3 M415 C3D0
0U M415 74RD3, UM4 0ND4 P0D3R4 V1R 3 D357RU1R
7UD0 0 QU3 L3V4M05 74N70
73MP0 P4R4 C0N57RU1R.
M45 QU4ND0 1550 4C0N73C3R 50M3N73
4QU3L3 QU3 73M 45 M405 D3 4LGU3M
P4R4 53GUR4R, 53R4 C4P42 D3 50RR1R ...

Desconhecido

Nunca troque aquilo que vc mais quer na vida, por aquilo que mais que no momento.Pois momentos passam e a vida continua.

Desconhecido

Talvez, amanhã quando vc pensar em me querer, eu já tenha encontrado outro alguém que me queira.
Quando vc precisar de mim, eu já tenha desistido da vontade de te ajudar.
Quando vc pensar que eu existo, eu já tenha desaparecido do teu alcance.
E por acaso vc algum dia quiser me amar, talvez eu já tenha transformado esse amor em amizade.
Quando seus olhos sentirem falta de uma luz e vc quiser me amar talvez eu já tenha... Eu já tenha a promessa de outro alguém que me queira tanto quanto eu te quis, mesmo assim vai ser bom te ver.
Talvez quando nossos caminhos brilharem por uma única estrela eu já tenha outro em meu coração.
Quando vc cair na real de que me teve ao seu alcance e não quis me amar, então peça a Deus que mude nossos caminhos e lance um nos braços do outro.
Não seja tolo em pensar que eu sofro por vc, pois esse dia veio e já se foi a muito tempo.
E por obra do destino eu passar com outro, saiba que foi esse outro que me segurou com as duas mãos na hora da queda.
Se um dia descobrir que está sofrendo por um amor mal correspondido, console-se,pois eu também sofri por um amor:O seu. E quando descobrir que está amando sorria.Pois nesse dia deixarei de pensar que vc é frio e sem coração.
Se depois de tudo isso que eu escrevi vc não continuar entendendo...Escrevo porque te amei e sofri. Então esqueça tudo e se enquadra nessas palavras: Vc me perdeu!!

Desconhecido

Como posso te pedir ajuda, se vc é o problema ?

Desconhecido

Houve uma mudança de planos e eu me sinto incrivelmente leve e feliz. Descobri tantas coisas. Tantas, Tantas. Existe tanta coisa mais importante nessa vida que sofrer por amor. Que viver um amor. Tantos amigos. Tantos lugares. Tantas frases e livros e sentidos. Tantas pessoas novas. Indo. Vindo. Tenho só um mundo pela frente. E olhe pra ele. Olhe o mundo! É tão pequeno diante de tudo o que sinto. Não dá mais para ocupar o mesmo espaço. Meu tempo não se mede em relógios. E a vida lá fora, me chama.

Caio Fernando Abreu

"Não sinto nada mais ou menos, ou eu gosto ou não gosto. Não sei sentir em doses homeopáticas. Preciso e gosto de intensidade, mesmo que ela seja ilusória e se não for assim, prefiro que não seja.
Não me apetece viver histórias medíocres, paixões não correspondidas e pessoas água com açúcar. Não sei brincar e ser café com leite. Só quero na minha vida gente que transpire adrenalina de alguma forma, que tenha coragem suficiente pra me dizer o que sente antes, durante e depois ou que invente boas estórias caso não possa vivê-las. Porque eu acho sempre muitas coisas - porque tenho uma mente fértil e delirante - e porque posso achar errado - e ter que me desculpar - e detesto pedir desculpas embora o faça sem dificuldade se me provarem que eu estraguei tudo achando o que não devia.
Quero grandes histórias e estórias; quero o amor e o ódio; quero o mais, o demais ou o nada. Não me importa o que é de verdade ou o que é mentira, mas tem que me convencer, extrair o máximo do meu prazer e me fazer crêr que é para sempre quando eu digo convicto que "nada é para sempre."

