Sentimento muito Forte

Cerca de 243 frases e pensamentos: Sentimento muito Forte

O amor mesmo sendo um sentimento tão forte, ainda sim, vira um pobre coitado, uma bola nos pés de quem não sabe jogar, ou tem o dom de avacalhar, isso quando não é apenas um erro de lance.

Mauro Henrique

É neste estado de sentimento - o da angústia - que temos a forte sensação de que o grande culpado pela nossa loucura é o amor.

ClaraPensamento

O que fazer quando o sentimento é mais forte que você? Parar, Pensar, Refletir...

DMOliveira

Nunca fale 1 EU TE AMO sem ter a Pura certeza que esse Sentimento existe,Pois uma palavra tão Forte como essa pode Iludir e Machucar 1 Coração Apaixonado...

RanilsonLimaa

Saudade
Saudade é um sentimento puro, duro, forte e perturbador. Quando sentimos a falta de alguém, quando a queremos sempre por perto mas não o podemos, é porque certamente gostamos demais dessa pessoas para a ter longe. Sentimos um vazio e ao mesmo tempo um aperto no coração. Saudade, é quando temos um incontrolável desejo abraçá-la, mesmo estando longe demais para o poder fazer. Saudade, é fechar os olhos, e apenas ver essa pessoa, imaginar momentos com essa mesma pessoa. Saudade, é ouvir uma música e ligá-la de alguma maneira com essa pessoa. Saudades, é ter essa pessoa sempre nos seus sonhos, porque pelo menos nos sonhos podemos sempre imaginar o que poderíamos ou quereríamos ter na realidade. Nos sonhos, podemos sempre matar um pouco as saudades que temos na realidade, mas quando acordamos, tudo volta ao mesmo. A ansiedade de estar com essa pessoa é a mesma, o desejo de a abraçar é o mesmo, assim como o desejo e o anseio de a ver. Saudade, é ter sempre essa pessoa no seu pensamento, pensar nela todos os dias, horas, minutos, segundos do ano. Ás vezes sinto que a saudade é tanta, que vai transbordar. Não há espaço em mim para tanta saudade! Mas a saudade é assim, nunca acaba, nunca passa nem nunca passará até a matar-mos de vez e esperar que não seja necessário ela voltar.

Márcia Marto -http:marciamartoblogger.blogspot.pt

Mais uma vez a vida me pede pra ser forte, me obriga a engoli todo esse sentimento surrado pra tentar buscar algo de digno ao final dessa guerra, guerra minha com você, minha com meu amor, minha com minha dor. Mas onde está meu amor próprio quando procuro nosso amor nos escombros, quando tento limpar toda essa ferida, sendo que nem saudável eu estou? Onde está toda aquela segurança de se saber insubstituível? Não era ele que devia ta chorando agora, me procurando, implorando por um nós no futuro? Então porque eu estou aqui com o celular na mão mandando a milésima mensagem, justificando o não recebimento das respostas pra mim mesma. Mas sempre foi assim, nunca soube lhe dar com rejeição. Rejeição pra mim sempre foi como asma, tira o ar, sufoca, comprime o estômago, e mesmo sabendo que não há mais o que tirar de nossa veia aorta, nosso sangue parou de bombear, foi morte na certa, ainda preciso ouvir você dizer que me quer, nem que seja pra mentir, inventar um mundo em que nosso afastamento não foi por falta de amor, por sua falta de amor. Deixa eu ficar quieta e buscar em mim essa força que me falta, porque ainda quero ser lembrada como a mulher fantástica que você conheceu, não como essa louca neorótica que te liga tarde da noite pra perguntar pela milésima vez porque que acabou. Porque a gente faz isso? Não seria mais simples entender que acabou, fechar a porta e ir embora, tirar um dia pra beber até cair, dormir no colo de um amigo exausta de tanto chorar, ouvir todas as músicas depressivas até toda essa dor virar pó? Tudo isso em silêncio pra que ele nem imagine. Porque a gente tem que gritar esse amor, se nem ele quer ouvir, porque a gente se vitimiza tanto e torna algo que um dia foi tão bonito em algo medíocre. Aquele sentimento que pra ele era tão bonito e atrativo, hoje apenas causa recusa, asco porque pra ele o amor acabou, pra mim ele ta vivo, agarrado aos escombros, implorando resgate, surrado, feio sem nenhum atrativo a mais que seja o suficiente pra trazê-lo de volta.

Kamylla Cavalcanti

Amor, Sentimento Forte, Muito Utilizado Por Pessoas Fracas.

Andy Campos

O amor é um sentimento abstrato que dói concretamente; mais forte que uma dor física!

