Significado da Palavra Amigo

Cerca de 112 frases e pensamentos: Significado da Palavra Amigo

Nesta magia.

“ – Não – disse o príncipe. – Eu procuro amigos. Que quer dizer “cativar”?
– É algo quase sempre esquecido – disse a raposa. Significa “crias laços”...
– Criar laços?
– Exatamente – disse a raposa. – Tu não és ainda para mim senão um garoto inteiramente igual a cem mil outros garotos. E eu não tenho necessidade de ti. E tu também não tens necessidade de mim. Não passo a teus olhos de uma raposa igual a cem mil outras raposas. Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás para mim único no mundo. E eu serei para ti única no mundo...
– Começo a compreender – disse o pequeno príncipe. – Existe uma flor... eu creio que ela me cativou...” (O pequeno príncipe)

São de literaturas puras e belas, de palavras mágicas e fantasias que me fazem suspirar, que eu tiro o meu melhor. O melhor do mundo, e daquilo que desejo do mundo. É nessa pureza que eu acredito, é essa pureza que eu cativo. – “Mas eu não estava seguro. Lembrava-me da raposa. A gente corre risco de chorar um pouco quando se deixou cativar...” (O pequeno príncipe) – Eu corri todo este risco por você. Me deixei cativar, quis lhe cativar, crias laços. Eu procurei enxergar com o coração aquilo que aos olhos era invisível. E mesmo assim hoje não posso chorar. Porque não chega a tanto, porque o que sinto por você é puro, sem ambição de posse. Cativei apenas coisas boas. – Olha, ontem, eu fiquei a te olhar por um tempo, cara a cara, olhar teu rosto de menino iluminado com a luz da lua, fiquei acariciando teu rosto, sentindo teu perfume, me deliciando com teu sorriso e tentando não lembrar que logo acabaria. Aproveitei do primeiro ao último beijo. Me encaixei em seu abraço, afaguei meu rosto em teu peito. E fiquei sonhando... cativando aquele momento.

Apontei para as estrelas e fiquei olhando elas brilharem para nós. Então você falou em meu ouvido: “Toda vez que olhar para elas, lembrarás de mim”. – Inevitavelmente, eu lembrarei. E o brilho delas será como música, que despertará um sorriso em minha face ao lembrar dos nossos momentos – do nosso tempo.

“ – À noite, tu olharas as estrelas. Aquela onde moro é muito pequena para que eu possa te mostrar. É melhor assim. Minha estrela será para ti qualquer uma das estrelas. Assim, gostaria de olhar todas elas... Serão todas suas amigas. E, também, eu lhe darei um presente...” - “ – As pessoas vêem estrelas de maneiras diferentes. Para aquelas que viajam, as estrelas são guias. Para outros, elas não passam de pequenas luzes. Para os sábios, elas são problemas. Para o empresário, eram ouro. Mas todas essas estrelas se calam. Tu, porém, terás estrelas como ninguém nunca as teve...”- “ – Quando olhares o céu à noite eu estarei habitante uma delas, e de lá estarei rindo; então será, para ti, como se todas as estrelas rissem! Dessa forma, tu, e somente tu, terás estrelas que sabem rir.” (O pequeno príncipe).

E eu já sinto falta. Eu já tenho mais mil questões sem soluções em minha cabeça. – O que você quis dizer com ‘saudades tristes’? Eu acho que compreendo. – Perdoa-me por ser grossa e estar sempre dentro de uma armadura, é que eu sei que o amanhã vai chegar e isso aqui não vai ser mais real. – Lembra-te quando eu disse que tudo ao seu lado parece mais fácil? É que não existe ‘tudo’ ao seu lado, só existe você. É a fantasia que se solta, e que só prende a nós. – Lembra-te todas as palavras que te disse? Elas se engrandecem cada vez mais, toda vez que te encontro, que me olha nos olhos e conversamos, eu acredito cada vez mais em você. Eu tenho cada vez mais fé de que vai conseguir tudo que você quer. – Lembro-me de quando tudo começou e fico rindo, lembra-te que de vez em quando eu te batia? – Lembra-te quando eu bebia e falava pelos cotovelos mais bobeiras do que costumo falar? Ah, que bom que você relevou isso até hoje. – Quem bom que durou até hoje, porque eu aprendi tanto com você, vou levar tanto de você dentro de mim, que juro que não me importo que para você não seja nada. – Mas sei que aí dentro, existem minhas palavras que eu espero que estejam com você nos momentos em que eu não estiver para lhe mostrar o quando você é capaz, e o quanto eu te admiro.

