Sentindo Odio

Cerca de 3670 frases e pensamentos: Sentindo Odio

Sentindo um vento soprar mais forte, me levando na direção...
Que venha imensidão, pois sou imensa. Intensamente toda coração.

Camila Custodio

E eu estou sentindo falta dele, tanta falta que parece que meu pulmão diminuiu e agora eu mal posso respirar.

Tô sentindo falta de ouvi-lo dizer meu nome, dele segurar meu braço com força e dizer com aquela voz de homem que só ele tem “Nathalia, olha pra mim!”, e eu continuar não olhando.

Coitado, ele achando q eu não olhava porque não o levava a sério, e a verdade é que eu não olhava porque tinha medo de me perder eternamente dentro de seus olhos castanhos, tão profundos, tão apaixonantes, tão provocativos.

Aaaai como estou sentindo falta dele, e de sua mania de me olhar pelo canto do olho, de sorrir olhando pro chão, e de dizer coisas graciosas e logo em seguida encobrir isso com algo rude, por que pra ele, demonstrações de afeto não são comuns.

Não estou dizendo que o amo, por favor, não me entendam errado, não é amor, é só falta de algo que nunca não foi meu, porém que era mais meu do que qualquer outra coisa...

Nathalia Mi

se voce esta se sentindo bem, nao se preocupe, logo passa

Lei de Murphy

SONETO DOS VINTE ANOS

Que o tempo passe, vendo-me ficar
no lugar em que estou, sentindo a vida
nascer em mim, sempre desconhecida
de mim, que a procurei sem a encontrar.


Passem rios, estrelas, que o passar
é ficar sempre, mesmo se é esquecida
a dor de ao vento vê-los na descida
para a morte sem fim que os quer tragar.


Que eu mesmo, sendo humano, também passe
mas que não morra nunca este momento
em que eu me fiz de amor e de ventura.


Fez-me a vida talvez para que amasse
e eu a fiz, entre o sonho e o pensamento,
trazendo a aurora para a noite escura.

Lêdo Ivo

“Se os teus olhos me chamarem,
Não importa onde estiver,
Te encontrarei
Sentindo a pulsação.”

Kim - Catedral

invisível

Estou sentindo um vazio pareço invisível, falo com você mas nem presta atenção nas minha palavras... Como vou dizer que TE AMO, se quando vou dizer que estou com SAUDADE você já foi embora...

Daniel Santo Fernandes

Um médico tem a chance de ouvir do paciente o que ele esta sentindo... O veterinário aguça a sensibilidade, torna -se capaz de ver, sentir e entender os seus pacientes sem que seja dita uma única palavra por eles. Dão valor a vida, e acima de tudo respeitam aqueles que não sabem ser hipócritas, que não sabem fingir o amor ou o ódio, mas que sabem demonstrar de maneira sincera e simples os seus verdadeiros sentimentos. Não medem esforços para cuidar mesmo sabendo que jamais receberão agradecimentos formais do tipo "Obrigado por salvar minha vida", simplesmente ouvem no silêncio o coração dos animais

Talita Martins

Pior é que ando sentindo ciúmes de quem não é meu, mas acho que devia ser!

Roger Stankewski

Só sei que tô sentindo um negócio muito estranho, inexplicável até pra mim mesmo.

Patrícia Wilker

Sonho. Não sei quem sou neste momento.
Durmo sentindo-me. Na hora calma
Meu pensamento esquece o pensamento,

Minha alma não tem alma.
Se existo é um erro eu o saber. Se acordo
Parece que erro. Sinto que não sei.
Nada quero nem tenho nem recordo.


Não tenho ser nem lei.
Lapso da consciência entre ilusões,
Fantasmas me limitam e me contêm.
Dorme insciente de alheios corações,
Coração de ninguém.

Fernando Pessoa, 6-1-1923

Fernando Pessoa

Não tenho tempo pra isso. Estou sentindo em mim um raro momento de maturidade e pretendo segurar essa sensação mais horas e dias e semanas possíveis. Não é como se nós dois estivéssemos tomados por uma paixão impossível de controlar. (…) E não é isso que eu pretendo fazer, tudo tem limite e eu já cruzei o meu há milênios, tanto que não consigo ver a demarcação ao olhar pra trás.

