Significado do nome Priscila

Cerca de 1948 frases e pensamentos: Significado do nome Priscila

"Os fracos matam o corpo dos seus inimigos.
"Os fortes matam o significado deles dentro de si.
"Os que matam o corpo são assassinos, e os que matam o que eles representam são sábios"

Augusto Cury

PENSANDO NO SIGNIFICADO PLENO DO PROGRESSO .

Entre o pensamento e a inteligência existe a luz do saber...
Entre a perseverança e a idealização existe a determinação...até a materialização das ações.
Entre a perspicácia e a inspiração reside o desejo ardente de manter-se em retidão.
Entre a pessoa e a instrução existe o Elo que liga a formação e a informação.
Entre a pesquisa e a investigação existe a seleção da informação útil.
Entre a personalidade e a índole existe a essência do ser humano em permanente ascensão, selecionando o que melhor lhe convém no dia a dia.
Entre o Professor e o Instruído existe sempre o Educador, crescendo mutuamente, comungando com os sabores e dissabores no lapidar humano.
Entre o Progresso e o Insucesso existe a lição através do mérito da vitória ou do fracasso do momento.
Entre o Poder e a Instabilidade do homem existe a incessante busca de segurança interior.
Entre o Presente e o Instante existe o Presente de Deus:A vida, que nos é dada de Presente e Passa depressa. Por isso, Provém o Progresso do próprio progresso interior, pois passamos pelo planeta para promover crescimento às pessoas, e através delas, a nós mesmos!Nesta prática desabrocha um sentimento maior de progresso:O Amor.Pratique sempre que possível e perceberás que sem procurar muito fora de vós, não perderás de vista os instantes que vos são preciosos e por Dádiva advindos do Pai. Nossa vida terá significado a partir desta compreensão Plena e do fazer da nossa pequena parte nesta história planetária!Penso que por aí se tem o Significado pleno de Progresso Interior...doar-se...dedicar-se para melhorar tudo a nossa volta.
Penso apenas, porque os instantes são infimamente pequenos, mas acredito nas ações projetadas para o bem comum, estas com certeza são progressivamente poderosas, e estas ações só podem partir de teu grandioso Interior!

José Guilherme

Conhece o significado da palavra saudade?
Eu estou conhecendo ela mais intimamente agora. Sabe por quê?
Porque nunca desejei um abraço seu como estou desejando agora.

Conhece o significado da palavra companheirismo?
Eu estou conhecendo ela mais intimamente agora. Sabe por quê?
Porque nunca quis sorrir das suas brincadeiras tão carinhosas como estou desejando agora.

Conhece o significado da palavra atenção?
Eu estou conhecendo ela mais intimamente agora. Sabe por quê?
Porque nunca quis tanto que seus olhos estivessem voltados apenas para mim.

Conhece o significado da palavra confiança?
Eu estou conhecendo ela mais intimamente agora. Sabe por quê?
Porque nunca senti segurança em palavras que são ditas e escritas como estou sentindo agora.

Conhece o significado da palavra amor?
Bom... Eu não as conheço tão bem, mas espero passar a minha vida toda com você ao meu lado descobrindo o real significado do verdadeiro amor.

Christiane Moreira

"Temos esse poder. O poder de dar significado as pessoas que amamos"

Gabriel Chalita

"Ela me ensinou a tocar piano, e me ensinou o significado de perder alguém"

O curioso caso de Benjamin Button

Muitos dizem: Eu te amo. Mais poucos sabem o significado do amor. Não amamos com palavras e sim com atitudes.

Diego Maia Mascarenhas

Se queres compreender o significado de 'felicidade', deves primeiro entendê-la como recompensa e não como fim.

Antonie de Saint-Exupéry

O Turismo vai além dos sonhos
e conquista o verdadeiro significado da vida

Rinaldo Pedro

PASCOA = Paixão Ao Sacrifício de Cristo em Oração e Amor... Esse é o significado da palavra PASCOA.

