Sentimento muito Forte

Cerca de 195 frases e pensamentos: Sentimento muito Forte

" O sorriso de vocês nunca vou esquecer, meu respeito vai prevalecer, sentimento forte q vai espandir, tenho saudade dos que perdi "

imerson martinez sel maia

Se sentir feliz e se sentir bem com a companhia do outro e um sentimento forte,expressivo que revela o tamanho do amor que alimenta o coração.
__Eliani Borges.

Eliani Borges

Título: "Eu te amo"

Fico com medo. Mas o coração bate forte. Sentimento inexplicável faz o coração bater mais depressa. “Sabe aquele sentimento que vai surgindo do nada e invade seu coração de uma forma inexplicável e que aos poucos te consome por inteiro”? Que quando você fecha os olhos vem à imagem da pessoa amada em sua mente, que você insiste não pensar em nada e acaba pensando nela? Pois é, sua vida nunca mais será a mesma, enquanto você estiver me amando, de uma maneira ou de outra você sabe que você mexe comigo, mesmo sem você ter deixado te tocar profundamente, você sabe que o teu abraço me conforta e faz meu mundo parar mesmo que você tenha me abraçado várias vezes, mas, eu insisto em dizer que tudo isso não passa de uma fantasia feita por me mesmo, e você acha que o que eu sinto é amor, e o mais engraçado é que nada disso passa pela cabeça se eu realmente te amo. Você não sabe que estou morrendo de amor por te e eu também não ajudo, eu fico calado, me sufocando com os meus próprios sentimentos, pois acho que assim vai ser melhor, e por trás dessa historia existe um segredo, que querendo ou não um dia você vai descobrir, e eu simplesmente não vou poder esconder esse sentimento que vive dentro de mim, e o mais irônico é que ele vai me acompanhar em qualquer lugar que você estiver e você sabe por quais motivos, em todos os lugares que você estiver comigo, deixará um pouquinho desse sentimento lá. E eu vou cantar, mesmo sem saber, para que todos ouçam as músicas que canto pra te, a cada verso de uma música você irá lembrar o quanto você é importante pra mim, e que você fez para que meu amor nascesse verdadeiramente. Pois continuarei a te dizer o sentimento que sinto por você é o mais lindo e mais puro que existe, é um sentimento único e inexplicável. Não preciso dizer que TE AMO para você saber o tanto que te quero em minha vida. Mas, como meu coração reclama por todas as vezes que não deixo esse sentimento ter a liberdade de expressão, o meu coração dói, por que é nele onde se concentra o meu amor, o meu amor por você... "EU TE AMO!"

Lucas Barbosa

... E chega um sentimento de um forte nada cheio de pensamentos vagos da minha tristeza...

sa

As vezes eu quero desabafa mas não consigo,
o sentimento é forte e não duvido a cor é grande e sem você eu não vivo.

Evaniellle Allvim

Fácil dizer eu ti amo!!!!
Difícil e fazer juiz a essa palavra , AMOR e um sentimento muito forte , que vem do coração , mas existem pessoas que fala da boca pra fora

Jefferson Fiore

Eu acho que uma maneira de saber se é amor verdadeiro, é ver que o sentimento do outro é tão forte quanto o seu, pois se o sentimento não for reciproco, não adianta de nada.

Raphaela Silveira

Um sentimento forte não correspondido é um aviso para novas decepções e futuros aprendizados.

Pedro H. F. Soares

AMO-TE 27/07/2004

Te amo de verdade
Esse é o sentimento
Algo muito forte
Que não se desfaz
Feito espumas ao vento
Amo-te por ser bela
Ó doce princesa Cinderela
Luz que ilumina caminhos
E transforma em flores
Florestas inteiras de espinhos
Boca que avassala meu pobre corpo
E corrompe meus pensamentos
Seios que me enlouquecem
Colo que sempre me enternece
Amo-te por teus sentimentos sinceros
Por tuas palavras que me afastam o sofrimento
Por teu jeito de menina, sempre singelo
Amo-te tanto e de tal forma e simplesmente
Por ser de todos os seres a mais pura e reluzente.

(0:40)

Eder Medeiros

Que seja suave o meu sentimento.
Não o quero como um forte vento...

Mas que seja como brisa em seu rosto.
Carícias que envolvem todo o corpo.

J Cleibson da Silva Nuna

"Me perco no meu mais forte e fraco do meu eu, o meu sincero sentimento."

Raquel Araujo

"Eu:tenho um sentimento forte por ti ainda

Ela: Será que vem de outras vidas tal sentimento?

Eu:Claro que sim..
oque é eterno o vento e o tempo nao apaga..

