Significado do nome Priscila

Cerca de 1961 frases e pensamentos: Significado do nome Priscila

Quem nunca teve um cão não conhece o mais amplo significado da palavra amigo,felizmente nunca não sentiu a absurda dor de perde-lo.

Alan Túlio Siqueira

A vida esconde nos lugares mais simples sua grande beleza que revela qual o significado de porque persistimos em continuar vivendo.

Pablo O. Pimentel

"Eu preciso experimentar o significado do vazio de não fazer porra nenhuma para ter vontade de verdade de fazer alguma coisa, algo que a longo prazo se mostrará positivo e que nada, absolutamente nada, vai fazer com que eu mude de idéia. ..."

Lolita Pille

"Os fracos matam o corpo dos seus inimigos.
"Os fortes matam o significado deles dentro de si.
"Os que matam o corpo são assassinos, e os que matam o que eles representam são sábios"

Augusto Cury

PENSANDO NO SIGNIFICADO PLENO DO PROGRESSO .

Entre o pensamento e a inteligência existe a luz do saber...
Entre a perseverança e a idealização existe a determinação...até a materialização das ações.
Entre a perspicácia e a inspiração reside o desejo ardente de manter-se em retidão.
Entre a pessoa e a instrução existe o Elo que liga a formação e a informação.
Entre a pesquisa e a investigação existe a seleção da informação útil.
Entre a personalidade e a índole existe a essência do ser humano em permanente ascensão, selecionando o que melhor lhe convém no dia a dia.
Entre o Professor e o Instruído existe sempre o Educador, crescendo mutuamente, comungando com os sabores e dissabores no lapidar humano.
Entre o Progresso e o Insucesso existe a lição através do mérito da vitória ou do fracasso do momento.
Entre o Poder e a Instabilidade do homem existe a incessante busca de segurança interior.
Entre o Presente e o Instante existe o Presente de Deus:A vida, que nos é dada de Presente e Passa depressa. Por isso, Provém o Progresso do próprio progresso interior, pois passamos pelo planeta para promover crescimento às pessoas, e através delas, a nós mesmos!Nesta prática desabrocha um sentimento maior de progresso:O Amor.Pratique sempre que possível e perceberás que sem procurar muito fora de vós, não perderás de vista os instantes que vos são preciosos e por Dádiva advindos do Pai. Nossa vida terá significado a partir desta compreensão Plena e do fazer da nossa pequena parte nesta história planetária!Penso que por aí se tem o Significado pleno de Progresso Interior...doar-se...dedicar-se para melhorar tudo a nossa volta.
Penso apenas, porque os instantes são infimamente pequenos, mas acredito nas ações projetadas para o bem comum, estas com certeza são progressivamente poderosas, e estas ações só podem partir de teu grandioso Interior!

José Guilherme

Conhece o significado da palavra saudade?
Eu estou conhecendo ela mais intimamente agora. Sabe por quê?
Porque nunca desejei um abraço seu como estou desejando agora.

Conhece o significado da palavra companheirismo?
Eu estou conhecendo ela mais intimamente agora. Sabe por quê?
Porque nunca quis sorrir das suas brincadeiras tão carinhosas como estou desejando agora.

Conhece o significado da palavra atenção?
Eu estou conhecendo ela mais intimamente agora. Sabe por quê?
Porque nunca quis tanto que seus olhos estivessem voltados apenas para mim.

Conhece o significado da palavra confiança?
Eu estou conhecendo ela mais intimamente agora. Sabe por quê?
Porque nunca senti segurança em palavras que são ditas e escritas como estou sentindo agora.

Conhece o significado da palavra amor?
Bom... Eu não as conheço tão bem, mas espero passar a minha vida toda com você ao meu lado descobrindo o real significado do verdadeiro amor.

Christiane Moreira

"Temos esse poder. O poder de dar significado as pessoas que amamos"

Gabriel Chalita

"Ela me ensinou a tocar piano, e me ensinou o significado de perder alguém"

O curioso caso de Benjamin Button

Muitos dizem: Eu te amo. Mais poucos sabem o significado do amor. Não amamos com palavras e sim com atitudes.

Diego Maia Mascarenhas

Se queres compreender o significado de 'felicidade', deves primeiro entendê-la como recompensa e não como fim.

Antonie de Saint-Exupéry

O Turismo vai além dos sonhos
e conquista o verdadeiro significado da vida

Rinaldo Pedro

PASCOA = Paixão Ao Sacrifício de Cristo em Oração e Amor... Esse é o significado da palavra PASCOA.

João Silva

Jamais conheceremos o verdadeiro significado das palavras que um dia, por covardia, não dissemos.

Douglas Rafael

O que importa não são os fatos, mas o significado que esses fatos têm para cada pessoa.