Preciso lhe falar, o quanto você fica belo de cores escuras, estava tão lindo ontem com sua camisa preta – ou azul marinha, na escuridão não deu para definir bem. Preciso lhe falar que às vezes parece que te assusto, e que isso é prazeroso. Preciso lhe falar que enquanto você não gosta de dominar, dominar é tudo que mais aprecio – e que mesmo assim não te domino e aprecio. Preciso lhe falar que sou romântica assumida, mas não existem palavras a seu lado que expressem o que eu quero falar, e como você costuma dizer, – eu aprendi – ‘a falar com o corpo’. Preciso lhe confessar que cada palavra sua gera mil pensamentos em minha mente, e que o valor da sua experiência rega a sementinha de sabedoria que começo a cultivar dentro de mim. Preciso lhe falar... mas escrever é tão melhor, pois não irei receber respostas.

“ – E quando estiveres consolado (a gente sempre se consola), tu ficarás contente por teres me conhecido. Tu serás sempre meu amigo. Terás vontade de rir comigo. E às vezes abrirás tua janela apenas pelo simples prazer... E teus amigos ficarão espantados de ver-te rir olhando o céu. Tu explicarás então: “Sim, as estrelas, elas sempre me fazem rir!” E eles te julgarão louco. Será uma peça que te prego...
E riu de novo.
– Será como se eu lhe houvesse dado, em vez de estrelas, montes de pequenos guizos que sabem rir...” - “ – Será lindo, sabes? Eu também olharei as estrelas. Todas as estrelas serão como poços com uma roldana enferrujada. Todas as estrelas me darão de beber...” (O pequeno príncipe).

Porque eu estarei cultivando aqui dentro de mim o brilho das estrelas até que não seja mais possível. E ficarei lembrando da tua boca, teus braços e tuas palavras – de uma forma tão pura que só poderei rir. Desenharei com os dedos teus passos de mel em caminhos de flores e guardarei esta magia aqui comigo. Significa “criar laços”.


“Então, eu me sinto feliz. E todas as estrelas riem docemente.” (O pequeno príncipe)

Gabriella Beth Invitti

Cinzenta, caro amigo, é toda teoria e verdejante e dourada é a árvore da vida! (Quer dizer, a realidade é bem mais complexa do que pensa)

Mefistófeles a Faustos

Assim como se conquistam, se perdem os amigos.
Amigos,
Quando estamos longe, não quer dizer que os esquecemos, sempre os levamos no coração.
Quando os ignoramos, quer dizer que nada significam, que não possuem valor.
Guardem seus amigos como jóias, o valor é igual quando usadas em uma festa ou guardadas no fundo de uma gaveta.

Wilson Velasque

Mas é claro que eu vou seguir minha vida meu amigo, só que isso não quer dizer que eu vá seguir sempre sorrindo. Sim, mesmo assim estou tentando. Chega! Me poupe dos dramas, já estou bem.

Prefira Borboletas (Mariana Lobo)

Difícil querer definir amigo.

Amigo é quem te dá um pedacinho do chão, quando é de terra firme que você precisa, ou um pedacinho do céu, se é o sonho que te faz falta.

Amigo é mais que ombro amigo, é mão estendida, mente aberta, coração pulsante, costas largas. É quem tentou e fez, e não tem o egoísmo de não querer compartilhar o que aprendeu. É aquele que cede e não espera retorno, porque sabe que o ato de compartilhar um instante qualquer contigo já o alimenta, satisfaz. É quem já sentiu ou um dia vai sentir o mesmo que você. É a compreensão para o seu cansaço e a insatisfação para a sua reticência.

É aquele que entende seu desejo de voar, de sumir devagar, a angústia
pela compreensão dos acontecimentos, a sede pelo "por vir". É ao mesmo tempo espelho que te reflete, e óleo derramado sobre suas águas agitadas. É quem fica enfurecido por enxergar seu erro, querer tanto o seu bem e saber que a perfeição é utopia. É o sol que seca suas lágrimas, é a polpa que adocica ainda mais seu sorriso.

Amigo é aquele que toca na sua ferida numa mesa de chopp, acompanha suas vitórias, faz piada amenizando problemas. É quem tem medo, dor, náusea, cólica gozo, igualzinho a você. É quem sabe que viver é ter história pra contar. É quem sorri pra você sem motivo aparente, é quem sofre com seu sofrimento, é o padrinho filosófico dos seus filhos. É o achar daquilo que você nem sabia que buscava.

