Simpatica

Cerca de 66 frases e pensamentos: Simpatica

Estou cansada de tanta gente me achar simpática. Quero os que me acham antipática porque com esses eu tenho afinidade: tenho profunda antipatia por mim.
O que farei de mim? Quase nada. [...] Há um limite de se ser. Já cheguei a esse limite.

Clarice Lispector

“As pessoas quase não percebem que falta metade do meu corpo e que não posso ser muito simpática porque toda a minha energia está concentrada para eu não tombar.”

Tati Bernardi

Posso ser muito simpática, amiga, amorosa, mas não sou nada perfeita, tenho muitos defeitos. Sou até chata às vezes com minhas manias e meus mimos.
Não me arrependo de nada que já fiz, mas queria poder mudar algumas coisas.
Acho que ter amado mais algumas pessoas ou pelo menos ter mostrado as elas que eu as amava e também não ter dado tanto valor a outras.Como eu amei alguns que não me deram o meu verdadeiro valor, mas já fui amava e também não percebi o quanto e como era valorizada.
Hoje vejo que mudei muito,tive que amadurecer pois agora chego à hora de assumir verdadeiras responsabilidades, não sou mais criança, mas porém não pedir meu lado moleca, brincalhona.
Não gosto de mentiras e odeio que venha se meter na minha vida ou em minhas decisões, claro com exceção de quem eu permito e de quem eu quero a opinião. Tenho muitos amigos, obviamente que, também há os meus melhores amigos que na verdade são como meus irmãos esses sim são pra sempre.
Sou uma guria de apenas 16 anos, às vezes me acho uma menina que está perdida, confusa em suas direções ao contrario de algumas vezes que me acho uma mulher que sabe muito bem o que quer
Mesmo com tudo isso eu agradeço todos os dias a JESUS por ter todos esses amigos, minha família,, pois tudo que tenho na minha vida foi graças a ele

Cíntia Martin

Não nasci pra ser simpática, nasci pra ser sincera.

Pâmela Rugoni Belin

Sou histérica. Chata. Simpática. Chorona. Alegre. Irônica. Antipática. Medrosa. Corajosa. Engraçada. Doida. Resmungona. Desbocada. Irritante. Adorável. Barulhenta. E se isso me faz ser bipolar, sou feliz do jeito que sou. Não gosta? Foda-se.

Gabriela Turrin.

Você pode ser absurdamente linda, simpática ao extremo e miss sorriso para todos, mas você tem que ter personalidade. Tem que ser alguém de caráter. Porque nem todo mundo pode te achar bonita, nem todo mundo pode querer que você seja simpática e nem todo mundo vai gostar de te ver sorrindo. Poucos irão te achar linda quando você estiver chorando, simpática quando estiver decepcionada com alguém e sorridente quando algo triste acontecer com você. Mas seu caráter, este fica intacto. Você continua forte, continua vitoriosa por dentro. E se você se sente assim, logo a beleza, a simpatia e os sorrisos começam a brotar novamente.

Carolina Bensino

De repente, aquela pessoa - que nunca foi disso - ficou humilde e simpática? Hum... Ela pode estar morrendo!

Horlando Halergia

Manifesto do amor.

Morena valente, égua bravia.
Moça simpática, corpo febril.
Donzela faceira, menina manhosa.
Gata indomada, pele macia.
Moleca sapeca, corpo no cio.
Mulher dengosa, cabrita cheirosa.

Moça sorridente, olhar de felina.
Botão de rosa, estrada do pecado.
Caminho do paraiso, destino do inferno.
Cabocla inquieta, pecado é tua cina.
Manifesto do prazer, sofrimento anunciado.
Enigma do amor, gata felina.

Moreana radiante, onça pintada.
Nega estérica, tem dó de mim.
Estou a sofrer, vivo chorando.
Quero teu corpo nu, sem nada.
Nojenta, antipática, não vivo sem ti.
Morro sem te, vivo te amando.

Ricarlosmelo

Tem gente que acha que você tem que nascer pra ser simpática. E se eu quiser ser só eu mesma?

Carolina Bensino

Ele: Mas você foi tão simpática noite passada.
Ela: É porque eu estava bebâda.

Carolina Bensino

Não nasci para ser simpática, nasci para ser sincera. Desculpe-me se isso a irrita.

Carolina Bensino

Não faço questão de ser Simpática, faço questão de ser Sincera. Como uma coisa está, diretamente, desligada da outra, vou sobrevivendo às consequências do ato.

Graça Leal

Sou um pouco arrogante, irónica e sarcastica, sou um pouco doce, fofa e simpática, sou um pouco mais ”agri” do que ”doce”. Não faço questão da tua presença se lá não queres estar, não faço questão das tuas boas palavras se essas não quiseres falar, tal como não faço questão do teu amor se esse não o quiseres me dar, não faço muita questão de ter, entende(?). Também, não faço muita questão de ter um pouco de ti em mim, sempre fui egoísta mesmo, tenho um ego muito grande e preciso de todo esse espaço para mim. Preciso de tudo, menos de ti, você não é para tanto e as vezes mal dá para o gasto. Gosto muito de você. sabe…mas sou muito mais eu.

Giggles B.

Ela faculdade, ele zoação. Ela livros, ele malhação. Ela simpática, ele sério. Ela prolonga, ele é prévio. Ela tem pressa, ele demora. Ela futuro, ele agora.. Ela: ‘desisto’, ele: ‘me perdoa’. Ela quer tudo, ele ta de boa. Ela espera, ele não vem. Ela ama, ele quer bem. Ela desiste, ele volta. Ela se entrega, ele ignora. Ela cansa, ele não ta nem aí. Ela parte pra outra, ele não aceita o fim. Ela acha quem quer, ele vê que sempre quis. Ela encontra a cara metade, ele não consegue ser feliz.

Yasmim Pontes

Eu sou assim... uma pessoa feliz de bem com a vida.
Para uns sou simpática para outros antipática.
Vejo o mundo com os olhos da alma e do coração.
Adoro poesias e conjugo o verbo amar frequënte e intensamente.

—By Coelhinha

(Abnizia) By Coelhinha

Posso até não ser simpática,
comigo não tem desculpa,
minha criação é chucra,
a verdade ninguem furta
sou bruta, rústica e sistemática.

Bruna Samillys Macedo Matos

O que eu tenho de incrível, eu tenho de irritante.
O que eu tenho de simpática eu tenho de irônica.
O que eu tenho de inteligente eu tenho de orgulhosa.
O que eu tenho de compreensiva eu tenho de arrogante.
então por favor, não se apegue as minhas qualidades.
Mas também não se agarre aos meus defeitos.
Faça o balanceamento. me equilibre. veja o que vale a pena ter de mim.

Taís Lima

Eu tento ser legal, comunicativa, simpática, mas parece que ninguém vê.

Melyna Braga

Eu até tento ser legal e simpática, mas não dá. As pessoas se aproveitam disso.

Mallu Moraes

Sabe o que é? Eu sempre fui aquela moça simpática. Que não reclama de nada. Sempre educada e sorridente. Que usa “por favor” e “Sim Senhor!”, mas no final, as contas saíram erradas. Eu devia ter mostrado a língua, ter dito logo umas verdades. Descordado. Questionado. Criticado. Agora, essa imagem de boa moça já se impregnou em mim...

Renata Fabrício