João Silva

Jamais conheceremos o verdadeiro significado das palavras que um dia, por covardia, não dissemos.

Douglas Rafael

O significado da palavra confiança
Confiar é dar licença; dar crédito a alguém, ou alguma coisa; é esperar que nossas expectativas sejam correspondidas.

Lara

O que importa não são os fatos, mas o significado que esses fatos têm para cada pessoa.

Albert Ellis

este é o meu coração...
De tantos amores e por tanto amor, esqueci-me de todo seu significado.
Me perdi, no encanto, no sabor, e no odor. O amor que tanto abateu meu coração hoje partiu, pra um lugar distante e nunca mais irá voltar.
Trilhei muitos caminhos, os quais a vida me ofereceu, e me sentei na pedra existente no meio do cominho, não consegui ir adiante, me apavorei em voltar, nas desilusões que me foram impostas ali permaneci. Esperando o nada, o mesmo nada que compoe estas palavras.
Hoje mais velho, e quanto mais velho vou ficando, vejo que não só em mim o amor definha, mas definha nas promiscuidades daqueles que se aventura nas trilhas do amor, sem nem mesmo amar.
O amor que morre hoje, em meu coração, não existe nas novas gerações, está morrendo sem deixar legado.
Talvez pouco me resta, talvez um ultimo gole de wisk, um ultimo cigarro, talvez toque a ultima música no player.
Neste momento, tudo pode ser o último, embora esperaças padecem em leitos terminais, tudo que se pode parecer o ultimo, na ultima hora, pode se tornar o começo de tudo. E o nome disso se chama VIDA.

Portanto ame apenas uma vez, ame intensamente, ame com amor, ame com carinho, ame com respeito, ame com vida, porque o verdadeiro amor se apresenta somente uma vez, na vida de cada um, fora isso, tudo é ilusão, e o gosto que voce irá sentir é o amargo gosto da decepção.

Lágrimas da Lua

“Quando chega um amigo damos adeus à solidão. E agora o verbo compartilhar adquire um significado novo e definitivo. Bate as asas que eu não tenho coragem de voar até o outro coração que me completa e a vida não será a mesma depois de sua chegada.”

Mia Colucci

O Aprendizado é o significado mais límpido da vida, pois já mais se termina uma existência sem que se aprenda algo.

Maria Clara Fraga Lopes

Este meu ser insignificante mas pleno de significado,teve no aluno mais errante o que de melhor há no aprendizado,o amor.

Lúcia Helena de Miranda Gomes

Nada acontece por mero acaso não existe sorte. existe um significado por detrás de cada pequeno fato. talvez não o consigamos ver de imediato com clareza, mas não será preciso muito tempo para que isso aconteça.

Quezia gomes

A Paixão é o significado da junção da amizade com a confiança

Paloma Prado

DECEPÇÃO - Lucky

Esta palavra horrível, tem um significado tão bonito, tudo haver com o fim do ano, com o fim da era, do ciclo, da historia. Quantas vezes não nos decepcionamos na vida? Quantas vezes não nos iludimos, acreditamos em sonhos, em pessoas, em coisas, que não existem?

O mundo é duro, punitivo, e quem sabe... sábio, ele nos machuca, bate com o martelo na cabeça, e nos coloca de volta nos eixos, faz a gente perceber, que tudo não passou de ilusão, que a pessoa amada, não existia, que o castelo construído em cima de um sonho, era de areia, sem rei, nem rainha... uma simples onda do acaso, desmancha tudo.

Pessoas que imaginamos serem de um jeito, são de outro, pessoas são falsas, traiçoeiras, falam da gente pelas costas, coisas que não teriam coragem de falar na nossa frente, e dizem na nossa frente, coisas que não teriam coragem de falar pelas costas, dizer eu te amo, dentro de um quarto fechado, no ouvido de alguém, é muito fácil, amar de verdade, tão difícil.

