Ser Forte

Cerca de 663 frases e pensamentos: Ser Forte

Sabe o que é ser forte?
É ver o mundo desabando e ainda crer que o melhor virá.
É quando tudo diz que "não" e você carrega consigo a certeza de que a última palavra vem de Deus.
É ver tudo dando errado, e ainda sim, não desistir de tentar.
É acreditar na capacidade de vencer.
É acima de tudo, colocar Deus a frente de todas as coisas.

Yla Fernandes

Você nunca sabe a força que tem, até que sua única alternativa seja ser forte. Mostre para o mundo o quanto você é incrível!

Fernanda

Não dá para ser forte diante do encanto
do sorriso daquela que tira teu sono,
bem como resistir a formosura da visão de uma figura desejada.

Paulo Master

Acredito que existe um limite pra voce ser forte o suficiente , para aguentar todo esse sintimento ruim , ai dentro de você. E quando esse limite é ultrapassado você chora,

Vinicius

''Não dá pra ser forte o tempo todo.''

Autor desconhecido

É preciso ser forte, até sentir-se melhor consigo mesma e com o seu auto-respeito. As vantagens do auto-respeito tranqüilo em contraste com o pânico desenfreado mostram-se logo evidentes.

Belkis Braz

O verdadeiro sábio não é aquele que aparenta ser forte e sim um fraco.

Lailonson

“Imaginação: Estando em um buraco profundo com milhares de seres, um ser forte encorajou-se formou uma ponte humana onde o final dela resultou em uma corda humana de mão dada para servir de apoio e achar a saída. Foi grande o tumulto no buraco porque cada um queria dar a mão para quem mais lhe agradasse, etc... Resultado: Era tão grande o amor de uns pelos outros na hora da necessidade que não sobrou ninguém naquele buraco, ou seja, todos foram salvos!”.

sama

Se ser forte é evitar algo de bom na sua vida com o medo de se machucar no futuro,então eu vejo que o fraco é mais forte que se pensa porque ele não tem medo de tentar ser feliz no amanhã!

Rodrigo Pereira

Ser simples é não precisar de artifícios para ser forte.

André Souza

A maior virtude do fraco, é a oportunidade de ser forte.

Luan dos Santos Oliveira

Ser forte para tentar, viver para desafiar.

Antonio Filipe Valentim Mendes

Tentei ser esperto, tentei ser forte, tentei não demonstrar emoção, mas por tanto tentar controlar, fui condicionado a ser descontrolado ao ponto de ter que demonstrar a paixão.
Se julgam lucidos no mundo os homens que falam que amar é momento e os fortes são aqueles que passam por cima dos próprios sentimentos, o coração pra vc eu abri, falei a voz que veio do fundo, tá em suas mãos decidir se louco sou eu, ou o resto do mundo !

André da Silva Malheiros

A natureza se dividiu em quatro estações, pois aprendeu que pra ser forte não se pode ser e agir sempre da mesma forma, mas nunca deixou de ser “natureza”, aprenda com a natureza seja flexível.
Kairo Nunes 18/06/2009.

Rubens Bernardes Nunes

Refazer das cinzas

Há momentos na vida
Que é preciso ser forte
Para seguir o norte
Depois de uma despedida.

Continuar a caminhada
E encontrar motivo e razão
Para não parar na estrada
Por uma dor que fere o coração.

É preciso das cinzas se refazer
Aprender novamente viver
E ser feliz apesar de...

Para isto é necessário acreditar
Que a vida é feita de estações
De tristes e também alegres canções.

Ataíde Lemos

''O importante não é ser forte, é sentir-se forte.''

(Na Natureza Selvagem)

Suh

Ser forte e ver a pessoa amada nos braços de outro e sorrir com lagrimas nos olhos

Rafael Moura.........................eu

Só na verdade a vida encontra suporte para ser forte.

Valdeci Alves Nogueira

O homem finge ser forte,para esconder suas emoções.

