Sentimento muito Forte

Cerca de 248 frases e pensamentos: Sentimento muito Forte

"A vida me ensinou que o sentimento da perda é tão forte, que comecei sentir falta do que nunca foi meu".

Joseilson Chagas

Amor é um sentimento forte que é capaz de tudo.

Augusto carlos malaze

Não sei se é amor, mas é um sentimento forte, que doe, mas não machuca, sufoca mas ainda respiro, são lembranças, são momentos, perfumes, músicas e fotos. É você e não outro alguém, ah não sei explicar apenas sentir. Pera aí, então é amor sim! Estou te querendo, estou sonhando com você, te desejando, me preocupando, sentindo sua falta, enfim estou lhe amando.

Roger Stankewski

As vezes gostaria de ter um sentimento que fosse mais forte que a minha capacidade de resistir a ele.

Caxinguela

Dê tempo ao tempo mais forte é o sentimento.

Constantino Filho

Ta pulsando mais forte esse sentimento pela gente, mais percebo que eu luto, luto e você não consegue nos ajudar, sinto falta do seu comprometimento eu me entreguei de corpo e alma por você depois de tanto tempo você vai deixar morrer essa chama que dura anos...
Enfim to aqui pra lhe dizer que você parece desanimada na vida nada é fácil, olhe pra mim, não solte das minhas mãos onde for e como for eu sempre vou nos guiar, juntos faremos a nossa “Felicidade” o que o sofrimento tentou nos impedir lutar por um amor que vale a pena, só a gente aqui nesse momento seu carinho é o que eu nunca senti, por isso eu olho no seus olhos e me sinto cada dia mais Seguro, AGORA POR FAVOR ME TIRA DESSE SONHO QUE EU QUERO FAZER ISSO SE TRANSFORMAR EM REALIDADE PRA VIDA TODA.

Filipe Alves Joinville.

Amor
um sentimento forte,apaixonado, cheio de felicidade
amor
um dom
amor
um sorriso
amor
uma dor
amor
um amor''

Jessica Ferreira

Sentimento forte, portanto profundo no meu eu que se faz ou quer, claro e límpido, mas tudo o que sinto ou até talvez o que quero para meu eu;
Desejo amar ou amar-me em uma proporção imensa ou quem sabe infinita;
Com um tudo que quero ou até mesmo com tudo que vejo e desejo, entrelaçar-me à você sem que você perceba;
Te amar, te seduzir, te conquistar para te fixar em meu coração e no meu pensamento;

Julio Aukay

Amizade:
Amizade é como uma forte paixão pela vida, um sentimento verdadeiro,um algo tão forte capaz de adquirir forças para conseguir levantar-se, quando nao mesmo tiver mais forças.

Bruno Moreira Gonçalves

Amor ? Sei sei , amor é um sentimento muito forte que começa nos seus olhos vira sua cabeça e depois envolve seu corpo todo. Amor não vem dos olhos com muitos dizem, mas sim do coração, amor te faz feliz, amor nunca acaba.

Felipe Santos

Amor é um sentimento forte mas poucos ligam para isso.

Felipe Santos

Existe um sentimento mais forte que o amor,um sentimento nobre, incompavel e inisplicavel, Pois esse ainda não tem alguma desegnação.

Ismael Domingos

É difícil explicar um sentimento forte assim, algo que você sabe que está acontecendo,
em tal hora,em tal momento. Eu não tenho vergonha de falar tudo que penso tudo que guardo, eu sei que um dia vai ficar somente eu e você no mundo, para a ultima dança, o ultimo beijo, e com um simples eu te amo, vamos durar para sempre.

Letícia Mattos

Você pode ser a pessoa mais forte do mundo, mas o sentimento sempre vai encontrar uma parte vulnerável, vai te bater e vai doer. Talvez sirva pra você perceber que você pode apanhar bastante, e mesmo assim se manter de pé.

Brayon Pieske

Amor. Um sentimento tão forte que ninguém nunca conseguiu expressar com palavras; mas tem tanta gente falando por falar e outras deixando o vento levar.

H. Batista

Nunca fale 1 EU TE AMO sem ter a Pura certeza que esse Sentimento existe,Pois uma palavra tão Forte como essa pode Iludir e Machucar 1 Coração Apaixonado...

