Sinceramente

Cerca de 550 frases e pensamentos: Sinceramente

Sinceramente,eu acho que tenho que parar de confudir amor com posse são coisas bem distintas. E no fundo enjuar das pessoas não é tão ruim como parece...

Ingrid Ribeiro

Minha ex professora disse que eu estava bonita e sorri sinceramente, bom começo não é? Mas passando em frente a uma loja de roupas de cama começou a tocar Same Mistake e ontem, chorei tanto ouvindo essa música. Perguntando porque diabos os meus sorrisos, os meus sentimentos, os meus textos não eram valorizados.

LaylaPeres

Os curiosos perdem pra aqueles que nao sao magicos e os magicos sinceramente numca passam de magicos

roger

Memorize O Pânico do Alto Astral;texto sinceramente sincero!!!

Quando uma pessoa te olha você sente frio na barriga,pois,qualquer sentimento guardado vira uma palavra frutífera do ser-humano.

Tem vezes que nós achamos que amamos uma pessoa.Mais, têm vezes que nós somos influenciados mesmo sem gostar da pessoa só que, quando você realmente encontra o seu verdadeiro amor nota que aquela primeira paixão foi apenas uma influência. (Baseado em fatos reais)

E SE VOCÊ AMA ALGUÉM FAÇA O TESTE PORQUE ÀS VEZES NÃO É A PESSOA QUE VOCÊ ACHA QUE É!!!

Fernanda Souza

Sinceramente acredito que todo cachorro é cachorro e que toda pessoa é pessoa. E dentro disso não entendo como alguém que morde seu sapato, encoxa sua perna e caga no seu tapete pode ser considerado o melhor amigo do homem.

Danilo Gentili

Às vezes me pergunto se todos os nossos pensamentos devem ser expressos em palavras, e sinceramente minha opinião é que não, nossos pensamentos obscuros e turbulentos, fazem de nossas palavras grossas e indelicadas. São simples sílabas que juntas formam agressões muito graves, palavras escuras, negras como uma noite sem luar, e elas vem a nos machucar logo quando precisamos de conforto.

Débora Comis

Fora de mim

Eu estava pensando em você e nas coisas que você faz...
Sinceramente você me deixa louca,completamente apaixonada.
Devo estar fora de mim quem sabe,não sei responder...
Devo estar fora de mim!
Algo assim só acontece nos filmes romanticos.Aquele amor que nos deixa quente e frio,perdida e desesperada.Mas agora eu sei que coisas de mim ainda permance em você,enquanto coisas suas para sempre ficaram em mim...Guardadas na memoria!
O ruim é que devo estar completamente apaixonada ou quem sabe fora de mim...Fora de mim!
Você sabe que estou aos seus pés e que com você quero a vida viver e tudo que resta da vida quero com você viver!
Não sei se você quer o mesmo,mas se o destino permitir serei sua eternamente e quem sabe você será eternamente meu!
Não sei responder,mas sei que o amor é algo que acontece uma vez na vida.Podemos se apaixonar varias vezes mas amor uma vez só.Por irro te amo e não amarei ninguém nessa vida.Minha vida e coração estão entregues a você e sinceramente te amarei para sempre..
Um amor sem medida,que nada e nem ninguém vai separar.
Algo para a vida toda.Além da eternidade.
Te amarei para sempre.Pois sempre estarei fora de mim!

Francyane de O. Soares

sinceramente eu gosto de você,
nós não escolhemos a quem gostar ou amar,isso acontece e é impossível negar.Somos pegos de jeito por esse tal de amor e isso foi o que aconteceu comigo e hoje você é o que me faz querer seguir a vida em frente,é o que me faz pensar de que um dia.
aah um dia todo será como eu sonho,
Tudo será melhor.
È o que me faz pensar que conseguirei achar uma solução para esses problemas que acabam sendo também inevitáveis.
Você pode ser o oposto de mim,pode ser aquele por queem nunca imagine me apaixonaar,mas na real nunca devemos dizer nunca,pq para o amor aconteceer nada é não existee pessoa certa ou errada e nem é impossível, mesmo que pareça!
então...
Estou aqui para dizer que...
Sinceramente eu gosto de você!