Duca

“Desejou ser forte e mentiu não chorar por aí. A menina disse ao mundo que as fadas não existiam mais, mas todas as noites os fantasmas lhe tiravam o sono. Por dentro era cheia de dúvidas, dores e confusões. Sonhara com solidão, mas não a suportara por muito tempo. Tinha almejo de tranqüilidade, mas seu corpo pedira exageros. A menina tinha sonhos, embora não soubesse quais eram.
A mão que acariciava o rosto do rapaz trazia traços aos sonhos que perfeitamente reproduziam a face do amado. Quando à noite tinha a companhia dele, era fácil dormir. Mas todas as noites traziam-lhe pesadelos e a escuridão parecia falar com a menina: “Você está só, você está só, você está sozinha.”.”



Tenho medo de escrever na terceira pessoa. Tudo que “ela” escreve é aquilo que me assusta. – Mas há algo que não anda me assustando mais: – o amor. É que ganhei da vida algo que eu nunca poderia sonhar, são momentos doces, são sorrisos raros, são janelas abertas e corpos deitados na cama. Estou contrariando tudo o que as pessoas me falaram sobre o amor. Estou contrariando o que as pessoas falaram sobre Deus e sobre as regras que os homens nos arranjam. Eu joguei os dadinhos na mesa e recebi dois seis. Foi meu mês de sorte.
Eu o olhara bebendo no bar, e fingira prestar atenção no que minha colega contara. Não sei bem quais conselhos disse à ela, mas espero que ela não os tenha seguido. – Meus olhos estavam presos no anjo que descia álcool pela garganta. – Cabelos pretos, olhos que fixavam o horizonte, pele branca, sorriso de lado, e mãos que gesticulavam a música – embora naquele momento só segurassem um copo.
Livrei-me da amiga e pus-me a pensar no que chamaria atenção daquele cara estranho sentado no balcão do bar. Não pensei muito. Coloquei-me ao lado, chamei o barman e disse: “ – O mesmo que o dele.”. Um homem que nunca havia me visto, logo teria pensado que “quero o mesmo que o dele”, significara “quero sexo”. Mas ele apenas sorriu, me olhou e perguntou: “ – Cansou de me olhar?”. Fiquei vermelha, sorri, e disse que meus olhos estavam atentos ao copo.
Esta foi a primeira conversa de muitas. De conversas que se tornaram aquilo que se torna conversas em bar: – amor. – É! Eu sei! Estranho! Mas foi amor desde o primeiro momento e até o fim de nossas vidas.
Porque quando ele me olha, traz nos olhos todas as flores do caminho. Minha boca fica entreaberta, estou com cara de boba, e é fácil notar que estamos apaixonados. Porque ele beija minha testa, segura minha mão, sorri dos meus gracejos, discorda quando estou errada, paralisa meus movimentos e me tira o fôlego.
Ele faz meu coração bater fraco de saudades quando desaparece na sua moto e minhas veias ardem quando o escuto voltando, buzinando lá da esquina, anunciando: “Meu amor, minha menina, eu cá estou para lhe amar.”. Porque nós já perdemos a noção do ridículo, esquecemos todas as realidades e sonhamos que a vida vai nos guardar para sempre. Seremos eternos, morreremos juntos, nossos caixões serão enterrados lado a lado e na lápide estará escrito um nome que resume os nossos: – amor.
Porque nós dois somos o amor. O amor lindo e serene que faz dos meus dias os mais incríveis, como a mágica do algodão doce ou o sorriso do palhaço. Nós temos as almas de duas crianças, eternos adolescentes, descobrindo as mil faces do amor e sonhando com um mundo que respeite nossos gritos de felicidade.
Porque o amor tem o poder de lhe tornar a pessoa mais linda do mundo, mas poderá lhe tornar a pessoa mais cruel também. Por isso é preciso calma e entrega. É preciso feitiços, mas poções mágicas que os retirem. É preciso fé, mas é preciso ação. Não basta querer, tem que abraçar a pessoa que você ama e sufocá-la de carinho até que ela diga que o ama também.
Ele é o guarda-chuva que não deixa que eu me molhe, mas se gotas da chuva tocam meu rosto, ele é aquele que as seca junto das lágrimas. É o meu café da manhã acompanhado com uma flor de Bom Dia, é o meu almoço preparado com todo o amor pelo meu anjo, é o meu jantar a luz de velas no restaurante da esquina na Rua XIX. Ele é: – o meu namorado.
Há coisa mais gostosa do que chamar assim o homem que você ama?

Gabriella Beth Invitti