Sinto sua Falta

Cerca de 2647 frases e pensamentos: Sinto sua Falta

Sinto falta dos dias em que não sentia sua falta.

Isabela Freitas

Porque eu sinto falta de alguém
Que eu nunca conheci...

Nightwish

Sinto um vazio dentro de mim, uma falta tão grande de algo que eu sequer sei o que é, preciso deter esse meu vicio de querer coisas que não sei o que é, essa minha eterna busca por coisas novas.
Preciso mudar, crescer, amadurecer e ser mais criança. Nem eu entendo o que eu quero e o que eu preciso, parece que estou perdida nesse mundo sem ter a mínima ideia de pra onde ir, a única coisa que eu sei é que não posso ficar parada!
Preciso agilizar, correr, ir devagar, preciso imediatamente de vida, tenho sede de vida, tenho fome de aventura, tenho desejo de ir, ir, ir, ir.. Até onde as minhas pernas e o meu dinheiro podem me levar.
Preciso chorar mais, sorrir mais, sentir mais a vida, entender melhor o que é a vida, o que se passa dentro de cada pessoa. Necessito entender as coisas, entender e esquecer tudo. Preciso de sei lá o que. Preciso viver, ir além, ir onde eu jamais imaginei que iria, viver cada aventura que o mundo pode me proporcionar, quero viver o que o universo inteiro tem. Quero viver tudo em uma só vida. Quero me permitir…

Paloma Almeida

Sufocada

Sinto falta e não tem
Como evitar...
Toda vez que você me abraça:
Sinto-me segura (sei que é com você que
quero estar)
Sinto meu mundo se abalar, mas de uma maneira
boa(parece que posso voar)
Não queria ver o fim...
Pensei que ia ser fácil
Não posso dizer que esqueci
Não posso dizer que te amo
Mas, posso afirmar que te quero... (Sei que você não acredita)
Queria poder te comprovar o que sinto
Perdida nesse labirinto
Sei que não vou mais te encontrar!

Paula Câmara Ferreira

Às vezes eu sinto sua falta, então coloco aquelas músicas para tocar.

Katy Perry

Sinto falta dos antigos
Sinto falta dos novos
Sinto falta até dos que não conheci
Sinto falta de mim
Sinto falta de ti
Não sei mais o que sinto
Sinto falta do que senti
Não sei mais quem sou
Sinto falta do que fui
Enfim, sinto falta de tudo, de todos
Talvez eu só sinta falta da pureza
Que um dia tive e que sei
Não voltará mais a mim.

Vitório Lisneu

Sinto Saudades de Todos os Momentos Românticos que já Vivi. Daquela Época, em que passava Anos Gostando de Alguém, que também Gostava de Mim, mas que por Timidez, não tinha Coragem de se Declarar. Daquela Época, em que um Beijo no Rosto, era motivo para Mudar de Cor, e um Selinho, era um Beijo Cinematográfico. Daquela Época, em que só saber que poderia Olhá-lo, me fazia levantar da Cama, e enfrentar um Período Chato de Matemática. Daquela Época, em que uma Ficada, não era apenas uma Ficada. Era mais, era Frio na Barriga, misturada com uma Ansiedade, que nos fazia Querer Gritar sem Voz, Chorar sem Lágrimas. Tudo isso, por saber que Iríamos Beijá-lo. Beijar aquele Cara, que há tempos havíamos Desejado. Sinto falta daquela Época.

Grayce Kelly Seth Bioen

Saudade, de tanto pensar em voce não sinto mais saudade, voce penetra cada vez mais profundamente em meus pensamentos, em meu coração e na minha alma, está em mim em todos os momentos que quando penso em mim é voce que vejo.

Michele Oliveira

Perdi-me dentro de mim
Porque eu era labirinto
E hoje, quando me sinto,
É com saudades de mim.

Mário de Sá-Carneiro

Hoje eu não sinto mais saudade de você. Não estou dizendo essas palavras para te atingir, me vingar ou fingir que não estou mais nem aí. Só não sinto mais saudade de você. Antes aquela saudade me consumia, fazia meus olhos encherem de lágrimas, fazia meu coração tremer. Hoje tudo isso passou. Procuro no passado o que me fez te querer tanto. Não acho (...) O encanto acabou, a magia se partiu, tudo ficou bem terminado aqui dentro. Isso antes me entristecia, hoje me deixa com olhar de paisagem. Não sinto nada. Nem seu cheiro sinto mais. Antes, fechava os olhos e conseguia sentir seu perfume. Passou. Meu Deus, eu achei que nunca ia passar! Pensei que meu sofrimento jamais teria fim. Mas teve. Um fim bonito. Um fim que não deixa nem saudade.