Eduardo Santana Calheiros

o Amor é um sentimento muito forte que às vezes dura , mais às vezes fere.

Nando Morais

Quero expressar o um sentimento que faz bater meu coração a cada segundo mais forte quando estou com você, não sei se em palavras tenho como te dizer , mas só quero te falar que quando sento o teu cheiro me enlouqueço, ou melhor dizendo tem duas palavras que podem expressar o que eu sinto por você TE AMO !!

Ana Clara

VENCIDO
Estou com o meu coração cheio de paixão, vencido por um forte sentimento chamado amor.

LOSER
I'm with my heart full of passion, overcome by a strong feeling called love.

Luis Filipe Galdino

Se n0Š0o ¨¦ amor o que eu sinto por voc¨º, esse sentimento e o mais profundo o mais forte que eu j¨¢ sentir por algu¨¦m se isso n0Š0o e amor e algo superior sentimento assim n0Š0o tem explica0Š40Š0o eu n0Š0o sei o que e amar mais sei que ti amo .dedico a voc¨º Em¨ªlly daiany

Felipe Potter

Meu deus como pode ser tão forte esses sentimento que eu tenho dentro de mim,
Oque eu vou fazer quando eu te olhar e ver que não vou mais tocar esse seus lábios e pode escutar voc me chamr de amor. E no fiim da noite você disser que me ama? Eu preciso de uma explicação que me mostre a encontrar um caminho que eu possa ser feliz sem você.Porque é tão difícil viver sem você, se foi eu mesma que escolhi isso, foi eu mesma que desci viver sem teu amor.Eu preciso de uma esplicação que me mostre que aos braços de outro eu posso ser feliz e saber que você não passava de uma fase a mais.Porque eu tenho esse pensamento de você também me amar ainda? Será tão difícil te esquecer ? Porque eu fui fazer isso era apenas um NÂO que concerteza eu já tava me acostumando com a idéia de viver sem você.Mais claro sempre tem aquela palavra que diz tudo TENTAR. As veses nos achamos que nos podemos tentar e nada de mla vai acontecer, mais é nesas horas que percebemos que nada vai passsar sem levar um pedaço teu.eu preciso me reerguer na vida e mostra pra mim e pra quem qiser vr que eu posso ser feliz sem teus lábios, (choro) sem tua voz e seus carinhos.(risada).

Maria eduarda Siqueira

Amizade e um sentimento forte entre nos porque os amigos nos ajudam e nos faz feliz não tente acabar uma a amizade pois o amigo e fiel não despresa e n te magua ele te ajuda como vc ajuda ele(a)

Marcelo Oliveira

Quando te vi, minhas mãos soaram, fiquei trêmulo, não sabia o que era aquele sentimento tão forte

Italo Heric

Saudade
Que sentimento amargo, simplesmente é a desilusão que sinto, ela é tão forte que pode se comparar, a desilusão de um pássaro com asas quebradas, porem com um desejo grande de querer voar, quero achar a solução para minhas palavras sem direção, vivo triste e desamparada sem saber o que sonhar com um por vir melhor. Parece até que não existe aqueles beijos com sabor de saudades, é realmente a coisas e fatos ocorridos que não voltam mais. Isso se chama, amargura e desilusão que a saudade vem a trazer.

Débora Almeida

Meu sentimento por voce é forte
Eu desejo voce dia e noite
Não sei explicar o que eu sinto, mas so sei que gosto mt de voc
Eu só tenho vontade de ficar com voc
Eu não penso mais em ninguem a não ser voce
Quando eu te vejo, meu coração dispara e minhas mãos soam
Por que eu so vejo meu futuro com voce
Eu quero te ter todo pra mim
Só de ouvir sua voz eu já me sinto bem
Me apaixonei pelo seu sorriso
Seus gestos e manias
Seu abraço me aquece
Seu carinho me faz bem
Amo seu jeito sincero de ser
enfim,

EU GOSTO DE VOC MEEU AMOR *-*

Laii Dórea

Não sei se é amor, não sei se amor é tão forte quanto esse sentimento! não sei se é pra sempre ou por mais 5 minutos, ou 15 dias .. mais eu sei que enquanto durar, vai ter uma força tão intensa quanto a força do nosso beijo !

Lu Moraes Xavier

Minha possessão e meu orgulho, dão lugar a um sentimento muito forte, que me deixa ao seu alcance sempre.

Abel Leiz Bim

Mais que qualquer sentimento aparente,
Mais forte que qualquer coração pulsante
E mais intenso que as ondas do mar vibrantes
É isso aqui dentro de mim, me consumindo, me possuindo
E ajudando a minha vida a viver.
É isto que me mantém, isto aqui que eu sinto (e que não sai).
Por ti

Luana Estevão