Ela:Em todas as nossas vidas iremos nos encontrar Independente de nossas classes sociais ?

Eu:Sera que voce nao fez essa pergunta em vidas passadas?
E eu dei a mesma resposta ?"

Só é real oque tornamos real

Yuri Medeiros

Sei lá porque eu gosto de você, talvez é uma ilusão, talvez é amor, nem sei, é um sentimento forte, na mesma hora que eu te amo eu te odeio, na mesma hora de eu te chamo de feioso te acho bonito, na mesma hora que eu falo que vou te esquecer repito bem baixinho : nunca vou conseguir, na mesma hora que eu te chamo de chato vem aquele pensamento: é chato mas é só meu, sou uma menina diferente, talvez não tão diferente das outras, mas diferente de todoas as meninas que gostaram de você, talvez eu seja louca, talvez eu seja boba, talvez eu seja chata, talvez eu seja a menininha que te ama, e só você não percebe!! ^^

Priscila Botelho

Amor é um sentimento forte ou o maior que existe, e ilusão é o que os seres humanos criam sobre ele!

John Campari

Morra de amor, mas não viva na ilusão, pois o seu coração é forte para morrer com um sentimento singelo e fraco para conhecer a frustração;

Julio Aukay

Está difícil esconder o sentimento forte que sinto por você, você é a razão da minha felicidade longe de você Luana Tamira só tenho tristeza e saudade.

Vinicius Silva Samuel

Quanto o sentimento for mais forte as diferenças vão desaparecer, quando o AMOR se manifestar as barreiras serão aniquiladas.

T. Feitosa.(Adoradora do Rei)

Amor!
O Sentimento que é profundo como um abismo
Forte como uma chama
Que se propaga na cama
Que começa muito cedo
Gera desconfiança e medo
Mas que sempre termina bem
Que ultrapassa os limites e sempre vai mais além
Que sempre termina assim
Algo maravilhoso que nunca tem um fim.

Loyhan F. Torres

O bom da saudade é que deixa o sentimento mais forte e intenso.

Cassivaldo Santana

Os galhos e o amor

Toda vez que morre um sentimento bonito em mim eu sinto uma dor muito forte, como a da morte. Meus sentimentos são muito bons, e a gente sempre deseja que coisas boas vivam pra sempre não é? Mas sabe, às vezes penso que somos como arvores, precisamos nos livrar de galhos velhos e sem vida, pra que venham os galhos novos cheios de flores, perfumes e frutos.



Nesta analogia percebemos uma coisa muito interessante: quando algo em nós morre, como um amor, por exemplo, teimamos em dizer que ele nunca existiu, que nunca foi amor. Mas não é bem assim! Um galho de uma árvore tem vida por um determinado tempo. Ele brota frágil, pequeno, inseguro, sem força... mas aos poucos, conforme vamos cuidando dele, ganha vida própria, fica viçoso, verdinho e forte.



O galho, assim como o amor, precisa do nosso esforço para sobreviver, pois não resistiria muito tempo se não o regássemos e cuidássemos bem dele. Algumas fracas tempestades ou alguns poucos parasitas acabariam com a vida da planta, e do mesmo jeito é o amor ou a amizade. Existem parasitas e venenos capazes de exterminar qualquer sentimento, por mais forte que ele seja. A indiferença é o veneno do amor e o galho está exposto a tribulações da natureza, assim como o amor está exposto as ações humanas.



Mas e aí? O sentimento tem a vida como a de um galho... então, enquanto recebe cuidados, ele vive: intenso, viçoso, brilhante. Mas nós, seres humanos, somos cheios de defeitos! Quando conquistamos um objetivo tendemos a menosprezá-los, a pensar que eles não têm mais importância pra gente. Ou que ele terá vida eterna, mas não é assim... todo galho e todo amor pode ter fim.



Eu sou como uma arvore cheia de galhos, em cada galho um sentimento. Dou bons frutos, alimento bem quem cuida de mim, mas meus galhos morrem, não têm vida eterna. Eu preciso muito que me reguem, que matem os parasitas, me protejam da chuva e do sol... e, por favor, que não sejam indiferentes.



Eu sou meu próprio jardineiro, sei quando preciso cortar alguns galhos... faço feridas em mim mesma, prefiro me doer em perder o que já está morrendo pra ver nascer algo novo, a apodrecer e morrer junto com o galho, só porque alguém não soube cuidar do que tanto regou até que desse frutos para alimentar sua fome, mas depois desistiu e deixou morrer.



Eu adoeço, mas não morro. Minha raiz é Deus, meu tronco é a minha família, minha copa são meus braços abertos para abraçar tudo o que vier me fazer bem e me trazer de volta a vida.

Anja do Tempo