Simpatia

Cerca de 273 frases e pensamentos: Simpatia

Faça alguém feliz. irradie simplicidade,simpatia,energia e não se espante se a pessoa mais feliz for você!!

Fernanda Magalhães

A paixão precisa de gritos, o próprio amor se compraz nas palavras, mas a simpatia pode ser silenciosa.

Marguerite Yourcenar

Das ressacas, tive a pior, a ressaca moral. Sem remedinho, repouso ou simpatia pra passar. O telefone de um lado, o orgulho do outro. Um filme da noite passada, sem final feliz. Eu sem você. O mundo me apontando o dedo, como se já não bastasse o meu. Acabou o café, acabou o sono, acabaram as desculpas pra não sair e encarar o mundo. Só que, por sorte, acabou também minha paciência de ouvir lição d
e moral de quem não tem moral faz tempo. Fiz porque eu quis e faço de novo, quando me der vontade. Foi assim que eu saí pela primeira vez depois do ocorrido, dando a cara a tapa, com meu melhor batom, uma roupa escolhida a dedo e um foda-se na ponta da língua. Não economizei grosseria, tô cansada de poupar pessoas que não se esforçam o mínimo pra me poupar de nada. Anota aí grossa na sua lista de julgamentos, joga na minha cara outro dia, numa próxima oportunidade. Quem não erra? Faça-me o favor, pra que tanta rispidez por eu ser humana?

Marcella Fernanda

É-me impossível.

Vi-te hoje radioso, com um sorriso na cara,

E com simpatia contagiante.

Por escassos segundos senti que não havia amanhã,

Apenas aquele momento maravilhoso...

Senti felicidade aconchegando-me a alma...

Senti-me poderosa e rainha do meu trono...

As palavras ditas antes...? Quantas delas interessam?

Não certamente aquelas em que fiz promessas de te esquecer,

Ou de te tentar afastar de mim.

É-me impossível.

Cada dia é novo, especial.

Como tu, percebes?

É algo a que é impossível escapar, é um fenómeno inevitável.

Sim, aqueles preciosos momentos fascinam-me e ardem-me por dentro...

É-me impossível fugir de ti,

Da tua essência incandescente e frágil...

Vou lutar. E talvez cair (uma vez mais),

Pois sei que o amor é algo construído pouco a pouco.

Mas que a todos calha, com um pouco de sorte!

Penso que ainda será possível abraçar-me a ti,

Beijar-te sem medo,

Fazer-te feliz com todas as minhas forças,

Pronunciar ao teu ouvido a linda palavra de amor,

Que todos sabem dizer, mas poucos sabem sentir.

Sem ti, sou inércia.

Contigo, radiosidade e felicidade constante.

É-me impossível esconder o meu amor por ti!

meu amor da minha vida...nunca te esquecerei

Eu sei viver. Não sou qualquer amiga de todos, não concorro à miss simpatia, nem sou adorada por unanimidade. As pessoas têm o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que levam um pouco dele com elas. O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sigo todas as regras da sociedade e às vezes ajo por impulso.. Erro; admito. Aprendo; ensino.. Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo. Não conheço ninguém tão bem a ponto de saber o que se passa em sua cabeça. Não sou qualquer uma, tenho meus limites e respeito meus sentimentos. Não preciso de pessoas insignificantes para preencher um suposto espaço vazio. Não sou qualquer ditadora, abro exceções, perdôo aos outros e a mim. Todos merecem uma segunda chance, mas nunca uma terceira. Mudo de opinião, mas não de princípios. Não sou qualquer imbecil, sei distinguir o certo do errado. Embora às vezes a tentação fale mais alto.

Sindy Sanches

Não tenho simpatia por perguntas, explicações, sou econômica no falar, em certos momentos, o silêncio me define melhor. Meus olhos já são falantes e quando a vontade de verbalizar me agita... escrevo.

Lorena Prazeres

Não chega a doer, é simpatia – empatia – curiosidade. Não alimento esperanças e nem tão pouco ilusões, seria tolice minha. Apenas aprecio tua companhia. Sem quartas intenções.

Marcella Prado

Quer um conselho? Cuidado comigo! Tenho esse rostinho meigo, sou certamente a simpatia em pessoa, mas não provoque o meu lado ruim. Porque eu posso ser ruim, eu posso ser péssima!

Marjila Agostini

Pensem bem antes de votar, a Política deve ser analisada pelo raciocínio e não pela simpatia do eleitor pelo POLÍTICO e/ou PARTIDO.

Edinaiane Shinigami

Faça todas as suas coisas com leveza. Se elas tiverem peso, irão dar certo.

