Sentimentos

Cerca de 8066 frases e pensamentos: Sentimentos

Em algum momento da vida, alguém pede para ser seu amigo, seu confidente ou seu amor...
Seu coração, então, rende-se ao encanto das palavras pronunciadas, das ações realizadas, das promessas feitas.
Acontece que este mesmo coração começa a gerar expectativas sobre tais fatos, sobre o que outro coração lhe faz sentir, lhe faz sonhar... Essas anciedades acabam sendo frustadas quando percebe-se que esta pessoa não é tudo aquilo que se imagina que seja.
E o interessante é que quando se dar conta, estar-se totalmente envolvido com esse tal sentimento: a decepção.
Vale relatar que sempre iremos nos decepcionar com as pessoas, porque na verdade elas não são tão perfeitas. Até porque ninguém é perfeito. Todos temos falhas e estas nos tiram a perfeição e nos fazem de algum modo decepcionar a alguém.
Diante disto, então, vivamos a vida com intensidade, caminhemos olhando para frente, passando por cima das pedras e vencendo os obstáculos que nos são lançados.
Saíamos da toca, do lugar que nos causou frustação.
Vivamos.
Ação e reação!
Esta é a melhor solução.

Sentimentos do coração

Me assusto com beijos cheios de desejos e vazios de sentimentos
Me espanto com facilidade de brincar com os sentimentos alheios em prol das sensações momentâneas
Me enojo com palavras ditas com mel para encobrir o veneno de uma cilada
Me enlouqueço com a efemeridade dos amores práticos
Me causa repúdio a beleza vazia comercializada
Me revolto com uso desenfreado do ser humano... e a normalidade de atitudes egoístas e hipócritas!
Me entristeço, me reinvento e me protejo...

reinvento sensações sentimentos

Algumas pessoas se acham perfeitas em relação a uma pessoa com necessidades especiais, nãos as respeitam por se sentirem superiores, mas se pensarmos bem, deficiente mesmo são aqueles preconceituosos,que se importam com a cor da pela, com a idade, com o sotaque, com a posição social, etc.

Eu e meus sentimentos

Aproveite a vida da melhor maneira possível para no futuro não se lamentar pelo tempo perdido, pelo que não fez...

Eu e meus sentimentos

O engraçado é que as pessoas pedem e pedem , e acabam esquecendo de Valorizar e agradecer pelas coisas que ja possuem. E só dão faltam quando perdem.

#cuidepranãoperderoquejátem#

Pensamentos Reflexão Sabedoria Sentimentos

O tempo pode voar, e levar com ele as horas, os dias e até os anos. Mas os momentos, sentimentos e as pessoas que guardo no coração, esses ninguém conseguirá levar. Nem o tempo.

Alexsandra Zulpo

"Nunca demonstre demais, não dê certezas sobre seus sentimentos. Lembre-se: Pessoas gostam do que não tem."

Desconhecido

Desculpa se vc é feito só de luz e amor. Eu sinto ódio, ira e sentimentos menores. Mas não se preocupe, minha psicóloga disse que não sou perigoso e aprendi que colocar isso para fora sem prejudicar os outros é melhor do que fingir ser algo que não sou para agradar. :)

Tico Santa Cruz

Jamais brinque com os sentimentos do próximo. Não assuma deveres afetivos que você não possa ou não queira sustentar. Amor, em sua existência, será aquilo que você fizer dele. Você receberá, de retorno, tudo o que der aos outros, segundo a lei que nos rege os destinos.
— Espírito André Luiz, psicografado por Chico Xavier

Chico Xavier

É dever de qualquer pessoa respeitar todos os meus sentimentos, sejam bons ou não. Só o dono da dor sabe o quanto dói.

DaianeF

Não brinque com os sentimentos de uma pessoa, acredite, você não sairá impune.

Paulo Cuba

As lágrimas decorrentes de uma lembrança são um sinal de vida, de emoções e de que páginas foram escritas. Ter lembranças que te levam às lágrimas na frente de outras pessoas é permitir que sentimentos como pena e inveja sejam deferidos acerca de sua vida, permitir que indivíduos intuam conhecer suas emoções sendo que nem você próprio as conhece e se sujeitar a ouvir essas pessoas te dando conselhos de como mudar o enredo de sua história, como se compusessem como Shakespeare.



