Sincera

Cerca de 520 frases e pensamentos: Sincera

“Não julgue uma pessoa pelo que os outros dizem. Essa pessoa pode ser sincera a teu ver, mas não ao olhar dos outros, pois, o mesmo sol que derrete o gelo, torna o barro duro.”

LEANDRO COSTA

GOSTO DE GENTE




Gosto de gente sincera que diz a que veio
e não usa artifícios ou outros tipos de meio

Gosto de gente que olha nos olhos,
que fala pausado - Tipo, um poema não arquitetado...

Gosto de gente de alma leve, profunda e verdadeira
que se faz ouvir com inspiração e bom grado

Gosto de gente honesta que mostra a face
a alma e o coração

Gosto de gente que não dissimula
que não mente e não esconde emoção

Gosto de gente que diz pra onde
a vida, bem vivida, lhe conduz

Gosto de gente que com seu estilo doce, agrádavel
e sincero, se traduz...

Siomara Reis Teixeira

O amor muitas vezes acontece de uma amizade verdadeira e sincera, onde dois seres se completam e nem imaginam a intensidade do amor que está se construindo.
Eu acredito muito nisso e não tenho receio de tentar....

F Marchetti

A garota ideal tem que ser sincera, romântica, compreensiva, e meiga. É essencial que seja carinhosa, porque sou muito carente.

Pedro Lanza

A vaidade é sempre sincera. A modéstia, nem sempre.
Ninguém se finge de vaidoso. E há os que se envaidecem de sua própria vaidade.

Valter da Rosa Borges

Eu sou sincera. Então se você está com medo da resposta, não faça a pergunta.

Ariadne Motta

Encontrei o meu príncipe, sem o cavalo branco, eu sei. Mas com um sorriso doce, e uma voz sincera que me faz suspirar e perder o ar devagar.

Marília Martins

Ser Ateu é levar uma vida sofrida ou feliz,mas acima de tudo...SINCERA!

Marcos Cerqueira

Se você não conseguir expressar o que sente , seja sincera (o) .
O Coração diz sem Usar palavras , O Olhar fala e Reflete mais do que você tem coragem de dizer .

Roni Alves

Não faço questão de ser Simpática, faço questão de ser Sincera. Como uma coisa está, diretamente, desligada da outra, vou sobrevivendo às consequências do ato.

Graça Leal

O ALVO DA CONSAGRAÇÃO

Caso falte ao cristão uma real e sincera consagração à vontade de Deus, por se colocar voluntariamente sob a disciplina do Espírito Santo, sabendo que isto implicará muitas vezes não somente em que a sua própria vontade seja contrariada, mas sobretudo crucificada, para que se cumpra em Sua vida o que é ordenado pelo Senhor em Sua Palavra, tal cristão, não poderá viver a verdadeira vida cristã.
Isto pode ser resumido simplesmente nas poucas palavras do apóstolo: “Já não vivo eu, Cristo vive em mim”. É Cristo vivendo em nós e por nós, no que consiste a vida cristã.
Isto explica porque tantas promessas e votos de fidelidade e obediência a Deus não duram mais do que breves momentos ou dias.
Muitos cristãos pensam que o ato da consagração é um ato de mera deliberação de vontade. De expressão de um desejo de se consagrar.
A consagração será medida por uma renúncia diária e cada vez maior a tudo e a todos, para que se possa ter mais da vida de Cristo em nós.
Por isso necessitamos da disciplina do Espírito Santo, que mortifica o nosso ego, pelas tribulações, e triunfando nós sobre elas pelo seu poder divino, para que não estejamos mais ocupando o centro das nossas vidas, mas o próprio Cristo.
Enquanto a nossa vida estiver nas nossas mãos pouco ou nada poderá o Senhor fazer por nós. Mas se a colocarmos nas Suas mãos divinas, Ele nos modelará tal como faz o oleiro em relação ao barro.
É de crucial importância, para todo cristão, saber esta verdade, e mais do que conhecê-la, praticá-la, para que não viva a se iludir e a viver uma espécie de vida cristã falsa e romântica, que não passa de expressões de meros desejos de obedecer a Deus.
Simples deliberações nunca poderão nos conduzir a uma real santificação, porque não haverá em nós o poder celestial e espiritual para mortificarmos as paixões da carne e os desejos do ego contrários à Palavra de Deus, quanto mais permitirmos que nossa alma seja governada pelo Espírito Santo, mediante os mandamentos de Deus.
É uma ilusão portanto, pensar que meros votos de fidelidade e obediência poderão produzir por si sós, uma verdadeira consagração.
É preciso ter real temor do Senhor e da Sua Palavra.
É preciso ter fé em tudo o que a Bíblia afirma.
E muito mais do que concordar com o que afirma o texto bíblico, é necessário ter humildade para pedir e depender do Espírito Santo para ter o entendimento iluminado e renovado, para que possa compreender e viver tudo o que Deus nos tem ordenado em Sua Palavra.
Isto não é algo fácil. É muito difícil, e demanda constância, vigilância, exercício do espírito, fidelidade, oração, perseverança, para que o Espírito Santo possa nos disciplinar segundo não a nossa própria vontade, mas segundo a vontade de Deus e a mente de Cristo.
Por isso o apóstolo indaga quem é suficiente para tais coisas, ou seja, quem teria poder para alcançá-lo por si mesmo, pela sua própria capacidade e poder, caso não fosse assistido pela graça de Deus?
Assim, o próprio ato de consagração, ainda que verdadeiro e permanente, não é um fim em si mesmo, mas o meio necessário para que Deus possa operar em nós a Sua vontade, pelo poder do Espírito.
Quem de si mesmo é apto para suportar ofensas?
Quem pode discernir suas próprias faltas, e as necessidades espirituais de outros?
Quem sabe quais palavras conduzirão alguém à conversão a Cristo?
Quem pode ser submisso de coração a quem convém, pelo seu próprio poder e vontade?
Quem dará honra a quem é devido honra, mesmo quando for humilhado?
Quem caminhará a segunda milha? Quem dará a outra face que não foi ferida? Quem perdoará até setenta vezes sete?
O que simplesmente afirma que reconhece que necessita aprender obedecer a Deus?
Não! Pois muitos têm afirmado isto e têm falhado repetidas vezes.
Somente um vencerá, e é aquele que se deixou vencer pelo poder do Espírito Santo, e que portanto, aprendeu a negar a si mesmo e a carregar diariamente a sua cruz, seguindo as mesmas pegadas de nosso Senhor Jesus Cristo.
Não é o que diz que reconhece que necessita ser obediente que virá a obedecer de fato a Deus. Jesus ilustrou isto de modo muito claro na parábola dos dois filhos.
Não é pelo que dizemos que se conhece aquilo que faremos de fato.
Isto não é uma mera questão de palavras, mas de vida.
Não se trata de dor de consciência, ou de mero remorso, porque isto esteve presente até mesmo no próprio Judas.
É possível beijar a Cristo para negá-lo e traí-lo.
Por isso o nosso coração de pedra não deve ser melhorado, mas trocado. Ele não deve ser curado, mas crucificado. E isto é tarefa para todos os dias das nossas vidas. Por um constante recorrer à graça de Deus para que sejamos despojados do velho homem com os seus feitos carnais, para sermos revestidos do novo homem que é criado segundo a imagem de Deus em Cristo Jesus.

