Sentindo sua falta

Cerca de 672 frases e pensamentos: Sentindo sua falta

Sinto tanto
Tanto a sua falta
Falta do teu canto
E da forma como meu coração junto a ti salta.

Alice Botelho

Eu deveria ter dito algo
Tudo para que você saiba
Que eu sinto sua falta
Mas em vez disso
Eu sumi o dia todo
Você acha que eu esqueci
Mas, de alguma forma
Eu fiz isso por amor
Talvez um dia eu possa explicar
Mas agora eu só preciso de algum tempo para mim

Só eu sei o quanto eu te amo
Mesmo nessa bagunça que é minha mente
Vejo claramente que acima de tudo
Eu amo você
Não quero estragar o que temos
Então, se eu fiz algumas dúvidas sobre você
Eu quero que você saiba que eu fui embora
Porque eu gosto de você
Há tanta coisa em mim que eu não poderia fazer ouvir
Você está tão ocupado com o que você faz bem
E eu não quero arruiná-lo

Eu não quero feri-lo
E nem estou tentando fazer você louco
Eu só preciso de algum tempo para mim
Porque isto é sobre mim mesmo
Algo que eu não posso fazer você se sentir
Não é justo
Eu não faria isso
Porque há algo que eu preciso resolver agora
E eu me sinto mais fraco quando você está aqui
Porque eu sei que você vai esperar muito de mim
Mas eu quase nunca consigo
Eu não quero me ver como hoje
Você só me fez sorrir
Eu não posso devolver com a decepção


Espero que você saiba
Eu estou apenas me afastado
Porque eu gosto de você
E para que você ainda goste de mim
Eu sei que você não pode suportar a maneira como eu vivi os meus dias
Não é justo fazer você se sentir como o culpado
Para tudo estar parando em mim
Então, ao invés de dar-lhe apenas algumas poucas palvras
Vou guardá-las, e talvez um dia
Eu posso voltar a dizer
Porque tudo que eu estou fazendo
É para que você nunca se esqueça de mim

E esta distância
É porque eu quero tirar a pior parte de mim
Você parece feliz
E eu tenho um tempo difícil
Eu não quero lembrar
Não quero que você se sinta mal por mim
Não quero fazer você se sentir perdido
Não quero trazer nenhum problema
Mais do que eu já te trouxe

Eu gosto tanto de você
E tudo sobre mim agora
É sobre como você me faz sentir
E eu lembro quando eu estou lá sozinho
Eu vou ficar bem
Eu sei que vou
Mas agora eu só preciso de algum tempo para mim
Eu sinto sua falta
E esse tempo que eu estiver longe
Vou me salvar
Porque eu sei que dessa maneira eu vou ver você sorrir


Você só me fez bem
Eu não posso jogá-lo de volta em frustração
E é por isso que eu vou
Mas não significa que eu não gosto de você
Gosto tanto que eu posso deixá-lo ir
Mesmo se isso me machucar
Mas, no fundo, eu estarei bem
Porque fiz a coisa certa
Porque só queremos omelhor para aquele que amamos
E o melhor para você agora, não sou eu
Eu deveria ter dito algo
Tudo para que você saiba
Eu sempre vou te amar
Mas, em vez disso
Você acha que eu esqueci
Assim, pode ser mais facil você me esquecer
Eu preciso que você vá em frente
Porque eu já segui

Mas, de alguma forma
Nada será facil sem você aqui
Agora é hora de seguir em frente sem você

Med Cherry

"Sinto sua falta. E te quero, te espero. Mas nada de você."

Brenda de Almeida

Sinto sua falta mesmo quando estou durmindo

Nubia Brandao

Quando a saudade é muita, dizer - Sinto sua falta, é pouco.

Gil Nunes

Eu te amo, você a minha felicidade,sinto sua falta mesmo estejamos sempre juntos.............. Gostaria muito de viver com você por um tempo infinito. Meu amor por você é tão intenso que ninguém pode destruir- lo............... Eu não encontro palavras para expressar meus profundos sentimentos por você......... Apenas Confesso: " Eu te amo"

Eduardo Rebello

Nos seus livros, nos seus discos, vou estar na sua mente e aonde menos esperar. Sinto sua falta a todo momento!

De alguem.

Muitas vezes sinto um vazio enorme por sua falta!
Mas é melhor assim, pois você perto de mim só me trará uma tristeza sem fim!

Giovanna bells

Sinto tanto sua falta,que quando me olho no espelho, te vejo.

