Sinceridade

Cerca de 1186 frases e pensamentos: Sinceridade

A sinceridade atinge fatalmente os mentirosos.

Ketlin

A sinceridade aliada ao bom senso é a fórumla de um relacionamento inteligente.

Alessandro Igor

Falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sarria

Charles Chaplin

Mantenha a sinceridade no fundo de seu coração. Mantive. Tenho mantido.

Caio F Abreu

Uma bobagem dita com sinceridade é mais bela que uma verdade dita por um homem falso.

Diogo Lopes

Sinceridade, fidelidade, companheirismo, dedicação, determinação, força de vontade e empenho para fazer sempre melhor.
Tenha isso e estarás sendo uma pessoa incrível.
Sem espírito de vingança, sem magoar, sem ser indiferente aos que te amam, sem ser falso...
Seja uma pessoa boa, assim você estará poupando do sofrimento, muita gente que te ama! xD

Matheus Bogo

É necessário dispor de grandes recursos de espiríto e de coração para apreciar a sinceridade, quando ela fere ou para praticá-la sem que ela ofenda. Poucas pessoas têm condições para suportar a verdade ou para dizê-la.

Vanvenarque

A vida a dois é mais gostosa
quando se alimenta de Amor,Carinho,
Sinceridade e CUMPLICIDADE...

Jonas Calixto

Pra ser sincero.
A sinceridade exige entrega. Muitas vezes perdemos pessoas que amamos por não demonstrar o que sentimos de verdade. Isso acontece porque temos medo, medo de nos machucar. – Insegurança. – “Não sei o que ele sente. Será que ele gosta de mim o quanto eu gosto dele? Será que se eu falar o que sinto eu irei assustar ele?” E então, deixamos de falar o que sentimos, de mostrar o que sentimos. – E a outra pessoa pode estar tão insegura quanto nós. E com o tempo, essa insegurança ganha uma certa imensidão que os separa.

A vida é uma estrada somente de ida, cada minuto que passa é um minuto que não volta. Cada palavra dita, é uma palavra jamais esquecida. Cada atitude tomada, é uma conseqüência que virá. – Então, por que não arriscar? – Posso me sentir mal, sofrer... Mas tentei. E dor, dor passa. – Não importa o que irá acontecer, não posso perder nenhum minuto da minha estrada.

Às vezes um amor verdadeiro acaba por besteira. Por orgulho. Males entendidos ou entendidos demais. – Talvez, se essa metáfora do “Deixa a borboleta vir até seu jardim” fosse levada menos a sério, haveria mais amor. Porque talvez a borboleta pense ser o jardim também. – Muitas vezes, não é tanto por desejo mas sim por insegurança que as pessoas traem. – “Eu gosto dele, mas é claro que ele não gosta de mim. Ele não demonstra... Então não tenho que esperar por ele”. – Errado. Você tem que esperar, não importa o que a outra pessoa sente ou deixa de sentir, você tem que esperar por você – pelo que Você sente, pelo seu próprio coração.

“Beijar alguém para esquecer outra pessoa só nos faz lembrar mais dela.” – E é verdade, você não esquece, você lembra mais. Porque no fundo você só quer atingir aquela pessoa que não te da valor. Mas não atinge. Apenas mostra que é inseguro, e acredito, são pontos a menos para você. – Porque no fundo você só quer lembrar mais daquela pessoa.

Todos os relacionamentos são à base de jogos, cada jogada faz diferença no jogo. Por isso é importante conhecer o adversário. – Deve ser observador, com o tempo conhecerá os gostos, o modo de agir e pensar da outra pessoa. Conhecerá o que tira do sério a outra pessoa. E então, deve aprender a tirar a outra pessoa do chão, mas sem fazer ela sofrer. E depois dar o chão a ela novamente. – É como uma escada: são degraus. Como você pode subir, você também pode descer. – Por isso é sempre importante arriscar cada degrau. Sem exageros, mas com sinceridade. Afinal, a sinceridade exige entrega.

Quando gostar, não tenha medo. Demonstre. - “Each time you love, love in a different way. - Each game is a new strategy. - Each error, a new chance to hit. - And love intensely.”

Gabriella Beth Invitti

A sociedade não aceita muito bem a sinceridade.
Talvez o sarcasmo e a ironia sejam mais aceitaveis!

Gefferson Jonnatan

Dizem que sinceridade machuca. Mas na minha opinião, a mentira faz um estrago bem maior.