Silvio Dutra

Quer uma resposta sincera?
pergunte para uma criança!

Frases Alaor

Me da licença mais quero falar, sou sincera demais para querer adular , não quero lambanças nem méritos de adulação,Credo, Deus me livre dessa hipocrisia .Só quero os verdadeiros só os que realmente são família.
Desculpe se me afastar, é que de pessoas mau amadas sempre vem a inveja, e inveja "vichi", Deus que me livre, saia pra la ... E pra não me despedir de uma maneira grotesca, ou como queira chamar; Te deixo um abraço e um beijo mais benzido pra sua praga não me chegar .Amém ;)

Karina Aléxia Jano Mokdse

Amizade
A verdadeiro amizade quando é sincera,
age com a razão não com a emoção,
larga seus desejos para ver seu amigo feliz
Mesmo que isso te aborrece profundamente...

Milagresss

"Assim como os perfumes alegram a vida, a amizade sincera dá ânimo para viver."

Kauan Amorim

A voz da Tília

Diz-me a tília a cantar: “Eu sou sincera,
Eu sou isto que vês: o sonho, a graça;
Deu ao meu corpo, o vento, quando passa,
Este ar escutultural de bayadera…

E de manhã o sol é uma cratera,
Uma serpente de oiro que me enlaça…
Trago nas mãos as mãos da Primavera…
E é para mim que em noites de desgraça

Toca o vento Mozart, triste e solene,
E à minha alma vibrante, posta a nu,
Diz a chuva sonetos de Verlaine…”

E, ao ver-me triste, a tília murmurou;
“Já fui um dia poeta como tu…
Ainda hás-de ser tília como eu sou…”

Florbela Espanca

Deixa o mundo te ver. Como é da forma mais sincera, ai sim veremos se tem Cristo em sua vida.

L-zee

Amiga Sincera amiga verdadeira seremos amigas a vida inteira ...

AmandaLarissaFonseca

O verdadeiro empreendedor é aquele que se relaciona com pessoas de forma simples e sincera, e não desanima com as crises, nem com o negativismo de indivíduos que o cercam. Ele pensa nas necessidades e nos sonhos de seus clientes, ele faz um produto novo gerar riquezas e desse negocio criar mais empresas.

Elias Torres

Não gosto de indiretas, pois sou sincera o bastante para dizer o que penso diretamente. Mas sou sincera o necessário para guardar para mim algo que me incomoda. Lembre-se nem sempre sinceridade é jogar para o mundo o que sente, e sim ser sincera consigo mesma a cima de tudo.

Nayara Oliveira