Sentimentos Confusos

Cerca de 118 frases e pensamentos: Sentimentos Confusos

SENTIMENTO CONFUSO


Não entendo o que sente por mim

Você parece me amar.

Me dá carinho, amor

Me trata tão bem,

Mas com qualquer coisa

Que aconteça

Você quer logo me deixar

Não sei porque esta comigo

Sei que sofro comessas atitudes

Que você faz comigo.

Thaís Gracindo

Confusão de sentimentos

O pior sentimento que pode existir é a paixão
Derruba, faz estragos e logo vai embora
Sem despedida, sem razão
Sem nenhuma explicação
Bom mesmo é o amor
Une, soma, cria laços
Logo arruma um canto
Para se acarinhar
Quem com a paixão se acostuma
Difícil mudar
Cego fica e adormece, difícil acordar
Gratificante mesmo é o amor
Doce, tranquilo
Pronto sempre a perdoar
A diferença é enorme mas é preciso saber
um depende do outro para se sobreviver
Quem se apaixona, precisa lutar e aprender a amar
Quem ama não pode deixar o amor a paixão matar.

Cláudia Kuhn da Luz

O sentimento mais confuso do mundo é a saudade,
acontece quando se esta só, ou acompanhado,
quando se conhece ou não a pessoa, mas sempre acontece, da mesma forma.
Por Que?, ou como? eu não sei, mas acontece, explique-me se puder.
Ou quando sentir saudade de alguém, vai se confundir como eu...

Fernando David

Me faz um favor? Pega seus problemas, suas complicações, seus sentimentos confusos e distorcidos e chega mais perto. Traz tudo com você, vai. Eu cuido de você. Eu até te trago café na cama, mas chega mais perto. Tão perto pra que eu possa contar as pintinhas do seu corpo, cada traço perfeitamente elaborado do seu rosto. Chega mais perto de mim, pra que eu possa chegar mais perto de você.

Mariana Ávila D

Vejo em mim sentimentos confusos, verdades relativas e desejos passageiros, olhando bem em mim sinto que algo mudou, vejo diferenças em pequenas coisas e em grandes coisas vejo pequenas diferenças, sinto, faço, vejo e ouço coisas que vem de dentro de mim uma mudança interna que reflete nas externa, ou melhor dizendo, em um todo, sinto uma saudade estranha e confusa

Desconhecido

“Pingo de chuva”


Vejo em mim sentimentos confusos, verdades relativas e desejos passageiros, olhando bem em mim sinto que algo mudou, vejo diferenças em pequenas coisas e em grandes coisas vejo pequenas diferenças, sinto, faço, vejo e ouço coisas que vem de dentro de mim uma mudança interna que reflete nas externa, ou melhor dizendo, em um todo, sinto uma saudade estranha e confusa,sinto uma paixão estranha e relativa, me vejo como um pingo de uma chuva que cai rapidamente do céu em direção a Terra, sinto-me muito pequeno, mas vou cortando o vento como uma velocidade incrível, assim vejo minhas alegrias, meus sofrimentos, meus triunfos minhas decepções, mas logo caio ao chão a dor parece insuportável, sigo pelo chão, como se estivesse em uma jornada sem volta, mas logo evaporo e volto ao meu estado normal, UM PINGO DE CHUVA e volto a fazer tudo outra vez.

Harlley kichner

Se pensas em amar, Pensas que também possa sofrer já que o amor é um sentimento confuso e que toma a mente das pessoas fazendo-as agirem de maneiras inesperadas

Adriel Rarê

Nunca diga que ama alguém se o sentimento esta confuso.
Você pode magoar um pobre coração puro.

Willian Barreto

Você deixou uma confusão de sentimentos aqui dentro, tenho tentado decifrar-te, mas você se esconde, eu não me acho, não me explico, só sinto!

Siomara Vaz

Eu tenho esses sentimentos confusos
As vezes fechando os olhos atraves
da lembrança de um olhar verde
Ou de um amor castanho
Mas eu estava sentindo algo
Não me pergunte o que ou por quem"
Eu só não quero continuar com esse vazio

As vezes tudo que eu digo
Ele interpreta errado
As vezes o que era pra ser dito
Ele nunca leu
As vezes tudo que eu digo nunca chega a você
Correndo atraves desse amor inventado
Não me pergunte o que ou por quem"
Eu só não quero continuar com esse vazio

Med Cherry

Essa confusão de sentimentos está me tirando dos eixos.

