Sincera

Cerca de 473 frases e pensamentos: Sincera

A vaidade é sempre sincera. A modéstia, nem sempre.
Ninguém se finge de vaidoso. E há os que se envaidecem de sua própria vaidade.

Valter da Rosa Borges

Amizade sincera, é aquela que supera
todas as crises e fracassos, num aperto de mão e um abraço.

Isaías Barbosa

Amiga Sincera amiga verdadeira seremos amigas a vida inteira ...

AmandaLarissaFonseca

Me da licença mais quero falar, sou sincera demais para querer adular , não quero lambanças nem méritos de adulação,Credo, Deus me livre dessa hipocrisia .Só quero os verdadeiros só os que realmente são família.
Desculpe se me afastar, é que de pessoas mau amadas sempre vem a inveja, e inveja "vichi", Deus que me livre, saia pra la ... E pra não me despedir de uma maneira grotesca, ou como queira chamar; Te deixo um abraço e um beijo mais benzido pra sua praga não me chegar .Amém ;)

Karina Aléxia Jano Mokdse

O ALVO DA CONSAGRAÇÃO

Caso falte ao cristão uma real e sincera consagração à vontade de Deus, por se colocar voluntariamente sob a disciplina do Espírito Santo, sabendo que isto implicará muitas vezes não somente em que a sua própria vontade seja contrariada, mas sobretudo crucificada, para que se cumpra em Sua vida o que é ordenado pelo Senhor em Sua Palavra, tal cristão, não poderá viver a verdadeira vida cristã.
Isto pode ser resumido simplesmente nas poucas palavras do apóstolo: “Já não vivo eu, Cristo vive em mim”. É Cristo vivendo em nós e por nós, no que consiste a vida cristã.
Isto explica porque tantas promessas e votos de fidelidade e obediência a Deus não duram mais do que breves momentos ou dias.
Muitos cristãos pensam que o ato da consagração é um ato de mera deliberação de vontade. De expressão de um desejo de se consagrar.
A consagração será medida por uma renúncia diária e cada vez maior a tudo e a todos, para que se possa ter mais da vida de Cristo em nós.
Por isso necessitamos da disciplina do Espírito Santo, que mortifica o nosso ego, pelas tribulações, e triunfando nós sobre elas pelo seu poder divino, para que não estejamos mais ocupando o centro das nossas vidas, mas o próprio Cristo.
Enquanto a nossa vida estiver nas nossas mãos pouco ou nada poderá o Senhor fazer por nós. Mas se a colocarmos nas Suas mãos divinas, Ele nos modelará tal como faz o oleiro em relação ao barro.
É de crucial importância, para todo cristão, saber esta verdade, e mais do que conhecê-la, praticá-la, para que não viva a se iludir e a viver uma espécie de vida cristã falsa e romântica, que não passa de expressões de meros desejos de obedecer a Deus.
Simples deliberações nunca poderão nos conduzir a uma real santificação, porque não haverá em nós o poder celestial e espiritual para mortificarmos as paixões da carne e os desejos do ego contrários à Palavra de Deus, quanto mais permitirmos que nossa alma seja governada pelo Espírito Santo, mediante os mandamentos de Deus.
É uma ilusão portanto, pensar que meros votos de fidelidade e obediência poderão produzir por si sós, uma verdadeira consagração.
É preciso ter real temor do Senhor e da Sua Palavra.
É preciso ter fé em tudo o que a Bíblia afirma.
E muito mais do que concordar com o que afirma o texto bíblico, é necessário ter humildade para pedir e depender do Espírito Santo para ter o entendimento iluminado e renovado, para que possa compreender e viver tudo o que Deus nos tem ordenado em Sua Palavra.
Isto não é algo fácil. É muito difícil, e demanda constância, vigilância, exercício do espírito, fidelidade, oração, perseverança, para que o Espírito Santo possa nos disciplinar segundo não a nossa própria vontade, mas segundo a vontade de Deus e a mente de Cristo.
Por isso o apóstolo indaga quem é suficiente para tais coisas, ou seja, quem teria poder para alcançá-lo por si mesmo, pela sua própria capacidade e poder, caso não fosse assistido pela graça de Deus?
Assim, o próprio ato de consagração, ainda que verdadeiro e permanente, não é um fim em si mesmo, mas o meio necessário para que Deus possa operar em nós a Sua vontade, pelo poder do Espírito.
Quem de si mesmo é apto para suportar ofensas?
Quem pode discernir suas próprias faltas, e as necessidades espirituais de outros?
Quem sabe quais palavras conduzirão alguém à conversão a Cristo?
Quem pode ser submisso de coração a quem convém, pelo seu próprio poder e vontade?
Quem dará honra a quem é devido honra, mesmo quando for humilhado?
Quem caminhará a segunda milha? Quem dará a outra face que não foi ferida? Quem perdoará até setenta vezes sete?
O que simplesmente afirma que reconhece que necessita aprender obedecer a Deus?
Não! Pois muitos têm afirmado isto e têm falhado repetidas vezes.
Somente um vencerá, e é aquele que se deixou vencer pelo poder do Espírito Santo, e que portanto, aprendeu a negar a si mesmo e a carregar diariamente a sua cruz, seguindo as mesmas pegadas de nosso Senhor Jesus Cristo.
Não é o que diz que reconhece que necessita ser obediente que virá a obedecer de fato a Deus. Jesus ilustrou isto de modo muito claro na parábola dos dois filhos.
Não é pelo que dizemos que se conhece aquilo que faremos de fato.
Isto não é uma mera questão de palavras, mas de vida.
Não se trata de dor de consciência, ou de mero remorso, porque isto esteve presente até mesmo no próprio Judas.
É possível beijar a Cristo para negá-lo e traí-lo.
Por isso o nosso coração de pedra não deve ser melhorado, mas trocado. Ele não deve ser curado, mas crucificado. E isto é tarefa para todos os dias das nossas vidas. Por um constante recorrer à graça de Deus para que sejamos despojados do velho homem com os seus feitos carnais, para sermos revestidos do novo homem que é criado segundo a imagem de Deus em Cristo Jesus.

