Sinceramente

Cerca de 554 frases e pensamentos: Sinceramente

Sinceramente não sei mais o que sinto. Estou confusa. Distraída. Todos os abalos vêem tudo de uma unica vez. Com a maior força. Sou errada para todos e todos errados para mim. Tudo vai dar certo no final não é? Nascemos para ser felizes, mas no meio de toda felicidade existem obstáculos. O jeito é esperar. Esperar que alguém me entenda, me compreenda e me ajude. Espero que venha logo. Que me proteja. Um anjo. Que seja meu único sentido, minha maior força, um sentimento natural sabe? eu espero minha vez, espero tudo e o tempo todo. Porque talvez seja bom esperar por algo que valerá a pena.

Poeta Insana

Sinceramente, ingênuidade nunca fez parte de mim.

Gabriela Stacul

Sinceramente, eu não sei
Por que me escolhestes pra ti
E que valor teus olhos viram em mim
Pode alguém como tu
amar tanto alguém como eu

Toque no Altar

Senhor sinceramente, eu não sei
Por que me escolhestes pra ti
E que valor teus olhos viram em mim
Pode alguém como tu
amar tanto alguém como eu.

Toque no Altar

Sinceramente o futuro me amedronta, se é que vamos ter, mais e mais as coisas vem se modificando e tudo se inclina para o lado do martírio, refletindo como num espelho todo nosso desespero.

Paulo Master

Qualquer um pode dizer que ama alguém, isso não significa nada. O que você sente, sinceramente, só importa para você.
É o que você faz por aqueles que diz amar que importa...
É a única coisa que conta.

Jéssica Uchôa

Sinceramente sinto muito sua falta, sei que foi por um erro meu e que não haveram chances para recuperar vc pra mim. Só sei que mesmo longe vc me fazia feliz, e agora sinto um vazio enorme, todos os dias eu falava com vc. Sinto saudades daqueles tempos, sei q vc não vive de passado, mas para coisas boas, jamais se apagaram ao passar do tempo, talvez eu não tenha sido um exemplo de pessoa para vc, mas jamais menti ao dizer o quanto gosto de vc, se te magoei, me desculpe não foi minha intenção, sei que a minha justificativa não te convenceu, mas eu só tinha aquela explicação a te dar, mas o que mais posso fazer, se eu mesmo destruí aquilo que mais gostei, infelizmente eu talvez não tenha dado o devido valor, mas eu lutei, pelo menos um esforço eu fiz. Torno a repetir, você pode não querer ser minha amiga, pode até me odiar, mas não há nada que me impeça de gostar de vc, nada!
Desejo mais é que você seja feliz, vc merece, e se um dia puderes me perdoar, de CORAÇÃO, pode ter certeza, vc me fará muito feliz. Ju, depois de tanto tempo você tornou-se parte do meu dia-dia, é como se fosse um pedaço de mim. Ontem quando vc disse que eu não gostava de você me senti muito mal, sinceramente doeu, assim como vc disse "Não dá mais", acho q foi essa a frase. Eu tenho toda a culpa nessa história, pois eu não soube resolver o caso. Fui covarde, negligente, fugi várias vezes, mas por um único motivo, estava uma confusão muito grande em minha cabeça, sei que hj vc deve me ver de uma forma diferente, deve me ver como as outras pessoas, não sei, é apenas o que acho, mas quero que saiba que sempre fui e sempre serei a mesma pessoa que um dia vc conheceu. Se preciso irei lutar até o último suspiro para ser o que eu sempre fui, é claro que melhor. Espero que aceite meus sinceros pedidos de desculpa, vc pode não achar, mas para mim vc é muito importante, é muito fundamental. Te adoro negona, por mais que não acredite. Farei o impossível e o além dele para provar isso.

Esquecido

Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre.

Marcella Monteiro

Eu não sei quem foi o grande gênio que decidiu o que é "ridículo", sinceramente, hoje em dia encontram-se tantos pseudos pensadores que me dá vontade de matar.
O que leva um ser humano à querer mudar por outro?! Se as coisas não se encaixam, melhor assim. Mas, claro que às vezes, fugimos da realidade... achando que as coisas não mudam. Falha normal. Mas, tudo tem limite.
Burrice maior ainda é dizer que o seu passado é ridículo, negar as raízes e desperdiçar os dons.
Mas, claro... na minha opnião. Não vou dizer que é ridículo, existem várias formas de dizer que algo é bom o ruim... e sem esquecer que existem várias coisas além desse conceito bobo que estabelecemos para asneiras, que completam o fato que impede o nosso desenvolvimento... Mas ó.. cada um tem o seu.

