Sinais

Cerca de 441 frases e pensamentos: Sinais

Há sede no amanhã, há ansiedade frenética no dia seguinte, dúvidas e incertezas, sinais de surpresas.

Thaianne Venâncio de Farias

SINAIS. (Autor: Henrique R. de Oliveira).
Ondas em rochedos.
Canção do mar.
Brisa no rosto a acariciar.

Por que de todo peso.
A leveza ao avistar.
O mar, o céu, um beijo.
E o horizonte o encontrar.

Expirar, botar pra fora.
Deixar o ar sustentar.
Repentino vento sopra.
E os problemas a dissipar.

Num vai e vem incessante.
Uma onda grande a formar.
Forte, bate no rochedo.
Formando gotas no ar.

Só pra me banhar.
Pra me lavar.
E a natureza me curando.
Sabendo o meu necessitar.

As pedras sem arestas que avisto.
Polidas pelo oceano num confrontar.
Eram pontiagudas, com cantos vivos.
Mas se sucumbiram e vivem a se moldar.

Pela persistência do mar, a força do mar
No meu observar.
Eu na pedra sozinho.
E os sinais da paisagem a me ensinar.

Henrique Rodrigues de Oliveira

Quando o universo insistir em te dar sinais, pára e escuta o que ele diz. Muitas vezes o que desejamos não é o melhor para a nossa existência. A experiência diz-me que por detrás das aparências há sempre um grande plano a decorrer nos bastidores. Não há coincidências...

Filomena Silva

Somos seres feitos de energia e quando experimentamos qualquer tipo de emoção emitimos sinais vibratórios ao Universo. Cada emoção vibra numa determinada frequência e esta vibração atua como um imã atraindo vibrações similares. Conclusão: somos ímãs ambulantes!

eu

Cada passo deixado nas areias da praia são sinais de que o mar já passou por ali... Cada passo tem um significado, que sendo observado de perto são apenas pés de tamanhos diferentes, porém, quando olhamos bem, podemos dizer que são formas de se expressar, uns pedindo um pouco de tranqüilidade, outros uma nova vida, muitas vezes apenas agradecendo, ou implorando por um copo de água, existem pés lutando contra a fome, existem os que estão dizendo eu te amo, até mesmo os que sofrem pela liberdade de expressão, vida, ou mesmo ser livre para sofrer, mas muitos estão implorando por paz, gritando, suplicando... E o seu o que está dizendo?

Rodrigo Diacovo

Muitos corações são surdos e mudos, mas sempre se comunica com a língua de sinais.

eu

Deus é bom com todos,somos capazes de perceber os sinais,e dentro da gente ter a certeza se é ou não a batida perfeita.Gostar é fácil,amar também,o difícil é querer a mesma pessoa para o resto da vida.

Ariane Siqueira

Quando retornamos ao nosso “eu”, começamos a perceber os sinais que a vida nos dá. Todos dias temos que fazer escolhas, algumas tão simples que nem percebemos, mas sempre nos é dado a oportunidade de escolhermos. Quando vamos por um caminho que não é o que vai nos proporcionar felicidade é porque não ouvimos nosso coração, então, tudo que fizermos, façamos com ele e com amor, pois isso vai nos retornar na mesma intensidade.

Swami Paatra Shankara

Os primeiros sinais do câncer infantil
Existem diferentes sinais pelos quais podem supor que uma criança sofra de algum câncer. A detecção de alguma alteração pode estar localizada no pescoço ou no abdômen das crianças. Ainda que haja diferentes tipos de câncer, pelo menos 85% de todos os cânceres infantis apresentam sintomas parecidos. Podemos destacar alguns:
– Anemia acompanhada de sangramentos e excesso de hematomas (manchas roxas).
– Dores de cabeça acompanhadas de alterações do sono ou do comportamento e conduta.
– Febres prolongadas e sem causa aparente.
– Dor de cabeça persistente, acompanhada de vômitos noturnos.
– Inchaço e massa abdominal anormal.
– Fadiga, perda de peso, palidez.
– Gânglios linfáticos inflamados.
– Infecções frequentes.

ABRACC - Associação Brasileira de Ajuda à Criança com Câncer ( Fight Against Children's Cancer)

Os bons sinais falam no silêncio.

Félix Zacarias Mutombo António

Existem diferentes sinais pelos quais podem supor que uma criança sofra de algum câncer. A detecção de alguma alteração pode estar localizada no pescoço ou no abdômen das crianças. Ainda que haja diferentes tipos de câncer, pelo menos 85% de todos os cânceres infantis apresentam sintomas parecidos. Podemos destacar alguns:
– Anemia acompanhada de sangramentos e excesso de hematomas (manchas roxas).
– Dores de cabeça acompanhadas de alterações do sono ou do comportamento e conduta.