Renan Bride de Oliveira

" Amizade, Honestidade, Compreenção, Sinceridade e Disciplina vem de berço "

Edson Rufo

Eu te amo pelo o que você é. Eu te amo pela sua beleza (interior e exterior), pela sua sinceridade, pelo seu carinho, seu respeito, seu romantismo.

Eu te amo pelo o que você é. Uma pessoa boa, amorosa e sensível.
Eu te amo pelo o que você é. Como falo, um "homem Crianca".
Eu te amo pelo o que você é. Eu te amo pelo seu amor e pela sua força interior.
Eu te amo pelas suas qualidades e defeitos.
Eu te amo pelo o que você é. Um homem nobre, extraordinário.
E é porque eu te amo é que estou com você (sempre esperando por você)

Estou com você por você, pelo o que você é, pelo muito que você me dá. Estou falando de carinho, de amor, de respeito, de força, compreensão, cumplicidade, amizade... Estou falando de que é realmente importante, do que realmente fica nesta vida. O resto é passageiro.

Nós estamos passando por uma fase difícil; e como fase, é passageira. Com o tempo tudo vai voltar ao normal, porque nós merecemos, fazemos por merecer. Vamos encarar esta fase como uma fase de aprendizado, de crescimento.

E enquanto ela não passa, e por toda a vida, pode ter certeza, estarei sempre ao seu lado, pro que der e vier.

Porque eu te amo.

Às vezes tenho a impressão que foi ontem e, às vezes, parece que já foram uns sete, oito anos...que eu te conheço.

Tenho essa sensação pela profundidade do nosso relacionamento, pela cumplicidade, união...

Eu Te Amo Porque Te Amo

Só Meu

EIS UM PEQUENO FATO
Você vai morrer.

Com absoluta sinceridade, tento ser otimista a respeito de todo esse assunto, embora a maioria das pessoas sinta-se impedida de acreditar em mim, sejam quais forem meus protestos. Por favor, confie em mim. Decididamente, eu sei ser animada, sei ser amável. Agradável. Afável. E esses são apenas os As. Só não me peça para ser simpática. Simpatia não tem nada a ver comigo.

REAÇÃO AO FATO SUPRACITADO
Isso preocupa você?
Insisto - não tenha medo.
Sou tudo, menos injusta.

- É claro, uma apresentação.
Um começo.
Onde estão meus bons modos?
Eu poderia me apresentar apropriadamente, mas, na verdade, isso não é necessário. Você me conhecerá o suficiente e bem depressa, dependendo de uma gama diversificada de variáveis. Basta dizer que, em algum ponto do tempo, eu me erguerei sobre você, com toda a cordialidade possível. Sua alma estará em meus braços. Haverá uma cor pousada em meu ombro. E levarei você embora gentilmente.

A menina que roubava livros

"Não confundam a sinceridade com a verdade; vocês podem estar sinceramente errados."

Mark W. Baker

Sei que às vezes falo mais do que devo. E na maioria, ouço mais do que quero. – É que a sinceridade é a companheira do meu caminho, e meus ouvidos andam atentos. Tudo que falam, eu ouço claramente – penso e analiso. Mas como qualquer outro ser humano não aprendo ouvindo e sim vivendo. (Aprender sempre - GBI)

Gabriella Beth Invitti

Todas as pessoas buscam por sinceridade, mas poucas tem a coragem de ouvir a verdade.

Vinycius Nicolodelli

Prefiro a Sinceridade que Machuca do que a Mentira que Mata!

Dalila Maitê

A descoberta do sabor de nossa amizade deve ocorrer à luz da paz e da sinceridade. Nossas bocas coladas representam o canal da cumplicidade de nossas intenções. Sinto-me meio ébrio com a tua lembrança e um tanto quanto ébrio na tua presença. Majestoso e errante é o caminho que o teu espírito expressa a beleza da vida, fortalecendo a essência da humanidade com o pólen do teu sorriso. Tu és um leito para o fluxo dos elementos que enaltecem a minha alma através dos sons secretos que retumbam atrás de minha armadura de fogo. Se puderes imaginar o ouvido mais apurado próximo às minhas veias e artérias, vais entender que é aí aonde estou. É aí que a tua vida passa pela minha. Eu, certamente, estava menos ébrio quando não te conhecia.

Augusto Vicente

Amar plenamente, com sinceridade, é declarar demasiadamente, naquele momento de saudade...coisas que se diz a quem se ama; Coisas la do fundo do coração que de repente deixamos a pessoa saber...podem provocar lágrimas de emoção, lagrimas de comoção...porém são momentos de pura erupção, como se nosso coração fosse um vulcão que não aguenta mais segurar tanta lava...lava de amor, lava de eternidade...

Nando Stein