Sinceramente

Cerca de 620 frases e pensamentos: Sinceramente

Sou completamente apaixonada por palavras, mas sinceramente, as atitudes me seduzem.

Dayanna Oliveira

Sinceramente, estou cansada do seu joguinho fácil. Cansei quando percebi que me envolvera mesmo sabendo que o preço da aposta era alto demais pra mim. Você sabe minhas virtudes, minhas fraquezas. Sabe exatamente como me atingir, mas eu estou cansada de fingir ser forte quando meu interior desaba, chora aos prantos como uma criança inocente. Inocente, acho essa era eu quando aceitei entrar nesse jogo. Sabia que iria perder, sabia que não sairia dessa estória com o coração inteiro. Mas, aceitei jogar… Pelo simples prazer de ver seus olhos e ganhar seus beijos. No fundo eu também queria jogar por imaginar o gosto de te derrotar… Imaginei, durante minhas infinitas noites em claro, como seria você com o coração despedaçado. Exatamente como estou agora. Me enganei, você nunca perderá seu coração. Você não tem um.

Lêty Valzacchi

Sinceramente eu tenho a cara intolerável, sempre me faço de metida, mas na verdade eu tenho coração de uma criança. Vivo constantemente com o coração na boca e música nos meus ouvidos. Defeitos? Tenho muitos, mas estou sempre a procura da perfeição. Não sei disfarçar, me divirto sozinha, sou extremante ciumenta e tímida. Sou uma mulher e ao mesmo tempo uma menina, eu sorrio e deixo os outros na vontade de saber o motivo pelo qual estou alegre.

Fernanda Pimenta

Sinceramente, existem coisas tão fúteis no mundo, mais são sempre delas que eu sinto falta.

Talita S. Santos.

Se nao aguenta, porque começa? Sinceramente nao sei.

Mallu Moraes

Sinceramente as vezes eu não
consigo me entender...

Mallu Moraes

Tecnicamente, não ganhei a batalha. Sinceramente, não fui eu que perdi.

Marcella Fernanda

Sinceramente dou mais valor às pessoas que por mais erradas que estejam assumem seus erros, procuram mudar e não julgam os outros; aos que fazem a maior pose, julgam, controlam, manipulam, e por trás erram horrores. São como um sepulcro caiado. Detesto hipocrisia!

Débora Miranda

Sinceramente, ingênuidade nunca fez parte de mim.

Gabriela Stacul

Sou incomparável, indecifrável, instável e indescritível, por isso, sinceramente, não perca seu tempo tentando me enquadrar em algum padrão que facilite o seu entendimento a meu respeito... sou para aqueles que ousam enxergar além, para aqueles que percebem as peculiaridades de alguém que quis fugir do óbvio.

Aurélia Vasconcelos

Sinceramente, eu não esperava que você fosse me conquistar assim, de forma tão rápida. Eu não esperava que fosse fazer tanta diferença na minha vida quanto está fazendo. Eu não esperava que minha vida virasse o que é hoje, em tão pouco tempo, e por um único motivo: você. Você não faz parte do meu passado, mas é meu presente e futuro. Eu já criei sonhos contigo, imaginei momentos que quero viver com você. Já fazia algum tempo tempo que não olhava a vida com o olhar de agora. Observar as nuvens passando e desejar que um dia a gente as observe juntos num gramado. Sentir a brisa passar e ter vontade de que ela seja a sua respiração soprando no meu rosto. Abraçar uma almofada e imaginar que ela é você. E sabe, o passado me perturba às vezes, mas não mais como antes, e sim de uma forma diferente. Daquela forma que eu olho pra trás e percebo que tudo aquilo foi apenas um preparo para o que estou vivendo hoje. De uma forma a qual me arrependo de não ter feito tudo isso antes. Mas dizem que tudo que se incia rápido, acaba rápido, não é? E nós vamos provar, juntos, que essa teoria está errada. E por hoje eu só quero te agradecer por ter entrado na minha vida, por ter dado sentido em tudo de uma maneira que eu já estava sentindo falta.

SanctusReal

Sinceramente nunca vi diferença entre moralismo e falso moralismo. Não vejo serventia em ambos.

Flávio S. Melo

E sinceramente, eu não me lembro mais como era tudo antes de você. Na verdade, eu não quero lembrar. Depois de você, tudo que existe de bom em mim, foi despertado. Você me mudou por dentro, mudou meus pensamentos, mudou cada parte de mim. E hoje, eu finalmente entendo aquele ditado que sempre ouvia por ai: “O amor muda as pessoas.”

