Sentindo Sua Falta

Cerca de 786 frases e pensamentos: Sentindo Sua Falta

Eu sinto sua falta
Você nao sabe como é
entrar todos os dias no Msn e
nao poder falar com vc

Jonathan Kelves

É mais um daqueles dias, que eu sinto sua falta e não posso matar a vontade de te ver. Eu apenas não posso.

Ketelen Rosa

Saudades
meu amor sinto muito sua falta
queria muito ter voce de volta.
ouço todo dia aquela musica que me lembra voce
e cada lembrança me faz sofrer
a noite olho para as estrelas
pensando em oque fazer
tomo uma desisão
a desisão é procurar voce
saio sem olhar para os lados
tento te procurar
mas não acho
sento na causada
querendo desistir
cansada de te procurar
vo ficar por aqui
fico a pensar
a onde te encontrar
fico feliz com o pensamento
levanto e saio correndo
gritando amor vo te buscar..!

autora: Gabrielly Antoniolli

Eu te amei o tempo todo
E agr eu sinto sua falta
Estive afastado por um tempo para eu pensa melhor sobre isso
Eu continuo sonhando que você estará comigo, todas as noites
E você nunca irá embora, nao sai da minha mente nem da minha vida!pf
eu Paro de respirar se eu não te ver mais, vc é minha vida
Segure-se em mim e nunca me deixe ir,pra longe de voce
Agora que o mundo não está acabando, vamos aproveitar esse tempo.
É o destino que mando à você a min, ele me deu esse trabalho pra te proteger de todo o mal, e sempre estar do seu lado.
Você tem um monte de bandidos tentando roubar seu coração,
Nunca realmente teve sorte de encontrar mapessoa que te amasse, nunca pôde descobrir o amor de verdade cmg vc pode encontrar
Você teve um monte de momentos que não duraram para sempre
Agora você está no canto tentando juntá-los, mais nao consegue
Veja, eu só quero que você saiba, Que você merece o melhor, você é linda, minha linda, nao vivo sem voce
E eu só quero que você saiba que Você está longe do comum uma garota diferente de todas
Acredite e se segure em mim e nunca me deixe ir,
e mantenha a respiração ,Porque eu não vou mais te deixar.

jvcpoeta

Eu não vou negar que sinto sua falta, nem que quando vejo nossas fotos sinto o coração apertar. Mas confesso que esses não são mais motivos para que eu queira você aqui.

Sarah Aquino

Nos seus livros, nos seus discos, vou estar na sua mente e aonde menos esperar. Sinto sua falta a todo momento!

De alguem.

Muitas vezes sinto um vazio enorme por sua falta!
Mas é melhor assim, pois você perto de mim só me trará uma tristeza sem fim!

Giovanna bells

Sinto tanto sua falta,que quando me olho no espelho, te vejo.

Cristina Deutsch

Sinto sua falta

Dos simples olhares trocados, dos abraços nos seus braços tão macios e aconchegantes.
Pele a pele, o toque do seu rosto no meu ombro, suas palavras ditas suavemente ao pé do ouvido.
Sinto sua falta, da maneira como a sua presença disparava meu coração, quando você por um momento se calava e no canto dos seus lábios eu percebia um sorriso inocente, pra mim.
Dos encontros e desencontros que a vida nos propôs, das idas e vindas onde cada uma representa hoje uma parte da minha história com você.
Onde está você agora? Procuro-te em versos de uma música, em frases que me trazem lembranças do tempo que éramos amigos, tudo isso acabou, acabou? As escolhas fizeram isso com nós dois... a distância no calar da noite faz com que lágrimas de tristeza rolem no meu rosto , molhando meu travesseiro, tento fechar os olhos, mas essa angustia não me deixa... Continuo voltando no passado, sinto sua falta.

