Singularidade

Cerca de 38 frases e pensamentos: Singularidade

A única coisa de que tenho certeza é da singularidade do indivíduo

Albert Einstein

A singularidade do uso eclesiástico da palavra deu numerosas disputas relativas ao verdadeiro objeto da fé cristã.

Thomas Hobbes

Singularidade,

Sendo únicos, emitimos uma luz característica. A cor é variável. Ofusca e fere. Acalma e aquece. Vez por outra, é uma chama. Quando não, uma onda. A luz de verdade não está no fim do túnel. Somos todos seres de luz e alegria. Esta luz deve iluminar os nossos próprios caminhos. Carregue sempre suas baterias de forma tal que ela nunca se apague. A verdadeira luz, aquela inerente a singularidade, nunca ofusca. É uma referência, porém, não é salvação para ninguém. Ainda assim serás crucificado. Vão tentar sugá-la de ti. Emitir luz exige assumir responsabilidades e conseqüências.

Augusto Vicente

Um maestro talentoso percebe certos valores nas pessoas, os quais são inerentes à singularidade e são o pólo de desenvolvimento dos papeis na vida, sejam eles o de pai, mãe, profissional, não importa. O maestro, bom mesmo, é dotado da harmonia gerada do caos que rege a orquestra interna pela qual se faz existir de elementos vivos, lembranças e instrumentos que tocam no inconsciente. Esses maestros reproduzem boas ações, reconhecendo em nós, músicos já não tão errantes, o gérmen do seu trabalho.
Maestro! Aplaudimos-te, não de pé, mas de coração, pois é respeitoso esse teu comportamento.

Augusto Vicente

Acho que o altruísmo de suas idéias não deixam ele ver que a singularidade dos detalhezinhos daquele corpo ocupam um espaço insubstituível nos meus planos.

Maria Paula Fraga

Quero toda a singularidade de um amor bonito, não precisa ser de cinema não. Basta sua mão na minha, os programas de sempre, os mesmos filmes da tv, o olho no olho e um abraço apertado. Queria alguns minutos, palavras bonitas e você ao meu lado ouvindo o coração bater acelerado, nossos corpos à menor distância possível, lado a lado. E não precisar dizer mais nada, basta chegar sem avisar, me pegar de surpresa e dizer o de sempre, já estarei satisfeita.

Elisa Carvalho

Toda essas babozeiras humanas, vêm simultaneamente à singularidade vir sendo chamada de amor próprio, quando é egoísmo e narcisismo marchetado.

Nani Soares

A beleza de um sentimento está na sua singularidade.

Vânia Oliveira

A objetividade, instintivamente, transfere para consciência a singularidade do pensamento.

Sandro kretus

Nada se estende além dos motivos na singularidade do próprio eu.

Victor Estuani

Meu passado é uma singularidade.
O centro de um buraco negro.
O fardo mais pesado, mas menor para segurar.
De forma que é quase como eu me sinto ok.
É, realmente se sente como um novo capítulo da vida...
Tudo não pode terminar feliz,
As vezes esquecer é o melhor para um coração partido.

Garrett Nickelsen

“As flores somente têm seus espinhos para defenderem sua singularidade e beleza!!!”

Paulo Henrique Menegatti

Cada pessoa é única. É justamente essa singularidade que diferencia cada um de nós. E, ao mesmo tempo, conecta todos. Incrível a diversidade humana, as ideias e os pensamentos de cada mente. A pluralidade do ser humano pode gerar riquezas inestimáveis. Para isso, respeito com o outro.

Nicholas Merlone

A evolução prestigia a multiplicidade sobre a singularidade, pois, o todo costuma ser maior que a soma das suas partes.

Dimos Iksilara

Se o individualismo é a nova religião, a singularidade é sua Deusa (?)

Andréia Loureiro

A plenitude da autoconsciência e a concretização da singularidade.

Menmou

Todo pensamento, converge da singularidade e da introspecção do amor.

Adriane Victal

Cada um de nós leva em si a singularidade de ser único em cada momento, e eterno em cada sentimento. Pois viver ou ter vivido, é poder chegar no fim da vida sorrindo como quem acaba de nascer.

André Bissacot

Não conheço aquele que alcançou o ato de subsistir por inteiro, todavia, todos em sua singularidade aspiram ascender, alguns de olhos fechados outros com brilho nos olhos, cada qual como pode. Muitas vezes é difícil quebrar a casca do ovo.

Renato Broz Lugo Cervantes