Amigo é aquele que te lê em cartas esperadas ou não, pequenos bilhetes em sala de aula, mensagens eletrônicas emocionadas. É aquele que te ouve ao telefone mesmo quando a ligação é caótica, com o mesmo prazer e atenção que teria se tivesse olhando em seus olhos.

Amigo é multimídia. Olhos....

Amigo é quem fala e ouve com o olhar, o seu e o dele em sintonia telepática. É aquele que percebe em seus olhos seus desejos, seus disfarces, alegria, medo. É aquele que aguarda pacientemente e se entusiasma quando vê surgir aquele tão esperado brilho no seu olhar, e é quem tem uma palavra sob medida quando estes mesmos olhos estão amplificando tristeza interior. é lua nova, é a estrela mais brilhante, é luz que se renova a cada instante com múltiplas e inesperadas cores que cabem todas na sua íris.



Amigo é aquele que te diz "eu te amo" sem qualquer medo de má interpretação:
Amigo é quem te ama "e ponto".
É verdade e razão, sonho e sentimento.


Amigo é pra sempre, mesmo que o sempre não exista.

desconhecido

DEFINIR AMIGO

Difícil querer definir amigo.
Amigo é quem te dá um pedacinho do chão,
quando é de terra firme que você precisa,
ou um pedacinho do céu, se é o sonho que te faz falta.

Amigo é mais que ombro amigo,
é mão estendida, mente aberta,
coração pulsante, costas largas.

É quem tentou e fez,
e não tem o egoísmo
de não querer compartilhar o que aprendeu.

É aquele que cede e não espera retorno,
porque sabe que o ato de compartilhar
um instante qualquer contigo já o realimenta, satisfaz.

É quem já sentiu ou um dia vai sentir o mesmo que você.
É a compreensão para o seu cansaço
e a insatisfação para a sua reticência.

Amigo é aquele que te diz "eu te amo"
sem qualquer medo de má interpretação:
amigo é quem te ama "e ponto".

É verdade e razão, sonho e sentimento.

Amigo é pra sempre, mesmo que o sempre não exista.

desconhecido

Difícil querer definir amigo. Amigo é quem te dá um pedacinho do chao,
quando é de terra firme que você precisa, ou um pedacinho do céu, se é
o sonho que te faz falta. Amigo é mais que ombro amigo, é mao
estendida, mente aberta, coraçao pulsante, costas largas. É quem
tentou e fez, e nao tem o egoísmo de nao querer compartilhar o que
aprendeu. É aquele que cede e nao espera retorno, porque sabe que o
ato de compartilhar um instante qualquer contigo já o realimenta,
satisfaz. É quem já sentiu ou um dia vai sentir o mesmo que você. É a
compreensao para o seu cansaço e a insatisfaçao para a sua reticência.


É aquele que entende seu desejo de voar, de sumir devagar, a angústia
pela compreensao dos acontecimentos, a sede pelo "por vir". É ao mesmo
tempo espelho que te reflete, e óleo derramado sobre suas aguas
agitadas. É quem fica enfurecido por enxergar seu erro, querer tanto o
seu bem e saber que a perfeiçao é utopia. É o sol que seca suas
lágrimas, é a polpa que adocica ainda mais seu sorriso.

Amigo é aquele que toca na sua ferida numa mesa de chopp, acompanha
suas vitórias, faz piada amenizando problemas. É quem tem medo, dor,
náusea, cólica, gozo, igualzinho a você. É quem sabe que viver é ter
história pra contar. É quem sorri pra você sem motivo aparente, é quem
sofre com seu sofrimento, é o padrinho filosófico dos seus filhos. É o
achar daquilo que você nem sabia que buscava.

Amigo é aquele que te lê em cartas esperadas ou nao, pequenos bilhetes
em sala de aula, mensagens eletrônicas emocionadas. É aquele que te
ouve ao telefone mesmo quando a ligaçao é caótica, com o mesmo prazer
e atençao que teria se tivesse olhando em seus olhos. Amigo é
multimídia.

Olhos.... amigo é quem fala e ouve com o olhar, o seu e o dele em
sintonia telepática. É aquele que percebe em seus olhos seus desejos,
seus disfarces, alegria, medo. É aquele que aguarda pacientemente e se
entusiasma quando vê surgir aquele tao esperado brilho no seu olhar, e
é quem tem uma palavra sob medida quando estes mesmos olhos estao
amplificando tristeza interior. É lua nova, é a estrela mais
brilhante, é luz que se renova a cada instante, com múltiplas e
inesperadas cores que cabem todas na sua íris.