Trecho do capítulo 3 do rascunho do livro Garotos Também Amam(http://www.4shared.com/file/118982513/7748a38/Garotos_Tambm_Amam_preview__at_o_cap_8_.html). Escrito de Max sobre o porquê de não conversar com outras pessoas sobre seus sentimentos e/ou lembranças.

Adicionado em 21/07/2009 por Ernesto Martins Faria (ernestomf@ibmecsp.edu.br)

Ernesto Martins Faria

Amar não é mais do que um extase de sentimentos que afloram de dentro do nosso coração!

Jonatas Alberto

Tem pessoas que nos fazem mau e mesmo assim agente não consegue desenvolver um sentimento negativo para com ela, porque sabemos que essas pessoas não fizeram de intimo desejo e sim por influência de terceiros.

Mércio Franklin

Se estou longe quero está perto, se estou perto é como se tivesse longe.

Mércio Franklin

Eu choro, eu sorrio, eu brigo, faço as pazes, me entristeço, me alegro, sou esquecida, faço de conta que estou bem quando não estou, mas, infelizmente tenho sentimentos. Sentimentos estes que me impedem de andar blindada a toda dor elevada ou diminuída da minha vida!

Nayara Almeida

Nayara Almeida

EU TE AMO: Frase simples, significado complexo, atos inesperados e sentimentos abalados.

Significado Amor, eu te amo, sentimentos

" A pior consequência da falta de autonomia é medir o valor pela avaliação que as pessoas fazem de nós. Por medo de rejeição, em muitas situações, agimos contra os sentimentos apenas para agradar e sentirmo-nos incluídos, aceitos. Quem se define pelo outro, necessariamente tombará em conflitos e decepções, mágoas e agastamentos. Imperioso saber quem somos, pois, do contrário, seremos quem querem que sejamos."

ERMANCE DUFAUXWanderley Soares Oliveira (Escutando Sentimentos)

Uma vez eu disse que a nossa diferença fundamental é que você era capaz apenas de viver as superfícies, enquanto eu era capaz de ir ao mais fundo, você riu porque eu dizia que não era cantando desvairadamente até ficar rouca que você ia conseguir saber alguma coisa a respeito de si própria, mas sabe, você tinha razão em rir daquele jeito porque eu também não tinha me dado conta de que enquanto ia dizendo aquelas coisas eu também cantava desvairadamente até ficar rouco, o que eu quero dizer é que nós dois cantamos desvairadamente até agora sem nos darmos contas, é por isso que estou tão rouco assim, não, não é dessa coisa de garganta que falo, é de uma outra de dentro, entende? Por favor, não ria dessa maneira nem fique consultando o relógio o tempo todo, não é preciso, deixa eu te dizer antes que o ônibus parta que você cresceu em mim de um jeito completamente insuspeitado, assim como se você fosse apenas uma semente e eu plantasse você esperando ver uma plantinha qualquer, pequena, rala, uma avenca, talvez samambaia, no máximo uma roseira, é, não estou sendo agressivo não, esperava de você apenas coisas assim, avenca, samambaia, roseira, mas nunca, em nenhum momento essa coisa enorme que me obrigou a abrir todas as janelas, e depois as portas, e pouco a pouco derrubar todas as paredes e arrancar o telhado para que você crescesse livremente, você não cresceria se eu a mantivesse presa num pequeno vaso, eu compreendi a tempo que você precisava de muito espaço....

[...]

Não sei, não me interrompa agora que estou quase conseguindo, disponível só, não é uma palavra bonita? Sabe, eu me perguntava até que ponto você era aquilo que eu via em você ou apenas aquilo que eu queria ver em você, eu queria saber até que ponto você não era apenas uma projeção daquilo que eu sentia, e se era assim, até quando eu conseguiria ver em você todas essas coisas que me fascinavam e que no fundo, sempre no fundo, talvez nem fossem suas, mas minhas, e pensava que amar era só conseguir ver, e desamar era não mais conseguir ver, entende? Dolorido-colorido, estou repetindo devagar para que você possa compreender.

Vc permanece gravado em meu ser.

Bruna Andrade. Sentimentos contidos. Caio F Abreu.

Amigos ou amantes tem de reenventar os sentimentos,
Para que eles não se percam nas esquinas das mesmises. E tudo singelo, como água bebida na concha da mão.

Gabriel Chalita