Sentindo Odio

Cerca de 3417 frases e pensamentos: Sentindo Odio

Não tenho tempo pra isso. Estou sentindo em mim um raro momento de maturidade e pretendo segurar essa sensação mais horas e dias e semanas possíveis. Não é como se nós dois estivéssemos tomados por uma paixão impossível de controlar. (…) E não é isso que eu pretendo fazer, tudo tem limite e eu já cruzei o meu há milênios, tanto que não consigo ver a demarcação ao olhar pra trás.

Gabito Nunes

“Me sinto bem comigo mesma... mesmo me sentindo mais vazia do que carteira de desempregado”

Liih Oliveira

O que seria isso que estou sentindo? saudades? medo? arrependimento? Nunca pensei que doesse em mim toda essa mudança. Está sendo difícil. Lá no fundo, dizer 'adeus' não é a palavra que eu queria estar dizendo agora. Pensei que 'fugir' me fizesse melhor, mas só tem me feito sentir-me vazia. Começo se não houvesse amor, só futuro. Está doendo, sim, está doendo...Mas quem disse que eu não sou forte o bastante pra passar por isso? Existe um final, e estamos caminhando até ele. Eu não estou sozinha, mas me sinto como se estivesse. Até que ponto o 'novo' pode ser mesmo melhor que o 'velho'? Até que ponto mudar é o verbo que vai solucionar sua felicidade. Só sabemos o quanto abrimos mão de coisas importantes para nós quando mudamos. Rotina pode ser ruim, cansativa, mas é o que faz parte de nós.

Yohanna

Não procure sentido no que eu fiz...
Eu soh fiz...
Por quê num vi sentindo em não fazer.
:)

Mateus Maciejewsky

To sentindo tanto a sua falta, parece que estou a milhares de quilômetros de você. Já me deitei e não tiro você dos meus pensamentos um só momento. Falta uma parte de mim. Falta você meu AMOR. Ainda sinto você em mim e te quero cada vez mais.

Charles Edward

"..As vezes a gente ama pessoas que não se permitem ser amada.. mesmo sentindo amor!
mas se existe o amor, pra quer ter medo, pq não tentar???

não é covarde que chora por amar, mas sim aqueles que não amam por tem nedo de chorar..."

Patricia Lys

Tua beleza é tão marcante que até de olhos fechados eu consigo vê-la, sentindo nas pálpebras todas as cores que a compõem.

Bruno Araujo

Éh Impossiveel Fingir qee poosso controolaar oo qee eeu estoou sentindo éh muito fortee pra neegaar

Ancastro

Na verdade, nem sei direito o que tô sentindo, só sei que tem a ver com você.

Soulstripper

invisível

Estou sentindo um vazio pareço invisível, falo com você mas nem presta atenção nas minha palavras... Como vou dizer que TE AMO, se quando vou dizer que estou com SAUDADE você já foi embora...

Daniel Santo Fernandes

É muito triste ver alguém tentando me enganar, acabo sentindo pena , por ter o conhecimento que toda criatividade usada, para tentar me enganar, será em vão...

Psycopato

Ninguém pode ser feliz quando vive com o ódio no coração

Jeanete de Moraes Souza

Quando saires derrotado de uma batalha da vida, não procures por culpados, não nutras ódio pelos vencedores.
Apenas erga-te e prepara-te, pois outras certamente hão de vir.

Ivo das Chagas Filho

Considero-me um "Modificador", modifico a alegria em tristesa; o odio em amor; barulho em silencio; aperto de mão em beijo. Acho que posso modificar quase tudo, a unica coisa que não consigo modificas é a cabeça das pessoas que não me entendem.Pois essas sao muito fortes para perceber seus proprios erros.

Andrei Lucas

Não tenho ódio e nem raiva daqueles que se diziam ser meus amigos, apenas sinto pena deles, por eles terem perdido a oportunidade de ter uma amizade verdadeira.

Renatus

"Não tenho ódio nem amor, sou livre e não tenho medo de nada, porque sou boneca de pano com macela por dentro. Qualquer "desastre", a Tia Anastácia me faz outra".

Dercy Gonçalves

Que eu possa respeitar opiniões diferentes da minha. Que eu possa me desculpar antes do ódio. Que eu possa escrever cartas de amor de repente. Que eu possa viajar para adorar a distância. Que eu possa voltar para dizer o que não tive coragem. Que eu pense em meu amor ao atravessar a rua. Que eu pense na rua ao atravessar o amor. Que eu dê conselhos sem condenar. Que eu possa tomar banho de cachoeira. Que eu seja a vontade de rir. Que eu possa chorar ao assistir filmes. Que eu não seduza para confundir. Que eu seduza para iluminar. Que eu não sacrifique a confiança pela covardia. Que eu tenha dúvidas, melhor do que certezas e falir com elas. Que eu faça amizades falando do tempo. Que eu possa brincar mais com meu filho sem contar as horas. Que eu possa amar mais sem contar as horas. Que eu use somente as palavras que tenham sentido. Que eu prove a comida nas panelas. Que transforme a raiva em vontade de me entender. Que eu possa soltar os vaga-lumes que prendi em potes. Que eu me lembre de ser feliz enquanto ainda estou vivo.

Carpinejar

Dentro de mim existem dois lobos.
O lobo do ódio e o lobo do amor.
Ambos disputam o poder sobre mim.

-Qual vence?

Aquele que eu alimento!

Velho índio

"Ainveja é um vírus q se caracteriza pela ausência de sintomas aparentes,O ódio espuma. A preguiça se derrama. A gula engorda. A avareza acumula. A luxúria se oferece. O orgulho brilha. Só a inveja se esconde"

Zuenir Ventura

O hoje é cheio de raiva, abastecido com ódio escondido.
Temendo ser o exilado, com medo do destino comum.
O Hoje é feito de tragédias, com as quais ninguém quer se deparar.
Pesadelos para humanidade e desgraça moral.
Esta noita é cheia de fúria, violência no ar.
Crianças se criavam com impiedade, pois ninguém em casa liga.
Nesta noite deito minha cabeça, mas a pressão nunca para,
Sabendo do conteúdo da minha sanidade, quando estou caído.
Mas amanhã vejo mudanças, a chance de construir o novo, construir
No espírito atenção no coração e idéias com base na verdade.
Amanhã vou acordar com o segundo vento e forte pois tenho orgulho.
Eu sei, lutei com todo meu coração para manter o sonho vivo

Tupac Amaru Shakur