Sensação

Cerca de 1645 frases e pensamentos: Sensação

(...) tenho sempre a sensação de que meu coração sairá pela boca – e tenho urgências imensas. Sobretudo, tenho urgência em ser feliz! E não gosto de esperar que as coisas se resolvam por si só; quero tocá-las com tudo aquilo que há em mim e fazer acontecer o agora. Mas a vida na sua estranheza toda nos convida, algumas vezes, a compactuar com o tempo.

Erica Gaião

Facebook me dá a sensação que todo mundo do universo já viajou para o exterior e/ou está com viagem marcada.

Menos eu

Tainah Ferreira

Sabe quando a sua única e melhor amiga te abandona ? é a pior sensação do mundo

Diana Mazzucchelli

Eu planejo, Deus decide.
Às vezes, tenho a sensação
de que Ele está inerte... calado.
Jamais está ao meu lado!

Dá vontade então, de tudo largar mão...
deixar tudo de lado.

Mas é só por um momento
que me envolve esse sentimento.
Não sou louca de jogar tudo ao vento.
Lembro que Deus sempre está comigo;
pode parecer calado
meio desorientado...

Mas está sempre trabalhando
as coisas do Seu jeito ajeitando... arrumando... organizando.
Mesmo no meio do turbilhão - que minha vida é -
Ele tem tudo sobre controle,
cada coisinha na Sua própria mão.
Viva! Viva!
Ele sabe de cor a melhor direção :)

Rosangela Calza

“Dor infinita, saudade infinita, desespero infinito. A pior sensação no mundo é com certeza quando você perde quem você mais amava/amou.”

Kéfera Buchmann

Relembrar é de alguma forma reviver... Com esse pensamento divido com vocês a ótima sensação que estou sentindo ao relembrar – e reviver – alguns poucos momentos e quem sabe (se não quebrarem mais nada na minha humilde residência) poderão ser mais vários de diversos momentos. Um grupo de otários, com alguns trocados nos bolsos e um enorme dom de fazer qualquer momento ser especial... Horas a fio de parceria, companheirismo, comprometimento com a amizade, mesmo que a pessoa tenha que acordar daqui há uns 78 minutos e quer beber até ver a ultima garrafa vazia.. Sem brigas, apenas diversão... Aí rapaziada, que orgulho sinto ao olhar para trás e ver momentos tão engraçados.. Mesmo que com aquela mesma imbecilidade deliciosa que só as pessoas de bom coração e mente aberta tem o privilégio de ter.

Lívia Chazan

Que tenha paixão, desejo, que tenha abraço e beijo, e seja a melhor sensação. Que preencha a vida vazia, mande embora a agonia.. e que traga paz pro coração.

Jorge e Mateus

Mas quando as coisas não rolam, quando não há qualquer sinal de correspondência, a sensação é mais ou menos um saco, como um resfriado mal curado. Você não consegue ir a lugar algum sem espirrar sua doença na cara dos outros. Não há antibióticos contra a paixão.

Gabito Nunes

“ A sensação talvez seja essa: Saturação. De tanta falsidade, de tanta hipocrisia, de tantos sorrisos dissimulados.. Os sentimentos clamam por algo verdadeiro,pessoas, amigos, companhias, sabores, emoções . Ouvido confiável, ombro amigo, abraço sincero, olhares transparentes. Essa coisa de fake se tornou tão natural que virou ID. E você não sabe em quem confiar, em quem acreditar, em quem contar. Então o melhor é afastar, não por egoísmo, mas por ausência de estomago forte para agüentar tanto de nada”

Flavia Marina

Tem sensação melhor do que perceber que a indireta foi entregue com sucesso?

Desconhecido

A sensação de ir perdendo alguém aos poucos é terrível.

SOJA

Amar é como uma droga,
no começo vem a sensação de euforia, de total entrega. Depois, no dia seguinte você quer mais. Ainda não se viciou, mas gostou da sensação e acha que pode mantê-la sob controle.

Pensa na pessoa amada por dois minutos e esquece por três horas. Mas aos poucos, você se acostuma com aquela pessoa, e passa a depender completamente dela. Então pensa por três horas e esquece por dois minutos. Se ela não está por perto, você experimenta as mesmas sensações que os viciados roubam e se humilham para conseguir o que precisam, você está disposto a fazer qualquer coisa pelo amor.

Tio Marreco Tia Aline

"Porque, por melhor que seja a sensação do beijo, nada é melhor que a expectativa do beijo."

