Sentimento

Cerca de 10214 frases e pensamentos: Sentimento

O Amor

O amor não é palavra tola
que se diz sem pensar
não é estranho sentimento
que se sente sem falar

O amor as vezes passa
sem que o possa perceber
o amor quando por
alguem sentido
faz coisas sem saber

O amor não tem hora
para chegar
as vezes chega tarde
quando não há mais espaço
para entrar

O amor não sabe de fronteiras
de estradas ou de lugares
não mede conseqüências
não tem hora para amar
perdido entre pessoas
da razão ao sorriso
ou ao chorar

O amor esquece de provações
tudo ele pode perdoar
permite reconciliações
e as coisas ruins enterrar

O amor
está estampado
na beleza da minha flor
assim como com meu carinho
nesse seu eterno docinho.

Amo vc........................

Carlos Correia

Saudade é um sentimento que dilacera os corações, renova as paixões e nos faz voar, faz do homem um menino, do sorisso uma lágrima, do caminho a distância, da alegria uma tristeza e a incerteza de um novo encontro.
Saudade que nos faz se perder nos camihos, mergulhar nos espinhos, perder o rumo e imigrar rumo ao desconhecido, saudade é dor que ninguém vê e sentimento que nos faz sofrer.

Paulo Roberto Avelino de Oliveira

Declaração

Coração;

Estou me deixando levar, entregando-me a uma emoção, um sentimento novo, uma coisa que achei que não existisse mais.
Estou me entregando, me abrindo, me deixando levar...
Tenho medo mas não quero parar, essa sensação está me fazendo muito bem.
Apesar das noites mal dormidas, o cansaço para esses momentos desaparece. São momentos intensos, são momentos de ternura, são momentos de encantamento...
Falar sobre essa nova antiga maneira de amar é difícil, difícil expressar em palavras o que o sentimento quer dizer.
A ansiedade em demonstrar tamanho carinho e emoção aumenta a cada dia, a cada hora, a cada minuto, a cada instante...
A tensão e o receio da não reciprocidade assola todos esses momentos mas a compensação da possível correspondência é tão maior que faz tudo valer a pena, todos os riscos...
Não quero nunca pressionar um coração como o meu foi pressionado, quero libertar-me e libertá-lo. Não quero um amor egoísta, quero ser feliz e quero que seja feliz também...
Mesmo que a minha felicidade se resuma em vê-lo em paz e tranquilidade, com alguém que mereça seu amor e o ame tão intensamente quanto eu, aqui do outro lado do Atlântico.

Jussara Alves

O sucesso cria o apego. O apego gera o medo da perda.Esse sentimento produz a ilusão do fracasso. Assim, sucesso e fracasso são apenas impostores de uma visão meramente material.

Maurício A. Costa

Distinguir um sentimento real,cru,mesmo que eterno só por uns dias, de um novelesco é uma grade descoberta.

Myllena Queiroz

Inveja sentimento maldito que feri como uma faca e destroi como uma bomba, quem sente não passa de uma pessoa
de poucos objetivos, que no sucesso do próximo vê a tristeza no intimo do seu fracasso.

José Fábio Torres

Eu quero dizer que te amo..
Espero conseguir expressar o meu sentimento
Só que eu queria expressá-lo exatamente do tamanho que ele se encontra em meu coração
Porém, palavras não são suficientes para falar do amor que tenho...
E nunca seriam fiel, por mais que eu tentasse, ao amor que realmente eu sinto por você
Quero, ao menos, conseguir te mostrar o quanto você é importante para mim
Quero que você saiba que você entrou na minha vida na hora certa
E que eu não quero mais que você dela saia
Quero fazer você ver, tudo de maravilhoso que eu vejo em você e que eu vejo para nós
Quero que você entenda sobretudo, a força que eu tenho para te amar
Quero cuidar de ti
Te abraçar, te beijar e falar contigo quantas vezes eu quizer
Vou estar com você
Dormir e acordar do teu lado
Ter o teu amor, ser também o teu amor
O seu carinho me alimenta, mata minha sede
Os seus beijos me acalmam,

Vou... te olhar nos olhos e dizer todos os dias de minha vida
Eu te amo,,,

Kelly Torres

O amor é o sentimento mais contraditório que se existe
No momento que nasce confunde
No momento que cresce complica
No momento que vive intensamente dói
No momento que acaba faz você perceber que está vivo ....

