Sinceramente

Cerca de 546 frases e pensamentos: Sinceramente

Senhor sinceramente, eu não sei
Por que me escolhestes pra ti
E que valor teus olhos viram em mim
Pode alguém como tu
amar tanto alguém como eu.

Toque no Altar

Sinceramente o futuro me amedronta, se é que vamos ter, mais e mais as coisas vem se modificando e tudo se inclina para o lado do martírio, refletindo como num espelho todo nosso desespero.

Paulo Master

Qualquer um pode dizer que ama alguém, isso não significa nada. O que você sente, sinceramente, só importa para você.
É o que você faz por aqueles que diz amar que importa...
É a única coisa que conta.

Jéssica Uchôa

Sinceramente sinto muito sua falta, sei que foi por um erro meu e que não haveram chances para recuperar vc pra mim. Só sei que mesmo longe vc me fazia feliz, e agora sinto um vazio enorme, todos os dias eu falava com vc. Sinto saudades daqueles tempos, sei q vc não vive de passado, mas para coisas boas, jamais se apagaram ao passar do tempo, talvez eu não tenha sido um exemplo de pessoa para vc, mas jamais menti ao dizer o quanto gosto de vc, se te magoei, me desculpe não foi minha intenção, sei que a minha justificativa não te convenceu, mas eu só tinha aquela explicação a te dar, mas o que mais posso fazer, se eu mesmo destruí aquilo que mais gostei, infelizmente eu talvez não tenha dado o devido valor, mas eu lutei, pelo menos um esforço eu fiz. Torno a repetir, você pode não querer ser minha amiga, pode até me odiar, mas não há nada que me impeça de gostar de vc, nada!
Desejo mais é que você seja feliz, vc merece, e se um dia puderes me perdoar, de CORAÇÃO, pode ter certeza, vc me fará muito feliz. Ju, depois de tanto tempo você tornou-se parte do meu dia-dia, é como se fosse um pedaço de mim. Ontem quando vc disse que eu não gostava de você me senti muito mal, sinceramente doeu, assim como vc disse "Não dá mais", acho q foi essa a frase. Eu tenho toda a culpa nessa história, pois eu não soube resolver o caso. Fui covarde, negligente, fugi várias vezes, mas por um único motivo, estava uma confusão muito grande em minha cabeça, sei que hj vc deve me ver de uma forma diferente, deve me ver como as outras pessoas, não sei, é apenas o que acho, mas quero que saiba que sempre fui e sempre serei a mesma pessoa que um dia vc conheceu. Se preciso irei lutar até o último suspiro para ser o que eu sempre fui, é claro que melhor. Espero que aceite meus sinceros pedidos de desculpa, vc pode não achar, mas para mim vc é muito importante, é muito fundamental. Te adoro negona, por mais que não acredite. Farei o impossível e o além dele para provar isso.

Esquecido

Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre.

Marcella Monteiro

Eu não sei quem foi o grande gênio que decidiu o que é "ridículo", sinceramente, hoje em dia encontram-se tantos pseudos pensadores que me dá vontade de matar.
O que leva um ser humano à querer mudar por outro?! Se as coisas não se encaixam, melhor assim. Mas, claro que às vezes, fugimos da realidade... achando que as coisas não mudam. Falha normal. Mas, tudo tem limite.
Burrice maior ainda é dizer que o seu passado é ridículo, negar as raízes e desperdiçar os dons.
Mas, claro... na minha opnião. Não vou dizer que é ridículo, existem várias formas de dizer que algo é bom o ruim... e sem esquecer que existem várias coisas além desse conceito bobo que estabelecemos para asneiras, que completam o fato que impede o nosso desenvolvimento... Mas ó.. cada um tem o seu.

Olívia Tavares

Sinceramente..O homem só acredita em Deus da boca pra fora; somente quando o mesmo se encontra no fundo do poço sofrendo pelas perdas dos seus apegos afetivos ou materialistas

Rodrigues Bomfim (klaxon1922.blogspot.com)

Sinceramente... desisti de tentar entender o porquê das coisas mais simples da vida, serem as mais difíceis de se ter.

