Sentindo Sozinha

Cerca de 2798 frases e pensamentos: Sentindo Sozinha

Nunca precisei tanto saber o que a pessoa do outro lado está sentindo. Eu quero tanto ouvir o que tem para me dizer, mesmo que não seja o que eu gostaria de ouvir. Eu não vou deixar de fazer nada por isso, apenas preciso saber. Pode me contar através de um poema, de uma música, de uma mensagem de texto ou qualquer meio de comunicação, só não me deixe tentar desvendar seus pensamentos e apenas descobrir o que eu queria ouvir e correr-me o risco de iludir.

Matheus Mesmer

Melancolia, não sei o que significa mas é o que estou sentindo no momento.
Sinto tbm q o mundo caiu na minha cabeça.
E é oq eu quero q aconteça no momento,
Problemas familiares, problemas financeiros, problemas no amor, problemas nos problemas,
PROBLEMAS, PROBLEMAS, PROBLEMAS.
Queria fugir pra lugar nenhum, onde ninguém pode me ouvir, onde ninguém pode chegar até mim, onde a única companhia seja minha, um lugar onde eu possoa gritar tudo o que sinto, gritar palavrões, desabar em choro.
E por fim pensar,
Pensar onde Deus estava quando eu mais precisava dele, pq que tudo aquilo q dizem que ele é, eu nunca consegui ver e nem sentir,
Pensar aonde que eu errei? pq não fui menos tímido? pq não falei o que queria falar? pq todos me olhavam de forma estranha? Pq de haver tantas perguntas sem respostas?
A vida nunca foi fácil, invejo aqueles que conseguem ser feliz, aqueles que conseguem transmitir a felicidade para os próximos.
Penso em me matar.
Como seria a vida pós morte?
Ou será mesmo q quem se suicida não vai ter vida após morte? Se isso for verdade, Deus não ela o cara mais justo, dizem q o diabo tenta as pessoas a fazerem isso, mas pelo menos ele trabalha, Se Deus trabalhasse o tanto que o Diabo trabalha o mundo não estaria da forma q se encontra hj
Sinto saudade das coisas que não alcancei, dos amigos que não fiz, das lutas que deichei de lutar, da vida que não tive, das pessoas que deichei fugir dos meus braços.
Eu realmente me odeio, queria tanto ser aquele cara bacana, que as pessoas gostam de ter ao lado, de ser aquele q faz a diferença na vida dos outros.
Se hj eu desaparecesse, qual a marca que deixaria no mundo? Quem sentiria minha falta?
Quem são as pessoas que eu não dei a importância que deveria dar? Muitos pelo qual eu dei importância, e que eram especiais para mim tbm não perceberam ou percebem isso.
Será que alguém consegue ver a dor que eu sinto? E se consegue, pq não me ajuda?

MartinsGuh

Mas acontece que antes de chorar você nunca se perguntou se ele estaria sentindo o mesmo por você, não é? Pense nisso, e se a reposta dessa pergunta for diferente de "sim", pare de chorar.

Carolina Bensino

Eu queria te contar o que estou sentindo
Eu poderia mentir para mim mesmo, mas é verdade.
Não há dúvidas quando olho nos seus olhos
Menina, estou com a cabeça em você...

Nunca pensei que colocaria meu coração na linha
Mas tudo em você
Está me dizendo que agora

Eu vejo meu futuro quando olho em seus olhos
O seu amor faz meu coração viver
Porque eu vivi minha vida acreditando que todo amor é cego
Mas tudo em você, está me dizendo que agora é...

Thiago Medeiros

Não sei se sinto falta de você ou do que você era. Mas continuo sentindo falta.

Carolina Bensino

Sentindo um sentido sentido por meio de um sentido.

Expedito Gilberto Paranhos da Silva Junior

È tão fácil falar ou chamar de amor,díficil é esta sentindo realmente, amor falso tem aos montes.

sandra

Qual é o sentido da vida? Ela realmente tem algum sentindo, ou é só apenas uma etapa de fases a serem seguidas por seus habitantes?
As vezes ela pode ser difícil, ou fácil demais. Nunca se sabe o que esta por vir.
Muitos desistem na primeira tentativa, outros tentam tanto que acabam perdendo a fé que lhes cabiam.
Erramos com medo de errar, perdemos com medo de perder, magoamos sem intenção de magoar.
Muitos se culpam, poucos se preocupam e no fim sempre acabamos com a mesma pergunta permanentemente na nossa cabeça .. Por quê?
As vezes questionamos coisas que nenhuma outra pessoa sequer foi capaz de compreender.
As vezes sentimos sentimentos e tememos coisas que é melhor não serem ditas.
Acreditamos em coisas que há muito tempo atrás eram possíveis, promessas feitas ao vento, desejos que não contemos, segredos que ao olhar de fúria foram revelados.
Evitamos as coisas nem sempre por medo, mais muitas vezes por pensar que elas não tem nenhum valor, que nada disso irá lhes fazer falta.
Pensamos que com um simples pedido de desculpa iríamos fazer os problemas, as palavras ditas, as ações feitas, tudo desaparecerem.
Por que fugir de você mesmo? Por que fugir do mundo? Você sabe quem você é realmente? Você sabe o que você realmente quer? Se não, como espera que os outros saibam?