Mayara Expresiones

Sinceramente, a hipocrisia me adoece e hoje me deu vontade de morrer de enjoo....

Olinda Oliveira

Uns podem até acreditar em amor a primeira vista mais eu? Sinceramente acredito mais ainda.

Itamara Kelly

Todos os dias me pergunto: "Como ela consegue ser assim?" Sinceramente. Como é que tu consegues ser assim? Eu sei é bobagem. E eu sei que estou completamente louco por você. Mas mesmo com aparelho, mesmo com sua mania de sabe tudo. Mesmo com sua mania que tem sempre razão, e que não descansas até eu dizer ordem contrária. Mesmo com a mãe que você tem, que não te larga um segundo. E nunca nos deixa falar. Mesmo que seu riso seja meio tonto. E que me assuste um pouco admito. Mesmo com mau humor. Mesmo que tenha conversas assim fora de normal com suas amiga. Mesmo que me chame pelo meu nome próprio, coisa que nenhum casal faz. Mesmo que ás vezes seja um pouco demais ciumenta. E mesmo que não diga tantas vezes "eu te amo" como eu digo. Mesmo com sua mania que é gorda e que não é linda. Mesmo com sua mania de odiar minha ex. Mesmo que nos ultimos tempos não tenha tido muito tempo para mim. Mesmo que me magoe ás vezes. Mesmo depois disto tudo. Eu ainda acho que você é a garota mais perfeita de todo o mundo.

Sim você mesmo.

Um dia me perguntaram se eu acredito em par perfeito...
Eu acredito sinceramente que existe definições que tornam um par perfeito...
E isso acontece gradualmente em vários sentidos e situações:
- no meio de uma discussão onde tudo se transforma em risos;
- entre as coisas mais sem noção que ele faz mas que mesmo
assim nos deixa completamente feliz;
- quando começamos a conversar e nem nos damos conta de
que já se passaram horas;
- quando ele nos diz coisas lindas mesmo sendo um completo
idiota, " na verdade a maioria dos homens são um pouquinho
idiotas, ou agem como tal";
- quando pensamos nele todos os dias, horas, minutos e
segundos;
- quando não temos medo nem desconfiança de contarmos nada
sobre qualquer coisa que seja;
- quando vemos nele o único e temos certeza de que não
encontraríamos outro igual;
- quando ele não combina em nada com a gente, sim, essa é a
melhor parte;
- quando ele nem ao menos concorda com grande parte do que
dizemos e pra ele tudo é sempre ao contrário...
Pois diante dessas e de muitas outras definições que possam existir para um par perfeito, o seu par perfeito pode ser o mais irônico que venha a existir, mas é ele quem te completa.
Se vai ser pra toda a vida eu também não sei... mas tenho certeza que você poderá aproveitar o máximos de todos os momentos com ele... "QUE SEJA ETERNO ENQUANTO DURE"

Kátia Cristina Amaro

Vivenciamos muitas situações que, sinceramente, não sei como não nos matamos. Brigas tão grandes e por motivos tão pequenos, mas, hoje, olhando para trás, começo a sorrir, na certeza que tudo que vivemos, foi para crescermos de alguma forma. Mesmo com nossas diferenças, sempre estivemos um perto do outro, com apoio, incentivo e muito amor.

Ricardo Fonseca

É necessário nesse dia de hoje, que examinemos sinceramente nossa existência... Como está nossa vida? Quais foram até agora nossas prioridades, projetos, alvos que queremos para o tempo de vida que nos resta? Somos um misto de sombras e luzes, de qualidades e defeitos; de tristeza e felicidades... Seria essa uma maneira de ser ideal, um fato inevitável? Se assim não for, o que fazer? Essa perguntas merecem ser feitas nesse dia de hoje, sobretudo, se sentimos que uma mudança é possível e desejável... É tempo de ser feliz, de crescer, de ganhar e amar... É tempo de você, ter vitórias!

Agnaldo Mesquita

O meu dia passou e sinceramente, nem sei o que eu fiz e como fiz, meus pensamentos já não eram meus e sim daquele ser estranho e tão familiar.

Trecho - Texto
Bespaloff . Blogspot

Natalia Bespaloff