Sexta

Cerca de 370 frases e pensamentos: Sexta

“Em noite de sexta-feira não se deve dormir com vontade para não acordar no sábado com arrependimento.”

Jeferson Calixto

É fácil namorar uma mulher/homem bonita e desfilar na sexta-feira à noite, atualizar o "status" do face, postar fotos comendo nutella. Difícil é ser um porto seguro, alguém que transpasse segurança, que segure a barra quando um ente querido partir. Difícil é manter uma relação quando se está envolvido pela desilusão, pela angustia e frustrações que sua companheira (o) passa. Quando o trabalho nos desgasta ao limite, os estudos nos saturam, as madrugadas viram dia, os sábados viram quartas e os domingos horas de exaustão em busca de um sonho. É difícil ser leal, mas é ainda pior se retratar por um erro. É difícil lutar por um sonho, mas é ainda pior viver sem ele. É difícil ser um companheiro, mas é ainda pior viver na solidão. É difícil ser feliz, mas é ainda pior ser triste. É fácil amar, difícil é manter-se amando sempre.

Wilton Lazarotto

Hoje é sexta...
Jura querido? Quase não consegui notar com essas milhares de publicações. Pra que calendário se temos Facebook?

Dayane Frige

Os pecados do mundo podem lhe matar na sexta-feira, ignorar sua existência no sábado, mas quando for no domingo Deus vai levantar a sua vida.

Helgir Girodo

Maravilhoso místico e valoroso são os ânimos em uma sexta feira em uma repartição publica ou privada.

Renato siqueira de souza

“Sexta-feira é igual mulher bonita: quando chega todo mundo se agita.”

Jeferson Calixto

Sexta feira dia 13
Gatos pretos vasculham seu medo
Ansiosos ao receios das surpresas
Na noite cheia do azar e da sorte
Onde muitos nascem
Outros morte.

André Luz Gonçalves

Bom Dia Sexta-feira!
Entra por favor e invade minha vida,
traga paz, amor e serenidade, renova
a minha esperança e me conceda a graça
de um sereno final de semana. Obrigada
Deus por esse lindo dia que acaba de
nascer.

Priscilla Rodighiero

lembrei d uma conversa...
com 8 anos uma menina chegou em casa toda apavorada... joelho ralado!
e disse:
"Tia do céu, uma amiga disse que hoje a gente tem que tomar cuidado, que tudo vai dar errado, porque é sexta feira 13! Olha meu joelho, tropecei e cai, ela tava certa, será que os meninos já sabem disso? ! "

a tia que tava séria preparando o almoço até deu risada, e disse:
"Só você mesmo menina! O azar está na cabeça das pessoas, se você pensa que está com azar estará! Pensa como foi seu dia desde a hora que levantou. Não tomou seu banho e café quentinhos? Não foi pra escola e foi tudo bem? !
"Sim, mas olha quando voltei da escola, tropecei machuquei e tá doendo!"
"Mas, só aconteceu porque você estava com isso na cabeça, que nada daria certo! Esperava o que?!

a menina parou... pensou, pensou e ...:
- É mesmo! Verdade!"
É... !

Niva Aragues

MOMENTO SEXTA FEIRA DELICIOSA :
"Haí" galera do bem!!! Essa é para a tribo que rala a semana inteira esperando ansiosamente para tomar aquela gelada, se juntar com os manos da vida e correr para os braços do prazer de sentir-se vivo!!! Quem sabe não é hoje que o sorriso do broto da mesa do lado vai fazer você jamais parar de sorrir? Ou quem sabe o seu grande amor vai está naquele engarrafamento terrível estacionadíssimo do seu lado, só esperando você dá uma olhadinha!!!!!!! Fique atento !!!! Este dia pode prometer muitas emoções positivas...ENTÃO COMBINAMOS UMA COISA??? NADA DE RECLAMAR! ! !HOJE É SÓ ALEGRIA!!!! Aumenta mais o som ai! !!!!!!!!!!!!!! Pega aquela gelada e ai é só passar o perfuminho da vida e dançar na batida do coração...Heiiiiiiiiiiiii

Ana Tereza de Araújo Bulcão

não vá embora em uma sexta-feira 05 de dezembro, não aceito passar por todos os locais que passamos juntos, não haveria mais o brilho dos teus olhos pra colorir este meu mundo.

Kathy Vasconcellos

"[...] Ele não era igual a todos, ele era romantico, carinhoso, misterioso, ele, era um poço de mistério, hora calado, hora falante, ele era um cara especial, não era igual aos outros caras que você pode encontrar em qualquer esquina, ele lhe dava amor, lhe dava carinho, você o esnobava, você o deixava sem notícias, o deixava meio confuso. E ele, se fechava mais ainda, sim, ele era fechado e você sabia como ele era, mais quando vcs brincavam um instante ele se mostrava o ele de verdade, ele te mostrava que por ele valeria a pena lutar, mais não, você fez por onde, ele se afastar, ele se fechar, ele ficou mais frio, ele ficou mais calado, do que falante. Agora. Ele fica na dele, não demonstra tanto assim todo esse amor, ele tem medo, por quê ele, já foi magoado uma vez, ele sentiu muita dor por um ano, 365 dias contados ou até mais ainda, mais ele se entregou à ti quando ele viu que era uma nova chance de deixar alguém lhe despertar amor de novo, e você despertou isso nele, cara ele é feliz sabe. Mais ele tá se fechando aos poucos, pelos pequeno motivos e se fechando mais ainda pelos grandes, eu ouvi dizer que se ele sofrer tudo aquilo que um dia ele sofreu, ele fecha a porta e ninguém mais entra, quando ele fala ninguem, é, ninguém mesmo, você despertou o amor dele, faça com que todo esse acordar dentro dele, valha a pena, faça com que ele não precise de ninguém, mais não o faça sofrer, ele pode se fechar totalmente pra você. E você nunca mais entrar..."

Iago Ferreira Carneiro

Com as dívidas que - involuntariamente - fiz este ano toda sexta feira foi 'Black Friday' > eu sentado no sofá vendo Tv com a luz apagada.

Sidney Saymon

Gosto de lembrar as pessoas quando é sexta-feira 13, me divirto muito com superstições.

Sidney Saymon

Sexta-feira 13 é dia de sorte para alguns, dia de azar para outros, gatos pretos e bruxas fazem parte da superstição. Mas, o que é real mesmo, é que sexta-feira é o dia da semana que antecede o sábado.
Assim, relaxa, que logo virá um lindo e abençoado fim de semana para você aproveitar na companhia de sua família.

Marcos Alves de Andrade

Encarar a vida de frente em plena sexta-feira 13 e azar de quem não vive.

Luanna Ribeiro