RanilsonLimaa

Saudade
Saudade é um sentimento puro, duro, forte e perturbador. Quando sentimos a falta de alguém, quando a queremos sempre por perto mas não o podemos, é porque certamente gostamos demais dessa pessoas para a ter longe. Sentimos um vazio e ao mesmo tempo um aperto no coração. Saudade, é quando temos um incontrolável desejo abraçá-la, mesmo estando longe demais para o poder fazer. Saudade, é fechar os olhos, e apenas ver essa pessoa, imaginar momentos com essa mesma pessoa. Saudade, é ouvir uma música e ligá-la de alguma maneira com essa pessoa. Saudades, é ter essa pessoa sempre nos seus sonhos, porque pelo menos nos sonhos podemos sempre imaginar o que poderíamos ou quereríamos ter na realidade. Nos sonhos, podemos sempre matar um pouco as saudades que temos na realidade, mas quando acordamos, tudo volta ao mesmo. A ansiedade de estar com essa pessoa é a mesma, o desejo de a abraçar é o mesmo, assim como o desejo e o anseio de a ver. Saudade, é ter sempre essa pessoa no seu pensamento, pensar nela todos os dias, horas, minutos, segundos do ano. Ás vezes sinto que a saudade é tanta, que vai transbordar. Não há espaço em mim para tanta saudade! Mas a saudade é assim, nunca acaba, nunca passa nem nunca passará até a matar-mos de vez e esperar que não seja necessário ela voltar.

Márcia Marto -http:marciamartoblogger.blogspot.pt

Mais uma vez a vida me pede pra ser forte, me obriga a engoli todo esse sentimento surrado pra tentar buscar algo de digno ao final dessa guerra, guerra minha com você, minha com meu amor, minha com minha dor. Mas onde está meu amor próprio quando procuro nosso amor nos escombros, quando tento limpar toda essa ferida, sendo que nem saudável eu estou? Onde está toda aquela segurança de se saber insubstituível? Não era ele que devia ta chorando agora, me procurando, implorando por um nós no futuro? Então porque eu estou aqui com o celular na mão mandando a milésima mensagem, justificando o não recebimento das respostas pra mim mesma. Mas sempre foi assim, nunca soube lhe dar com rejeição. Rejeição pra mim sempre foi como asma, tira o ar, sufoca, comprime o estômago, e mesmo sabendo que não há mais o que tirar de nossa veia aorta, nosso sangue parou de bombear, foi morte na certa, ainda preciso ouvir você dizer que me quer, nem que seja pra mentir, inventar um mundo em que nosso afastamento não foi por falta de amor, por sua falta de amor. Deixa eu ficar quieta e buscar em mim essa força que me falta, porque ainda quero ser lembrada como a mulher fantástica que você conheceu, não como essa louca neorótica que te liga tarde da noite pra perguntar pela milésima vez porque que acabou. Porque a gente faz isso? Não seria mais simples entender que acabou, fechar a porta e ir embora, tirar um dia pra beber até cair, dormir no colo de um amigo exausta de tanto chorar, ouvir todas as músicas depressivas até toda essa dor virar pó? Tudo isso em silêncio pra que ele nem imagine. Porque a gente tem que gritar esse amor, se nem ele quer ouvir, porque a gente se vitimiza tanto e torna algo que um dia foi tão bonito em algo medíocre. Aquele sentimento que pra ele era tão bonito e atrativo, hoje apenas causa recusa, asco porque pra ele o amor acabou, pra mim ele ta vivo, agarrado aos escombros, implorando resgate, surrado, feio sem nenhum atrativo a mais que seja o suficiente pra trazê-lo de volta.

Kamylla Cavalcanti

O amor é um sentimento muito forte que fica guardado lá no fundo,bem dentro de nosso coração. Este sentimento não pode nunca ficar isolado,pois assim pode-se até morrer sufocado,talvez até morra de tanta tristeza por conta de uma pequena desilusão.
O amor tem de ser dividido para que se multiplique em milhares,talvez milhões de corações!!!
-Jean C. De Andrade-

Jean Carlos de Andrade

A dor é um sentimento apenas sentida pelos fracos mas suportada pelos forte, contudo a solidao apenas convivem com os guerreiros

Judison Godinho de Sousa