Sentimento muito Forte

Cerca de 214 frases e pensamentos: Sentimento muito Forte

Amizade e um sentimento forte entre nos porque os amigos nos ajudam e nos faz feliz não tente acabar uma a amizade pois o amigo e fiel não despresa e n te magua ele te ajuda como vc ajuda ele(a)

Marcelo Oliveira

Sentimento quando é forte, nem a distância separa. Quando não é, se rompe sozinho e jogam a culpa no que for mais conveniente.

Mallu Moraes

Esforço nenhum vai resolver, quando se não há mais um sentimento que seja forte o suficiente pra você, se concentrar na relação.

Raileza

Quando começamos a sentir um sentimento tão forte assim como o amor, é até mesmo complicado de aceita-lo em nossas vidas. Pois o amor, pode até ser uma palavra simples, mais é um sentimento muito forte. Pois quando ele surge dentro de nós, ele vem com tudo, e várias vezes, nós não conseguimos ter essa capacidade de doma-lo dentro de nós. Pois, por mas que ele seja um sentimento, tão puro, belo e sincero. Ele nos suga, nos envolve, nos consome, nos enfraquece, e até mesmo nos destrói. Isso quando você não consegue doma-lo dentro de si. Mas quando você passa a sentir com vigor esse maravilhoso sentimento. Você, consegue enxergar as maravilhas que ele pode te oferecer, porque ele também te alimenta, ele te constrói, te fortalece, te faz ser uma pessoa melhor, te ilumina e acima de tudo, te renova, te deixando com uma clareza diferencial sobre as coisas e sentimentos da vida. Você se sente mais vivo, mais amado, mais desejado, mais estabilizado, com uma expectativa mais avançada do que os demais. Você senti que tudo na sua vida, melhorou e pode sempre dar certo, você consegue ir além, sem sair de onde está, e consegui absorver as melhores coisas que esse sentimento te oferece, e abstrai as negatividades que a vida coloca em seu caminho com mais clareza e sabedoria. Dizem que o amor nos deixa cego, nos deixa burro, mas sinceramente, é uma falsa tese. Porque o amor, é um dos sentimentos mais perfeitos que possa existir. E ele te faz se tornar uma pessoa melhor, porque quando ele é sentido verdadeiramente, e retribuído com clareza e vigor, tudo na sua vida se torna claro, mais eficaz e você consegue conduzir a vida com mais sabedoria, sabendo que você não esta sozinho, porque tem alguém que te ama verdadeiramente, te fortalece, te faz crescer espiritualmente e te faz um bem tremendo mesmo nas piores circunstancias da vida.

Michelle Falcon

Não se iludam , pois quem já amou sabe que não existe significado para um sentimento tão forte , porém no final o mais iludido nao é aquele que teve seu sentimento apunhalado e sim aquele que o feriu com um golpe tao traiçoeiro. Pois quando o carácter dessa pessoa for revelado muitos saberão que a sua volta existe uma serpente...

André Luiz Bret

Na verdade sou feita de paixões. Não amo, amar é uma palavra e um sentimento muito forte. As vezes nem amor de mãe basta, acho que amor de verdade só o de Deus e nem preciso dizer o porque. Talvez eu encontre alguém que eu goste de verdade, e diga que amo como todos dizem, mesmo sabendo que não é eterno, e que nem sempre irei perdoar. Mas faz parte da vida, e quem sou pra tentar mudar. As vezes fico pensando nas pessoas que eu ignorei, e passei por cima pra fazer as minhas vontades. Eu me ponho no lugar delas. Isso me faz bem, me faz pensar e mudar. Mas nem sempre queremos mudanças. Por isso eu digo que deixar as coisas acontecerem é a forma mais mágica de se viver. Quando se planeja muito alguma coisa, tudo acaba desandando. Talvez tudo isso aqui seja meio contraditório.. Mas quem nunca pensou, ou se sentiu assim?

