Sexta Feira 13

Cerca de 1298 frases e pensamentos: Sexta Feira 13

Gosto de lembrar as pessoas quando é sexta-feira 13, me divirto muito com superstições.

Sidney Saymon

Sexta feira dia 13
Gatos pretos vasculham seu medo
Ansiosos ao receios das surpresas
Na noite cheia do azar e da sorte
Onde muitos nascem
Outros morte.

André Luz Gonçalves

Sexta-feira 13 é dia de sorte para alguns, dia de azar para outros, gatos pretos e bruxas fazem parte da superstição. Mas, o que é real mesmo, é que sexta-feira é o dia da semana que antecede o sábado.
Assim, relaxa, que logo virá um lindo e abençoado fim de semana para você aproveitar na companhia de sua família.

Marcos Alves de Andrade

Encarar a vida de frente em plena sexta-feira 13 e azar de quem não vive.

Luanna Ribeiro

Agosto
mês comprido
com amuleto ou sem...
tem sexta-feira...
e tem 13
não nesse...
Que venha:
sem teima
sem gato,
só manha!

Luciete Valente

HOJE É SEXTA FEIRA 13!!

Para quem estiver na PALAVRA DE DEUS... Hoje é seu dia de SORTE!!! Pois vais receber BÊNÇÃOS sem medidas, MILAGRES e MARAVILHAS em nome do SENHOR JESUS!!! Basta ACREDITAR, CRER e COLOCAR sua FÉ em AÇÃO e já deu CERTO!!!

FORÇA...
PAZ ...
FÉ...

AMÉM!!

Anna Soares

SEXTA FEIRA 13 DÁ AZAR CRUZAR COM UM GATO PRETO?

Azar não é sexta-feira 13... Terror é gente que em pleno século XXI, ainda morre de fome em um mundo com tanto desperdício de alimentos ,Azar é não é cruzar com um gato preto, O maior terror está em nosso dia -dia quando Cruzamos com uma criança dormindo na calçada, Azar não é passar por baixo de uma escada...Terror é passar por baixo de um viaduto e ver famílias em situações de misérias, Terror é o nosso próprio (voto) financiar a carreira de bandidos de terno e gravata que são os diretores de todos estes filmes reais de terror que assistimos todos os dias, Terror é escrotear, banalizar e não ter amor próprio e amor pelo próximo, Azar mesmo tem os atores destes filmes reais que muitas vezes nós mesmos escrevemos com um simples sim ou
não de uma tecla escolhendo os diretores...

Valdeir.vieira

Sexta-feira, 13, fria e cinzenta. Sol não tem, só nuvens! E uma tramolhada e uma chuva nojenta, que me atormenta, com seus trovões que mugem.

Kara Ystúpido (Thúlio Jardim)

Prefiro uma sexta-feira 13 do que uma segunda-feira de qualquer número! ;)

Viviane S. Jorge

Dia:o4-02-09 terça-feira Horas:13:08


Naum sei pq mais me acho no mundo incompleto me acho sozinha sem ruma sem uma pessoa verdadeira.SO eu i minha solidão sem amor i amizade naum sei se vou suporta sem meus unicos amigos q foram no por do sol meu PRIMEIRO unico amor me regeito,por meu geito de ser,me ajude solidão nesse mundo cruel, eu so kero isso um amor verdadeiro, naum kero mais nada,naum kero dinheiro nem saude so um verdadeiro amor.....

Stephanei

Prefiro Sexta Feira 13, do que segunda com qualquer numero!

Hugo Ribeiro

- Sexta-feira 13 já podem dar os parabéns as "Namoradas, Mães e Sogras".

Ghraa Macedo

Nem ligo que Amanhã é sexta - feira 13 , o que me Assusta mesmo é Pensar nessas coisas de Amores e blá blá .

Roni Alves

Sexta feira 13 é um Centauro para quem tem medo e uma Astréia para quem tem fé.

Teresa Teth

Legal mesmo vai ser se o dia 12/12/2012 cair numa sexta- feira 13.

Marina Gabriela

Lembro-me como se estivesse acontecido a alguns segundos,em plena uma sexta feira 13 você aparece,e logo o coração aperta em alguns segundos,sem reação fiquei paralisada pensando se me jogaria em seus braços ou se me deitava no asfalto e começava a chorar. Naquele momento,percebi que o tempo passa e que pequenas palavras mudam uma pessoa,percebi que todo aquele conto de fadas não voltaria mais e que não o teria mais em meu lado,dizendo-o que o amo e rindo de nossos “planos” para o futuro.Agora sinto em meu coração,uma dor imensa sem saber explicar como esse amor aumentou e hoje me deixa cada vez mais triste.Espero que exista mesmo vida após a morte e que aquele pequeno te amo se transforme em case-se comigo e que vire um felizes para sempre.

Eduarda Ferreira

Principalmente na sexta-feira 13! Vamos acordar, o azar é SEU e não do GATO PRETO!

Viviane S. Jorge

Terror não é sexta-feira 13. Terror é gente que em pleno século XXI, ainda morre de fome. Terror é financiar a carreira de bandidos de terno e gravata. Terror é escrotizar, banalizar e não ter amor próprio e amor pelo próximo.

Dinho Brito