Ser Diferente

Cerca de 4961 frases e pensamentos: Ser Diferente

Não é porque é diferente;
Que não póde dar certo!
Viva a diferença; Viva o Amor;
Viva a miscigenação; (Viva) A "nossa colonização";
Viva "o povo heroico", Viva o Penhor dessa igualdade;
Viva a nossa vontade, nossa força e nossa fé.
Viva nossa loucura, pros momentos de paz;
Viva nossa Sanidade, para os momentos de Guerra;
Viva o ambíguo, o conjunto, o dúbio, enigmático, equívoco, impreciso...
Meu mundo não é traçado, e não é reto.
Meu amor não tem caminho certo...
Meu julgamento é incerto na verdade sem teto de um mundo sem dono!
-Rossani C.-

Rossani C.

Sempre tive um conceito diferente sobre a sorte. Acredito que ela exista, mas não na forma como todos a imaginam. Ou pelo menos como a grande maioria a imagina. Escolhas bem feitas. É nisso que eu acredito.

Eric Ventura

Tentando ser diferente, ficou igual a todo mundo.

Rene Magalhães

Tentar mim intender é um erro.Hoje eu sei que tentar mim definir com uma palavra é inútil,um amigo mim falo;que minha vida era cheia de emoções. Eu achei a única explicação plausível,que toda a história é entorno do protagonista e eu sei que eu não nasci pra viver nos bastidores,todos sabem que é quando a cortinas se fecham o verdadeiro espetáculo começa! Eu faço a diferença eu sou diferente, é muito chato ser normal,e sei que muitos dão o nome de loucura ou mim ter como louca ,mais o que seria da vida sem isso a fuga da realidade!?. Apenas tenha uma certeza se você quer fazer parte da minha vida nunca mais a sua será a mesma. Não tente me intender simplesmente me aceite.

Gabriela culler

O lugar onde a gente vai é sempre tão diferente, tão mais seco do que o lugar que a gente sonha.

Autran Dourado

a unica forma de inova e cendo diferente

Deyvid medeiros

Acho que vivemos em dois mundos completamente diferentes. Então deixa, deixa que eu sei caminhar sozinha. Eu sempre me virei sozinha, porque agora seria diferente? Sabe, ultimamente meus pensamentos são quase todos negativos. Nem pareço ser a mesma, de maneira nenhuma. É como se fossem duas pessoas diferentes, quem eu sou agora e quem eu já fui. Talvez sejam diferentes. Talvez eu sempre caminhe sozinha, talvez, talvez, talvez... Como posso achar que sou dona de minha vida, se o destino sempre mostra o contrário? Não, eu não sou. Eu sou, simplesmente, uma marionete insignificante nesse espetáculo da vida. Onde estou presa a cordões que estão ligados ao meu destino e por mais que eu acredite que sou dona de minha vida, sempre terá alguém que irá mexer os pauzinhos.

Beane Ferreira

"Você é aquela singela fração minima da fração de segundos, que diferencia uma gota de chuva, de um céu sem nuvens, é tudo aquilo que se torna imensurável nessa linha tênue do ser ou não ser."

Jéssica Marques

Os loucos não existem, são apenas pessoas que enxergam uma realidade diferente da sua

Jader Amadi

Ah se eu soubesse o que sei agora, tudo poderia ter sido diferente … Talvez hoje eu estivesse muito mais feliz e realizada! Talvez eu tivesse realmente dado certo ...

Damaris Ester Dalmas

E aqueles que dançam sobre as águas são julgados insanos por aqueles que não podem ouvir a música.O mundo já está de ponta a cabeça , e tudo que me restou foi a arte de ser diferente.

Robert Santr

Confirmado: Sou Chato assumido.

Existem dois tipos de chatos, os propriamente chatos e os chatos prediletos. Tenho o dom de irritar as pessoas, porque não é todo lugar que frequento e não é toda música que gosto de ouvir. Ou seja ? Sou musicalmente e "ambientemente" (existe essa palavra?) CHATO!

Sou mandante. Enquanto a maioria diz "É aqui”"eu digo "Não, é pra lá". Gosto de contestar minhas visões sobre o mundo e as defendo até o último minuto. O lado negativo? Sou visto como o "do contra" . O positivo? Eu paro quando sou convencido do errado e ainda aceito a derrota (DROGA!)

Não consigo fazer personagem com meu humor. Se eu estou gostando ou não, minha expressão irá gritar aos quatro cantos do planeta. Para alguns isso é honestidade e transparência, para a maioria? É ser ANTIPÁTICO! (oi?)

Sou gordo em mente e físico (pausa de 1 min para uma leve depressão), amo tudo de mastigar. Mas não é todo lugar que aceito ir. Para alguns tenho "frescura", para a minoria (a parte que me conhece bem) eu apenas estou cuidando da minha alimentação e usando meu dinheiro para algo de qualidade. O dinheiro é meu e não posso comer algo bom em um local agradável? Não faz sentido! (risos)

Sou totalmente ligado a arte, então obviamente que isso reflete em tudo que faço e falo. Ou seja? Tenho um leque de assuntos saindo da minha boca , e eles vão de algo edificante para a sua vida a uma piada recheada de besteiras que não fazem sentido.

Tem dias que amo o que a noite pode me oferecer, mas na grande maioria eu só preciso de um programa caseiro com as pessoas que são tão insuportáveis quando eu. Porque nossa chatice junta, rende os melhores momentos. Então entre "Boy Party" e "caseiro" eu escolho a cia! (Há!)

Depois de escrever tudo isso, descubro que quero continuar a ser chato.E um beijo para aqueles que não são chatos . Aliás, qual é a sensação de viver um personagem preso em uma gaiola que agrada a todos?

Robert Santr

Que diferença você faz se amar somente os que considera iguais ou melhores que você?

Angela Natel

o preconceito é o elemento mais usado pelos grandes idiotas,
pois não conseguem ver a beleza que existe em ser diferente,peças iguais não se encaixam,
as diferentes se completam.

Ana paulino

Quer saber? Sou como sou
Diferente de tudo, diferente de todos...
De difícil compreensão...

JPSilva

Porque eu sou assim? Queria ser diferente! Queria ser normal! Queria se igual aos outros! Porque a tristeza toma conta do meu coração? Porque não penso como a maioria! Não ajo como a maioria! Eu sou anormal e isso às vezes mim deixa triste saber que estou sozinho neste mundo.. Acho que o meu problema é cansaço! Cansaço de algo que não fiz, que não conseguisse fazer, que não mim deixa se arrepender, e que um dia não tenho medo de morrer....Talvez certinho de mais não mim deixe tão feliz, mais conscientemente não terei peso algum.:(

Franciosney Souza

Você é tão diferente de mim e ao mesmo tempo tão igual. Seus gostos são diferentes dos meus, seu jeito, seus sonhos, mas ao mesmo tempo também são os meus gostos, o meu jeito, meus sonhos.

Amanda Bissi

Pessoas que nascem com a doença de Gabriela. Eu nasci assim, eu cresci assim, e sou mesmo assim, vou ser sempre assim:
Gabriela!

Anderson Diego

Tem dias que acordamos com uma expectativa que o dia seja diferente, ai percebemos que ao abrir os olhos o sonho acabou.

May Iakulo Targino

Diferente é o melhor tipo de gente

Gabriel Lázaro