anônimo xD

' Sinto que viver esse sentimento é inevitável,Fico horas tentando me explicar o inexplicável.
Sim, eu fico assustada, pois não sei onde isso me levará.
Então, é perfeito, você é verdadeiramente o que eu quero,
Pois no meu mistério falta alguém que me diga o óbvio
Com um ar tão extraordinário, e o óbvio é a verdade mais difícil de enxergar.
Sinceramente, eu não suporto mais nenhuma tentativa de esquecimento,Pois tentar te esquecer dói, e tentar matar isso,É tentar me matar, pois você faz parte de mim, e eu não posso te perder,sem me perder também.
Você seria um acaso em minha vida?
Sinceramente... Não!
Eu te desejei cada instante, cada minuto eu te quis, em cada momento.
Eu te imaginava e em uma hora eu te tive!
Fico procurando um sentido para isso tudo, mas é ai que não encontro,e quanto mais eu procuro, mais sei que nada sei. O sentido é muito pouco,não sei realmente como explicar em palavras, pois ele brota de dentro de mim,e nem eu mesmo consigo achá-lo.
Há momentos que sinto tanto sua falta, e o que eu mais quero são te tirar dos meus sonhos e te amar intensamente, até a ultima gota, não matam!
E porque não me entregar mesmo sem compreender? Não há uma compreensão, ela encontra-se em nós, em cada palavra, em cada gesto, em cada carinho, em cada instante de amor!
Um dia eu quis te ter de qualquer forma, mas descobri que não é assim, que só havia mais uma coisa a fazer: nada! Pois o que eu queria nasceu espontaneamente, às vezes é inútio se esforçar demais, às vezes nada damos e o amor nasce no coração assim, sem esforço, sem pressão, simplesmente nasce, sem explicação!
Sou muito feliz com isso tudo, pois posso não ter tudo que eu desejo desse sentimento, mas tudo que eu tenho dele eu vivo intensamente, pois faço dos pequenos momentos, minhas maiores alegrias. Pois reconheço a importância que você tem em minha vida e viver esses momentos é muito bom!
Sei que muito errei, mas quem não errou?
Quem não erraria em um sentimento tão confuso?
Mas sei que apesar dos erros eu amo, e amo com todo meu coração, e fico feliz não só por te fazer feliz, mas também por me fazer feliz.
Futuro? Temos um futuro?
Não sei dizer, só sei que vamos chegar ao futuro e ver um passado intensamente vivido, sem ter tido medo de perder, de errar e fracassar, simplesmente ter vivido ele com todas as forças e muita vontade de ser feliz...
E dizer toda convicção... Sim eu tee amei....

Stephanie Whinter

Parte de mim teme que chegue um momento no qual você não sinta mais o mesmo sentimento, que por algum motivo você esqueça do que nós compartilhamos, então é isso que eu quero fazer. Onde quer que você esteja e não importa o que esteja acontecendo em sua vida - na sua vida, quando for a primeira noite de lua cheia - como era na primeira vez em que nos encontramos - quero que você a encontre no céu noturno.

Savannah Curtis

O AMOR NÃO É UM SENTIMENTO!
AMOR É UMA DECISÃO, UM ATO!

Nós vivemos em meio a vários sentimentos. Sentimos fome, frio, dor. Gostamos das pessoas ou de objetos. Sentimos medo, raiva, angústia e muitas outras coisas em nosso dia-a-dia. Tudo isso, no entanto, passa. Eu posso estar feliz e em dez minutos receber uma notícia ruim e ficar extremamente triste. Eu posso estar com uma dor horrorosa de cabeça, tomar um remédio e imediatamente sentir-me melhor. O que eu quero dizer com isso é que os sentimentos são passageiros.

Veja bem, se gostamos de uma pessoa, esse sentimento não será para sempre. Ou ele evolui para amor ou simplesmente deixamos de gostar da pessoa. Da mesma forma a raiva, é normal sentirmos raiva, uma vez que somos limitados e incapazes de vivermos no amor plenamente. O que não podemos deixar acontecer é o sentimento de raiva evoluir para o ressentimento. A raiva também passa. Quantas vezes brigamos com nossos irmãos e no dia seguinte estamos abraçados com eles.