Amigo é aquele que te diz "eu te amo" sem qualquer medo de má
interpretaçao : amigo é quem te ama "e ponto". É verdade e razao,
sonho e sentimento. Amigo é pra sempre, mesmo que o sempre nao exista

desconhecido

Aprendi que se aprende errando
Que crescer não significa fazer aniversário
Que o silêncio é a melhor resposta, quando se ouve uma bobagem
Que trabalhar significa não só ganhar dinheiro
Que amigos a gente conquista mostrando o que somos
Que os verdadeiros amigos sempre ficam com você até o fim
Que a maldade se esconde atrás de uma bela face
Que não se espera a felicidade chegar, mas se procura por ela
Que quando penso saber de tudo ainda não aprendi nada
Que a Natureza é a coisa mais bela na Vida
Que amar significa se dar por inteiro
Que um só dia pode ser mais importante que muitos anos
Que se pode conversar com estrelas
Que se pode confessar com a Lua
Que se pode viajar além do infinito
Que ouvir uma palavra de carinho faz bem à saúde
Que dar um carinho também faz...
Que sonhar é preciso
Que se deve ser criança a vida toda
Que nosso ser é livre
Que Deus não proíbe nada em nome do amor
Que o julgamento alheio não é importante
Que o que realmente importa é a Paz Interior
E finalmente, aprendi que não se pode morrer, prá se aprender a viver...

Eu já tentei esquecer algumas pessoas, Mas descobri que essas sao as mais dificeis de se esquecer...
Eu já cai de bicicleta..
Eu já me marquei por um nome..
Eu já servi de consolação..
Eu já brinquei de barbie..
Eu já brinquei de carrinho..
Eu já viajei sozinha..
Eu já chorei ao ver amigos partindo, mais depois descobri que logo chegam novos e que a vida é mesmo um ir e vir sem razão...
Eu já cortei meu cabelo mais do q eu queria..
Eu já chorei por um menino..
Eu já ri de de varias pessoas ...
Eu já viajei com meus amigos..
Eu já abracei com ódio..
Eu já fui estúpida..
Eu já tive cólicas..
Eu já inventei desculpas pra faltar de algum cmpromisso..
Eu já tomei banho de chuva..
Eu já briguei com meus pais ....
Eu já prometi e não cumpri..
Eu já chorei por um brinquedo..
Eu já sei o valor do que se perde..
Eu já perdi amigos por bestera..
Eu já me queimei na panela..
Eu já ri pra não chorar..
Eu já me cortei..
Eu já ignorei..
Eu ja me senti ignorada..
Eu já sei o q e é certo e o q nao é ..
Eu já sei que nem sempre eu faço o certo..
Eu já peguei conxinhas na praia..
Eu já durmi chorando..
Eu quase tirei um zero..
Eu já brinquei de ser feliz..
Eu já me fiz de vítima..
Eu já tive gripes de ficar de cama..
Eu já tive momentos secretos..
Eu já rolei na grama..
Eu já comi demais por estar angustiada..
Eu já precisei de atenção..
Eu já condenei sem ter autoridade..
Eu já me chatiei por telefonemas..
Eu já tentei ser o que eu não sou..
Eu ja achei que tudo era pra Sempre..
Mas descobri.. que o "Pra Sempre".. SEMPRE acaba

desconhecido

Quem nunca teve um cão não conhece o mais amplo significado da palavra amigo,felizmente nunca não sentiu a absurda dor de perde-lo.

Alan Túlio Siqueira

Amigos.. como definilos.. amigos não sei o que falar.
Bons, Sinceros, vilões, falsos, irmãos.. Muitos amigos estão do seu lado.
Muitos amigos falam de você pelas costas.
Muitos amigos que você nem percebe que são amigos, são quase irmãos.
Muitos amigos que você acha que são irmãos não são nem colegas. Falsidade?
Todo mundo ja nasce com esse "dom",
mas a amizade verdadeira, que é o "mal" que domina a
falsidade.. e "corroe" o coração transbordando felicidade
e alegria, em saber que a amizade verdadeira sempre será
seu Forte, sua base, seu refúgio. Amigos o que dizer
deles? Nada. Temos que observar seus atos, suas atitudes,
seu modo de pensar sobre o mundo. Pois palavras não dizem
nada, mais atos destroem a maior Fortaleza num piscar de
olhos. Amigos..? Não quero que me dêem conselhos.. ou
me falem frases.. quero que estejam do meu lado quando
nescessário, as vezes um silêncio valhe mais que uma
palavra, uma simples frase. E frases são difíceis de
gravar, as atitudes.. ficam gravadas na memória, sejam
elas boas ou ruins.

