Sexta Feira 13

Cerca de 1355 frases e pensamentos: Sexta Feira 13

O frescor do nosso amor faz parecer que te conheci ontem. A força e a certeza do que sinto me faz ter a impressão que te conheço há vidas.

13

Pretensiosamente bobo será meu coração se tentar destacar a beleza de seus olhos em uma poesia, pois eles são a mais bela poesia que o meu coração jamais conseguirá descrever.

13

O amor em si me parece pouco para traduzir a gente.

13

Amo-te hoje mais que ontem
e agora mais que a pouco tempo atrás.

13

Te vi, te desejei, te quis. Hoje você é meu, e mesmo que eu já te tenha, cada dia que passa eu te quero mais, e mais, e mais, e muito mais… Porque te ter, te ver, te ouvir, te sentir, te abraçar, te beijar, te amar é a melhor coisa do mundo.

13

Nossas vidas se cruzaram de repente e, quando vi, já era tarde… Hoje, eu e você somos apenas um, e é por isso que preciso dizer obrigado por você existir e ter surgido na minha vida.

13

Te amo a ponto de ser sua em todas as vidas que puder ter.

13

Que somente seus beijos me acordem em manhãs frias e que você faça de mim seu abrigo, esconderijo e moradia. Se esconda e se proteja em meus braços, se aqueça com o calor do meu corpo. Que somente minha voz te acalme, só meu toque te arrepie o corpo todo…

13

Paz é quando você se perdoa.

13

Gostava de sentir a areia entre os dedos e o vento bagunçando os meus cabelos. Respirar fundo, esperando assim, jogar todas as coisas ruins. Me fazendo aguentar mais uma semana

13

Não conseguimos escolher a quem amamos. Simplesmente um broto se torna uma rosa, e então, quando menos esperamos e queremos somos envolvidos. Uma onda de pensamentos e frios involuntários no estômago tomando você. O amor não faz sentido. Faz sentir.

13

Muitas em nossa caminhada indentificamos pedras. Muitas pedras nos fazem incansavelmente tropeçar muitas vezes, trazendo com suas quedas muitos machados. Cicatrizes. Aprendendo com o tempo que a maior graça do andar pela vida são as pedras. Nossos ensinamentos. Nossas dores. Nossas lágrimas. Pedras nos ensinam a andar devagar sempre atento, para que entao chegue com sucesso em seu fim.

13

A vida é um quadro o qual pintamos conforme os sentimentos que nos ensandeciam ou nos aquieta. Há dias que choverá dentro de nosso corpo, então, serão fechadas as janelas para que mais nenhum vento entre e mova algo do lugar. Também haverão dias que serão acendidas chamas e elas não caberão no seu peito. Nossos sentimentos para sempre serão as cores. Nossos passos serão nossas letras. E por fim, teremos um belo quadro a se admirar.

13

É necessário acreditar, mas não crer em ilusões, nem suposições, é preciso acreditar em si, ter autoconfiança, e por mais louco que aparente, buscar impor-se limites, desde que sejam grandes, e por mais complicado que seja o ideal é buscar supera-los. E é assim que funciona a vida, uma inconstante ida e vindas, pensamento e crenças, e de limites inalcançáveis.

13

Uma Carta de suicídio.


Terça-feira, 22 de abril do ano de 2011, são absolutamente 00:00 horas, e eu estou aqui, decidida a acabar com a minha dor, eu não queria ter que acabar com a minha vida junto com a dor, mas não encontrei outra solução. Há quatro meses atrás, perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida, e depois disso comecei a perder tudo, perdi o que tinha de mais valoroso, perdi o amor, eu perdi absolutamente tudo o que tinha, e até o que não tinha. Não tenho sinceras desculpas quanto a tudo isso, minha vida tá um caos, todos os dias, pessoas entram e saem da minha vida, não dizem adeus, elas simplesmente se vão… Eu sofro cada vez mais a cada partida, eu não suporto mais sofrer, eu tenho pensamentos absurdos, e cheguei a tal conclusão do suicídio, eu não sei dizer uma definição certa, eu não tenho um motivo tão óbvio para isto, eu só não suporto mais, desabei, caí, fraquejei… Não aguento mas e quero dar um basta nisso… Sabe aquele momento que você olha em todas as direções, vê multidões de pessoas, mas você está só, em meio a multidão. Eu gritava, ninguém me ouvia, eu chorava e ninguém enxugava minhas lágrimas, nem sequer perguntavam como eu estava, apenas me ignoravam, era como se eu não existisse… Por dias comecei a acreditar que eu fosse só um fantasma, uma alma penada, perambulando pela terra, sem rumo, sem chão, sem um propósito de vida. Então tomei essa decisão, sei que muitos irão me julgar, me mandarão ir ao inferno, mas eu não sei o que vai ser de mim daqui pra frente, não sei para onde vou, eu não sei nem aonde eu estou nesse absoluto momento, eu por diversas vezes tentei firmar meus pés no chão, mas era como se eu estivesse me afogando, procurando terra onde não tinha… Então, chegou a minha hora. Peço desculpa a todos, não pude significar nada na vida de ninguém… Agora minha alma caminha livre, calma até o infinito até o além… Até o eu sei lá para onde… Como meu último pedido, peço que escrevam em minha sepultura, essa pequena frase: ” Aqui descansa eternamente aquela que nunca soube o real motivo da sua existência, que nunca soube o valor que tinha sua vida

Laila Menezes

Quarta-Feira de Cinzas ou Poeiras

Queira ou não queira terminou o Carnaval.
Para alguns ou muitos, agora é que começa o ano oficialmente. Para outros como eu, já estou vivendo o novo ano a um bom tempo... várias emoções, momentos, desilusões, ilusões, visões e certezas.
Bem, para quem ainda pensa que o ano ainda não começou... comece agora e tente recuperar o tempo off que acabou passando... Ame o dobro, beije o dobro, abrace o triplo e viva mutiplicando-se.

Que venha outros feriados.

Sinézio Albuquerque

Segunda-feira .. sempre passa e sempre haverá uma terça-feira com um lindo céu azul com poucas nuvens.

Adriano Soares

03/07/2008..tarde fria e triste de quinta- feira...16:40hs.

Ilusões, mentiras e decepções. A dor de um coração partido, seus pedaços caem sobre o chão de lágrimas de um amor perdido, um amor que não merece ser sentido.

Michelle de Souza

Na segunda-feira, volto brava e masoquistamente, como se volta sempre para um caso de amor desesperado e desesperançado, cheio de fantasias de que amanhã ou depois, quem sabe, possa ter conserto. Este, amargamente, não sei se terá.

Caio Fernando Abreu

Sexta feira...
Essa foi difícil, mas conseguimos alcançá-la.

Bom Dia!!!

Mas um dia vencido, mais uma semana que se vai.
Mas um final de semana que sei inicia.
Uma sexta espirituosa.
Uma sexta aventureira
Uma sexta magnânima
Ou simplesmente... uma sexta-feira.

sexta-feira, janela do final de semana que se inicia
porteira da semana que termina.

sexta-feira, dia nacional do ATÉ QUE ENFIM...

Seja bem vindo a ela.
Feliz sexta-feira!!!!

Cláudio M. Assunção