Grazielle Nardari

Sou somente sol selvagem;
Solteira, sem solo, solitária, sem sombra;
Sigo sentindo saudade;
Sofrendo, suspirando sentimentos;
Sim! Saciei sua sede, seu sorriso seduz...
Se soubesse, simplesmente sumiria... Sem Sim(s).

Danilla Luane

Ando me sentindo um lixo, é como se eu fosse uma merda que por mais insignificante que seja as pessoas insistem em pisar.

Diana Mazzucchelli

Como eu estou? Como sempre. Sofrendo por dentro, mas sorrindo. Sentindo-me como se não fosse, e nunca fosse ser, boa o suficiente para nada e nem ninguém. Com vontade de gritar de agonia, mas sabendo que não vai fazer diferença nenhuma. Querendo chorar até pegar no sono, e acordar só quando tudo estivesse melhor. Torcendo para que um dia as coisas melhorem, e que esse dia não demore a chegar. Morrendo um pouco mais a cada minuto, mas sem deixar ninguém saber. Nada além da normalidade.

Dands

Aos poucos vou me sentindo confortávelmente entorpecida pelos medos e sonhos, enterrados embaixo dos meus pés.

Muriel Farias

A gente aprende a pensar diferente, mas continua sentindo sempre igual.

Özyl Marx

Num tem quando você enjoa de algo ou da cara de alguém?! Pronto, tô sentindo isso: Nojo!

Raissa Moura

Um pouco melancólica porque é domingo
Suavizada pelo vinho seco
Pensativa e sentindo falta de alguma
coisa que ainda não tem nome...
Talvez seja de uma voz, não sei.
Reticente, reticente, reticente,
Preguiçosa pra amar
Salpicada de aspereza...
Só sorri 3 vezes durante todo o dia... e de nervoso.
Uma completa desorganização
Inapetência, inabilidade, inconstância...
Melancolia é uma palavra muito bonita.

Faz de conta que eu não publiquei isto.
( Hoje eu almocei caraminholas.)

Marla de Queiroz

Dia desses me peguei pensando em você, sentindo sua falta e o pior procurando por você. Não eu não fui em nos lugares que você costuma frequentar, nao fui no seu restaurante preferido, não fui naquele banco, lá na praça aonde você se senta no fim da tarde para ver o pôr - do - sol, muito menos bati na sua porta, eu procurei, procurei seu cheiro em outras pessoas, seus lábios em outros lábios, procurei suas mãos em outras mãos… Mas não encontrei… E doeu. Saudades? Sim muita, saudades das promessas, de cada palavra dita, de cada suspiro, de cada sorriso, mas do seu sorriso e parece que a cada batida do meu coração eu sinto mais a sua falta. Eu não vou pedir pra você voltar, não, mas não esquece de mim, não esquece que um dia você me amou. Lembra que eu to aqui, mesmo que voce nao esteja mais. Lembra que eu penso em você, mesmo que não pense em mim. Lembra meu amor, lembra. E eu só te peço desculpas, desculpa por não ter sido o melhor pra você, por cada palavra não dita, por cada sorriso não dado, desculpa meu amor, desculpa por nao ter te puxado mais pra perto ou simplesmente por ter te puxado demais. Eu fui egoista de pensar que voce poderia ser só meu. Sabe, uma vez eu prometi pra mim mesma que eu jamais te esqueceria… Então essa promessa está se cumprindo dolorosamente, ta doendo tanto amor, você foi e deixou um vazio, mas aquele vazio que só voce é capaz de preencher e que ninguem nunca vai tomar de você, deixou meu coração gritando por voce. Eu fui idiota ao ponto de amar demais, ao ponto de amar você.

Nathália Lara

Pra que ficar com cara de tacho(panela)se sentindo mal?!!
Tudo que é parecido com tristesa tem que ter um final.

Rodrigo Tanta

Você e eu

Eu queria estar agora deitado
Em seu peito sentindo sua respiração
Curtindo a vibração do seu coração

Teu corpo é meu corpo
Teus lábios são só meus
Minha vida só sua
E o mundo é você e eu

Rogério Stankewski, Rogério Stankevicz

"Seres"
TOTALMENTE DESANIMADO,SENTINDO SOZINHO JÁ HUMILHADO,
NÃO ME PREUCUPO MAIS O QUE TEM DE MAL EM ADIMIRAR.
O ADMIRO E AFIRMO,ELE SÓ
VOLTA...

LUCA SagaZ

Não ando sentindo vontade de levantar da cama, de sair do meu quarto, muito menos de sair de casa. O mundo se mostrou um grande monstro, o bicho papão de quem eu tinha medo existe, e está dentro das pessoas, pronto para “papar” os seus sonhos, o seu sorriso, a sua alegria. Desânimo, preguiça, apatia, não encontro motivos aparentes para prosseguir, cai, e desta vez, estou sem forças para levantar, me deixem aqui no chão, deitado, vou dormir, dormindo eu sonho, e sonhar é a única coisa que me resta.

Pablo Reis Expresiones