Fred Sá Teles

Um palhaço sempre será um palhaço.
ainda que fale serio.

o simpatia

Simpatia para o amor

É fácil ver uma pessoa loucamente apaixonada por alguém. E que esse alguém não a corresponda de forma recíproca. Daí surge àquela idéia, que se fizer uma simpatia qualquer, vai ajudar a encantar o amor na outra pessoa por você. Como que se tudo fosse uma magia atuando sobre a pessoa amada.
Existem mesmo várias pessoas que acreditam piamente nessas coisas... Em astral, e em forças invisíveis tocando as visíveis, assim como o vento toca o seu corpo e você não pode vê-lo. De forma igual, o sentimento do amor balançando seu coração e fazendo subir calafrios, comichões e suspiros intensos.
Na verdade, acredito que o mais cético, já fez alguma simpatia amorosa, mesmo inconscientemente de suas ações... Talvez, quando dormiu abraçado com alguma peça de roupa da pessoa amada, desejando do fundo do coração que ela estivesse pensando nele naquele instante, ou quem sabe, tocando aquela foto na moldura e pedindo para que o seu amor aparecesse ali em sua frente, e até mesmo, se passando aquele perfume que parece com seu amor.
Tem gente que anda com a foto de sua amada na carteira, para demonstrar todo seu amor, mas acima de tudo, acreditando que aquela foto possa unir-los para sempre, como em forma de simpatia. Ou você acha que simpatia é somente quando você pega um pires, um papel branco, escreve no papel com caneta de tinta preta três vezes o nome da pessoa amada e o coloca debaixo do pires por três dias e Zas! Aquela pessoa já está em seus braços para sempre?
Simpatia pode ser muito mais que isso, pode ser aquele olhar apaixonado, que foi simpatizado pelo outro. Pode ser a palavra que tocou a alma de certa maneira que fez nascer o amor. Podem ser todas as coisas, que foram simpatizadas pelo amante e o amado.
Você se torna uma pessoa simpática, a partir do momento que você é querido e amado por outras pessoas... E a pessoa que você tanto ama, pode ser conquistada pelo carisma que existe em você na forma de simpatia. Acreditar que realmente algo vai acontecer por meras manipulações de objetos inanimados, pode até dá certo, porém, o verdadeiro amor se consegue naturalmente. As coisas não vão mudar de lugar só pelo desejo, mas sim, pela ação... No caso do amor, essa ação é a demonstração do seu sentimento à pessoa amada, daí é esperar a reação do outro, e ver o quanto esse sentimento vai agir sobre a pessoa. É bem parecido com o que descreve Newton em suas Leis. Lembra da questão do vento tocar? Ali é um bom exemplo de ação da natureza... E se no amor é igual, então faça a sua manifestação de amor a quem você tanto ama!
Na verdade mesmo, para se ter o amor desejado, pode-se acreditar em tudo!
Tem gente que é viciada em simpatia e faz de tudo para conquistar a pessoa amada. Pessoas desse tipo sabem um monte de simpatias, por outro lado, não tem nenhuma simpatia para conseguir o seu propósito. Daí coloca a culpa em cima dos objetos e dos trabalhos feitos, tirando assim, a verdadeira culpa da falta de simpatia (competência) dos seus ombros, e depois, tome a fazer mais simpatias novamente...
Fazer simpatias é muito fácil, difícil mesmo é ter simpatia para conquistar verdadeiramente um amor!

GILSON ALVES

Eu aprendi desde pequeno que começar o dia com sorte é isento de qualquer simpatia, mandinga ou horóscopo... Começar o dia com sorte é fazer uma consciente oração ao acordar, estar seguro e motivado de si quando sair de casa; ser honesto e apaziguador até seu final do dia

Wilton Júnior Psicólogo

Não confunda minha simpatia com interesse,por tal motivo eu já parti vários corações.

Haylin Shaider

Simpatia não é sinônimo de doçura, então não pise no meu calo

Ellen Lima

O amor nunca vem antes, não há oração, coração ou simpatia para que ele se anteceda. Vencer a nós mesmos, vencer a própria pressa, suportar e decifrar o descaso e descanso da hora. Esperar. Esperar como se não tivessemos urgência, esperar como se a espera fosse o último motivo de não ir para frente. O amor nunca vem antes. Nunca antes da paixão, nunca antes da primeira oportunidade para pular do barco, nunca antes de conhecer o outro tão fundo a ponto de desistir. O sentimento seleciona ou anula, e entre um sim ou um não a linha é tão tênue e ao mesmo tempo um enorme abismo. Sim ou não. Uma escolha rende a história de uma vida, ou de duas. Escolher quando a chance de ser escolhido é bem maior. O amor nunca vem antes... sempre virá depois do que pensamos ser amor.

Cáh Morandi

“Não se iluda, simpatia nunca foi sinônimo de retidão e retidão nunca foi sinônimo de simpatia”.

Ivan Teorilang