ABRACC ASSOCIAÇÃO BRA. AJUDA À CRIANÇA COM CÂNCER ( Fight Against Children's Cancer)

São as dificuldades na vida sinais evidentes da falta de luz, essa que todos temos no nosso interior, e que cabe a cada um buscar. A vida já me deu tantas dificuldades e isso, só me tem tornado mais forte, melhor e mais grata! Há uma saída e só nós a poderemos encontrar, com amor...sem revolta.

Marília Masgalos

OS SINAIS
Quantas vezes acontecem coisas nas nossas vidas, completamente inesperadas, que se fossemos prestar atenção, mudaria todo o rumo da nossa vida?
Mas olhamos para elas de modo diferenciado? Com atenção, tentando entender o que aquilo esta querendo nos dizer?
Muitas vezes tratamos (principalmente os inesperados negativos, que são contra a nossa vontade), como problemas e contratempos.
Porque? Porque queremos que seja FEITA A NOSSA VONTADE!
Mas será que a "nossa vontade" é perfeita? Não poderia haver em nossa vida uma vontade,um plano maior agindo? E ao invés de ao menos analisar novas coisas, novos eventos, como novas e perfeitas possibilidades, já nos jogamos contra a vida : " ..porque pra mim?..." , "é sempre assim..." , "eu não mereço!"...
Aprendi a receber os contratempos inesperados como sinal daquele que É tudo o que existe e que nunca assina suas obras, as vezes ele deixa apenas subentendido: ACASO.

Edolesia.

Edolesia Fontoura da Rosa Andreazza

Nem tudo que parece bom realmente é, há sinais que mostra a verdade

Ariane Siqueira

Os teimosos aprendem! Nem que seja no amor ou com a dor! Aprendem! A vida tem sinais! Ela mostra com seus sinais os caminhos que devemos seguir!

Neto Montana

Sinais

Diz que eu não tô ficando maluca. Diz que aquele olhar que te permitiu ver minha alma não foi fruto da minha imaginação. Diz que eu vejo esses sinais porque eles existem, e não porque eu quero que estejam lá. Me diz alguma coisa, porque não sei mais se dá pra confiar na minha cabeça. Eu tô no escuro.
Eu tive a impressão de que vi um sorriso seu quando me olhou. Mas foi rápido e tenho medo de estar fantasiando. E, por favor, esclareça se aquilo foi uma piscadinha ou se foi um bicho no seu olho. Se você não disser, verei significados em absolutamente tudo que você faz e isso pode não dar certo.
Não queria fazer de cada minúsculo detalhe um grande feito. Por isso quero me desfazer logo dessa bobagem. Mas, para isso, eu preciso que você fale, em alto e bom tom, que estes sinais não existem. Se nada disso for real, me fala (e logo, por favor). Não me deixe ir adiante.
Mas, ó… Conta com jeitinho que nada disso é verdade, porque eu já cansei de voltar ao mundo real e me arrebentar no pouso. Deixa a tristeza ser bonita desta vez ao invés de torná-la apenas destruidora. Eu já tenho uma imensidão dentro de mim, não preciso que ela fique mais intensa. Deixa só a saudade, sem aquela dor sufocante. Não sei como você vai fazer isso, mas é só o que eu te peço.
Eu vi muito. Vi demais e me permiti partir em devaneios baseados nessas visões. Em todos eles, estávamos felizes. Por isso é tão fácil me apegar a esses pensamentos. Gosto da sensação de que eu te completo, ainda que seja num universo paralelo.
Seria bom se tudo isso se tornasse real. Mas não me deixe sonhar com isso. Me acorde com carinho e vai embora antes que eu esteja completamente desperta. Não deixe carta de despedida nem vestígios de que esteve aqui. Que você seja só aquela lembrança de sonho bom que vamos esquecendo conforme o dia.

Leca - Entre todas as coisas

Deus nos mostra pequenos sinais, para que coisas grandiosas aconteçam.

Lu Lena

Se há sinais de vida nesta história desfalecida, não sei...não sei...Ainda respiro com dificuldade ao engolir sapos e histórias mal contadas...A minha impaciência não me ajuda muito, e tenho percebido que tenho uma certa predisposição a taquicardias propositais!Talvez só uma maneira de se manter meu coração vivo!

Mell Glitter

Nenhum acidente acontece sem que, antes, sinais tenham sido enviados. O universo é perfeito. Deus sempre nos avisa.O problema é que, tantas vezes, estamos tão ocupados com o que não tem tanta importância quanto acreditamos que sim, nem notamos tais avisos.

Sidney Oliveira