Sensação

Cerca de 1526 frases e pensamentos: Sensação

Odeio a sensação de pré-segunda feira ! #FATO

Matheus Arruda Pinheiro

Quando tá tudo indo bem, eu sempre tenho a sensação de que alguma coisa, no fundo, tá muito errada. Sei lá, é como se um relacionamento saudável fosse impossível no meio dessa merda toda, e quando eu não posso ver os erros, eu fico com essa certeza de que estou sendo enganada. E fico procurando, investigando, revirando o mundo pra encontrar os vacilos, mentiras, motivos pra terminar.

Marcella Fernanda

"Porque num dia comum e sem graça às vezes pousa no seu colo uma sensação de benção que te envolve como um beijo."

Elenita Rodrigues

Eu planejo, Deus decide.
Às vezes, tenho a sensação
de que Ele está inerte... calado.
Jamais está ao meu lado!

Dá vontade então, de tudo largar mão...
deixar tudo de lado.

Mas é só por um momento
que me envolve esse sentimento.
Não sou louca de jogar tudo ao vento.
Lembro que Deus sempre está comigo;
pode parecer calado
meio desorientado...

Mas está sempre trabalhando
as coisas do Seu jeito ajeitando... arrumando... organizando.
Mesmo no meio do turbilhão - que minha vida é -
Ele tem tudo sobre controle,
cada coisinha na Sua própria mão.
Viva! Viva!
Ele sabe de cor a melhor direção :)

Rosangela Calza

Você já teve a sensação de se sentar e começar a imaginar qual o sentido que existe em tudo isso? Se a vida é sempre assim, ou se há algo maior lá fora? Ou se você estava destinado a ter algo melhor?

Nicholas Sparks

Não desespere quando a vida fere fere nenhum mágico interferirá / Se a vida fere com a sensação do brilho de repente a gente brilhará.

Gilberto Gil

Vinho tinto, músicas tristes e solidão... Tenho a sensação de que, mais dia menos dia irei enlouquecer... Não consigo escutar meu coração e quando o escuto, não consigo entender o que ele diz. Às vezes penso que amo, outras vezes me encontro num vazio... num abismo... Ora estou feliz por ter alguém ao meu lado, já outrora me pego pensando em quem não deveria mais pensar. Fico divagando e fazendo a mim mesma muitas perguntas... Eu tenho muitas perguntas e pouquíssimas respostas. Estou mais uma vez ambígua, confusa e assustada com esse turbilhão de dúvidas seguidas de sentimentos. Sinto-me querendo voar mas constato que não possuo asas. Já não sei se amo, não sei quem amo, não sei se realmente sei o que é amor ou o que é amar, e quanto mas eu busco me entender mais perdida em mim mesma eu fico... Tenho medo, um coração e estou na corda bamba... Sempre restam palavras que não foram ditas... e isso é o que dói mais... as palavras não ditas, as palavras que você nunca vai ouvir, planos e sonhos que você nunca vai saber... Estou tão fora de mim que essas palavras aqui escritas não fazem sentido e não têm lógica... Não se falo ou calo, se isso é o início ou o fim... NÃO ME ENTENDO...

desconhecido

Hoje não acordei muito bem . Uma sensação de angustia me invade a alma . É uma mistura de decepções , magoa , falta de coragem e medo .É um turbilhão de sentimentos invadindo meu corpo e minha alma , me fazendo se recolher ao aconchego da minha cama . Aqui quieta em forma de feto anseio pelos seus carinhos . Como desejo estar novamente em seus braços , me sentir novamente segura e feliz ao seu lado . Desdo momento que você se foi que me sinto perdida e sem rumo . Me pergunto até quando vou ter que sofrer por sua ausência e seu silêncio . Me recuso acreditar que você seja indiferente aos meus sentimentos , ao meu amor . Não acredito que o que vivi tenha sido uma história de via única , sem chances de retorno . Eu não acredito , eu não posso aceitar , até mesmo para que eu consiga suportar essa dor que me invade o peito e que me consome a alma.Fizemos tantos planos , você jurou estar ao meu lado para vida toda , você me fez acreditar que seriamos um do outro para sempre , você me fez conhecer em seus braços o verdadeiros amor . Mas também me fez conhecer a dor de perder a pessoa amada . Agora já é hora de me fazer aprender que o amor a tudo perdoa e que nunca é tarde para sermos felizes . Minha alma chora e chorar é a única forma que encontrei de conseguir suporta tudo isso que estar aqui dentro.

Como uma menina adolescente esperando pelo seu príncipe encantado em seu cavalo branco , eu te espero a cada dia , a cada minuto para me salva dessa prisão de sofrimentos .

Você não tem noção da imensidão do meu amor.Você não tem idéia de como te amo , de como te esperei e te espero até hoje . Acredito que se eu ainda sinto tudo isso por você é por que você não é indiferente .Talvez para você seja só mais difícil de admitir para si , para os outros e principalmente para mim , que ainda me ama da mesma forma que eu te amo . O orgulho nos faz perder grandes oportunidades , e sei o quanto você é orgulhoso . Mas será que vale apena perder a oportunidade de estar com quem se ama por um sentimento tão mesquinho ? O orgulho só pensa no seu próprio bem ! Pois o orgulho nos devora por dentro,ele nos consome e nos mata aos poucos . Só perdemos ao nos deixar levar por um sentimento que de inicio parece ser algo que nos impede de sofrer , mas na verdade ele nos torna uma pessoa fria e amarga . Elle envenena a alma e mata os sonhos . O orgulho nos da a falsa impressão que nada mais tem jeito , que não vale apena lutar pela pessoa amada e que tentar é o mesmo que admitir a derrota e se humilhar . Mas não é verdade , tentar novamente nos possibilita corrigir os erros que cometidos no passado e nos permiti construir um futuro melhor . Nos dá a chance da tão desejada felicidade .

desconhecido

A sensação do "eu conquistei" é melhor que a sensação do "eu tenho".

desconhecido

O medo de ser pego é melhor do que a sensação de fazer o errado, mas os dois juntos é a união perfeita.