Verônica Tonetto

Eu sempre sinto sua falta. Mas aí tento pensar em coisas felizes que aconteceram comigo quando não havia mais ninguém aqui. E aí, eu só consigo ficar triste. Triste porque eu queria ser sua para sempre. Eu queria tanta coisa, e nada chegou a acontecer. Eu queria ser a sua menina pelo resto da minha vida, mas eu não consegui, e você nem ao menos tentou. Sei que deveria ter dito tudo que precisava, mas fui tão covarde. Tive medo de você ir embora com as minhas palavras tortas, mas de uma forma ou de outra, foi o aconteceu. Não disse nada e você foi embora. Eu tento colocar uma música feliz ao fundo, danço, dou risada, mas me sinto tão podre, tão sozinha, tão sem aquilo que era de verdade.

Layla Péres

“Enquanto houver uma gota de lágrima saindo dos meus olhos, significa que eu ainda sinto sua falta”.

Junior Toledo

Eu sinto sua falta, não posso negar isso para mim mesma. Continuo sendo tua. Meus pensamentos involuntários ainda são para você. Você extinguiu meu brilho, e me deixou sem vontade de viver. A falta de motivação para sorrir, tomou conta de mim… Vivo na escuridão, pois a luz mostra o que ninguém precisa ver. Não guardo rancor, entretanto, caso alguém me perguntar sobre você, jamais irei responder. Admito que esperava mais de você, mais de nós. Eu te perdi da maneira mais estupida possível. Não entendo o porque estou tão magoada assim; já deveria imaginar que isso me causaria tamanha dor. Você não deveria, mas ainda faz tamanha diferença. Sobretudo, te perdoo e me perdoo. Seja feliz; independente se a sua felicidade seja motivada por mim.

Heloiza Coelho

Será que é tão difícil pra eu admitir que sinto a sua falta. Sinto saudades das nossas crises de risos, dos nossos beijos demorados, dos seus abraços apertados, dos teus carinhos esquisitos... Sinto saudades do dia que tomamos banho de chuva e depois você tirou o seu casaco e me deu... me abraçou e depois ficamos rindo da situação. Lembro-me muito bem que a minha pele naquela noite não estava só arrepiada com o vento que tocava o meu corpo, com as gotas de chuva que contornava o meu corpo frio e molhado; mas sim por ter as suas mãos acariciando a minha nuca, e a outra esquentando as minhas costas. Lembro-me também, que todos os risos que você me fez dar naquela noite, foram risos de felicidade, foram risos puro da alma. E de manhã o frio me acorda e eu vejo que é apenas saudade me mostrando que estou sozinha; fazendo-me pensar no que eu sinto. E às vezes eu acabo pedindo um tempo, pois tenho medo dos meus sentimentos por você; não sei, mas alguma coisa me diz que ele nunca ia dar certo. Sentir saudades? É o que me resta. Você me fez feliz, você realmente conseguiu ser o que mais queria; ser inesquecível pra mim... Pode ter certeza que os seus abraços foram únicos, que hoje mais do que nunca tenho sede dos teus beijos, tenho saudades das formas que a gente dizia "te amo" sem as palavras. Sinto falta desse amor bárbaro, que me fez negar pros meus próprios sentimentos o que eu realmente sentia por você. Hoje me pergunto, será que você chego a gostar de mim? Será que você pensa em mim, assim às vezes? Será que as vezes você senti essa saudades que as vezes me parece como um vazio? O quê foi isso que você me fez viver? E o seu sorriso? Foi o mais lindo que eu já vi em toda minha vida, o procuro em cada rosto, em cada momento, mas nem um conseguiu ser assim tão lindo quão o seu. Estou tentando entender o que o meu coração diz, ele diz que está com saudades, mas não sabe se vale apena arriscar. Nem o clássico Romeu e Julieta consegue ser assim tão emocionante; quando vamos relatar sobre o amor. E todos esses clássicos do MPB não consegue colocar em melodia e letra todo esse sentimento. E uma da mais bela musica de Tom Jobim e Vinício de Moraes "Na luz dos olhos teus" não consegue traduzir o que eu sinto quando o meu olhar encontra o teu. E será que Vinicius teve razão em dizer “Por isso, meu amor, não tenha medo de sofrer, pois todos os caminhos me encaminham pra você...” Será que ele teve realmente razão quando citou isso em sua poesia? Será que posso fazer das tuas palavras a minha? E mais uma vez, estou fazendo cartas que nunca será enviada, você nem vai chegar a ler o inicio dela; quanto mais. Só te peço meu príncipe, não se esqueça de mim antes de virar sapo, porque ainda preciso do teu sorriso pra sorrir, do calor do teu corpo pra viver. Porque eu todos os dias sonho em te beijar de novo, te abraçar novamente, e te ver sorrir.