Olívia Tavares

Sinceramente..O homem só acredita em Deus da boca pra fora; somente quando o mesmo se encontra no fundo do poço sofrendo pelas perdas dos seus apegos afetivos ou materialistas

Rodrigues Bomfim (klaxon1922.blogspot.com)

A única verdade é que vivo. Sinceramente, eu vivo. Quem sou? Bem, isso já é demais....

Clarice Lispector

"Desculpe, mas sinceramente, você não consegue me enganar. Não por que seja um péssimo mentiroso, muito pelo contrário, você mente muito bem, mas você tem dois inimigos naturais em sua própria face. Seus olhos são inimigos da sua boca. E algumas vezes, essa mesma, inimiga do seu cérebro. Nada mais correto do que colocar um anteposto entre eles, -digo, entre olhos e boca- assim, um não discute diretamente com o outro. Sua boca também lhe trai, então você não gosta de usá-la em ocasiões especialmente delicadas. Daí suas crises de silêncio. Mas tudo bem, tenho o manual do seu olhar. Janelas abertas, diria eu. Arranha-céus. Então quando eu lhe pergunto sobre algo e você me nega, pupilas se dilatam e mesmo aquela expressão séria se desfaz com um gigantesco “É mentira” em seu olhar. Mas tudo bem, vou continuar acreditando em sua boca, até quando você aceitar o fato da traição do seu olhar e os dois entrarem em consenso".

Amanda Agra Azevedo

"Sinceramente … Escrevo pra não sucumbir. Então recorro a uma caneta e papel pra não enlouquecer. E vou assumindo desde já; sou uma orgulhosa. Faço isso pra cuspir o que fica rodopiando sem rumo dentro da minha cabeça durante dias a fios ou expelir a minha maneira as lágrimas que me nego a derramar. Exteriorizo em palavras soltas todas as minhas ojerizas na grande vontade de que estas se percam nas minhas estantes empoeiradas e tragam consigo presas ao ponto final o que as causou. Uma salva de palmas ao melhor amigo do homem".

Amanda Agra Azevedo

Sinceramente, eu não sei o que mereço,
A vida sempre me traz surpresa,
E quando me vem a tristeza,
Percebo que é apenas o início de um novo recomeço.

Johnys Berton

Nem sempre amamos porque queremos ou escolhemos, porque sinceramente, quem dera se pudéssemos tal escolha, tantas pessoas legais por air a esperar de um amor para si, para cuidar e amar e quem tem oportunidade de receber tal amor, tem a oportunidade de ser amado, simplesmente menospreza, esquece que nem tudo é para sempre e que um dia encontramos o remédio que sara as feridas.

Apenas um pensamento...

Francianny Ramos

O meu mundo sem você e totalmente entediante.
Eu gostava sinceramente de rir ao seu lado,tudo tinha um lado especial.
E eu acabei perdendo por orgulho.

zèéh marcelino

Tenho amor incondicional pelas pessoas que entram em minha vida, mas sinceramente não sei o quanto isso é bom nos dias atuais, não sei si e um defeito ou si uma qualidade!

Roberto Stifler

Como Diz (Los Hermanos) em sua canção
"Aponta pra fé e Rema"
Sinceramente gente, difícil ta pra todo
mundo, ter que chegar em plena segunda-feira
e encarar a vida de frente com todos os
problemas rotineiros que temos é desanimador,
mas se decidirmos confiar em Deus, então
ponto, entra no barco, arrisca, mesmo que
venham fortes tempestades, mesmo que venham
aqueles ventos que te amedrontam, mesmo
que tudo venha querendo te derrubar, te
anular, te fazer voltar atrás, bora la, APONTA PRA
FÉ E REMA....Porque o Senhor Será contigo.

Cecilia sfalsin

Eu até desejo mudar o mundo, mas sinceramente acho que sou apenas mais uma "zero a esquerda" disfarçada.

Patrícia Paiva V,

sinceramente eu não sei quem só eu? de onde vim é nem para onde vó

Lenildo Silva