Sexta

Cerca de 441 frases e pensamentos: Sexta

Já faz tempo que não sei o que é que se faz na sexta feira a noite , já faz tempo que eu não sei o que é viver , já faz tempo mais muito tempo mesmo .

Jeremias Edson Cardoso.

Sextasexo, sababado, dominguado!

Raniere Gonçalves

O amor é uma ressaca.

Milena Caroline

Pra tudo na vida existe o INÍCIO,MEIO E FIM...todo início é no começo,todo meio é na metade e todo o FIM pra mim é o de semana.

leto rocha

Tentamos não gostar de alguém por medo de se machucar de novo e de novo. E foi basicamente isso que me aconteceu. Tentei me controlar tanto que acabei descobrindo que estava gostando de alguém em pleno um amasso com um qualquer numa chuvosa sexta-feira.

Suh Rodrigues

chegou a sexta feira,
poderia te convidar a sair em uma balada qualquer...... mas não!!!!
poderia te convidar a ir ao culto na igrejinha aqui perto de casa.......
mas não!!!!
poderia apenas convida-la a vim me visitar,
mas não farei nada disso..
porque sei que não estou em sua agenda para este fim de semana,
então quem sabe arruma um tempinho para nós juntos, para o próximo.
Bom fim de semana, com realizações!!!!
divirta-se....

altairtico

Viver em função apenas da sexta-feira é um grande desperdício de vida. Afinal, a semana possui sete dias, e todos devem ser aproveitados da maneira mais agradável possível. Escolha um trabalho que ame fazer, assim você não estará trabalhando mas se divertindo sete dias por semana.

Scheila F. Scisloski

A semana é igual uma montanha: Você sobe segunda e terça, chega ao topo na quarta, desce quinta e sexta e finalmente descansa sábado e domingo.

Lorrane Larissa

Hoje é Sexta-feira e eu nem sabia disso.

Magogago

Passear de mãos dadas, ir ao cinema, ir a uma pizzaria numa sexta ou em qualquer dia da semana de surpresa,ficar em casa assistindo um filme ou fazendo uma receita nova juntos...coisas do coração, coisas de quem aprendeu a amar de maneira certa as pessoas erradas.

Vilmar Becker

Quem chegou a passar pela sexta-feira pode chegar ao domingo para passar tempo com Deus.

Helgir Girodo

Sexta Feira

Dia de comemoração para as vitórias que conquistou,
Ou de superação dos problemas que na semana passou,
Momento aguardado pelos amantes,
E dia repudiado pelos carentes,
Estes sempre vem a sofrer,
Por não saber o que no final de semana fazer,
Os solteiros querem um amor encontrar,
Mas também serve alguém para a noite passar,
Dia de desespero para os infiéis,
Por não saber como o parceiro enganar,
Sentimentos de amor e ódio sempre a se esbarrar,
Pelas diferenças das pessoas a se encontrar,
Busca por momentos marcantes,
E também experiências frustrantes,
Hora aguardada para beber,
Para dos males vividos esquecer,
Mesmo sabendo que está se enganando,
O magoado segue remando,
A paixão no coração dos amantes a florescer,
Para momentos inesquecíveis viver,
Sexta feira, dia de esperança,
Dia de sonhar e as metas alcançar,
Nos reforçamos de inspiração e segurança,
Para de felicidade nos esbaldar,
Ou de todos os males nos recuperar,
Bem vinda, tão esperada sexta feira.

Bruno Felipe

NÃO DESANIME...
Pense que hoje a noite já é terça.
Se já é terça, depois de amanhã será quinta.
Sendo assim, só falta um dia para a Sexta...!

O brother

"[...] Ele não era igual a todos, ele era romantico, carinhoso, misterioso, ele, era um poço de mistério, hora calado, hora falante, ele era um cara especial, não era igual aos outros caras que você pode encontrar em qualquer esquina, ele lhe dava amor, lhe dava carinho, você o esnobava, você o deixava sem notícias, o deixava meio confuso. E ele, se fechava mais ainda, sim, ele era fechado e você sabia como ele era, mais quando vcs brincavam um instante ele se mostrava o ele de verdade, ele te mostrava que por ele valeria a pena lutar, mais não, você fez por onde, ele se afastar, ele se fechar, ele ficou mais frio, ele ficou mais calado, do que falante. Agora. Ele fica na dele, não demonstra tanto assim todo esse amor, ele tem medo, por quê ele, já foi magoado uma vez, ele sentiu muita dor por um ano, 365 dias contados ou até mais ainda, mais ele se entregou à ti quando ele viu que era uma nova chance de deixar alguém lhe despertar amor de novo, e você despertou isso nele, cara ele é feliz sabe. Mais ele tá se fechando aos poucos, pelos pequeno motivos e se fechando mais ainda pelos grandes, eu ouvi dizer que se ele sofrer tudo aquilo que um dia ele sofreu, ele fecha a porta e ninguém mais entra, quando ele fala ninguem, é, ninguém mesmo, você despertou o amor dele, faça com que todo esse acordar dentro dele, valha a pena, faça com que ele não precise de ninguém, mais não o faça sofrer, ele pode se fechar totalmente pra você. E você nunca mais entrar..."

Iago Ferreira Carneiro

O domingo é um defunto de sexta feira que ainda não foi enterrado.

Cristiano Silva (Cavaleiro Errante)

Com as dívidas que - involuntariamente - fiz este ano toda sexta feira foi 'Black Friday' > eu sentado no sofá vendo Tv com a luz apagada.

Sidney Saymon

Gosto de lembrar as pessoas quando é sexta-feira 13, me divirto muito com superstições.

Sidney Saymon

Sexta?

Cansado.
Mundo besta.
Vou dar uma sesta.

Francismar Prestes Leal

não vá embora em uma sexta-feira 05 de dezembro, não aceito passar por todos os locais que passamos juntos, não haveria mais o brilho dos teus olhos pra colorir este meu mundo.

Kathy Vasconcellos

MOMENTO SEXTA FEIRA DELICIOSA :
"Haí" galera do bem!!! Essa é para a tribo que rala a semana inteira esperando ansiosamente para tomar aquela gelada, se juntar com os manos da vida e correr para os braços do prazer de sentir-se vivo!!! Quem sabe não é hoje que o sorriso do broto da mesa do lado vai fazer você jamais parar de sorrir? Ou quem sabe o seu grande amor vai está naquele engarrafamento terrível estacionadíssimo do seu lado, só esperando você dá uma olhadinha!!!!!!! Fique atento !!!! Este dia pode prometer muitas emoções positivas...ENTÃO COMBINAMOS UMA COISA??? NADA DE RECLAMAR! ! !HOJE É SÓ ALEGRIA!!!! Aumenta mais o som ai! !!!!!!!!!!!!!! Pega aquela gelada e ai é só passar o perfuminho da vida e dançar na batida do coração...Heiiiiiiiiiiiii

Ana Tereza de Araújo Bulcão