O amor não se encaixa neste contexto de sentimento. Se o amor fosse um sentimento ele seria frágil. E o amor não é frágil. O amor é um ato, uma atitude em favor do outro. O que o amor é então?

O amor, segundo o dicionário Aurélio é um sentimento que predispõe alguém a desejar o bem de outra pessoa; então temos que corrigir o Aurélio; amor é um ato que leva alguém a fazer o bem a outra pessoa. É necessário fazer essa correção uma vez que, como foi visto anteriormente, amor não é um sentimento.

No capítulo 13 do livro de Coríntios, versículos 4 a 13 diz:

“O amor é paciente, o amor é prestativo; não é invejoso, não se ostenta, não se incha de orgulho. Nada faz de inconveniente, não procura seu próprio interesse, não se irrita, não guarda rancor. Não se alegra com a injustiça, mas se regozija com a verdade. Tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais passará. As profecias desaparecerão, as línguas cessarão, a ciência também desaparecerá. Pois o nosso conhecimento é limitado; limitada é também a nossa profecia. Mas, quando vier a perfeição, desaparecerá o que é limitado. Quando eu era criança, falava como criança, pensava como criança, raciocinava como criança. Depois que me tornei adulto, deixei o que era próprio de criança. Agora vemos como em espelho e de maneira confusa; mas depois veremos face a face. Agora o meu conhecimento é limitado, mas depois conhecerei como sou conhecido. Agora, portanto, permanecem estas três coisas: a fé, a esperança e o amor. A maior delas, porém, é o amor”.

Desconhecido

Não sente o sentímento que vem da minha gente independente, mas depende aparentemente da nossa
corrente. O underground é movimento, sentimento que expõe o verso, ao expor o dialeto, formulando idéias na tua mente de um jeito completo. Paz e amor no ar, independência que eu quero, felicidade, batalha e a harmonia é o que eu espero. Desligado sempre alerto, não me desespero em atos que eu não quero, pelo contrário, eu rezo e manifesto.
Eles dizem que eu sou louco, eles dizem que eu sou esperto.

Rany Money - ConeCrewDiretoria

Não sou passível de entendimento, mas sim de sentimento. Sinta-me

JRodrigues

O amor é um dos sentimento mais bonitos que pode se ter,
quando se tem paixão nesse sentimento ele se torna maravilhoso.
O amor é como o vento não podemos velo mas podemos sentir a cada dia que se passa ele vai creçendo como um degral determinado tempo não ira ter um espaço no meu coração para esse grande e eterno amor.

Larissa10

Deixe que o amor lhe toque, sinta esse sentimento, como um nome tão pequeno pode ter uma força tão grande, que pode mudar coisas e pessoas, é uma coisa tão boa, é um sentimento que veio de Deus, e foi ele que mostrou o verdadeiro amor, a partir disso devemos espalhar o amor pelo mundo, ame como se nunca tivesse se machucado, porque o que faz depende do amor, você tem que ter amor pelo que faz, e principalmente tenha amor em todos os momentos, ame todos e todas, mas ame em especial uma pessoa, e que seja esse pessoa não a mais linda do mundo, mas a que faz seu mundo mais lindo.

Tiago Alves Ribeiro

Sei que a INVEJA é um sentimento pobre que ja causou muita desgraça Mais gosto de saber que tou sendo invejado...
Por que isso me da a certeza que estou tomando as atitudes certas...

J.Arthur

O melhor sentimento do mundo é ver alguém sorrir e saber que você é o motivo.

Vanessa Pimentel

Sim pode me chamar de Sua.....
Não pelo sentimento de posse,
Mas Porque não quero
Ser de mais ninguém...

Menina dos Olhos

“E ela não conseguia pensar em mais nada. A ansiedade era seu segundo maior sentimento. Quando seria a próxima vez a avistar o jovem cavalheiro que a roubou seu antes frio coração? [...] Quando conseguiria o abraçar e sentir a paz que irradiava do seu corpo para o dela? Se apegar a certeza de que seu amor duraria para sempre era a segunda coisa mais fácil no mundo; a primeira, claro, era amá-lo."

L. N. Vieira

Não confunda carência com qualquer sentimento. Aprenda: coração a gente não sai doando por aí.

Bibiana Benites