Singularidade

Cerca de 51 frases e pensamentos: Singularidade

A única coisa de que tenho certeza é da singularidade do indivíduo.

Albert Einstein

A singularidade do uso eclesiástico da palavra deu numerosas disputas relativas ao verdadeiro objeto da fé cristã.

Thomas Hobbes

Singularidade,

Sendo únicos, emitimos uma luz característica. A cor é variável. Ofusca e fere. Acalma e aquece. Vez por outra, é uma chama. Quando não, uma onda. A luz de verdade não está no fim do túnel. Somos todos seres de luz e alegria. Esta luz deve iluminar os nossos próprios caminhos. Carregue sempre suas baterias de forma tal que ela nunca se apague. A verdadeira luz, aquela inerente a singularidade, nunca ofusca. É uma referência, porém, não é salvação para ninguém. Ainda assim serás crucificado. Vão tentar sugá-la de ti. Emitir luz exige assumir responsabilidades e conseqüências.

Augusto Vicente

Um maestro talentoso percebe certos valores nas pessoas, os quais são inerentes à singularidade e são o pólo de desenvolvimento dos papeis na vida, sejam eles o de pai, mãe, profissional, não importa. O maestro, bom mesmo, é dotado da harmonia gerada do caos que rege a orquestra interna pela qual se faz existir de elementos vivos, lembranças e instrumentos que tocam no inconsciente. Esses maestros reproduzem boas ações, reconhecendo em nós, músicos já não tão errantes, o gérmen do seu trabalho.
Maestro! Aplaudimos-te, não de pé, mas de coração, pois é respeitoso esse teu comportamento.

Augusto Vicente

Acho que o altruísmo de suas idéias não deixam ele ver que a singularidade dos detalhezinhos daquele corpo ocupam um espaço insubstituível nos meus planos.

Maria Paula Fraga

"A igreja não é perfeita, mas não pode perder sua singularidade de povo redimido pelo sangue de Jesus" (Antonio Francisco).

Antonio Francisco

O fotógrafo precisa buscar: sua singularidade, traços de sua própria história, deixar-se levar pelos elementos que constituem a sua vida e que formaram seu olhar sobre as coisas

Bob Wolfenson

“Apenas”


Amar...

...como se isto fosse inocentemente uma singularidade, uma divida com os sentimentos, garboso encontro da flor com o espinheiro.


Beijar...

...como se isto fosse singelo, não ardoroso, outras vezes vergonhoso, exatamente isto, o desejo declamado, indeciso, fogo sempre vivo.


Chorar...

...como se isto fosse plausível, honestamente a lágrima caída é um desperdício, é a poesia lírica de um suplício.


Desejar...

...como se isto fosse satisfatório, chamar sem vozes, árduo esculpir de pedras maciças, viajar sozinho, abraçar um retrato longínquo.


Esquecer...

...como se isto fosse melodioso, sangue insistente, dores freqüentes, impenitente, um segredo desbriado, alegria deixada de lado; amor diferente.

Marques Bueno

Quero toda a singularidade de um amor bonito, não precisa ser de cinema não. Basta sua mão na minha, os programas de sempre, os mesmos filmes da tv, o olho no olho e um abraço apertado. Queria alguns minutos, palavras bonitas e você ao meu lado ouvindo o coração bater acelerado, nossos corpos à menor distância possível, lado a lado. E não precisar dizer mais nada, basta chegar sem avisar, me pegar de surpresa e dizer o de sempre, já estarei satisfeita.

Elisa Carvalho

Estava sozinho em um mundo, onde a singularidade era vista com rancor e ódio e nem a morte mais o desejava.

Lukas Henrique Santos

Você é único no mundo, quando deixa de fazer o que faz melhor em sua singularidade, faz uma falta incomparável.

Mayane Dornelas

A inveja é a falta de valorização da nossa própria singularidade. Todos temos algo que nos torna único.

Mario Calfat Neto

Meu passado é uma singularidade.
O centro de um buraco negro.
O fardo mais pesado, mas menor para segurar.
De forma que é quase como eu me sinto ok.
É, realmente se sente como um novo capítulo da vida...
Tudo não pode terminar feliz,
As vezes esquecer é o melhor para um coração partido.

Garrett Nickelsen

Todo pensamento, converge da singularidade e da introspecção do amor.

Adriane Victal

“As flores somente têm seus espinhos para defenderem sua singularidade e beleza!!!”

Paulo Henrique Menegatti

Cada pessoa é única. É justamente essa singularidade que diferencia cada um de nós. E, ao mesmo tempo, conecta todos. Incrível a diversidade humana, as ideias e os pensamentos de cada mente. A pluralidade do ser humano pode gerar riquezas inestimáveis. Para isso, respeito com o outro.

Nicholas Merlone

Felicidade nem sempre esta na riqueza, podemos encontrar na singularidade e simplicidade em nossa vida. Pois devemos ir ao encontro do único ponto que se encontra dentro de cada um, e que possa despertar tamanha complexidade e expandir a energia cumulativa que se encontra no vácuo do espaço, e trazer estes enigmas para o mais perto de nós, e decifrar qual o segredo para ir a encontro da felicidade pessoal.
Ser RACIONAL, INTUITIVO , SÁBIO, COMPLEXO, é que consegue encontrar a resposta do tudo!

Adriano Farias