Thiago Luiz

Difícil querer definir a palavra Amigo: Amigo é aquele que te da um pedacinho do chão, quando é de terra firme que você precisa, ou um pedacinho do Céu, se é o sonho que te faz falta. É aquele que percebe em seus olhos seus desejos, seus disfarces, alegria e medo. Amigo é aquele que te diz EU TE AMO sem medo de causar mal impressão. Amigo é quem te ama e “pronto”. É verdade é a razão, sonho é sentimento. Amigo é pra sempre. Amo.

charles

Aos meus amigos,

A palavra amigo pode ter muitos significados. Pode ser uma palavra de apoio, de carinho, de compreensão, até mesmo de amor
ou fideliade, sem esquecer companherismo, entre outros..
Ter um amigo é ter um irmão, é ter com quem compartilhar a vida e os acontecimentos.. bons ou ruíns.
É ter com quem contar. É afirmar "é pra sempre" (rs). Quem nunca afirmou e acreditou em amizades eternas?!
Eu já fiz isso e você também, no entanto quem pode dizer que o destino nos reserva isto para sempre?! Ninguém pode afirmar
nada! O que tiver que ser será, mas que seja eterno enquanto dure. Já vivi muitas vezes para o "eternamente" e durou
até o fim. Hoje em dia não tenho tantas expectativas otimistas, não que eu seja ou que devão me julgar pessimista,
é apenas um método que encontrei de não me machucar mais. De qualquer forma posso me descrever como alguém que
viveu lindas amizades e que durante seu período de crescimento foram bem cultivadas, mas nem tudo que desejamos está ao
nosso alcance e infelizmente existem caminhos e certas pessoas seguem a trajetória na qual lhe é mais conveniente.
Mas quem pode dizer que o conveniente é o melhor? Ninguém. Enfim, "amigos são a família que Deus nos permite escolher"
e eu estou certo que essa famosa frase não passa de uma simples frase. A família que Deus nos permitiu escolher não
depende de escolhas e sim da vida e do que ela irá reservar.. mas não espere demais, as vezes receberá de menos e logo
estará magoado e etc, etc, etc.. Amigos.. Deixo aqui um pequeno texto que fiz de forma que pode acabar sendo grosseira,
rude e interpretado e forma errada, porém são fatos que se acabarmos refletindo.. tem sentido. O labirinto da vida está aí
e basta saber qual a direção tomar até que cheguemos ao fim.. juntos ou não, o importante é achar a melhor saída sem esperar
algum prêmio, apenas siga o caminho mas não se esqueça daqueles que o ajudou a percorrer a parte mais importante.
É reciproco valorizar aquele que o valorizou e o fez enchegar as grandes oportunidades da vida e a beleza de disfrutar
os melhores momentos tanto quanto os piores. Amizade é isso e cada um a cultiva como achar melhor, mas lembre q uma semente
de rosa pode agredir toda sua plantação de tulipas fragéis e sem espinhos. Julgo-me não o melhor mas um grande amigo
que sabe ouvir, falar e o mais importante: ENTENDER.. e se por acaso a sinceridade que existe em meu ser ofende..
saiba que outrora será de um todo muito proveitosa.. amigo não é aquele que te apoia sempre ou passa a mão na tua cabeça
e sim aquele que sabe dizer que nem tudo é certo e que você não é perfeito.
Muitos jogaram fora minha amizade e muitos JAMAIS a terão de volta.
Toda história tem um PONTO FINAL e uma vez colocado ao fim, não pode se iniciar um novo parágrafo... PONTO!

Guilherme Ziviani

“Quando chega um amigo damos adeus à solidão. E agora o verbo compartilhar adquire um significado novo e definitivo. Bate as asas que eu não tenho coragem de voar até o outro coração que me completa e a vida não será a mesma depois de sua chegada.”

