Significado de Adulterio

Cerca de 1048 frases e pensamentos: Significado de Adulterio

Quero encontrar a razão e significado para todos os desejos e deixar fluir o elementar da vida que é realizar nossos pensamentos de olhos fechados com alguém que saiba estar do seu lado de uma forma intensa e ser gentil ao entrar no coração e invadir a mente, e sem deixar faltando nada, realizar tudo isso.

Mark Mendonça

O amor será somente mais uma palavra, até o dia no qual, alguém aparecerá e te ensinará, que ela possui mais que um significado importante.

Vinícius Lôbo

Rotulos e denominaçoes destroem o verdadeiro significado das coisas

M. de Souza S.

A 'palavras' tem poder mutável, mas significado imutável.

Irene Aguiar

O momento que se realiza um sonho é mágico, não importa o sonho, realizá-lo significa encontrar a paz interior.

Heitor Levinski

Palavras não significam nada quando não atestadas por atitudes. Elas comprovam a veracidade do que se diz, e mostram na pratica o que mil palavras não conseguem ensinar.

Paulo Gomes

Bate-Papo (Chat)... O mais estranho nessa forma de comunicação é que é mais fácil falar sobre nada do que sobre algo. Mas às vezes esse nada pode significar muito mais do que muitos algo.

jepasa

No adultério, há três pessoas que perdem.

Ediel

Pra vc o que é o natal, além da troca de presentes? Vc se lembra o real significado? Me conte.

Tamy Henrique Reis Gomes

A ciência nos dá o conhecimento do mundo e a religião nos dá o significado.

Michael Keller

O significado do amor é simplesmente se emocionar com um simples olhar no lugar de uma aparência física..

Vinicius P. Serra

Eu jamais irei saber o significado do amor, como jamais irei saber como é amar uma pessoa. Eu jamais irei saber entender as pessoas, como jamais conseguirei ser entendida, eu jamais vou saber explicar o que penso sobre algumas pessoas, como jamais saberei me explicar para elas. Eu jamais vou saber por qual motivo as pessoas conversam comigo e sempre optando pelo mesmo assunto, como jamais irei saber porque eu ainda cismo em estar aqui para ouvi-las.

Raphaela Bianchi

De todas as frases de amor que já li na vida, não achei nenhuma com significado tão forte que tem o nosso amor.

Melissa Lambrecht

Amizade com benefícios

Acho que se eu perguntasse a alguém o significado de amigo, teria respostas óbvias e qualquer.
''Aquela Pessoa que esta do seu lado sempre'', ''Pra quem você conta tudo'', '' Quem sempre ti apóia'', não errado!
Não são essas as respostas certas, talvez amigo não tenha uma definição.
Amigo mesmo é aquela pessoa por quem você daria a vida e você sabe que ela faria o mesmo por você. Que te apóia quando tem que apoiar e repreende quando tem que repreender. Que você escuta mesmo não querendo porque sabe que aquela pessoa ta certa porque simplesmente ela quer o melhor pra você. Amigo é quem você abraça e o mundo fica melhor. A primeira pessoa que você pensa em ligar quando tudo dá errado. É quem te socorre quando ele (a) te dá um fora. É quem ti acompanha a lugares chatos só pra não ti deixar ir sozinho.
Amizades de verdade costumam ultrapassar tempo, distância, diferenças. Amigos de verdade possuem laços indestrutíveis, como laços de sangue, só que estes são invisíveis, e que ninguém pode mudar.

Amanda Vieira

Somente suas atitudes podem revelar o verdadeiro significado de suas palavras.

DagoMiori

A minha vida não faria o minimo significado , se você não significasse nada pra mim .

Laysa Hamphreis

Significado da expressão "Amor Não Correspondido": Um idiota que ama outro, que de tão idiota, não corresponde ao amor do outro idiota!"

Luis Junior

Amor... e suas descobertas

Amor, uma palavra que demorei a entender o seu significado, mas foi uma questão de escolha, talvez por medo de me magoar, ou magoar alguém, meu coração era duro, gelado, não deixava entrar nem um sentimento, mas mesmo assim eu não era um robô, simplesmente não abria nem se quer uma janela para a pessoa ver o que tinha dentro, mas ai você apareceu em minha vida, e mudou tudo...

No começo, para mim, seria mais uma daquelas saídas normais, como em todos os anos que se passaram, mas vi algo em você, diferente, especial, seu jeito, mas mesmo assim não abri meu coração, mas deixei você ver pelo buraco da fechadura, e você olhou tão carinhosamente, apaixonadamente, que deixei você entrar, mas com o tempo te entreguei a chave e te dei toda liberdade para fazer o que quisesse em meu coração, esse foi o meu grande erro, mas não vou me martirizar por isso, eu não me conhecia, não sabia o quão romântico eu sou, o quanto gosto de dar carinho, entre todas as qualidades possíveis em uma pessoa que ama de verdade, que amou verdadeiramente...

Mas você soube lidar com todo esse amor? Não, possivelmente não, mas não sei o porquê, o erro foi meu, admito isso hoje, te dei muito amor e seu pote pesou e você deixou cair e quebrar. Mas não te culpo, a culpa não foi de ninguém, precisamos aprender com nossos erros para não cometê-los futuramente, mas você aprendeu com os seus?

Atitudes erradas, palavras ditas em horas de raiva, que me magoaram, porque magoa sabe, meu amor foi diminuindo, não sei se isso e possível, o amor diminuir, reduzir a quase pó, não sei sinceramente o que aconteceu, mas sei que você provocou isso tudo, foi um presente de grego em nosso relacionamento, se destruiu por dentro, como te disse em outras ocasiões, ninguém de fora irá destruir nosso amor, mas a pior destruição é a de dentro para fora, a que dói mais, que nos fazem sofrer mais; porque mesmo pegando fogo, caindo os pedaços, ainda assim, tentei apagar, reconstruir, e você o que fez? Veio com palavras, promessas, e depois de um tempo nem isso mais você teve para dar.

Mesmo em constante dúvidas, não te tratei mal, como muitos por ai fazem, não procurei em outras o que não encontrava mais em você, mas fui desfalecendo por sua causa, mas mesmo assim com o pouco que me restava, tentei de novo, e não era eu a fazer isso, mas mesmo assim tentei e fracassei, ninguém vence uma batalha só com espadas, precisei de um escudo, fui ferido gravemente.

Hoje se me perguntarem, como já perguntaram, se eu faria tudo de novo, sim eu faria tudo de novo, mas não te daria a chave do meu coração, e com certeza você só entraria em meu coração quando eu estivesse lá, para você não fazer a bagunça que você fez, e sair e deixar tudo desarrumado.

Mas farei um relicário do que passamos, os bons e os maus momentos...

Jefferson Davi dos Santos

Minha vida não tem propósito, nem direção, nem objetivo, nem significado, e ainda assim sou feliz. Não consigo compreender. O que estou fazendo de certo?

Charles Schulz

“Para mim as palavras já não tem seu devido significado, se encaixam de acordo com meu temperamento e saem a qualquer momento porque eu sou volúvel mudo de idéia facilmente”. amo e odeio ao mesmo tempo, perco e ganho e novamente perco, mais perder já não faz nenhuma importância e ganhar já não é o que quero, “na verdade nada mais importa, o importante não existe mais...”

Bruna Ketlyn ( eu mesma )