Francyane de Oliveira Soares

Então...
Eu tento visualizar você em meu pensamento...
E sinceramente...
Não consigo !!!

Everton Retore Teixeira

Medir tuas palavras e decorar teus verbetes é algo que sinceramente eu aconselharia. Pois estarei aqui não apenas para ouvir e sim para, principalmente tomar minha decisão e, contudo, destruir teu coração em pedaços.

Iasmin Flor

Sinceramente,
sei lá.
Pois é, né.
Que coisa !
Alguém pode me explicar
o que está acontecendo?

Felipe Milano

Sinceramente, não me acho anormal, talvez me ache normal de mais.

A-ntonieta

A um tempo atrás aconteceu algo em minha vida que me deixou triste, pra baixo, sinceramente eu pensei que nunca mais eu iria sorrir, ser feliz, pra mim eu iria morrer, não existiria outro dia…
Mas no outro dia aconteceu uma coisa magica, eu acordei, abri a minha janela e vi um lindo sol, um lindo dia, e logo depois encontrei meus amigos, e não é que aconteceu algo mais magico ainda.. eu sorri, aquele sorriso de felicidade!!! Mas logo depois lembrei do que no dia antes tinha me feito triste, e fiquei triste novamente. Chorei, chorei, chorei, e pensei tudo que eu havia pensado no dia anterior, “Nunca mais serei feliz, não haverá mais amanha, todos meus dias serão tristes”, dormi e no outro dia quando acordei aconteceu a mesma magica. Vi um lindo céu, e encontrei meu cachorro, brinquei com ele até cansar, ele parecia me amar tanto que me deixou muito feliz, brinquei com ele por muito tempo e novamente esqueci o motivo de minha tristeza… Mas não demorou muito pra eu voltar a ficar triste e chorar novamente, ai como vocês já devem imaginar eu fui dormir e no outro dia acordei um pouco melhor, com vontade sair, rir, e ser um pouco mais feliz, mas assim que abri minha janela o tempo estava feio, chovia muito e não tinha como eu sair de casa e fazer tudo que eu queria, só me restava a TV e o computador, e convenhamos que eles sozinhos não fazem a felicidade de ninguém. Mas isso me fez perceber que eu perdi dias lindos pensando que eu não seria mais feliz, e nem se quer me dei conta que eu estava sendo feliz, com meus amigos, meus cachorros, as minhas risadas escandalosas, percebi que quanto mais eu pensasse que não seria mais feliz, menos feliz eu seria. Nesse dia fiquei em casa sozinha junto de minha TV e não derramei sequer uma lágrima, não por falta de vontade, mas sim porque eu tinha me feito uma promessa… Que eu não iria perder nem um segundo mais chorando sendo que eu poderia sorrir. No outro dia contrariando as previsões do tempo quando eu abri minha janela eu vi um sol lindo, e então cumpri minha promessa, fiz tudo que eu queria fazer, sorrindo, e no final do dia, quando estava deitada em minha cama pensei ”Nossa, nunca tive um dia tão feliz quanto hoje.” Depois disso descobri que a nossa felicidade só depende de nós mesmos, nossa felicidade está dentro de nós. As únicas pessoas que podem nos fazer sorrir ou chorar somos nós mesmos. O mundo pode nos dar os motivos, mas somente nós podemos decidir se iremos chorar ou sorrir. E se quer saber, não existe nada mais prazeiroso que uma dose de risos todos os dias.

Paloma Almeida

Sinceramente estou buscando nos menores detalhes motivação, mas está difícil, cada dia alguma coisa pior acontece, sabe eu já tenho meus problemas para absorve não quero sabe dos seus, cada um com o seu e a gente se ajuda quando dá, não é egoísmo não me interprete mau, mas é que já estou farto de acharem que tenho as respostas.