Mia Colucci

"Feliz o coração daquele que percebe: Um grande amigo e um grande amor significam a mesma coisa"

Camila Heloíse

ETERNOS AMIGOS

Se eu tentasse definir o quão especial tu és pra mim,
palavras não teriam fim
Definir o amor não dá.Então direi apenas obrigado
E sei que entenderás

Precioso és para Deus e para mim
Se acaso precisar, podes contar comigo
Precioso és para Deus e para mim
Que a fé de Deus nos faça eternos amigos

Quero e vou renunciar parte de mim mesmo para ser
muito mais contigo
Sabes bem quem sou e como sou
Por favor, insista em me perdoar
não desista de me amar

Dalvimar Gallo

Patrícia Menezes

AMO TUDO MUITO ISSO

Bem hoje quero falar de amigos, e em muitas palavras que posso defini-los busco as mais adoráveis e idiotas possíveis, pois amigos nos completam, amigos nos tornam idiotas... Sim, idiotas que riem, choram, cantam , dançam e simplesmente são felizes... Ah se todos pudessem me ouvir, se a todos pudesse agradecer seria breve, claro e objetivo, pois aos meus amigos devo minhas alegrias, minhas experiências e todo o amor que tento representar hoje...Se muitas vezes estampo no rosto um sorriso nos lábios, no qual acham contagiante, não é para esconder simplesmente meus problemas, minhas dificuldades e meus desesperos e sim para faze-los felizes, porque é isso que quero e desejo...Se não demonstro meus sentimentos e os meus mais intrínsecos desejos é porque vocês são os meus sentimentos, são os meus desejos... Vocês me completam. Sim sou um idiota, porque os idiotas amam, correm, dançam aonde querem, brincam, pulam corda e são felizes...Dos mais idiotas, sou o mais feliz porque sei que posso contar com vocês, meus amigos...Espero que em nossa amizade possamos ser sinceros, possamos agradecer e se desculpar, amar incondicionalmente, envolver-nos sem medo do que os sensatos, os corretos e os hipócritas irão falar, porque esses além de não serem idiotas, não são felizes...Quero que minha vida seja reflexo de minhas atitudes, que os meus dias sejam contagiantes como meu sorriso e que meus amigos sejam meu Deus... Porque vocês são imagem dele e são em vocês que tiro minha inspiração de viver...Vivo com um sorriso na cara e isso me basta... Porque tenho vocês ao meu lado...Obrigado Deus por colocar cada um de meus amigos em minha vida, obrigado por todos os sorrisos permitidos e contagiantes, perdão pelos sorrisos contidos... Obrigado Senhor por fazer de minha vida uma alegria intensa e satisfatória...Que sejamos idiotas e não padrões de sociedade... Que vocês não me olhem como menino puro e santo, mais como amigo de vocês...como alguém que os ama muito...

Vnícius Martins Cestari

EU SOU O FILO DA SOFIA:
A palavra Filosofia vem do grego. "Filo" significa amigo ou amante, "Sofia" significa sabedoria. "Conceituar a Filosofa é pensar continuamente no ato dinâmico da reflexão, auto-reflexão e originalidade de surpreender-se diante do imprevisto, do inexplicável, do maravilhoso... do indizível."
Mas eu diria que imprevistos não existem. Se você convive com imprevistos, é porque ainda não se abriu para outras percepções, continua olhando com a mente, não ampliou para seu melhor ângulo, a visão da emoção.

Movimente-se, afinal: "QUEM PERMANECE APRECIANDO A FOTO NÃO ASSISTE AO FILME QUE PASSA."

Marcelo Cavicchioli

"Então aprenda: 'Colega' não é 'amigo', atração, não é amor. Sorrir não significa estar feliz."

desconhecido

Se eu tentasse definir o quão especial tu és pra mim
Palavras não teriam fim
Definir o amor não dá / Então direi apenas obrigado
E sei que entenderás

Precioso és para Deus e para mim
Se acaso precisar podes contar comigo
Precioso és para Deus e para mim
Que a fé de Deus nos faça eternos amigos
Quero e vou renunciar parte de mim mesmo para ser
Muito mais contigo
Sabes bem quem sou e como sou
Por favor insista em me perdoar não desista de me amar

Anjos de Resgate - Eternos Amigos

Amigos...

Aqueles aos quais não tenho palvras para definir..
Se pudesse os descrever em uma unica palavra,
seria Amor..

Pois o amor nos traz conforto ,
paz,
alegria...

Amigo é amor, amor é amigo
cada sorriso com eles é diferente,
cada minuto com eles é mais contente

Agradeço a Deus ,
por colocar em meu caminho
esses anjos sem asas,
que não me deixam sózinho
onde quer que eu vá..

Rafela Santos