Gabito Nunes

Em tudo o que eu estou sentindo, esse turbilhão de sentimentos, o único que eu consigo gritar mais forte é a insegurança, agora mais do que nunca eu presciso de proteção,mas não tenho ninguém que me dê.

Sany Silva Corredeira

Eu não sei o que estou sentindo, só sei que estou gostando disso. Pode ser uma simples atração física, mas as vezes acho que é bem mais do que isso. Comecei a reparar no seu jeito, nas suas manias, suas expressões faciais e sinto que estou gostando disso. Descobri que gosto do seu sorriso, mas não é aquela coisa clichê de ''gosto do sorriso dele'',é diferente (pelo menos eu acho), a maneira que você fica sério por 3 minutos e solta esse sorriso que eu tanto gosto por 3 segundos. Comecei a criar possibilidades, ilusões. Guardando-as só para mim, à sete chaves.
Reparo o jeito que você começa uma frase, o jeito como você fala. Estou querendo cada vez mais sua companhia, suas conversas. Não sei porque, mas quero. O seu olhar que eu gosto tanto, ainda mais quando os mesmos vêem ao encontro dos meus. Não sei o que estou sentindo, não é algo forte, as vezes nem duradoura, mas sabe-se lá o que é, estou gostando disso. Me distraio olhando para você. Com curiosidade, sabe. Seu jeito cavalheiro, sensível... Chego a me odiar por muitas vezes não saber o que falar. Sei lá eu o que estou sentindo, mas estou gostando disso!

Juliaccabral

Se você não tem mesmo certeza se é amor o que está sentindo, não se preocupe. A melhor coisa sobre o amor é sua constante incerteza. Um dia você está seguro, sabe exatamente o que está se passando com você, então numa semana inteira de angústia, sua certeza desaparece e você não tem mais certeza de nada.

Um dos grandes mitos que nos engana muito, é como saber quando o amor verdadeiro chega; outro é, se não sentimos aquela descarga elétrica que nos tira a respiração, então não é amor; e um terceiro é a existência da "Pessoa Certa".

E nada disso é verdade...

Namorar é muito divertido e romântico, mas eu descobri que para muitos casais o namoro é uma fonte de angústia, por causa do medo da rejeição e da solidão.

O mito do "Amor Romântico" é o que causa mais sofrimento, pois hoje em dia ninguém demonstra o romantismo que tem dentro de si, para não se tornar uma pessoa "careta", e é essa expectativa do amor romântico que deixa as pessoas solitárias e inseguras. E o mais interessante é que somos nós mesmos os responsáveis pela manutenção desse mito, somos nós que damos a expectativa que o mesmo terá.

E ninguém tinha me dito que eu passaria o tempo avaliando as diferenças que me separavam da pessoa que talvez eu estivesse amando. Ficamos todo o tempo tentando descobrir qual é a natureza do amor verdadeiro, isto machuca as pessoas e aumenta as dúvidas a respeito dos sentimentos dedicados a ela. Muita gente pensa: ... se tivesse encontrado a pessoa realmente certa, não estaria em conflito com ela o tempo todo...

Desconhecido

Se você está se sentindo estranhamente feliz e sorridente, das duas uma: ou está apaixonado ou ficou louco. No fundo, não é muito diferente.

Desconhecido

Me sentindo simplesmente um "nada"...abandonada...largada...sem carinho...rejeitada...quero ser amada...valorizada....ou nem quero mais nada.....vou seguir minha estrada....vazia....sozinha....sem nada...a relidade dói mas ela esta em todos os meus dias....acabou a fantasia....a esperança....a euforia.....fiquei somente com as minhas lembranças e minhas mãos vazias....

Celia Piovesan

“Me sinto bem comigo mesma... mesmo me sentindo mais vazia do que carteira de desempregado”

Liih Oliveira

Na verdade, nem sei direito o que tô sentindo, só sei que tem a ver com você.

Soulstripper

''Já estou cheio de me sentir vazio. Meu corpo é quente e estou sentindo frio. Todo mundo sabe e ninguém quer mais saber. Afinal, amar o próximo é tão demodé.''

Legião Urbana

O sentindo é você criar a sua existência de forma a atingir seu pleno potencial como Ser. Acima de todos e de tudo em amor.

Ismael Simao