Clarissa Corrêa

Teu toque

Quanta saudade sinto do teu toque...
Do teu cheiro, do teu gosto...
Tuas mãos ao alcance das minhas...
Um entrelaçar de dedos...
O toque a face feliz, descem pelo meu pescoço e na ânsia de chegar ao meu peito estremecem tuas mãos...
Sinto o perfume e embriagando-me de paixão, estou inerte aos teus desejos e vontades...
Tuas mãos que levam ao paraíso, me tiram do chão...
Em tuas mãos sinto-me levitar, feito brisa suave...
O corpo arde em um prazer perturbador, um simples toque...
E estou entregue inteiramente a ti...
Um sussurrar de desejos expressos nos suaves toques de nossas mãos.
As minhas contornam teu peito, sobem a teus lábios e numa ausência completa de sentidos, dou-te meus dedos para que os beije...
Sinto o calor de teus lábios úmidos e ardentes me tocarem e em volúpias constantes nos entregamos a este emaranho de emoções que começou com um simples toque de mãos...
Nossos corpos sucumbidos pelo amor, pelo desejo e pela vontade sonhada de loucas noites de amor, nos consomem em uma só.
Entrego-me a ti como se fosse minha primeira e ultima noite de amor...
Numa completa sanidade insana...
Sinto-me inebriada pelo teu sabor...
Sabor este que esta tatuado em minha pele...
Como marca de um amor avalassador em minha vida.

Cristiane Ornelas

"Sinto saudade de alguns velhos amigos, talvez não seja saudade, seja necessidade de viver tudo outra vez."

Projota

"Porque eu sinto saudade
Não sei do que, nem de quando.
Talvez até saiba, talvez só não queira admitir.
Mas talvez eu não queira mesmo é sentir saudade,
só queria deixar de senti-la, agora que já não sinto quase nada!"

Nadia Giacomazzi

“Quando sinto saudade não é porque a pessoa está longe, mas porque ela está dentro.”

Marla de Queiroz

Percebi desde que te conheci que sinto o que você sente e vice versa...mas agora não gostaria que você estivesse sentindo o mesmo que eu...porque a saudade doeu...meu peito se apertou...e uma lágrima rolou...

Celia Piovesan

Falta de Ar


Há dias que posso passar sem sol, sem luz,
sem pão,
sem tudo enfim...

( Tenho até a impressão de que não preciso de nada...
... nem mesmo de mim...)

Mas há dias, amor... ( e parece mentira)
- nem eu sei explicar o porquê
de tão grande aflição -

em que não posso passar sem Você
um segundo que seja!
- de repente preciso encontrá-la, é preciso que a veja -

- Você é o ar com que respira
meu coração !

J. G. de Araújo Jorge

Amigos de verdade não sei se tenho,
Acredito na amizade verdadeira,
Mais no momento ela me falta!

Francisco Guilherme-FG

Depois de meses, eu me pego sentindo sua falta. Tenho pensado muito em você esses dias e não tenho certeza se estou com saudades ou sem algo melhor pra me ocupar os pensamentos. Como era bom o que a gente tinha. E eu queria ser telepata só pra saber se você pensa em mim, de vez em quando, lembra da gente também. Se foi tudo isso pra nós dois ou eu colori demais. E eu odeio essa tendência das histórias à virarem um nada. Eu odeio a transformação brusca da presença intensa em total ausência, sem que se tenha tempo de protestar ou período de adaptação. Acho injusto o amor ser finalizado e levar com ele, de pirraça, os espaços pra qualquer outro tipo de relação. Conhecer uma pessoa incrível tão de perto e ver ela virando um estranho, tão de longe. Pensei, repensei, lutei muito pra não te mandar uma mensagem, singela, realmente sem segundas intenções. Relutei, porque pode parecer, pra muita gente, uma tentativa patética de reconciliação, minhas amigas desaprovam e porque, pior, pode parecer isso pra você também. Mas você sabe que pensar ou não pensar não adianta muito, porque não costumo deixar passar vontade e você me conhece bem. Então, queria te dizer que virei a noite lendo um livro e o personagem principal me lembra tanto você, é incrível. Ele é você e me faz ter tanta saudade de tudo. Mas isso já não é da sua conta, enfim. Saudade não é vontade de tentar de novo e eu tô só dando um oi, que é pra você não sumir assim. Pra vê se lembra o que um amigo faz e, de vez em quando, vem contar a vida pra mim. Um oi, você sabe, só pra lembrar que eu tô aqui. Amigos, não era isso?

Marcella Fernanda

Cansei de sonhar em vão,tenho o mundo aos meus pés,o que me falta é a maldita coragem!

Anita

Tenho tudo que preciso, familia legal, e muitos amigos, voce já era, quando sentir falta, não mim procure, não mim ligue, esqueça minha vida, pois ela já não faz mais parte da sua...

Sylas Aguiar Maraiada