Silvio Dutra

Quer uma resposta sincera?
pergunte para uma criança!

Frases Alaor

É melhor uma amizade sincera do que um pequeno momento de ilusões !

Fhelippe Thomas

Não faço questão de ser Simpática, faço questão de ser Sincera. Como uma coisa está, diretamente, desligada da outra, vou sobrevivendo às consequências do ato.

Graça Leal

Se você não conseguir expressar o que sente , seja sincera (o) .
O Coração diz sem Usar palavras , O Olhar fala e Reflete mais do que você tem coragem de dizer .

Roni Alves

A música que escrevo reflete minha personalidade. É sincera. É meu senso de humor, minha perspectiva. Também procuro gravar coisas que têm impacto ou algum tipo de descaramento, pois mantém alto o nível de energia necessário pra fazer ao vivo. Escrevo canções melancólicas, mas não as gravo – quero me divertir!

Shania Twain

O verdadeiro empreendedor é aquele que se relaciona com pessoas de forma simples e sincera, e não desanima com as crises, nem com o negativismo de indivíduos que o cercam. Ele pensa nas necessidades e nos sonhos de seus clientes, ele faz um produto novo gerar riquezas e desse negocio criar mais empresas.

Elias Torres

GOSTO DE GENTE




Gosto de gente sincera que diz a que veio
e não usa artifícios ou outros tipos de meio

Gosto de gente que olha nos olhos,
que fala pausado - Tipo, um poema não arquitetado...

Gosto de gente de alma leve, profunda e verdadeira
que se faz ouvir com inspiração e bom grado

Gosto de gente honesta que mostra a face
a alma e o coração

Gosto de gente que não dissimula
que não mente e não esconde emoção

Gosto de gente que diz pra onde
a vida, bem vivida, lhe conduz

Gosto de gente que com seu estilo doce, agrádavel
e sincero, se traduz...

Siomara Reis Teixeira

Ter medo de sí proprio. É a coisa mais pura e mais sincera do mundo. Não há no mundo inteiro quem se conheça completamente. Com isso, sofram.

Philipi Estevão

O valor da sincera amizade/ É cultivar no coração/ Um jardim de generosidade/ Onde florescem o amor, a paz e a gratidão.

Arilo Cavalcanti Jr

Se roubo um sorriso de um rosto alheio, o mundo faz arco íris no meu coração. Não há paz sincera, sem divisão e multiplicação.

Camila Custodio

Duvidar é uma pergunta sincera. Descrença é não querer ouvir a resposta.

Ian Judson

Mulher!

Mulher como tu és bela
Carinhosa pura e sincera
Trabalhadora e por tudo espera

Mulher como tu és linda
Dedicada, sorridente divertida
E a tudo se dedica

Mulher como tu sofres
Com o preconceito
Com amor e com a dor
Com um parto, com um calo no sapato

Mulher como tu és forte
Trabalhadora, estudante
E sua alegria é constante

Mulher tu sofre e luta
Porque no seu sangue de guerreira e lutadora
Você mulher já é mais que vencedora.

Elainy Brito Palma

Saudade tão, mais tão grande dessa amizade sincera e explícita, do constante carinho que me cercava quando me encontrava ao seu lado, do abraço que acalenta qualquer dor, das doces e das rudes palavras que eram ditas em momentos propícios e da reciprocidade de um amor construído através da rotina, que se fortaleceu conhecendo os defeitos e as virtudes uma da outra. Você se tornou parte de mim. Já não cabe nesta pobre e pecadora alma uma saudade dos momentos vividos por nós; uma nostalgia do futuro que contemplaremos em breve.

Daiane P. Nery

A paz que voce almeja
É a conquista sincera
D'alma que tanto enseja
Pela vida em esfera

Mabilia Paiva