Albert Ellis

este é o meu coração...
De tantos amores e por tanto amor, esqueci-me de todo seu significado.
Me perdi, no encanto, no sabor, e no odor. O amor que tanto abateu meu coração hoje partiu, pra um lugar distante e nunca mais irá voltar.
Trilhei muitos caminhos, os quais a vida me ofereceu, e me sentei na pedra existente no meio do cominho, não consegui ir adiante, me apavorei em voltar, nas desilusões que me foram impostas ali permaneci. Esperando o nada, o mesmo nada que compoe estas palavras.
Hoje mais velho, e quanto mais velho vou ficando, vejo que não só em mim o amor definha, mas definha nas promiscuidades daqueles que se aventura nas trilhas do amor, sem nem mesmo amar.
O amor que morre hoje, em meu coração, não existe nas novas gerações, está morrendo sem deixar legado.
Talvez pouco me resta, talvez um ultimo gole de wisk, um ultimo cigarro, talvez toque a ultima música no player.
Neste momento, tudo pode ser o último, embora esperaças padecem em leitos terminais, tudo que se pode parecer o ultimo, na ultima hora, pode se tornar o começo de tudo. E o nome disso se chama VIDA.

Portanto ame apenas uma vez, ame intensamente, ame com amor, ame com carinho, ame com respeito, ame com vida, porque o verdadeiro amor se apresenta somente uma vez, na vida de cada um, fora isso, tudo é ilusão, e o gosto que voce irá sentir é o amargo gosto da decepção.

Lágrimas da Lua

“Quando chega um amigo damos adeus à solidão. E agora o verbo compartilhar adquire um significado novo e definitivo. Bate as asas que eu não tenho coragem de voar até o outro coração que me completa e a vida não será a mesma depois de sua chegada.”

Mia Colucci

Era só uma criança, no auge de sua infantilidade e sem conhecimento real do significado de consequência. Era uma criança e seu cachorro, um vira-lata que não foi agraciado com uma bela aparência, mas era o melhor amigo, apenas os dois sabiam o bem que um fazia ao outro.

Até que um belo dia contemplada com uma ideia indivina acrescentada da curiosidade assassina de gatos a criança resolveu puxar indelicadamente o rabo de seu cachorro . O resultado não foi outro que o instinto animal de um "animal" em se defender... pobre cachorro.

Por mais que a criança tivesse consciência da culpa, o susto e a dor eram mais fortes, choro e revolta são consequências, mas não apenas as dores físicas e nem apenas as delas. Como explicar aos pais o ocorrido? A vergonha de dizer o que se fez? Mesmo uma criança não muito inocente fez o "prático" e colocou a culpa em seu cachorro, acusou-o sem explicação, sem a explicação correta.

O pobre cachorro levou uma surra, onde a criança escutava os latidos, uivos, sentia dentro dela os gritos de dor que seu "amigo" sentia, sentia mais ainda, a culpa por eles... Mas contar agora que havia feito algo "mal" a ele, já era tarde, não apenas o cachorro perderia a confiança da família como também a própria criança mentirosa... pobre cachorro, pobre criança.

Ver no outro dia seu "amigo" machucado, amarrado, e culpado por algo que não foi apenas "culpa" dele, não fez nada bem. Pior, ser proibido pelos pais de "brincar novamente" com ele, sabendo que ele não havia feito mal algum por "maldade", por loucura, ou sem explicação.

O segredo estava guardado, afinal cachorros não falam, e tudo uma hora voltaria ao "normal".

De fato o cachorro em poucos dias já estava disposto a brincar novamente com a criança, que havia apenas puxado seu rabo, e ele mordido, ou seja, os dois saibam que estavam "quites", mas quando o cachorro via os pais, ele se afastava, ainda tinha medo, e os pais ainda sempre desconfiados do cachorro.

Os pais não entendiam direito como a criança não tinha medo do cachorro, e brincava normalmente, acreditavam que "criança" não guarda "mágoa", mas não sabiam que a criança confiava em seu cachorro pois apenas ela sabia que, o que ele fez, foi apenas por uma resposta a atitude dela, pior que a do cachorro, e cachorro que é bom cachorro,"ama" seu dono, perdoa.

O tempo passou, o cachorro "esqueceu" mas a criança não, por vezes que ela via seu cachorro feliz ao lhe ver, pedindo carinho, olhando para ela, vinha a sensação de traição, de culpa, e encarar o cachorro não era dos melhores momentos reflexivos.

Com o tempo o cachorro morreu, mas a culpa, assim como o trauma da infância, não.

A criança já adulta, ainda se perguntava se, se "o cachorro" falasse, será que ele teria contado o que de fato havia de fato acontecido? Desmentido tudo? Exposto a mentira ao seus pais? Se vingado em alguma hora?

"Apenas quando alguém que você ama te colocar no lugar do cachorro você terá essa resposta."

Dona Geo

O significado da palavra confiança
Confiar é dar licença; dar crédito a alguém, ou alguma coisa; é esperar que nossas expectativas sejam correspondidas.

Lara

O Aprendizado é o significado mais límpido da vida, pois já mais se termina uma existência sem que se aprenda algo.

Maria Clara Fraga Lopes

Este meu ser insignificante mas pleno de significado,teve no aluno mais errante o que de melhor há no aprendizado,o amor.

Lúcia Helena de Miranda Gomes