Já me decepcionei com amigos, amantes, família, pessoas, sempre pessoas... a variável é tão grande, acho que pra ser feliz, só com um cachorro mesmo, pois pelo menos ele não te engana, gosta de você de verdade, pelo que você é, sujo, limpo, molhado, suado... Ate quando você briga, volta e tenta te fazer carinho, por que não somos assim?

Mais uma pessoa passou não minha vida, e hoje o ciclo acabou, mais uma vez em decepção, falsidade, mentiras, e historias mal contadas, pessoas tristes e machucadas, e eu me pergunto, pra que? Era muito mais fácil não ter sonhado, não ter dado esperança, ou a falsa esperança, não ter feito amar, nunca diga eu te amo, para mais tarde dizer me esquece, ninguém merece isso, muito menos alguém que foi sincero e se entregou de verdade pra você.

As mentiras que a gente conta que pensamos ser inofensivas podem machucar alguém a ponto dessa pessoa ate querer que o mundo acabe, por que então não sermos verdadeiros? Por que dizer que queremos o que não queremos? Ou ao contrario, dizer que não queremos exatamente o que aquela pessoa nos oferece? Dinheiro? Amizades? Falsas amizades? Diversão? O que é a vida alem disso?

Tentamos em vão buscar a felicidade, mas esquecemos que vivemos de momentos felizes e não de felicidade, ninguém é 100% feliz, ninguém infelizmente consegue isso, sempre temos angustias, esperanças, sonhos... e quando vemos, DECEPÇÃO...

Decepção move a vida, nos faz andar, ir pra frente, girar a roda, o moinho, crescer, ficar mais forte, ter entusiasmo de viver, de conquistar, de tentar de novo, de desafiar a vida, e quem sabe um dia, não ter mais uma decepção... viva a vida.... e foda-se o mundo.... odeio gente que me decepciona...

Lucky - Luciano Castro

“Hoje eu aprendi que nada é realmente certo.Tudo na vida tem um significado e o meu é esse, o lado errado das coisas.Bom não que eu seja errada mais é que eu me obrigo a fazer o que não é certo. Amar uma pessoa que você não poderia amar é um exemplo, com tantas pessoas no mundo você começa a gostar justo daquela que não daria certo.Um relacionamento que não iria para frente e mesmo assim você arrisca…Mesmo sabendo que isso não passa de “fogo de palha” bom já que nada na vida é parcialmente certo vou começar fazer coisas que eu realmente queira fazer, amar outro alguém ou apenas tentar esquecer. Bom eu vou fazer o que eu mais faço de bom, errar.Todo mundo erra, eu por exemplo sou um exemplo de; bom não sei a palavra para distinguir isso…Não sei parar de olhar para aquela pessoa que faz meu mundo parar, eu acho que deus não devia ter feito o ser-humano para ser amado,mas sim respeitado…Pouparia menos sofrimento e o mundo (talvez) poderia ser um lugar melhor sem amor, sem pessoas sentimentais..Talvez poderia existir apenas pessoas frias mais com um enorme coração, pessoas que teriam apenas amor próprio. Talvez se deus tivesse criado somente as mulheres o mundo (talvez) poderia ser uma lugar mais limpo , mais vivo , mais cheio de alegria.Ou poderia ter feito somente os homens já que são os donos do mundo deis da sua existencia, agora é que a mulher está ganhando mais destaque.É, talvez se o amor não existisse eu poderia ser mais feliz, o amor me corroe por dentro e isso por exemplo pode acontecer com você algum dia desses. Isso é tenso, muito fora do normal..É uma coisa que não dá pra entender…Eu preciso aceitar que ele existe , se deus fez ele para sofrermos que seja assim então. Eu só espero que esse amor não domine a terra inteira já que tomou conta pelo menos de mim. Vou me esconder atrás de um sorriso falso e vai ficar tudo bem de novo, para quem me ver, vai estar tudo bem…”

Luana Rodrigues.