John Green

Para que deixar passar
o tempo sem sentir?
pois que na vida nada fica.
e a sensação de existir,
É a percepção dos momentos
dentro do coração.
olhar, ouvir e gostar
no gosto de cada instante,
na consciência interior.
Não há lutas para se travar,
não há queixas a se fazer.
apenas o deixar ser,
acompanhando o interminável
drama da vida.

Luiz Gasparetto

Vinho tinto, músicas tristes e solidão... Tenho a sensação de que, mais dia menos dia irei enlouquecer... Não consigo escutar meu coração e quando o escuto, não consigo entender o que ele diz. Às vezes penso que amo, outras vezes me encontro num vazio... num abismo... Ora estou feliz por ter alguém ao meu lado, já outrora me pego pensando em quem não deveria mais pensar. Fico divagando e fazendo a mim mesma muitas perguntas... Eu tenho muitas perguntas e pouquíssimas respostas. Estou mais uma vez ambígua, confusa e assustada com esse turbilhão de dúvidas seguidas de sentimentos. Sinto-me querendo voar mas constato que não possuo asas. Já não sei se amo, não sei quem amo, não sei se realmente sei o que é amor ou o que é amar, e quanto mas eu busco me entender mais perdida em mim mesma eu fico... Tenho medo, um coração e estou na corda bamba... Sempre restam palavras que não foram ditas... e isso é o que dói mais... as palavras não ditas, as palavras que você nunca vai ouvir, planos e sonhos que você nunca vai saber... Estou tão fora de mim que essas palavras aqui escritas não fazem sentido e não têm lógica... Não se falo ou calo, se isso é o início ou o fim... NÃO ME ENTENDO...

Desconhecido

Cada espera... cada segundo... um nova sensação.

Mestre Arievlis

Quando tá tudo indo bem, eu sempre tenho a sensação de que alguma coisa, no fundo, tá muito errada. Sei lá, é como se um relacionamento saudável fosse impossível no meio dessa merda toda, e quando eu não posso ver os erros, eu fico com essa certeza de que estou sendo enganada. E fico procurando, investigando, revirando o mundo pra encontrar os vacilos, mentiras, motivos pra terminar.

Marcella Fernanda

“A pior sensação do mundo”

A pior sensação do mundo é única.
Ela é diferente e dividida pela singularidade.
A pior sensação do mundo é diferente de pessoa pra pessoa. E ela é mutável.
A minha pior sensação eu sei qual foi. A minha voz me abandonou quando eu mais precisei dela. Quando gritei por socorro e ela não saiu. E foi justamente quando meu mundo estava todo embaralhado e nem sabia o que estava acontecendo.
Eu estava ali...respirando...sabendo que algo estava errado..mas o quê estava errado? Eu não sabia. Eu estava perdendo o controle sobre mim mesmo. E é engraçado e ao mesmo tempo tão trágico, porque nesse dia eu me sentia feliz. Porque nesse dia eu acordei diferente...acordei com uma enorme energia de ser feliz. Naquele momento eu não sabia que minha vida mudaria e que dia após dia eu me perderia.
Me perdia dentro de mim mesmo e buscava a solução para um problema inexistente.
Os dias foram passando...e passando...e passando. E algo aconteceu. Não bastava só ter sido destruído....mas estraçalhado em 1 bilhão de pedaços.
É engraçado como luto tanto por essa vida...que estraçalha....que fere..que machuca....e que ao mesmo tempo sorri como se não tivesse acontecido nada.
Não obstante alguém implantou dentro de mim a culpa...e eu não entendia...
...porque eu sabia ,de alguma forma, que a culpa não era minha. E isso me destroçava... porque a cada brincadeira de mau gosto era uma semente que estava sendo regada dentro de mim. Uma semente que germinou e me tornou quem eu sou.
A pior sensação do mundo ainda é estar sozinho. É guardar aquela angustia e sentimento de que ninguém se importa.
A pior sensação do mundo é saber que não existe antídoto. Que não existe uma poção mágica e sobrenatural para os nossos problemas e perguntas...as perguntas mais cruciais que todas as pessoas se fazem: “-Quem sou eu? Porque estou aqui? O que eu realmente quero?”
A pior sensação do mundo é a que eu sinto quando acordo todos os dias...e o melhor antídoto que encontrei até hoje foi a prender a conviver com ela.

Erlis henrique

Sabe aquela sensação de se sentir um "invisível" para quem você queria ser tão presente? Pois é.

Bruno Lopes

É facílimo suportar as borrascas externas do estar; todavia, é dificílimo extrair, das pesadas tempestades do espaço tempo, maiores e melhores razões e sensações do ser obrigado às novas ópticas.

Luiselza Pinto