Carol Tovini

Um amor é quando se sente,
Um sentimento forte,
Mas uma hora a gente aprende,
Que tudo inicia dependendo da sorte !

Ranieri Nascimento

Havia subestimado este sentimento (amor).
Ele é sim: Mais forte que a própria morte.
É a dor descontrolada.

Lindomar Antônio Gonçalves

Enquanto bate forte o coração existe o sentimento, quando se acaba o sentimento a morte nos visita

João Pedro de Oliveira Silva e Rosa Candelária

É um sentimento que não deixa-me guardar rancor, tristeza e muito menos raiva. É uma coisa tão forte tão forte.. que eu não consigo nem tirar os momentos da minha cabeça, tudo que aconteceu de ruim eu absorvo e deixo só os bons, e isso só me fortalece, e esse sentimento é o velho AMOR que não sai, e nem vai sair de mim de forma alguma. Com a minha concepção ou sem ela !

JuninhoSoares

Aff como queria arrancar de mim esse sentimento forte e imensurável que tomou conta do meu ser... aquele sentimento sabe? Essa incerteza, o futuro que nem ao menos tenho o direito de desejar e planejar.Até ontem tinha tudo planejado como um espelho em minhas mãos onde através dele eu enxergava cada detalhe do que estava a minha volta, mas derrepente esse espelho escapa e se estilhaça deixando apenas em minhas lembranças tudo que um dia eu planejei pra nós.Descobri que a imagem que eu via no espelho de uma mulher forte e determinada,bem resolvida emocionalmente ... hj é fragmentos.Mas como admitir isso sem me tornar vulnerável? Bom e com isso sei q os próximos dias estarei ocupada juntando meus fragmentos dentro do meu silêncio e reflexões. O negocio e sentar respirar fundo e começar a planejar tudo de novo !!

Alessandra V. Santos

...:: A Saudade ::...

Aprendemos que o sentimento do amor é o mais puro e forte que existe
Mas acho que grande parte desse mérito se deve a saudade
Começamos a dar realmente valor ao amor, quando passamos pela barreira da saudade
Chego a pensar que o inverso do amor não é a maldade e sim a saudade
E Porque não assemelhar sentimentos tão fortes como são?
Assim, como o amor, a saudade nos faz ser capaz de qualquer coisa para matá-la
Mas não se mata a saudade como se mata a fome,
A fome se mata com qualquer alimento
A saudade muitas vezes não tem quem a mate
E sempre nos mata de sofrimento.

W. Iazzetta

O amor é o sentimento mais puro e forte de DEUS, e não do ser humano. Nós não sabemos ao certo o que é amor. Temos uma ideia do que seja, mas não sabemos.
O tal do AMOR ÁGAPE que muitas pessoas dizem sentir, na prática não passa de FILÉO, pois entre falar e agir há um abismo.
O maior problema do ser humano é a memória curta e a visão imediatista. Memória curta, porque não se lembra do passado; e visão imediatista, pois não pensa que amanhã pode precisar das mesmas pessoas que precisou no passado.
A fidelidade está intimamente ligada a independência. Quando deixamos de ser crianças e passamos a ser independentes, parece que não precisamos de mais ninguém. Mas só parece... No entanto, há os que permanecem como crianças e os que crescem demais ao ponto de desdenhar das "criancinhas".
Reparem... as crianças não falam de amor. Elas simplesmente amam, com a simplicidade de suas ingenuidades...

