Significado do nome Tainara

Cerca de 182 frases e pensamentos: Significado do nome Tainara

Quero uma varanda com a vista dos meus sonhos, escrever de manhã, a tarde e a noite e passar a madrugada contando estrelas na janela.

Tainara Bullara

Que sempre faça sol, que não falte carinho, que a beleza não se perca e que as pequenas coisas nos façam mudar. Que a felicidade não erre o caminha da casa de ninguém e que todos tenham um culpado por sorrisos jogados ao mundo. Que a alegria se espalhe, que os sonhos valem e que os olhos falem, amor.!


Que não falte abraço sincero, que a sinceridade não seja da boca pra fora e que a boca, enfim acabe em beijos intermináveis. Que o fim nunca mais volte e que o começo seja eterno. Que tenha mais arco-íris com potes de ouro, que chova jujuba e floreçam balas de goma. Que todas as crianças de fato, possam ser crianças e que a infância nunca sair dos adultos. Que todos os adolescentes sejam menos rebeldes e que a 3º idade seja de verdade a melhor idade. Que todos trabalhemos menos e que possamos nos divertir mais. Que eu veja o sol nascer e morrer muitas e muitas vezes e que você seja o culpado por cada sorriso que eu der e por cada vez que os meus olhos brilharem. Que possamos fazer absolutamente tudo o que tivermos vontade sem nos sentir culpados depois. Que não haja arrependimento, que não haja dor. Que floreça milhões de flores nos jardins, que as estrelas brilhem forte no céu e que a lua seja caridosa com seu luar. Que os gatos miem, cachorros latam e pássaros cantem. Que os carros não buzinem, que os motoristas não acelerem, que as motos não derrubem. Que as borboletas voem, que as abelhas voem, que nasça o mel. Que limões se transformem em limonadas, que laranjas virem laranjadas e que a goiabada esteja com queijo. Que sorrisos não se apaguem, que olhares se multipliquem e o amor renasça, sempre.


B.

Tainara Bullara

Nos ignoramos quem nos adora, adoramos quem nos ignora, amamos quem nos machuca, e machucamos quem nos ama.

Thais Tainara

Amizade é uma palavra completa, assim como amor e família.
Eu sou uma pessoa completa, por tudo isso, e somadas é igual a uma palavra que resume ser completo, que é ser feliz. felicidade.

B.

Tainara Bullara

Não tem nada que explique o agora.
É uma mistura de eterno com infinito.
Foi, assim...divino.!

B.

Tainara Bullara

Ciclos mexem comigo. o fim e o começo, o novo e o velho, eu gosto do velho pelo que me proporcionou e gosto do novo pelo que me proporcionará. gosto de pensar que eu sempre terei você do meu lado, independente. de qualquer coisa, eu gosto mais ainda da ideia de ter você. você, é uma palavra muito boa pra o novo ano que chega, e quem sabe eu não possa escrever muitas frases, textos, contar histórias a partir de uma palavra. quem sabe o que pode vir? quem sabe o que esta por vir? ninguém sabe, mas isso não quer dizer que eu não torça por você.

B.

Tainara Bullara

Pai, Papai, Papi, Paizinho, Paizão.

Eu te amo de montão.

Porque é coisa de pai assistir futebol com os filhos, é coisa de pai ensinar a andar de bicicleta, a nadar, a guiar, a se defender verbalmente ou não. é coisa de pai não gostar de genro, achar que a filha vai ser pra sempre a sua menininha. é coisa de pai amar incondicionalmente e sempre te apoiar quando você esta certa ou errada. é coisa do meu pai ser o melhor pai do mundo, me amar do jeitinho que eu sou até porque eu sou do jeitinho que ele é. é coisa do meu pai esse amor que não cabe em mim, só porque eu o amo demais.

B.

Tainara Bullara

Pessoas engraçadas, são agradáveis.

Tainara Ribeiro (tainarads)

Tainará até a quarta série não se falávamos não sei porque implicância mesmo na 4° Série por causa da Lorena começamos a se falar até que fizemos uma dança a e começamos as brigas de novo por causa do lugar paramos de se falar depois de 2 dias a victoria a taynara e a joyce vinheram pergunta se eu queria brincar disse que sim e começamos a brincar e nossa amizade dura até hoje
dedicado a taynara

Thicianni Pereira Santos

SONETO

Às vezes é só o tamanho da sua alegria
às vezes é só o tamanho da sua decepção
às vezes não é, nem um e nem outro
às vezes são só coisas do coração

muitas vezes são só palavras
em outros casos oração
algumas vezes são viáveis
outras vezes é a situação

todas as alegrias gritam
todas as tristezas somem
todas as palavras voltam

tudo a sua volta, sente
tudo em você é diferente
tudo na vida mostra a gente.