Cristina Deutsch

Sinto sua falta

Dos simples olhares trocados, dos abraços nos seus braços tão macios e aconchegantes.
Pele a pele, o toque do seu rosto no meu ombro, suas palavras ditas suavemente ao pé do ouvido.
Sinto sua falta, da maneira como a sua presença disparava meu coração, quando você por um momento se calava e no canto dos seus lábios eu percebia um sorriso inocente, pra mim.
Dos encontros e desencontros que a vida nos propôs, das idas e vindas onde cada uma representa hoje uma parte da minha história com você.
Onde está você agora? Procuro-te em versos de uma música, em frases que me trazem lembranças do tempo que éramos amigos, tudo isso acabou, acabou? As escolhas fizeram isso com nós dois... a distância no calar da noite faz com que lágrimas de tristeza rolem no meu rosto , molhando meu travesseiro, tento fechar os olhos, mas essa angustia não me deixa... Continuo voltando no passado, sinto sua falta.

Verônica Tonetto

Eu sempre sinto sua falta. Mas aí tento pensar em coisas felizes que aconteceram comigo quando não havia mais ninguém aqui. E aí, eu só consigo ficar triste. Triste porque eu queria ser sua para sempre. Eu queria tanta coisa, e nada chegou a acontecer. Eu queria ser a sua menina pelo resto da minha vida, mas eu não consegui, e você nem ao menos tentou. Sei que deveria ter dito tudo que precisava, mas fui tão covarde. Tive medo de você ir embora com as minhas palavras tortas, mas de uma forma ou de outra, foi o aconteceu. Não disse nada e você foi embora. Eu tento colocar uma música feliz ao fundo, danço, dou risada, mas me sinto tão podre, tão sozinha, tão sem aquilo que era de verdade.

Layla Péres

“Enquanto houver uma gota de lágrima saindo dos meus olhos, significa que eu ainda sinto sua falta”.

Junior Toledo

Eu sinto sua falta, não posso negar isso para mim mesma. Continuo sendo tua. Meus pensamentos involuntários ainda são para você. Você extinguiu meu brilho, e me deixou sem vontade de viver. A falta de motivação para sorrir, tomou conta de mim… Vivo na escuridão, pois a luz mostra o que ninguém precisa ver. Não guardo rancor, entretanto, caso alguém me perguntar sobre você, jamais irei responder. Admito que esperava mais de você, mais de nós. Eu te perdi da maneira mais estupida possível. Não entendo o porque estou tão magoada assim; já deveria imaginar que isso me causaria tamanha dor. Você não deveria, mas ainda faz tamanha diferença. Sobretudo, te perdoo e me perdoo. Seja feliz; independente se a sua felicidade seja motivada por mim.

Heloiza Coelho

Será que é tão difícil pra eu admitir que sinto a sua falta. Sinto saudades das nossas crises de risos, dos nossos beijos demorados, dos seus abraços apertados, dos teus carinhos esquisitos... Sinto saudades do dia que tomamos banho de chuva e depois você tirou o seu casaco e me deu... me abraçou e depois ficamos rindo da situação. Lembro-me muito bem que a minha pele naquela noite não estava só arrepiada com o vento que tocava o meu corpo, com as gotas de chuva que contornava o meu corpo frio e molhado; mas sim por ter as suas mãos acariciando a minha nuca, e a outra esquentando as minhas costas. Lembro-me também, que todos os risos que você me fez dar naquela noite, foram risos de felicidade, foram risos puro da alma. E de manhã o frio me acorda e eu vejo que é apenas saudade me mostrando que estou sozinha; fazendo-me pensar no que eu sinto. E às vezes eu acabo pedindo um tempo, pois tenho medo dos meus sentimentos por você; não sei, mas alguma coisa me diz que ele nunca ia dar certo. Sentir saudades? É o que me resta. Você me fez feliz, você realmente conseguiu ser o que mais queria; ser inesquecível pra mim... Pode ter certeza que os seus abraços foram únicos, que hoje mais do que nunca tenho sede dos teus beijos, tenho saudades das formas que a gente dizia "te amo" sem as palavras. Sinto falta desse amor bárbaro, que me fez negar pros meus próprios sentimentos o que eu realmente sentia por você. Hoje me pergunto, será que você chego a gostar de mim? Será que você pensa em mim, assim às vezes? Será que as vezes você senti essa saudades que as vezes me parece como um vazio? O quê foi isso que você me fez viver? E o seu sorriso? Foi o mais lindo que eu já vi em toda minha vida, o procuro em cada rosto, em cada momento, mas nem um conseguiu ser assim tão lindo quão o seu. Estou tentando entender o que o meu coração diz, ele diz que está com saudades, mas não sabe se vale apena arriscar. Nem o clássico Romeu e Julieta consegue ser assim tão emocionante; quando vamos relatar sobre o amor. E todos esses clássicos do MPB não consegue colocar em melodia e letra todo esse sentimento. E uma da mais bela musica de Tom Jobim e Vinício de Moraes "Na luz dos olhos teus" não consegue traduzir o que eu sinto quando o meu olhar encontra o teu. E será que Vinicius teve razão em dizer “Por isso, meu amor, não tenha medo de sofrer, pois todos os caminhos me encaminham pra você...” Será que ele teve realmente razão quando citou isso em sua poesia? Será que posso fazer das tuas palavras a minha? E mais uma vez, estou fazendo cartas que nunca será enviada, você nem vai chegar a ler o inicio dela; quanto mais. Só te peço meu príncipe, não se esqueça de mim antes de virar sapo, porque ainda preciso do teu sorriso pra sorrir, do calor do teu corpo pra viver. Porque eu todos os dias sonho em te beijar de novo, te abraçar novamente, e te ver sorrir.

