Significado nome Rosely

Cerca de 1050 frases e pensamentos: Significado nome Rosely

O silêncio entre os amantes tem o significado das mais belas palavras . É o som cantante e harmonioso do "Amor de todos os amores".

mirna cavalcanti de albuquerque pinto da cunha

Significado do Beijo:Luana!!!!!!!!!!


Beijo na mão... Eu te adoro

Beijo na bochecha... Eu só quero ser um amigo

Beijo no pescoço... Eu te quero

Beijo nos lábios... Eu te amo

Beijo nas orelhas... Eu só estou fazendo joguinho

Beijo em qualquer outro lugar... Não vamos nos deixar levar

Olhar nos olhos... Me beije

Brincando com seu cabelo... Não posso viver sem você

Mãos na sua cintura... Eu te amo demais pra te deixar ir embora
Eu quero todos beijos amor!!!!!!!!!!!!!! Me dá??? te amo ....

Rick da Lu

Inclusão, será que sabem o significado desta palavra?

Penso e logo reflito, quantas bobagens tenho assistido na TV justamente na hora que deveria ser a mais ética possível..."o horário eleitoral"!
Como é engraçado ver estes petistas falando sobre inclusão, quando aliados partidários não incluem trabalhadores readaptados em gratificações, marginalizando-os,destruindo seu ego...é logo penso e reflito...

Eliana Araújo

Eu te faço perguntas de quanto é 1+1 e você resolve facilmente, mas se eu perguntar o significado sentimental da união de 2 pessoas vocÊ não sabe, infelizmente. Para cada fórmula matemática, há nome. Mas veja a incapacidade do homem, como inventam o nome de algo que na tem fórmula? Muito menos significado. O amor é assim, diferentemente da matemática, puseram nome, mas não a fórmula. Semelhantemente, o amor e os números, são coisas infinitas, essenciais para nossas vidas. Eu sei que essa fórmula não se cria, já nascemos com amor dentro de nós, só demoramos a descobrir, dificilmente desenvolver e raramente entender.

Gabriel Marques Renan

"O verdadeiro significado das coisas se encontra na capacidade de dizer as mesmas coisas com outras palavras."

Ziedja

Como pode um sentimento reprezentado numa palavrinha pequena e simples, com um significado enorme e inexplicavel, esta palavrinha e este sentimento que chamamos de amor amor.

Lehcim Redienhcs

Muitas pessoas dizem que ama, mas na verdade ninguém sabe o significado do amor.

Lucas Matheus Barbosa

As pessoas acreditam no que elas querem acreditar.Encontram o significado do que podem e acreditam nisso.
No fim,não importa realmente se é engano ou verdade,o que importa é que essas pessoas acreditam.

Allie - Taken

As nossas lutas sempre têm um significado. Vencer, conquistar e sobreviver.

Helton Pimentel

Valor...
Mtos n sabem seu verdadeiro significado, uns esperam perder para poder perceber sua importância. E qdo resolvem "dar valor", ja é tarde.
As vezes passamos a gostar de certas pessoas... e com o tempo conhecemos coisas(gestos, manias, atitudes) q n nos agradam, e logo taxamos como defeitos. Mas sabemos q todos temos defeitos e precisamos superá-los com qualidades... Logo, se realmente gostamos de alguém, temos q aprender a valorizar essa pessoa pelo conjunto de sua obra antes q o tempo passe e a leve com ele.

Mary Negreiros

Maria Negreiros

Significado magno

( Teatro baseado na frase de Nabokov: Nossa existência não é mais que um curto circuito de luz entre duas eternidades de escuridão )

Num ornamento de encanto,
na venustidade de acalanto.
A beleza paira em só movimento;
o seu.

E como tudo que o tempo já leu,
que no colosso da eminência prometeu.
O brilho dos teus olhos,
no infinito do meu rosto.

Há que de tudo aclarar nosso esboço,
eu serei luz,
você será vida;
e juntos seremos capazes de enaltecer a mais bela poesia.

No fascínio de menino,
no indizível do nosso silêncio.
Teu beijo é o dócil do meu carinho,
tua presença és o óbvio de meu portento.