Aila Santana

Sinto tanto sua falta não sei como isso é possível,nem mesmo ti conheço. Mas a sensação é: uma saudade absurdamente insuportavel. E tenho a nitida certeza que o que sinto por vc é muito...é infinito...é eternamente um sentimento meu...pode ser que o tempo mi faça esquecer algumas coisas,mas as lembraças de estão eternizadas na minha alma...na essência do meu do ser...

Aline borba

Sinto sua falta

Nesse frio, em plena gostas de chuva, sinto saudades amor.
Sinto você do meu lado, sinto você aqui.
Fecho os meus olhos e lembro-me das minhas horas atrás
Daqui doce beijo que agora não posso da mais
Ainda sinto seu beijo adoçando minha boca e queimando minha alma.
Agora nesse frio nada amais me aquece.

Agora nesse frio me sinto inseguro
Desejo seu abraço mais do que tudo.
Assim as gotas do céu caem, o vento sopra frio.
Só consigo me lembra daquele abraço
De nos olhando a lua.
Lembro-me de mim, dizendo pra lua se acostumar Com a beleza tua.

Igor Gonçalves

Sinto sua falta e a tristeza almenta com esta distancia entre nós, sonho com o momento puro, sublime e intenso do nosso reencontro. me pergunto Porque Deus ques nos apresentar se não era pra você ficar, choro quanto a saudade aperta e a esperança é a unica que me resta.

LeehWeslley

Uma história para ler (…)

Oi amor, como você vai? Sinto a sua falta. Você não sabe o quanto. Desculpa por te afastar assim de mim, e por te ignorar às vezes. Mais foi preciso, você sabe disso. Eu te amo ainda, sabia? Engraçado é como eu não me cansei disso. Quer dizer, já cansei inúmeras vezes, mas nenhuma foi grande o bastante pra me fazer desistir. Só precisei me afastar um pouco, pra você achar tão pouco e se afastar muito. E, eu lembro que você sempre me disse que não era de correr atrás de ninguém, e eu sou prova viva de que isso é verdade. Portanto, já perdi as esperanças de receber ao menos uma mensagem sua em meu celular dizendo o quanto sente a minha falta, como quando você sentia saudades minhas, e me mandava. Apaguei o teu número da minha agenda telefônica. Precisei arrumar um meio de aliviar o desejo de te enviar mensagens. Tudo bem, eu sei ele decorado. Lembra que às vezes eu confundia ele com o meu, pela coincidência dos quatro primeiros dígitos do seu numero serem iguais aos do meu? Eu até já cheguei a dizer ele quando fui colocar créditos pra mim. Sinto tanta saudade do teu cheiro, tanta. E do abraço, nem se fala. Você sempre soube que eu te deixava errar o beijo na bochecha, e mesmo assim nunca errava. Lembra de quando vimos o sol nascer conversando no telefone? Ficamos das 23:00 até as 5:30 da manhã no celular, e me recordo que você tinha um churrasco as 11 no outro dia e não foi por minha causa. Lembra de quando éramos tudo, e viramos nada? Eu me lembro de tudo. Lembro até que eu fui a primeira menina a te fazer chorar, e que a gente gostava da mesma música. Eu a escutava em sertanejo, você em forró. Eu adorava te chamar de gatinho, e você sempre me ignorava e pedia para me dirigir a você pelo seu nome. Talvez você não saiba, mas uma vez nos olhamos por 10 segundos seguidos e eu quase chorei. Pensei que tinha deixado transparecer o amor, e na hora, também pensei que você sentia o mesmo. Me enganei. Recebi a notícia de que você iria se mudar da cidade, e como você estava sem telefone, iríamos perder o contato por alguns dias. Pensei em você por 25 horas, todos os dias. Realmente perdemos o contato por algumas semanas, mas logo depois você me ligou. Eu não podia atender, e você me mandou uma mensagem “Nem me atende.” Te retornei as pressas. Você estava frio demais, não sei se foi pela perda repentina de contato, mais te senti muito distante de mim. Comecei a pensar que tava na hora de te esquecer, e arrumei um namorado. Te contei sobre o namoro e você ficou bravo. Nós brigamos. 3 meses se passaram e o meu amor por ti só fazia crescer cada vez mais. Acabei o namoro e 8 meses depois resolvi te contar sobre o meu amor por ti. Você chorou. Marcamos de nos encontrar. Você me prometeu um mundo, ao qual nunca habitei. Me iludi com suas palavras. E você conheceu outra, e parou de falar comigo. Fui tratada como segunda opção consecutivas vezes, e mesmo assim, não me importava. Logo depois você começou a namorar. Eu nunca te disse, mais eu chorei a madrugada inteira quando completamos 1 ano que nos conhecemos. Quase desmaiei uma porção de vezes quando soube do seu namoro, porque eu tava muito fraca, e não tava me alimentando direito. Pouco tempo se passou, e eu conheci um menino de outra cidade, que assim como você, me iludiu. Você acabou o namoro, e continuou sua vidinha pacata de pegador, ficando com quem quizesse sem se importar com nada. Talvez, meu erro foi ter esperado receber na mesma intensidade todo o amor que eu te dei. Hoje você tá ai, e eu tou aqui. Tão perto, e tão distantes ao mesmo tempo. Sabe, eu nunca fui o suficiente pra você, e escrevi tudo isso aqui na certeza de que por ti, nunca será lido. (Baseado em fatos reais)