Tumblr

Sabe aquela sensação de se sentir um "invisível" para quem você queria ser tão presente? Pois é.

Bruno Lopes

Quando sentimentos de angústia fazem parte de uma relação de amor, estamos ao revés do amor.
Amar é um ato divino, que oferta sensações de bem estar!
Esse é o melhor sinal do verdadeiro amor!

Marcia Dolores Resende

Garotinha dos olhos de chuva

Lembro-me da primeira vez em que senti seu doce olhar azul caminhando em minha direção, como uma onda suave que desmancha ao aproximar de sua praia, ouço sua delicada voz lançada aos ventos claramente chegando a mim, sinto seu leve perfume vagarosamente se espalhar pelo ar em que nos cobre, me torno sensível a você e absorvo todas as suas emoções que discretamente são jogadas para fora de si. Penso o que seria de mim sem você? Assim como o que seria de um sol sem sua lua ou de uma praia sem suas ondas? Chego a obvia conclusão de que eu não seria nada alem de uma concha vazia sem a sua bela perola azul para lhe dar brilho.

Dhonatan Pagani

O PORQUÊ DA SENSAÇÃO DE VAZIO E INSATISFAÇÃO.
Quantas vezes nos pegamos olhando para nós e para nossa vida com a sensação de que FALTA ALGO.
Essa sensação de "incompletude" se dá quando não conseguimos perceber partes importantes de nós mesmos. Ao respirar o ar não parece ir até o fundo dos pulmões, ao olhar não "vemos" de maneira completa, nem nós nem os outros ou as coisas, nada parece estar como deveria ser.
Nos sentimos SEPARADOS DO TODO, mas principalmente de NÓS MESMOS!!
SOLUÇÃO?? A reconexão. Ao limparmos nossos canais perceptivos ( espirito, mente e corpo) tudo voltará a fazer sentido novamente.
Essa limpeza se da através do AMOR ( sentimento e atos).
Para quem não é acostumado a lidar com as nuances e observação dos sentidos fica difícil, pois se tem uma dificuldade de trabalhar com essa ferramentas, daí então, a solução é procurar terapeutas, psicólogos, filosofias, religiões ( não estou aconselhando, apenas falando de formas).
Por mais que há 5 mil anos o hinduismo, xintoismo, budismo ensinem formas de reconexão, e há 2 mil anos o cristianismo nasceu no ocidente, as pessoas preferiram se ater ao ritual religioso e a sua organização clerical e não ao ATO que os livraria dos "vazios da vida": AMAR!
Sim, amar ainda é o melhor remédio, agir em benefício de alguém a forma mais rápida de autorrealização, e agir como se TODOS fossemos UM é a MAGIA QUE NOS LIBERTA da dor e da separação.
E por mais que isso abranja, não significa : "arrume um namorado ou tenha um filho". QUANDO CONSEGUIRMOS AMAR INDISTINTAMENTE INCONDICIONALMENTE E SEM MOTIVOS alguém, isso é amor na mais pura concepção da palavra.
O "vazio" é a vida nos chamando a responsabilidade, a utilidade, na constituição e manutenção do todo.É o universo nos incitando a ação: HÁ ALGO A SER FEITO!Sigam e nesse "algo" encontrarão bem mais do que esperavam.
E não esqueçam: Atos que esperam retribuição ( amar para ser amado, só amar quem me ama, ações que mais tarde me beneficiem...), isso não é amor, é conta corrente, conta poupança ou investimentos futuros ( e duvidosos) em algo ou alguém. O amor verdadeiro simplesmente ama. EXERCITAR ESSE AMOR PURO É a nossa maior missão aqui nessa terra.

Edolesia

Edolesia Andreazza

MINHA FRASE 0541
Estou com a sensação (estranha) de que inventaram mais uma: é a tal da "sensação térmica". Ela assumiu a temperatura pura e fiel, medida pelos termômetros... E que se dane o mundo.

Horlando Halergia

MINHA FRASE 0545
Pensando com meus botões... Quem inventou o termo "sensação térmica" para substituir "medição por termômetro", é a mesma pessoa (ou máquina) que inventou o termo "melhor idade" para substituir "idosos"?

Horlando Halergia

MINHA FRASE 0546
Falar "sensação térmica" pode parecer mais elegante ou mais científico do que simplesmente falar "o termômetro marca"? Será?

Horlando Halergia

Com você, eu aprendi um mundo novo
O encanto do seu olhar, seus vícios, suas manias...
A sensação inexplicável, causada por um toque, um beijo seu... Seus abraços.
Aprendi a conviver com os espinhos. Tudo pelo sentimento tão delicado quanto uma rosa.
O meu mundo com você ainda é muito novo, mas já vale uma vida inteira!!
S2 Te amo minha vida S2

Katyane M. Peixoto

Peso na consciência é aquela sensação incômoda que se tem pela culpa de conhecer a verdade e tentar escondê-la em um lugar onde ninguém consegue vê-la.

Hideki Anagusko

O prazer não é um sentimento com determinação universal. Ele é uma sensação de satisfação individual que pode ser compartilhada em dupla ou mais indivíduos caso existam semelhanças. O contentamento de sicrano não é igual ao de beltrano. A alegria de beltrano é heterogênea a de beltrano. Os elementos que trazem jovialidade ao beltrano não são, necessariamente, os mesmo que aguçam o entusiasmo de sicrano.

Dhieferson Lopes