Significado de Adulterio

Cerca de 1099 frases e pensamentos: Significado de Adulterio

Saudade, depois de um tempo você entende o verdadeiro significado dessa palavra!

Wedjja Barbosa

"Engraçado como a distância te mosntra exatamente o verdadeiro significado do "Amor." Te faz ver exclusivamente o quanto alguém faz falta para você, o quanto você faz e fazia para uns e para outros nem tanto."

—By Coelhinha

(Abnizia) By Coelhinha

O sintoma, é o significante de um significado recalcado da consciência do sujeito. [...] é uma fala em plena atividade, pois inclui o discurso do outro no segredo de seu código.

Jacques Lacan (Escritos, 19531998, p.282)

Quando o pensamento vai muito além do que as palavras podem explicar, o silêncio é a única alternativa.
Por vezes o pensamento ultrapassa os limites da linguagem. No mínimo tornam-se dispendiosas demais as explicações que, devido aos obstáculos da linguagem, pouco provavelmente seriam transmitidas/entendidas. Então preferimos não arriscar.
Quanto mais isso acontece, mais silenciamos.

Rodrigo Quito

Sua limitação intelectual começa com a preguiça em procurar o significado das palavras num dicionário.

Rodrigo Quito

O dinheiro e aquilo que ele proporciona não nos tira da insignificância.

Washington Andrade (Sim ou Não)

Temos que aprender melhor o significado das palavras......Explorar não é destruir.....explorar é descobrir...

Lua Violeta

Quando paro para pensar na vida e o que ela significa fico perplexa diante da tentativa de dar significado a ela. Tudo acaba não sendo nada, neste muito confuso e sem sentido. Infinitas coisas passam pela minha cabeça.

Débora Silva Pereira

Praticar o bem sempre

Já faz um tempo que venho refletindo sobre o verdadeiro significado da vida. E cada dia que passa chego a conclusão que nós temos TUDO que precisamos. Cada um tem realmente o que merece ter. Muitas vezes reclamamos, mas esquecemos de olhar para trás e ver tudo que a vida tem nos proporcionado. Já agradecemos hoje pelo aconchego do nosso lar? Pela comida que nos alimenta? Pela cama que dormimos? Temos tudo que necessitamos, mas muitas vezes não valorizamos nada disso e ainda reclamamos por não ser do jeito que gostaríamos.

Reclamamos por não ter a casa que desejamos, o carro, o emprego, o relógio, o celular. E se for parar para pensar não acaba nunca porque cada hora desejamos uma coisa diferente. Trabalhamos cada vez mais para conquistar o que achamos que é importante para nós. E as vezes , mesmo conquistando os nossos objetivos nos sentimos vazios. Sentimos um buraco no coração como se nada fizesse sentido. E ai vem a pergunta clássica que sempre escuto em meu consultório. Como posso ter tudo que sempre idealizei e não ser feliz? Simplesmente por que a vida é muito mais do que isso. A vida é simples, nos que complicamos. Não precisamos de nada disso para ser feliz. Já temos o essencial e isso basta.

O problema é que a maioria das pessoas estão pressa no que o mundo material oferece. E esquecem que não vamos levar nada daqui. Sem perceber, se tornam escravos do que a sociedade dita, achando que dessa forma vão ser aceitos, respeitados e felizes.

Jesus dizia, ajuda-te que eu te ajudarei. E dessa forma conclui que os momentos mais felizes da minha vida foram quando senti meu coração vibrar por ter feito a diferença na vida de alguém. Penso que não existe felicidade maior do que essa. Não há coração que se sinta vazio dessa forma. E cada dia que passo acredito que esse é o verdadeiro significado da vida.

Ana Mediolaro

O verdadeiro amor é assim. a gente ama e pronto! não tem explicação. Ninguém escolhe quem quer amar, ou ama pelas qualidades que a outra pessoa tem. O amor não obedece a razão , posso até dizer que ele não é inteligente. A verdade é que a gente nunca sabe porque ama e mesmo sabendo de todos os defeitos da pessoa amada a gente renega , insiste em não enxergar e até defende-la como um leão. Isso pra mim, é o verdadeiro amor .

Kris Campos

Agora entendo, o significado de amar alguém acima de tudo, acima de qualquer problema ou dificuldade.

Leonardo Dias

Você sabe o que a primavera significa pra mim e o que sempre vai significar pra nós

Jayne Vituriano

A vida em sua plenitude, não necessita de muito mais do que apenas existir para que haja significado, a existência é póstuma quando o individuo procura seu significado e se perde nele, se o ser o ser humano deixar o dualismo que rebate na sua face alma e mente, talvez ele descubra que não basta apenas existir sem dar razão a esta existência.

Wesley Diniz

Alguns sentimentos são necessários para compreendermos o significado da vida, se estou longe ou perto de toda sabedoria não sei, mas caminho na certeza de que sei onde quero chegar e do que realmente preciso pra ser feliz!

Flávia Barros

Parabéns pelo seu dia. Você representa o que há de mais importante no significado essencial ao mundo.

Deijacy Brasil

Nunca parei pra pensar o que significa ao pé da letra o significado da palavra "amor". Mas tenho a impressão que amor é passeio no parque em dia ensolarado, é domingo chuvoso, é chocolate quente na cama, é ouvir o canto dos pássaros, é receber carinho sem pedir, é chegar depois de um dia estressante e se jogar na cama, é observar as estrelas à noite e deslumbrar o brilho imenso da lua, amor é coisa boa.

Clementine

Tatuagem

Você é a tatuagem que marcou a minha pele,
Você é a tatuagem que colore o significado da minha existência,
Você é a tatuagem da minha vida
Você é o mais belo desenho eu escolhi, para marcar a minha vida
A tatuagem mais colorida, para dar cor a minha caminhada.
O tamanho, bom esse não tem tamanho, pois é tão grande que não dá para mensurar.
Você é a tatuagem do meu amor,
Você é a tatuagem da minha paixão,
Você é a tatuagem da minha vida

Adriane Victal

A loucura também tem seu momento de lucidez e foi numa dessas crise que entendir o significado da palavra impossivel: você !

Leônia Teixeira

Idade não é velhice,cabelo branco não é significado de experiência.Velhice é quando você deixa de se atualizar e pensar como jovem.Experiência é quando você coloca em prática o que aprendeu no decorrer da vida...

Marcus Pinto