Annely Oliveira

Como dizer alguém que sinto sua falta? Digo, que sinto falta do cheiro que dele exalava depois do banho, que sinto falta da maneira como nos abraçávamos, que sinto falta dos beijos desajeitados e até dos mal dados, que sinto falta das conversas que nunca tivemos, das que tivemos e das que provavelmente teríamos, que sinto falta do toque do teu corpo sobre o meu. Das noites, dos dias. Como dizer alguém que sinto sua falta, se nessas breves palavras não mostram quanta saudade em forma de dor se faz presença.

Hélida Carvalho

Sinto tanto a sua falta
Que sinto que morro
A cada dia que passo longe de ti.
Eu não consigo me acostumar com a distância,
Passamos a vida toda próximos de mais
Para que eu consiga me adaptar a ela.
Tudo sem você fica incompleto,
E mesmo as coisas mais perfeitas
Acabam me dando a sensação
De que falta alguma coisa,
Aliás, sem você
Sinto constantemente a sensação
De que faltam todas as coisas.
Eu gosto de te ter ao meu lado
Para sorrir das idiotices que eu digo,
Pra discordar das minhas idéias,
Para contar como foi seu dia
E do quanto as pessoas te irritam
Ou te fazem rir.
Gosto da sua risada escandalosa,
Das suas piadas sem graça
E do seu irremediável atrevimento
Que nunca muda e tenho certeza
Nunca vai mudar.
Gosto de te ter chorando no meu colo
Quando tudo dá errado
Ou alguém te decepciona,
Gosto do brilho nos seus olhos
E do largo sorriso no teu rosto
Quando alguém que ama
Prova-te de maneira sincera
Que vale a pena lutar por ela.
Gosto da liberdade com que faz todas as coisas,
Sem se importar com o que vão dizer
Ou mesmo com as conseqüências que vai ter
Por não seguir as regras.
Gosto da intensidade com que ama
E da maneira como demonstra isso,
E amo a maneira como me olha
E sorri pra mim quando quer alguma coisa
Ou simplesmente quando precisa me dizer
Te amo
E por um motivo ou outro não pode.
É como se eu pudesse ler seus pensamentos
Enquanto olho nos teus olhos.
Amo também
A maneira como me olha
Enquanto vai embora
Sinto como se você fosse capaz de dar a vida
Palavras Mudas

Simplesmente para não ter que ir
E só eu enxergo isso,
É como se entre nós houvesse
Um código secreto de olhares
Nós não precisamos dizer uma palavra se quer
Para termos longas conversas
Ou mesmo pra sabermos exatamente
O que se passa dentro um do outro.

Jéssica Baluarte