Bruno Dorneles

O CONTEXTO DE UMA POETISA

É um caminho sem precedentes, sinceramente...é irresistível. Andar por entre meus neurônios e viver minha imaginação.
Melhor é conversar com minhas ideias e satisfazer-me com minha própria indignação. E buscar em cada palavra uma renovação para meu ser, sem deletar minhas limitações...sem machucar-me com o invisível.
Nas notas do meu saber, componho-me de frases, suspiro com minhas próprias palavras e indago-me na esperança de que nasça uma nova pergunta.
Incluo-me nas minhas linhas e encontro-me com o meu espírito, deleitando-me em meu subconsciente e fazendo com que minhas mãos escrevam o sublime.
O toque é mágico, o fixar dos meus olhos é intrigante, a folha é simples, mas torna-se o elemento inspirador.
O tempo pára, quebra-se o relógio, acalma-se o fôlego. Após o primeiro vocábulo, florescem as ideias. O vento bate em minha pele e causa-me arrepio, ligeiramente percorro toda a extensão do meu cérebro atrás de um sentimento, aliás desconhecido. Flutuo até meu coração e desencadeio minhas emoções. As lágrimas tornam-se alegrias, então fogem as tristezas em forma de suspiro, apenas um basta.
No decorrer da poesia, encontro-me em meus pequenos olhares retraídos em gestos.
É como se os versos construissem a si próprios e minha mão fosse apenas um complemento, mas no final da poesia, descubro que fui minha própria essência, minha própria inspiração, e que aqueles sentimentos eram apenas um escape para um novo renovo inspirador.

Escritora Pâmela Filipini

Não sei como consegui viver tanto tempo escondendo esse amor. Sinceramente, acho que sou uma boa atriz!

Débora Comis

Desejo que sejas feliz, desejo sinceramente, mas não precisa me contar essa felicidade.

A-ntonieta

Eu acredito

0 " Eu acredito sinceramente que possa
existi amor puro e verdadeiro
e que nele não haja limites ou barreiras
trata-se apenas de honestidade
vinda da pessoa que te ama " .

Pâmella Ferracini

"O sofrimento exigiu sempre o seu lugar e os seus direitos, e tem sinceramente alguma importância a forma que ele toma? O que interessa é o modo como as pessoas o carregam e se uma pessoa lhe sabe dar espaço, continuando porém a aceitar a vida.(...)
Soa quase paradoxal: por causa de excluírem a morte da vida, as pessoas não vivem uma vida completa, e ao acolher a morte dentro da vida, ela fica mais rica e mais ampla... Podem tornar-nos as coisas algo complicadas, podem roubar-nos alguns bens materiais, alguma aparente liberdade de movimentos, mas somos nós que cometemos o maior roubo a nós próprios, roubamo-nos as nossas melhores forças através da nossa mentalidade errada. Através de nos sentirmos perseguidos, humilhados e oprimidos. Através do nosso ódio. Através de fanfarronice que esconde o medo.
Bem, podemos às vezes sentir-nos tristes e abatidos por causa daquilo que nos fazem, isso é humano e compreensível. Porém, o maior roubo que nos é feito somos nós mesmos que o fazemos.
Eu acho a vida bela e sinto-me livre. Os céus dentro de mim são tão vastos como os que estão por cima de mim... Não sinto que esteja nas garras de ninguém, só sinto estar nos braços de Deus - para dizer isto de um modo muito bonito - e, seja aqui à beira desta secretária que me é muitíssimo querida e familiar ou daqui a um mês num quarto despojado no bairro judeu, ou talvez num campo à guarda das SS, acho que irei sentir-me sempre nos braços de Deus. E pode ser que consigam arrasar-me fisicamente, mas mais do que isso não. E talvez caia em desespero e sofra privações que nem nas minhas fantasias mais delirantes eu consiga imaginar.
E contudo tudo isto é muito relativo comparado com a vastidão incomensurável da confiança em Deus e da capacidade de vivência interior."

Etty Hillesum

Todos os dias eu vou a um lugar onde dizem que poderei aprender a ser alguém na vida. Sinceramente, nesse lugar eu apenas aprendi a reconhecer os hipócritas e aprender sobre o que eu não devo ser.
E ai, quer vir comigo visitar a falsolândia?

Daniela Fercas