Gabriel García Márquez

“Não ia ser legal você vir agora porque eu não sei exatamente o que sinto por você. Eu gosto de ficar ao seu lado, gosto quando você me escreve. Quer dizer, a sensação é boa, é clara. Mas eu não sei se posso dizer que te amo, que gostaria de ficar pra sempre com você. Eu realmente não sei. E no momento - como dizer? - de certa forma eu estou gostando de estar me sentindo assim, desamparado. Porque é como um teste. Agora eu quero ver como eu me viro, entende? E sozinho. Se você viesse, você ia ficar servindo de ponte entre mim e a realidade objetiva. E não seria bom, porque eu podia sei lá, até mesmo ficar com raiva de você e matar uma coisa que ainda nem cresceu direito. Não tenho pressa nenhuma. Nem em relação a você nem em relação a nenhuma coisa. Eu gostaria que tudo crescesse naturalmente.”

Caio Fernando Abreu

Às vezes, sinto falta, às vezes, acho que é um alívio estar longe…

Caio Fernando Abreu

Fico pensando às vezes como deve ser bom ligar e dizer "aconteceu algo terrível, sinto que não vou suportar" e ouvir "senta e me espera, to indo agora te ver".

Seria bonito, e as coisas bonitas não acontecem mais!

Caio Fernando Abreu

Não sei bem o que dizer sobre mim. Não me sinto uma mulher como as outras. Por exemplo, odeio falar sobre crianças, empregadas e liquidações. Tenho vontade de cometer haraquiri quando me convidam para um chá de fraldas e me sinto esquisita à beça usando um lencinho amarrado no pescoço. Mas segui todos os mandamentos de uma boa menina: brinquei de boneca, tive medo do escuro e fiquei nervosa com o primeiro beijo. Quem me vê caminhando na rua, de salto alto e delineador, jura que sou tão feminina quanto as outras: ninguém desconfia do meu hermafroditismo cerebral. Adoro massas cinzentas, detesto cor-de-rosa. Penso como um homem, mas sinto como mulher. Não me considero vítima de nada. Sou autoritária, teimosa, impulsiva e um verdadeiro desastre na cozinha. Peça para eu arrumar uma cama e estrague meu dia. Vida doméstica é para os gatos. (...)

Tenho um cérebro masculino, como lhe disse, mas isso não interfere na minha sexualidade, que é bem ortodoxa. Já o coração sempre foi gelatinoso, me deixa com as pernas frouxas diante de qualquer um que me convide para um chope. Faz eu dizer tudo ao contrário do que penso: nessas horas não sei onde vão parar minhas idéias viris. Afino a voz, uso cinta-liga, faço strip-tease. Basta me segurar pela nuca e eu derreto, viro pão com manteiga, sirva-se.

Sou tantas que mal consigo me distinguir. Sou estrategista, batalhadora, porém traída pela comoção. Num piscar de olhos fico terna, delicada. Acho que sou promíscua, doutor Lopes. São muitas mulheres numa só, e alguns homens também.

Martha Medeiros

O amor não é uma desculpa. Você não pode justificar o ciúme com o amor. Sinto ciúme de você porque te amo demais. Eu já disse isso, mas hoje vejo diferente. Se eu amo demais, o problema é meu. Dizer que ama e quantificar o amor só serve para quem sente. Se eu tenho o maior amor do mundo, o mais puro e o que mais me faz feliz o problema é exclusivamente meu. Sabe por quê? Não importa o amor que eu sinto, não para o outro. Para o outro importa como eu demonstro, me comporto e vivo esse amor. O que adianta eu dizer que o meu amor é o mais puro de todos se eu não mostro isso? O amor não é uma palavra bonita. O maior problema do mundo, hoje, é esse. As pessoas acham que falar basta. Não, falar não basta. O amor não tem que ser dito, ele precisa ser sentido, senão ele não sobrevive.

Clarissa Corrêa

"Eu me sinto às vezes tão frágil, queria me debruçar em alguém, em alguma coisa. Alguma segurança. Invento estorinhas para mim mesmo, o tempo todo, me conformo, me dou força. Mas a sensação de estar sozinho não me larga. Algumas paranóias, mas nada de grave. O que incomoda é esta fragilidade, essa aceitação, esse contentar-se com quase nada. Estou todo sensível, as coisas me comovem. Tenho regressões a estados antigos, às vezes, mas reajo, procuro me manter ligado às coisas novas que descobri."

Caio Fernando Abreu

"Quis morrer de novo, engoli outra rejeição - mas estou vivo e, sinto muito, vou continuar."

Caio Fernando Abreu