Aila Santana

Sinto tanto sua falta não sei como isso é possível,nem mesmo ti conheço. Mas a sensação é: uma saudade absurdamente insuportavel. E tenho a nitida certeza que o que sinto por vc é muito...é infinito...é eternamente um sentimento meu...pode ser que o tempo mi faça esquecer algumas coisas,mas as lembraças de estão eternizadas na minha alma...na essência do meu do ser...

Aline borba

Eu sei que já faz um tempo desde que você foi em sua viagem para o céu. Só que eu sinto sua falta a cada dia que passa… Eu andei tanto precisando de você, sabe? Do seus conselhos, do seu abraço reconfortante, e pra você ter noção, eu ando sentindo falta até daqueles gritos que você dava quando eu fazia algo de errado. Você não sabe a falta que faz… Você lembra quando você reclamava de mim por dormir demais, e que eu sempre me atrasava pra escola por isso? Pois é, eu sinto muito falta disso. Agora até o caminho de ida para a escola se tornou vazio, sim, só porque você não está lá. Eu sei eu sei, você está sempre ao meu lado aonde quer que eu vá… Mas tá difícil sem você aqui, pode ter certeza. Cara, tudo é tão diferente sem você aqui, sabia? Parece que os dias são mais difíceis de encarar, parece que os problemas se tornam mais complicados do que já são. Aconteceram muitas coisas nesses 2 anos… Você deve ter visto tudo daí de cima, não é? Eu sei que viu, eu sei que tentou ajudar. E eu sei disso porque é você, e você sempre fez de tudo pra ajudar as pessoas… Sabe, desde quando que você se foi, eu me sinto insegura, fraca, sozinha, deslocada e completamente desprezível, eu não sei porque… Ah, você lembra quando você ouvia a música Pai Herói do Fabio Jr. ou Meu Querido, Meu Velho, Meu amigo do Roberto Carlos? Eu não entendia por qual motivo você chorava tanto ao ouvir aquelas músicas. Só que agora eu entendo você, na verdade, eu sinto o que você sentia quando ouvia essas músicas. Eu queria pedir desculpas a você… Me desculpa por cada noite que eu acordava você porque eu estava com medo, me desculpa por quando eu não te deixava dormir por simplesmente querer conversar com você, me desculpa, me desculpa por tudo… Eu só queria te dizer que você faz falta, sim, você faz muito falta. E é horrível sentir falta de algo que você sabe que não vai voltar… Mas eu vou seguir, eu vou me manter forte, eu te prometo que não vou deixar que ninguém me derrube. Eu vou sempre te levar aqui comigo, tá? Nada e nem ninguém irão destruir isso que sinto por você, pois o amor que sinto por você é indestrutível. Porém, eu tenho que te pedir uma coisa. Nunca esqueça de mim, pois nunca vou esquecer de você. Eu espero que você esteja me ouvindo… Eu sinto muito a sua falta, pai.

Thalía Marinho.

"É à noite que sinto mais sua falta, desejo sua voz, seu sorriso... Queria você aqui perto de mim. "

Aline Lopes - Pensamentos (Aline Lopes)

Sempre que eu sinto sua falta, eu fecho os olhos e fico imaginando você aqui do meu lado.. e por alguns segundos eu posso até sorrir

Carol Oliveira

Eu choro, sofro, sinto sua falta...
Mais ai me lembro de tudo que passei com você e me sinto aliviada por estar de fato SOZINHA!

Mayara Vieira

Amigos de verdade



Sinto sua falta que falta você me faz
Quando estou perto não quero estar perto
Quanto estou longe falta sua me traz
Poucos segundos me basta me afasto
Novamente aproximo-me de você
Se for o bastante quero a todo instante
Estar ao mesmo tempo não estar com você
ES reverente, atenciosa e engraçada
Do nada se torna chata até mesmo desgraçada
ES fato não consigo ficar sem você
Não consigo ficar sem te ver
Disse que não ia falar
Falei
Disse que não iria me expressar
Expressei
Ta vendo o que você me faz?
Até mesmo quando não quero fazer
Acabo por fazer
Novamente, sempre
Lembrar-me de você
Não tem jeito
Isso que podemos chamar
Amigos de verdade
Será?

Sandro Sansão da Silva Costa