Denise Antunes

Se eu tenho medo? Cara sinceramente não é de ter medo, e sim amo passar por cima dessa simples palavrinha e provar do que sou capaz e que fé eu tenho que sobra.

Itamara Kelly

Sinceramente, eu acho que eu gosto mesmo de você, mas não me pergunte como sei dizer, simplesmente sinto, você me faz sentir um misto de emoções, você é raridade sabia?! E por isso sou grata por estar contigo, por estar feliz contigo, e por me aturar apesar de todos os meus defeitos que tanto te estressam, só quero agradecer por não ter desistido de mim e por ter insistido tanto pra ficar comigo, acho que ta valendo a pena né!

Lara

As vezes tenho meus momentos de felicidade, mais sinceramente... Não me sinto feliz de verdade.

Hemerson Luis

se todos vivessem com amor,sinceramente o mundo seria maravilhoso.

zefanias matavelle

Sinceramente eu não envergonho-me de corrigir os meus erros e mudar de opinião, porque vivemos para raciocinar e aprender.

Otávio Conti

Eu sempre digo que não ligo a mínima para o que a sociedade pensa ou fala de mim. Sinceramente, não ligo mesmo. Confesso que não gosto que falem mal de mim ou pensem assim. Mas eu também não me importo se o fazem, pois, a única coisa que me importa nessa vida, é agradar as pessoas que eu amo. Á essas pessoas sim, eu me importo com o que pensam de mim. O resto, é resto. Não pretendo e nem conseguiria agradar á todos. Isso é impossível. Como já dizia Marley, eu apenas me importo com as coisas certas. Com as pessoas que eu amo. Á elas eu devo explicações. Essas sim eu pretendo agradar.

Sabrina Niehues

Sinceramente... Não é vergonha amar demais.
Perca a timidez e ame. Ame sem nunca dizer 'chega.

Alexsandra Zulpo

Jesus Cristo foi traido com um beijo, o traidor era amigo e discipulo de Cristo.
E eu sinceramente não sei como me impressiono com a falsidade de alguns por aí.

Jackson Cabanas

eu sinceramente não sabia a quem ou com quem falar oque sinto...
desde pequeno eu sempre tive sonhos, como qualquer criança, inocentemente sonhava em crescer,encontrar a pessoa certa, casar, ter filhos e etc... assim como eu via nos filmes da "sessão da tarde" eu sentava em frente a tv e imaginava... apenas imaginava. ao mesmo tempo vinha em minha mente " eu também quero um futuro assim" e sempre dizia a mim mesmo, eu não vou ser como todas as pessoas que sempre desistem dos seus sonhos ! até que um dia eu percebo que 10 anos se passaram e até hoje, até agora eu não fiz nada de diferente, eu não fui nada oque sempre planejei ser, fui tolo, bobo e previsível demais. hoje eu me pergunto - onde ? - onde foi parar aquela criança que sonhava em ser diferente, que acreditava no "feliz para sempre?" será que minhas dores e perdas ao longo desses 10 anos me fizeram desistir da minha caminhada ? será que foi a perda do (M)EU (A)mor (E)terno que morreu diante dos meus olhos será que foi o abandono do meu pai que sempre esteve ausente ? será que foi as inúmeras decepções amorosas ? porque fui tão tolo? tolo por ter deixado de lado quem realmente me amava ? muitas perguntas sem total resposta, que talvez eu leve para o resto da minha vida... e hoje assim como ontem, assim como anteontem... Eu jurei pra mim mesmo amanhã tudo será diferente.

anônimo

Depois de tudo oqui vivi nao consigo te esquecer!
Sinceramente eu jorei ao descobrir oque a vida nos dá e nos batecemos sem querer, te perdi com um adeus e foste embora que nunca sei para onde ela foi.

José Feliciano Damião

Sinceramente espero que essa seja a última música que me faz chorar ao lembrar você .

Davi Rico

Sinceramente? Cansada de ser tratada como opção de pessoas que são minhas escolhas. Coisas pequenas machucam de um jeito...

assustandovoce