Ket Antonio

Meu sentimento por voce é forte
Eu desejo voce dia e noite
Não sei explicar o que eu sinto, mas so sei que gosto mt de voc
Eu só tenho vontade de ficar com voc
Eu não penso mais em ninguem a não ser voce
Quando eu te vejo, meu coração dispara e minhas mãos soam
Por que eu so vejo meu futuro com voce
Eu quero te ter todo pra mim
Só de ouvir sua voz eu já me sinto bem
Me apaixonei pelo seu sorriso
Seus gestos e manias
Seu abraço me aquece
Seu carinho me faz bem
Amo seu jeito sincero de ser
enfim,

EU GOSTO DE VOC MEEU AMOR *-*

Laii Dórea

Não sei se é amor, não sei se amor é tão forte quanto esse sentimento! não sei se é pra sempre ou por mais 5 minutos, ou 15 dias .. mais eu sei que enquanto durar, vai ter uma força tão intensa quanto a força do nosso beijo !

Lu Moraes Xavier

Os galhos e o amor

Toda vez que morre um sentimento bonito em mim eu sinto uma dor muito forte, como a da morte. Meus sentimentos são muito bons, e a gente sempre deseja que coisas boas vivam pra sempre não é? Mas sabe, às vezes penso que somos como arvores, precisamos nos livrar de galhos velhos e sem vida, pra que venham os galhos novos cheios de flores, perfumes e frutos.



Nesta analogia percebemos uma coisa muito interessante: quando algo em nós morre, como um amor, por exemplo, teimamos em dizer que ele nunca existiu, que nunca foi amor. Mas não é bem assim! Um galho de uma árvore tem vida por um determinado tempo. Ele brota frágil, pequeno, inseguro, sem força... mas aos poucos, conforme vamos cuidando dele, ganha vida própria, fica viçoso, verdinho e forte.



O galho, assim como o amor, precisa do nosso esforço para sobreviver, pois não resistiria muito tempo se não o regássemos e cuidássemos bem dele. Algumas fracas tempestades ou alguns poucos parasitas acabariam com a vida da planta, e do mesmo jeito é o amor ou a amizade. Existem parasitas e venenos capazes de exterminar qualquer sentimento, por mais forte que ele seja. A indiferença é o veneno do amor e o galho está exposto a tribulações da natureza, assim como o amor está exposto as ações humanas.



Mas e aí? O sentimento tem a vida como a de um galho... então, enquanto recebe cuidados, ele vive: intenso, viçoso, brilhante. Mas nós, seres humanos, somos cheios de defeitos! Quando conquistamos um objetivo tendemos a menosprezá-los, a pensar que eles não têm mais importância pra gente. Ou que ele terá vida eterna, mas não é assim... todo galho e todo amor pode ter fim.



Eu sou como uma arvore cheia de galhos, em cada galho um sentimento. Dou bons frutos, alimento bem quem cuida de mim, mas meus galhos morrem, não têm vida eterna. Eu preciso muito que me reguem, que matem os parasitas, me protejam da chuva e do sol... e, por favor, que não sejam indiferentes.



Eu sou meu próprio jardineiro, sei quando preciso cortar alguns galhos... faço feridas em mim mesma, prefiro me doer em perder o que já está morrendo pra ver nascer algo novo, a apodrecer e morrer junto com o galho, só porque alguém não soube cuidar do que tanto regou até que desse frutos para alimentar sua fome, mas depois desistiu e deixou morrer.



Eu adoeço, mas não morro. Minha raiz é Deus, meu tronco é a minha família, minha copa são meus braços abertos para abraçar tudo o que vier me fazer bem e me trazer de volta a vida.

Anja do Tempo

Minha possessão e meu orgulho, dão lugar a um sentimento muito forte, que me deixa ao seu alcance sempre.

Abel Leiz Bim

Amor e o sentimento, mas poderoso que a humanidade conhece. Em minha opinião e, mas forte que Deus.

Maycon Oliveira

A triste ausência da pessoa amada, deixa o nosso sentimento mais forte, á espera do próximo encontro.
Ah saudade que mata!
Ah saudade que eterniza o amor!

Máculah

O Seu Exterior Não Me Importa
O Seu Interior Que Me Importa
Sei Que Existe Um Sentimento
Forte Aí Dentro De Você Por Mim.

K Santos