Ficar contigo é como transitar no caminho cujo as palavras se encontram no prestante da imensidão. É ter voz, no abraço luminoso da eternidade.

danielmuzitano

Eu a aceito todos os teus defeitos, erros e passados, venho para te dar um novo significado de agora à diante. Quero olhos nos olhos, frio na barriga, palavras sinceras e aquele medo de perder esse sonho que é estar com você. Quero seu respeito e em troca dar-te-ei fidelidade, é antiquado aos dias de hoje, mas é o que zelo quando falo de amor. A sua individualidade encanta, o teu sorriso fascina e o teu beijo estremece. Você é um amanhecer ensolarado, uma brisa de outono, o aroma da primavera, você é única. Única que me fez repensar, estremecer, parar subitamente e me perguntar "como pode ser tudo isso em tão pouco tempo"? Chegou como um furacão, apossou-se de mim e não tive como dizer não, eu quis, foi tão bom te ver chegar. Não vou reclamar, não vou brigar, vou reorganizar, quero fazer dar certo, merecemos ser felizes, principalmente se isso condiz a sermos felizes juntos.

Wilton Lazarotto

Nada é por acaso, tudo tem o seu sentido, seu significado, aprenda a descobrir as mensagens ocultas do destino e tenha uma paz de espírito.

Reinaldo Vasconcelos Pereira

Você me faz sentir
O verdadeiro significado do amor

Seus beijos tem sabor
O corpo dela,perto do meu
Me deixa com calor
Com seus carinhos
Não sinto dor
Adoro ficar com você
Debaixo do cobertor
No caminho ate seu coração
sou corredor
No jogo da sedução
Só há ganhador e não perdedor
Mas sei que ao seu lado
Vou ser vencedor
Por ver esse sorriso lindo
E receber seu abraço acolhedor
Gosto de ficar ao seu lado
Seu perfume tem cheiro de flor
Meu amor por você é real
E não guardo rancor
Para ficarmos juntos
Sou sempre torcedor
Faço tudo por você
Sou verdadeiro ,não ator
Você me faz sentir
O verdadeiro significado do amor

GustavoAndreSilva

Compaixão significado:
compreender ou saber se colocar no lugar de uma outra pessoa e entender , como ela chego ali, nem que seja por uma suposição, posso até não conhecer a historia de vida da outra pessoa, mais eu consigo deduzir quando tenho conhecimento,
Quando tenho sabedoria de vida: eu consigo imaginar o caminho que esta pessoa percorreu para chegar a onde esta, no bom e no ruim da vida.
Mas o que eu vejo, as pessoas brigando umas com as outras disputando o tempo todo;
Como se você em algum momento do passado e do futuro já não tivesse passado ou não ira passar por algo muito parecido,
Então a hipocrisia, é egoísmo você querer julgar uma outra pessoa .
só quem passa pela situação pode saber como você se sente diante de algo,
E o julgamento e exatamente a falta de sabedoria, o julgamento e tentar com a nossa razão
Com a nossa intelectualidade dizer o que o outro esta fazendo de certo ou de errado, muitas vezes sem ter vivenciado aquilo, ou seja sem você sentir o outro lado da moeda,
A compaixão não é ter dó, e bem diferente a dó e sentir dó do outro porque se eu tivesse no lugar do outro eu sentiria dó de mim mesmo, que horrível isso!
Quando superamos a dó de nós mesmo paramos de ter dó dos outros, e se conseguimos superar a outra pessoa também supera.
Seja generoso, humano, mais isso não quer dizer extrapolar, saber até que ponto vale para mim e para o outro eu estender a mão.

Vania Assunção

Compreendendo o Significado da Nossa Existência Pela Perspectiva Correta

A compreensão do propósito para o qual fomos criados por Deus, e do verdadeiro significado de nossas vidas, depende de que o vejamos pela perspectiva correta, ou seja, pela do espírito eterno que nos foi dado, por termos sidos criados à Sua imagem e semelhança.
Assim, quando um ente querido morre podemos ficar cheios de saudade e até mesmo de tristeza pela ruptura momentânea da companhia que desfrutávamos aqui na Terra.
Porém, isto não significa de modo algum, para aqueles que atendem ao propósito da criação da humanidade por Deus, uma ruptura dos laços de amor e união, que são eternos, e prosseguirão portanto, pela eternidade afora, quando todos estivermos reunidos com Ele no céu.
Assim, juntamos às nossas saudades e tristezas a grande alegria e certeza da esperança de que a morte não passa na verdade de um até breve querido (a).
Seria cruel, se a existência de seres conscientes, que possuem o conhecimento do que seja a vida e a morte, se limitasse apenas ao curto período de vida que temos neste mundo. Mas, como amamos a um Deus que não é cruel, senão perfeito amor, podemos estar certos da Sua fidelidade em cumprir todas as boas promessas que nos fez por estarmos unidos a Jesus Cristo.
As tribulações e perdas que experimentamos deste outro lado do céu não são motivo para descrermos na bondade e amor do Senhor. Ao contrário, é justamente por meio delas que prova o Seu grande amor e misericórdia para conosco, porque em meio a elas, nos fortalece com a Sua graça e nos dá a certeza da Sua sempre presença conosco em toda e qualquer circunstância, e o melhor de tudo, faz com que nisto a nossa fé nEle seja aperfeiçoada, e o nosso caráter é melhorado a cada tentação e provação que são vencidas pelo poder de Jesus Cristo, que opera em nós por meio do Espírito Santo.
Nós podemos ver isto, por exemplo na vida do profeta Jeremias,que quando se encontrava ainda preso no pátio da guarda, por ordem do rei Zedequias, e mesmo ali, encarcerado, o Senhor continuou lhe dando as grandes e preciosas revelações e promessas relativas à Nova Aliança (Jeremias 33).
Ele encorajou o Seu profeta a não ficar intimidado pelas circunstâncias em que se encontrava, mas que continuasse na Sua presença, clamando a Ele, porque lhe responderia ao clamor e lhe anunciaria, ou seja, lhe revelaria as coisas grandes e ocultas relativas ao futuro glorioso do Seu povo, que Jeremias ainda não conhecia, e que não se cumpririam nos seus dias de vida na Terra.
Jerusalém estava sendo invadida pelos babilônios, mas o Senhor ainda faria com os judeus, no futuro, tudo o que está escrito a partir do verso 6, no qual afirma o seguinte:

“Eis que lhe trarei a ela saúde e cura, e os sararei, e lhes manifestarei abundância de paz e de segurança.” (v. 6)

Deus formou Israel para ser um povo santo, e Ele teria este povo santo, quando lhes desse o Messias, porque não somente faria com que voltassem do exílio em Babilônia, mas os edificaria, purificando-lhes de toda a iniquidade do seu pecado contra Ele, e perdoaria todas as suas iniquidades com que haviam pecado e transgredido contra Ele, conforme promessa que já havia feito através do profeta em Jer 31.27-34.
Jerusalém serviria então, conforme a vocação que lhe fora dada por Deus, de nome de júbilo, de louvor e de glória diante de todas as nações da terra, por verem todo o bem e paz que o Senhor daria ao Seu povo (Jer 33.9).
Uma demonstração desta bem-aventurança eterna, quando estivessem reunidos ao Messias, seria o fato de trazê-los de volta de Babilônia para a sua própria terra, na qual eles seriam alegrados novamente por Ele (v. 10 a 14).
E depois disto, ainda lhes daria o Rei justo prometido em Jer 23.5,6, pelo qual seria cumprida a promessa de inauguração de uma Nova Aliança com o Seu povo.
É importante lembrar que mesmo depois da volta dos judeus de Babilônia em 537. a. C, eles tiveram que esperar ainda 570 anos, até a morte e ressurreição de Jesus, quando foi finalmente inaugurada a Nova Aliança prometida.
Por isso o Senhor se referiu ao cumprimento desta promessa como sendo relativa a dias futuros, com a expressão “Eis que vêm os dias, diz o Senhor, em que cumprirei...”.
Ele chamou a Nova Aliança em Cristo, como sendo o cumprimento da boa promessa que havia dado a Israel e a Judá (v. 14). É boa palavra porque se refere à boa nova, ao evangelho, que é o Seu poder para salvar os que creem.
O enfoque da promessa da Nova Aliança não está no povo, mas no Renovo de justiça, que brotaria a Davi e que executaria juízo e justiça na Terra, porque é a Ele que o Pai tem dado o poder de julgar tanto a vivos quanto a mortos, como também de justificar os pecadores que se arrependem e que nEle creem.
É por isso que o povo que se acha debaixo do governo deste Rei justo será chamado pelo nome: O SENHOR É NOSSA JUSTIÇA. Porque é por causa da Sua justiça em nós que temos salvação e segurança eternas (v. 15,16), a saber a Sua justiça eterna e perfeita com a qual somos justificados.
É nele que se cumpriria a promessa feita por Deus a Davi no passado de que não lhe faltaria varão que se assentasse sobre o trono da casa de Israel, e que seria da sua descendência.
Este varão que nunca faltará a Davi, assentado em Seu trono, é Cristo (v. 17).
A segurança deste pacto firmado com Davi é eterna, do mesmo modo que ninguém pode fazer com que deixe de existir dia e noite (v. 20 a 26).

Silvio Dutra

Procurando o significado de vida no dicionário, concluir que só se tem isso quando se dá um.

Natalhiê Ferreira.

Tu é feito flor de cerejeira, simples, delicado, com um significado imenso. Me enche os olhos de alegria, me trás paz.

Karollen de Lara Nascimento

Eu descobri que o otimismo não me bastava no dia em que Cristo me ensinou o significado da fé!

Reinaldo Ribeiro - O Poeta do Amor