B.

Tainara Bullara

Sou tudo o que já vivi, sou tudo o que passou. Sou palavras, frases e versos. Sou amável, sou amada. Sou amor. Sou um conjunto de verdades, mentiras e momentos. Sou um conjunto de histórias, a vida de alguém, sou a história de uma vida. Posso ser dor. Sou tudo, sou todos. Sou nada, sou ninguém. Sou apenas mais um que se mantém.

B.

Tainara Bullara

Foi natural e espontâneo, a luz do sol refletiu o teu reflexo depois da chuva, então eu pude ver com certeza o que estava na minha frente a um bom tempo. É encantador, toda aquela magia que a tempos eu não via, de repente toda em mim, todo o pó das estrelas que rodeia o universo estava em nós. Naquele momento ele conspirou a nosso favor, conspirou ao amor.

B.

Tainara Bullara

Não para, toda aquela música repete, sem limites, bem alto. dá impulso as batidas de um coração. habita na mente, conforta, remete. lembrança boa sem dono, sem rumo, só uma estrada, só uma segue amada. desafoga, renasce. vive. a música não para, o tempo não para. alguns dizem que é só o começo, outros dizem que...desperta o melhor em nós.

B.

Tainara Bullara

É uma fase de renovação.
Ainda estamos na parte final da cura de um coração.
Proteção, acredite, nunca é demais, só quem passa por essas sabe o desgaste que é a recuperação de um sentimento. de uma verdade.
Acreditar de novo, no que te já te machucou não é fácil, mas fazemos isso o tempo todo, às vezes, até, sem perceber. Eu tenho mesmo é um coração bobo, que sempre é capaz de acreditar novamente...já diz o poeta. Sempre renovando, aprendendo, ensinando...o sentimento está dentro da gente. O sentimento não morre e nem mente.

B.

Tainara Bullara

Quanto de memória podemos usar.
Quantas senhas podemos guardar.
De quantas lembranças podemos lembrar.
De quantas pessoas podemos gostar, e de quantas vamos lembrar e quantas vão permanecer ?
E quais vão ser especiais, quantas vão lembrar de nós e quantas vão nos esquecer, e nos amar ?
Quantas vamos querer esquecer, fora as que não esqueceremos jamais.
Quanto de espaço livre na memória podemos dedicar as lembranças que ainda nem aconteceram.
O quanto você pode lembrar ?

B.

Tainara Bullara

sou só eu comigo mesma. sou só eu, simples.
eu e o meu jeito de ser, sendo eu..então sou assim
e ninguém pode mudar o que está em mim.

B.

Tainara Bullara

Não sei se acredito em destino, às vezes sim e outras vezes não. Eu fiz um caminho e fiz minhas escolhas e de repente conheço alguém inesperado, que chamou a minha atenção e por ali ficou.

B.

Tainara Bullara

prefiro me calar diante de uma dúvida, até pensar de fato em como te fazer uma pergunta. prefiro me calar diante das flores, pois elas nada sabem dos caminhos que eu fiz, pois elas não entendem o quanto eu passei por um triz. prefiro me calar, às vezes o silêncio faz bem e enquanto você não vem, sinto o vento vindo, sinto o vento vivo. prefiro me calar porque eu já vivo em meio a multidão e no silêncio é mais fácil de ouvir o teu coração. prefiro que você também se cale, escute o vento, não quero tanto som entre nós.

B.

Tainara Bullara

Algumas frases são falhas. algumas pessoas são falsas, outras fazem falta. certas situações são fáceis, algumas difíceis. os gráficos sobem e descem todos os dias. economicamente falando e emocionalmente também. não pule fases, não seja falho consigo mesmo. só seja feliz.

B.

Tainara Bullara

Quantas coisas eu poderia dizer sobre tudo. sobre um amor, sobre uma foto, sobre uma estação, sobre uma folha caida no chão.
Quantas coisas eu poderia escutar sobre mim, sobre você, sobre nós..sobre eles.
Quanto de amor eu poderia dar ?
Quanto você poderia receber ?
Amor não se mede, se sente. se vive, sonha e realiza.
Ainda sinto a brisa do mar, sinto a areia no corpo. sinto uma alma boa e doce, não sinto pouco, só sinto muito; principalmente pelos que não sentem.
Sinto com a alma, porque sentir de outra forma no meu mundo não existe. ou eu sinto por inteiro ou eu não sinto pela metade.

B.

Tainara Bullara