Silvana Nunes

As melhores frases surgem em meio a confusão dos sentimentos

Arthur de Castro Garcia

Estava confuso
Meio escuro
Tinha obstáculos
Sentimentos ruins
E um vazio enorme
Mas tudo oque eu precisava
Era você pra acabar com a confusão
Para me mostrar uma luz
Pra me dar a mão e enfrentar os obstáculos
Ajudar a esquecer os sentimentos ruins e me mostrar sentimentos bons
E enfim preencher todo esse vazio com seu carinho.

Rodrigo Cunha

"Escrevo sentimentos confusos, na esperança de que você leia e entenda, escrevo sobre saudade, pra que você saiba que sinto sua falta, escrevo sobre o amor, para que você se lembre do que costumávamos sentir um pelo outro… Ah e também escrevo sobre o destino pra que num dia de sorte ele se lembre de mim e possa te colocar na minha vida novamente."

Vinícius Nascimento

AMOR OU AMIZADE

Alem dos sentimentos,
pode ser tudo confuso,
aquilo que se é muito absurdo.
Nao se sabe se é fraternal,
Ou de casal, so se senti,
algo sobrenatural.

Roberto Ittalo

Reflexos das suas atitudes

Todos meus sentimentos tornam-se confusos em um único momento. Se morrer de uma formar “natural”, certamente será de tanto pensar. Fazer autoanalise é sinônimo de um ser inteligente, e eu a essa altura da vida devo estar em um grau supremo da inteligência. Você que costuma perguntar sobre as coisas da vida, sobre tudo que acontece no seu dia, porque esses fatos ocorrem com você? Já parou para pensar nas suas atitudes? Longe de ser um ser perfeito, ou até mesmo paranoico, costumo a ver a vida como um espelho. Certamente já ouvira a frase “tudo que aqui se faz aqui se paga”, tal ditado anda sempre ao meu lado. Penso, acredito que os fatos e acontecimentos na nossa vida são reflexos das nossas atitudes.

Procure fazer coisas boas, distante de ser um santo, ou algo do gênero. Sinta-se leve, trilhando por um caminho descente, e se assim mesmo, tudo parecer dar errado, continue a tentar. As melhores coisas da vida não acontecem de uma maneira fácil, torne todos seus obstáculos degraus para sua grande vitória, lembre-se depois da tempestade vem sempre a calmaria. Lute dignamente que seus dias de glória certamente virão.

Dhieferson Lopes

Ultimamente ando me sentindo tão confusa. São tantos sentimentos habitando meu coração que eu nem sei mais o que fazer. O jeito é tentar acostumar, lidar com isso sem deixar que esse turbilhão emocional tome conta de mim.

Tamires Edwirges

Minha mente tem se confrontado com um turbilhão de sentimentos. Uma grande confusão dentro de mim. É incrível saber como nosso cérebro tem a capacidade de armazenar tantos pensamentos e experiências vividas

Aquila Priscila

Eu não sei mais decifrar se essa intensidade de sentimentos é amor, se é confusão, se é alegria. Eu sei que as vezes espero tanto de você, e não consigo dar o mesmo de mim. Meu coração treme quando penso em você, metade é ciume, outra metade é um pedido estrondoso de calma, de serenidade, de racionalização. E aí, quando tudo se acalma, feito maré mansa, eu me carrego até você, tão leve quanto uma folha levada pelo vento. Quando alcanço esse profundo momento de sabedoria, entendo o que passa dentro de mim, aquilo que a turbulência da minha insanidade escondia. É aí que eu desejo ficar imóvel, grudada em você, esperando que dure mais tempo que da última vez, e agradecendo por você não estar tão brabo comigo pela minha última crise de loucura. Acho que por isso esqueço de guardar tudo dentro de mim, para tentar me parar da próxima vez que a tempestade me encontrar. Eu queria manter-me do seu lado, não por não confiar em você, mas porque ao seu lado me sinto protegida desse fantasma sorrateiro que me persegue a toda esquina, porque ao seu lado ele vai embora... Mas, pensando bem... quando a gente tira o sentido lírico dessa dramaturgia adolescente, sobra só aquilo que você chama de "neurose". E aí novamente meu coração treme com aquele sentimento estranho, e eu sequer lembro de pedir a Deus mais um minuto de silêncio.

Amanda Voguelle

Sua ausência

A sua ausência me perturba,
Sentimento muito confuso.
A minha vida por ti anula,
Sonhos do meu antigo futuro.

Esperança sortida e perdida,
O meu amor falou mais alto.
A minha fraqueza não anima,
Quero mudar e não consigo.

Loucura achar que se importa,
Às vezes me vejo muito conciso.
Só percebo quando fecha a porta,
Meu agir não está sendo arguto.

Triste solidão que me aguarda,
A ausência me deixou confuso.
Perdido eu estou na vereda da vida,
Depois dessa eu não mais me iludo!

Djalma CMF